Minha Doce Maldição. escrita por Nath Di Angelo


Capítulo 16
Um adeus.


Notas iniciais do capítulo

~Voz de narrador sexy~ E então, após dias longe do Nyah! a autora Nath di Angelo, volta de sua aventura, cheias de perigo , monstros e desafios mortais!, para , então, seu retorno triunfante!
Cof, cof....Okay galera. Parei.-q
BEEEEEM, VOCÊS, GATOS DO ROLE, AINDA LEMBRAM DA TIA NATH AQUI? Poisé, gente linda...Sumi :/
O motivo? Nessa segunda feira (08/12) fiz uma prova cabulosa que tomou meu tempo então, perdoem-me!
Maaas, voltei e estou de férias o/ Então agora as coisas andam!
Bom, sobre o capitulo: Eu sou mal? Claro que sou. Vocês vão me odiar? Claro que vão mas idai? MUAHAHAHAHA
Bem, okay, chega de acessos e boa leitura amores!
Ps: No final, tem uma linda imagem do Nico e da Natália que fiz em um jogo para simbolizar o capitulo! Me digam oque acharam, Okay?
Ps²: Desculpem os errinhos básicos.
Ps³: + DE 100 REVIEWS POARR O/ O/ AMO VCS < 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512893/chapter/16

PDV NICO.

–Ah, Quíron querido, obrigada!-Exclamou Afrodite, pegando a xícara de chá da mão do centauro. Quíron sorriu, enquanto sr. D lançava um olhar raivoso a deusa do amor que ocupava sua poltrona.

Por algum motivo desconhecido, Afrodite tinha me separado de Natália, arrastando-me para a Casa Grande. Tanto sr. D como Quíron pareciam surpresos com a visita da deusa, que até agora não falou oque queria aqui.

Ficar perto de Afrodite era um tanto que sufocante, pois a deusa me lembrava muito seu filho, Éros, o responsável por espalhar minha queda por Percy aos quatro cantos do Olimpo. Falando em Percy, nesse momento, ele estava sentado ao meu lado, olhando tão confuso como eu para a deusa do amor. Eu podia sentir o calor da pele do filho de Poseidon chegando até mim; podia sentir seu cheiro de maresia e seus ombros roçarem os meus, e tudo isso estava me fazendo ficar desesperado. Afrodite me lançava olhares significativos, cada vez que Percy se virava, parecendo estar me incentivando a fazer algo. Céus...Oque essa deusa maluca quer comigo?!

–Hm...Lady Afrodite, estou , realmente, honrado com a sua visita mas...creio que haja um motivo para isso não é?-Questionou Quíron dando um meio sorriso simpático.

–Certamente, caro Quíron.-Respondeu a deusa, mexendo seu chá devagar. Franzi a testa, encarando-a questionador.

–Fale logo, Afrodite, e saia de minha poltrona!-Resmungou sr. D. Afrodite virou-se irritada em direção ao deus do vinho.

–As vezes me esqueço que você não foi educado por mim. É um ogro sem cavalheirismo algum, Dionísio!-Sr. revirou os olhos enquanto Afrodite negava algo com a cabeça.-Bom, sem mais delongas...Vim aqui para um reunião de extrema urgência.

–Reunião?-Indaguei.-E oque eu estou fazendo aqui?-Afrodite me encarou e por um momento pensei ter visto seus olhos faiscarem. A deusa sorriu abertamente, esticando-se para tocar meus ombros.

–A paciência é uma virtude, filhote de Hades... aprenda isso.-Aconselhou-me. Sr. D bufou com desdém.

–Não tenho todo o tempo do mundo, Afrodite. Desenrole!-Ordenou sr. D. Afrodite bufou, deixando o chá de lado, fazendo um biquinho choroso logo depois.

–Eu vim pessoalmente aqui, pois preciso da ajuda de vocês.-Exclamou a deusa, com um tom meloso na voz.

–Nossa ajuda?-Questionou Quíron.

–Exatamente.-Afrodite deu um longo suspiro.-Preciso de seus heróis emprestados, Quíron. Pois um objeto muito importante pra mim foi roubado e preciso dele de volta!

–Um roubo? No Olimpo?!-Questionou sr.D.

–Sim! Deuses, estou arrasada! Podem imaginar que minha primeira jóia, o mais bonito colar que ganhei logo após meu nascimento, foi tirado de mim tão cruelmente?! Por Zeus, é tão doloroso!-Semicerrei os olhos, enquanto Afrodite nos encarava desolada. Porém, havia algo nela que me fazia contestar aquilo tudo.

–Não parece tão triste.-Murmurei. Afrodite virou-se em cheio para mim, e pude senti minha pele esquentar. Percy me deu um leve empurrão com o ombro, oque me fez bufar.

–Mas estou!-Retrucou Afrodite.- E não duvide de mim, Nico. É absurdamente desrespeitoso!

–Desculpe, Lady Afrodite mas está pedindo uma missão?-Perguntou Quíron.

–Isso mesmo! Preciso do meu colar novamente e não a ninguém melhor para traze-lo de volta do que um de seus semi-deuses!

–Bom, se precisa mesmo disso, Lady Afrodite, ficarei honrado de chamar o oráculo e achar os heróis certos para essa missão e...

–Não!-Cortou Afrodite.-Não preciso do oráculo, Quíron. Já escolhi meus heróis.-Um arrepio frio passou por minha coluna.

–Essa não...-Sussurrou Percy cansado, apenas para mim ouvir..

–Esta dizendo que quer Percy e Nico em sua missão, senhora?-Perguntou Quíron.

–Sim, é isso mesmo.- Arregalei os olhos, levantando-me rápido.

–Como que é ? Não!-Falei.-Quer dizer...Eu não ficarei por muito tempo aqui no Acampamento, todos sabem que estou aqui apenas como uma punição, não posso sair em uma missão!

–Creio que agora possa, filhote de Hades. Entenda, eu estou convocando-o.-Argumentou Afrodite.

–Mas...Não é assim que funciona as coisas, uma missão só pode ser feita por três semi-deuses e não quantos a senhora quer! Eu, definitivamente, não vou nessa missão!-Falei com convicção. Afrodite semicerrou os olhos.

–Sua petulância é idêntica a daquela garota...-Murmurou baixo, logo depois elevando a voz.-Não acho que possa recusar a ordem de um deus, Nico. E também...É um colar muito importante pra mim, entendam.

–Lady Afrodite eu entendo mas...-Me virei para Percy, que me encarava solidário.-Se Nico não quer ir, não a problemas em troca-lo com outra pessoa.

–Não. Quero que ele vá e esta encerrado!-Falou Afrodite. Abri a boca incrédulo não podendo acreditar. Eu, definitivamente, não podia sair em missão com Percy. Não...Isso não!

–Eu já disse que...-Antes que eu pudesse rebate-la mais uma vez, Quíron lançou-me um olhar censurador, avisando-me que não tinha mais jeito. Soltei um gemido sem som, olhando desnorteado para o centauro.-Quíron...

–Tenho certeza que Percy e Nico serão eficientes nessa missão, Lady Afrodite. Pode contar conosco.-Afrodite abriu um sorriso, levantando-se da poltrona de sr.D.

–Ótimo...Espero ansiosamente o sucesso dessa missão, meus heróis.-Afrodite virou-se para mim e para Percy, encarando-me sem pudor algum.-Boa sorte...-A deusa sumiu de uma névoa rosada fazendo-me ficar em silêncio por um momento.

–Quíron!-Rebati, assim que a névoa se dissipou no ar.

–Nico, por favor... Não tem volta. Sabe como os deuses são e é apenas uma missão simples!-Falou Quíron. Neguei com a cabeça.

–Não, eu não posso ir.-Falei.

–Por algum motivo Afrodite quer você, Nico. Só posso tira-lo da missão se me der um bom motivo para isso.-Comprimi os lábios não sabendo oque falar. Eu não podia simplesmente dizer que ir naquela missão com Percy iria destruir meu coração.

–Eu...Eu...-Senti dedos fortes apertando meus ombros, virando-me para trás.

–Fique calmo, Nico. Farei de tudo para voltarmos o mais rápido possível. -Falou Percy .O olhei com dor, virando meu rosto rapidamente. Meu coração batia acelerado,oque me fez sentir raiva de mim mesmo. Empurrei o filho de Poseidon, saindo rápido da casa grande indo diretamente para meu chalé. Droga de vida, droga, droga!

PDV NATÁLIA.

–Não...-Murmurei baixo. De longe eu via meu irmão adentrar a casa grande, sentindo uma sentimento horrível me invadir. Engoli em seco, prendendo meu cabelo estava grudado na nuca por causa do suor frio que descia de minha testa.

Eu não podia acreditar que Afrodite estava mesmo ali, que ela ousara vir até o mesmo lugar que eu. Nesse momento eu não sabia oque fazer. A deusa do amor tinha praticamente arrastado Nico para dentro da casa grande e agora Percy estava lá também e, apesar de tudo, eu estava sofrendo por isso. Era como se minha maldição soubesse que Afrodite estava aqui e por esse motivo podia me fazer sentir-me como se uma faca me abrisse no meio.Eu queria gritar, queria berrar, ou simplesmente pegar minha espada e fatiar Afrodite mas nada disso parecia a solução para minha dor.

–Ei, Garota!

–Essa não...-Sussurrei, fechando os olhos por um momento.

–Estava te procurando, sabia? Perder meu precioso tempo com alguém como você só valeria a pena em um momento como esse.-Rachel sorriu abertamente.-Viu quem veio visita-la?

–Não me encha o saco, Rachel e fique longe de mim!-Mandei afastando-me da garota. Rachel riu, cruzando os braços.

–Aproveite o dia, sweet. Será uma maravilha, devo dizer.-Rosnei irritada, pronta para sair de perto daquela garota, quando senti a presença de mais alguém atrás de mim.

–Oras, Rachel...Não faça isso.-Murmurou Michael olhando-me com pena. O garoto bagunçou meus cabelos, segurando meu rosto com a mão.-Veja esses olhos sofridos, essa cara de choro...está doendo, Natália? Diga que está doendo!-O olhei enojada, afastando sua mão com um tapa. Pela primeira vez em minha vida eu não via Michael rindo, ou zombando. Pelo contrário, o filho de Ares parecia sério, mais sério até que a prima que sorria cruelmente para mim.-Escute aqui garota, te aconselho a desistir logo de uma vez, ou faremos sua vida piorar e antes que você questione se isso é possível eu te respondo: sim, sua vida pode piorar.

–Está falando para mim desistir de minha própria vida?! Sério?-Grunhi, controlando-me para não deixar uma lagrima se quer sair de meus olhos.-Desistam vocês dessa ideia! Se é isso que Afrodite veio fazer aqui diga a ela que perdeu viagem! Eu não irei desistir de Nico!- O empurrei forte, virando de costas e saindo correndo antes que os dois pudessem falar mais alguma coisa. Adentrei meu chalé, batendo a porta atrás de mim. -Malditos, malditos, malditos!-Chutei o nada, escorregando pela porta com as mãos enganchadas nos cabelos.Deuses, não é possível que isso tudo esteja acontecendo por causa de um obrigada, um simples obrigada!.-Porque insiste em fazer comigo? Hã?! Não estou sofrendo o suficiente?! Era só um agradecimento! É obrigada que você quer Afrodite? Pois bem, Obrigada! Agora me deixe em paz !-Berrei para o nada. Abracei minhas pernas, deitando a cabeça em meus joelhos. Não sei quanto tempo fiquei ali, olhando para nada, mas só acordei de quando meu chalé encheu-se de uma névoa avermelhada. Levantei-me rápido, pronta para sair dali pensando ser Afrodite quando uma voz conhecida me impediu.

–Espera!-Virei-me em direção a névoa vendo um homem sair dela.

–Éros!-Exclamei sufocada.

–Mas oque..?! Natália?!-Éros parecia surpreso, encarando os lados como se não soubesse onde estava.-Oque aconteceu? Porque estou aqui e...porque está chorando?!

–Afrodite, Éros...Afrodite está aqui.-Respondi. Éros arregalou os olhos, encarando-me incrédulo.

–Oque disse?!

–Ela esta aqui...Céus, está doendo, faça parar!.-Choraminguei, colocando a mão em meu peito.

–Natália, se acalme...E me diga exatamente oque está acontecendo.-Ordenou o deus do amor, colocando as mãos sobre meus ombros.

–Eu ...estava tomando café com Nico quando ela apareceu. Eu não consegui me mexer, não consegui impedi-la de levar Nico para a casa grande! Ela está trancada lá com ele e com Percy e eu não sei oque estão fazendo lá dentro!

–Com seu irmão?-Questionou Éros.-Oque Afrodite iria querer com seu irmão?!

–É obvio, Éros! É por Percy que Nico tem uma queda. Ela sabe disso e está usando isso contra mim!

–Calma, fique calma! Primeiro temos que descobrir oque Afrodite quer! Não podemos supor nada antes de saber a verdade!

–A verdade?! A unica verdade é que ela quer me destruir! Porque Afrodite esta me torturando dessa maneira? Você disse que ela não interferiria, que tudo oque eu tinha que fazer era vencer minha maldição!

–Eu sei! Sei oque eu disse! Mas naquele tempo eu não imaginava que minha mãe poderia ser tão vingativa, tão maldosa!

–Éros eu não sei mais oque...-Me calei quando, do nada, Éros sumiu da minha frente. Não entendi no começo mas percebi o porque quando ouvi a porta de meu chalé se abrir. Me virei em direção a ela, vendo Percy adentrar o chalé parecendo cansado. -Percy?

–ah, Nath...Eu não vi que você estava ai.-Meu irmão sorriu.

–Aconteceu alguma coisa?-Questionei temerosa. Percy bufou, passando a mão pelos cabelos castanhos.

–É, aconteceu.-Engoli em seco.-Irei sair em missão.

–Oque?-Indaguei.

–Afrodite estava ai a pouco. Ela ordenou que eu e Nico fossemos saíssemos em missão por causa de um colar idiota que ela perdeu. -Prendi o soluço que se formava em minha garganta, abaixando os olhos para o chão.Então era isso que Afrodite queria, mandar Nico para longe de mim. -Quíron quer que a gente saia agora.-Percy pegou uma mochila embaixo de sua cama, colocando uma muda de roupa e alguns dracmas dentro. Balancei a cabeça negativamente sentindo meu estomago dar um salto. Deuses, não...por favor, não!

(...)

Eu estava abraçada a Percy na fronteira do acampamento. Eu havia desistido de tentar me controlar, e nesse momento eu chorava tudo oque eu havia guardado em todos esses dias. Percy passava a mão por minhas costas, murmurando coisas como "está tudo bem" e "tudo vai dar certo" mas meu subconsciente insistia em detonar essas bonitas palavras repetindo em minha mente coisas como "Tudo esta perdido" e "você vai morrer".

–Jackson, estou pronto.-Murmurou uma voz fria. Meu coração se apertou e meu choro aumentou, fazendo-me esconder os rosto nos ombros de meu irmão, aproveitando-me para limpar as lagrimas em sua blusa.

–Certo, Nico...já estamos indo. Só me deixe falar com Annabeth, certo?-Percy me soltou beijando minha testa, indo abraçar a garota loira que acabará de entrar em minha visão. Virei-me para Nico, encarando-o como se essa fosse a última vez que eu isso aconteceria.

–Nico...

–Ei...Natália.-Chamou Nico, aproximando-se de mim de mal gosto. Percebi em sua expressão que o mesmo estava tão abalado como eu, porém, ela era mais forte e conseguia esconder isso do resto do mundo. Eu sabia como era difícil para ele ficar perto de Percy e , só de pensar no quanto ele sofreria nessa missão, meus olhos encheram-se de lágrimas novamente.

–Nico, por favor se...

–Não precisa falar.-Cortou o filho de Hades.-Sei oque vai pedir.-Franzi o cenho.

–Sabe?

–Sei.-Nico passou os olhos por onde Percy e Annabeth estavam.-Vai me pedir pra cuidar do seu irmão, não é? Não deixa-lo morrer?-Encarei Nico.

–Não, eu...

–Pode deixar, farei de tudo para voltar o mais rápido possível e mortes não estão no script...

–Você promete...?-Questionei.

–Que mortes não vão estar no script?-Nico sorriu sem humor nenhum.-Olhe, é oque eu pretendo.

–Não é isso. Me promete que irá voltar logo?-Falei. Nico piscou.

–Eu...Farei de tudo pra isso.-Assenti.

–Certo...-Falei com a voz embargada. Nico não falou mais nada até Percy se separar de Annabeth, vindo em direção a nós dois. A loira acenou para nós, descendo a colina em direção ao acampamento. Ao contrário de mim , Annabeth parecia bem controlada em dar adeus a pessoa que ama. É...eu deveria fazer amizade logo com ela.

–Acho que é hora que ir.-Falou Percy dando de ombros. Comprimi os lábios encarando o chão, não querendo de maneira nenhuma dizer adeus. Percy abaixou-se dando um último beijo em minha bochecha.

–Certo, quanto antes começarmos antes vamos terminar.-Murmurou Nico. O mesmo olhou para mim.-Bom, tchau.

–Tchau Nath, voltamos logo...-Prometeu Percy. Ele e Nico se viraram, caminhando para longe de mim. E nesse momento, a cada passos que eles davam, meu mundo ia desabando. Pensei que a dor que eu sentia era o limite do que meu corpo suportaria, mas entendi oque Michael quis dizer com "sua vida pode piorar" quando a senti aumentando. Minha visão escureceu e quando voltei a realidade eu estava parada a centímetros de Nico, segurando-o pela manga da camisa.

–Espera!-Implorei.

–Natália oque...?-Antes que Nico pudesse terminar eu já havia o puxado para mim, prendendo-o em um abraço. Senti um sobressalto passar pelo corpo de Nico e a corrente elétrica passar pelo mei. Selei meus lábios em sua bochecha antes de solta-lo, perdendo-me em seus olhos logo depois.

–Cuide-se Nico...Volte vivo.-Murmurei. Nico abriu a boca para responder, porém, não parecia ter palavras para dizer. Passei a mão por sua bochecha, tomando forças e virando-me de costas, saindo correndo assim com Annabeth fez. Porém, minha corrida não durou muito. Senti meus joelhos cederem, fazendo-me perder o equilíbrio. Esperei sentir a dor que a queda iria me proporcionar, mas antes disso acontecer senti alguém me pegando. Eu sorri , já sabendo quem era.

–É a segunda vez que brinca de pegar comigo.-Sussurrei, em meu a soluços.

–Shhh, descanse Natália. Pois quando você acordar iremos começar a vencer sua maldição.-Murmurou Éros em tom de promessa. Não pude ouvir mais nada que o deus falou, se é que falou, pois assim que a palavra "maldição" soou em minha mente, fui puxada para a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? Um capitulo muito amável né? hueheuehueheueh Me contem oque acharam nos reviews!