Minha Doce Maldição. escrita por Nath Di Angelo


Capítulo 15
A melhor visita que alguém poderia ter!


Notas iniciais do capítulo

AMORES DA MINHA VIDA (IMAGINEM CORAÇÕES AQUI, PORQUE O NYAH NÃO ME DEIXAR MAIS USAR EMOTICONS)
QUE SAUDADES DE VOCÊS!
Cara, desculpem a demora! Mas vocês sabem, não é? Fim de ano, trabalhos, provas....Estou moída :S
Mas cá está o capítulo, um pouco ruim pra quem queria uma volta triunfal, mas continuo divando 'hehehehehe
Ahhhhhh, e outra coisa que está me deixando loucamente feliz! Mas 5 reviews chegaremos a 100 comentários na história, gentem ! (~~EXPLODINDO DE ALEGRIA) Séerio, é a primeira vez que isso me acontece ( E não estamos em uma industria vital) e não sei explicar oque e estou sentindo...Obrigada gente!
Bom, é isso! Boa leitura chuchus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512893/chapter/15

Uma semana depois.

PDV NATÁLIA.

Me joguei em minha cama sentindo-me exausta. Dias velando Nico, realmente, me deixou cansada. O filho de Hades dormia como uma pedra todas as noites, mas a cadeira ao lado de sua cama não me permitia tal privilégio. Por sorte, ou não, sr. D me expulsou da enfermaria e hoje eu estava vindo dormir em meu chalé.

–Céus...-Gemi sonolenta, me enfiando embaixo dos cobertores. Percy já roncava do outro lado do chalé, mas nem esse som (que eu considerava perturbador), me fez perder o sono.

Por incrível que pareça, hoje eu não me sentia triste, não sentia raiva e muito menos me sentia angustiada. Pelo contrário, eu até estava feliz e um dos motivos para isso é o fato d'eu ter conseguido contornar a burrada que fiz ao gritar aos sete mundo que o Nico me pertencia. O pessoal do acampamento pareceu cair na desculpa furada que dei que só falei isso por ter pensado que eu havia matado Nico afogado, e que eu me sentia culpado por aquilo tudo... É eu sei, uma merda de desculpa. Soltei um forte suspiro, finalmente conseguindo dormir... Ou não.

~~Sonho on~~

Eu já estava tão acostumada em cair do teto do templo de Eros, que não me dei trabalho nem de gritar, já esperando pela dor da queda, porém, antes disso acontecer, senti algo pegando-me fortemente no ar, fazendo-me arregalar os olhos.

–Ah! Consegui! Adivinhei onde ia cair e te peguei!-Exclamou o deus do amor abrindo um sorriso que podia iluminar os Estados Unidos inteiro sem problema.

–Céus...Oque é isso? Está brincando de "pegar" comigo?-Perguntei, soltando um gemido de desaprovação logo depois.-Eros, a noites eu não durmo e , justo hoje , você resolve me encher?! Deuses do Olimpo, oque quer?!- Eros ergueu uma sobrancelha desafiativo, colocando-me no chão.

–Nada...Apenas quis me certificar se você ainda quer "desistir'.-Revirei os olhos, enquanto o deus cruzava os braços.-Como é que você disse? Hã? Ah, "A vida é minha, eu desisto.".

–Pode parar, está bem? Não vou desistir.-Respondi desgostosa.

–Nossa, Você jura?-Perguntou em tom irônico, fazendo-me olha-lo irritadiça.

–Juro. E se quer saber eu e Nico nos...

–Aproximaram mais?-Completou Eros, abrindo outro sorriso.-Sim, eu sei disso. Observei vocês dois todo esse tempo.-Falou, me contornando e esparramando-se em seu divã vermelho. Arqueei uma sobrancelha, questionadora.

–Oque é você? Um maníaco perseguidor?

–Não. Apenas um deus muito solidário querendo te ajudar a vencer a maldição.-Respondeu Eros. O olhei entediada. Realmente, Eros tinha razão. Nesses dias que fiquei perto de Nico, consegui quebrar a barreira que o filho de Hades insistirá em colocar entre nós. Eu tê-lo salvado pareceu ser o suficiente para provar para ele que eu não queria zoa-lo nem machuca-lo, como a maioria dos campistas fizerem e esse avanço mínimo em nossa relação foi o suficiente para me deixar extremamente feliz.-Oque foi?

–Nada...Apenas não entendo porque me ajuda.-Falei.

–Ai, garota...Entenda. Podem me chamar de muita coisas nessa vida, mas de injusto eu não aceito. Você não cometeu crime algum perante ao Olimpo, e não merecia pagar pelos pecados de sua mãe. Te amaldiçoei apenas para suprir um dos caprichos de minha mãe e isso não me parece certo.-Respondeu.-E também...Me aperfeiçoei a você sabe... Te vi quando era apenas um bebê e agora posso dizer que sinto por você a mesma coisa que sinto por um dos meus cachorros.

–Nossa, obrigada.-Respondi irônica. Eros riu.

–É verdade. Não costumo gostar de semi-deuses, sabe... E se quer saber gosto mais de você do que de algum filhos meus, e até irmãos...

–Está se referindo a Rachel?-Perguntei. Erós trincou o maxilar desgostoso.

–Ela mesmo...Argh, aquela garota... Se eu pudesse levaria ela e aquele tal de Michael junto comigo para as profundezas do tártaro. Esses dois não param de fazer visitinhas a Afrodite que pareceu ter adotado eles e Anteros como seus novos favoritos.

–Deuses, só de pensar me da arrepios...-Grunhi. Eros bufou, olhando intensamente para mim com os grandes olhos azuis.

–Está ma hora de agir, Natália...Não podemos ficar parados, esperando o tempo nos dizer oque fazer. Afrodite não vai parar um só segundo até te ver morta, ou ver Nico morto.-Um gosto amargo invadiu minha boca e por um segundo senti novamente a vontade de esquartejar a deusa do amor.

–Estou fazendo oque eu posso! Não posso simplesmente obrigar o Nico a se apaixonar por mim. Ele é difícil de se lidar, e acredite...Isso está me matando.

–Sim, está. Literalmente.-Falou Eros. Massageei a nuca cansada.-Eu irei pensar em algo, prometo... Sinto que Afrodite fará seu próximo movimento em breve e até lá precisamos estar preparados. Enquanto isso, foque-se no objetivo principal: Conquistar Nico di Angelo.-Fiz uma careta.-Oque é?

–Sei lá... Não gosto quando fala assim. Faz parecer que tudo isso não passa de um jogo, que meus sentimentos não são reais.-Resmunguei.

–E não são.-Respondeu Eros simplesmente.- Se não fosse por sua maldição eu tenho certeza que nunca teria , se quer, notado o Nico. O garoto vive nas sombras, se escondendo e parecendo um vampiro...

–Ta, já entendi!-Cortei. Eros revirou os olhos.

–Certo então. Está é hora de ir embora, em breve irá acordar.

–Espera...Oque?! Mas eu nem dormi!-Protestei incrédula.

–Você está dormindo, bobinha.-Eros levantou-se, tocando meu ombro.-Tchau e...Boa sorte.- E assim, fui sugada pelo nada, caindo enfim na paz da escuridão.

~~Sonho off~~

Resmunguei arrastando-me pelo acampamento junto com Percy. Meu irmão olhou-me de soslaio, sorrindo de lado.

–Parece que alguém aqui não teve uma boa noite de sono.-Falou.

–Você acha?-Questionei coçando os olhos.-Tive um "sonho" que durou quase a noite toda e seus roncos não me deixaram dormir.

–Ei, eu não ronco!-Protestou Percy. Abri a boca para rebate-lo, porém, uma visão fez-me calar a boca, e perder todo o sono que eu sentia. Sorri enquanto via Nico sair carrancudo da enfermaria. Ele parecia saudável e com força o bastante para socar Michael e sua trupe de idiotas pela eternidade, o que era bom considerando que ele havia se afogado e ficara uma semana na enfermaria.

–Nico...-Suspirei. Percy franziu o cenho, virando-se para onde eu olhava, dando um sorriso satisfeito.

–Parece que o Nico recebeu alta. Isso é bom!-Comentou.

–Ta brincando? Isso é ótimo!-Exclamei eufórica.-Eu vou até ele, te vejo depois!

–Certo...Diga a ele que fico feliz que ele tenha se recuperado. Preciso encontrar Annabeth nos estábulos, até mais, maninha!-Percy saiu correndo pelo acampamento enquanto eu andava rápido até Nico. Ignorei o fato de eu não saber quem era Annabeth, sorrindo profundamente para o filho de Hades.

–Olhe só...Quem volta a tona novamente!-Exclamei, parando alegre na frente de Nico. Tentei parecer o mais casual possível, mas era difícil já que meu coração parecia uma locomotiva ambulante.

–Pois é...Oque eu perdi?-Questionou.

–Hm, nada demais.-Respondi dando de ombros. Eu queria abraça-lo, queria beija-lo...Mas me contentei em dar um tapinha amigável em seu braço.-Ah, e Percy te mandou lembranças...- Nico arqueou as sobrancelhas.

–E porque está me contando isso?-Questionou cético. O olhei obvia.

–Oras, porque ele te mandou lembranças!-Nico revirou os olhos.–Então...Está afim de tomar café? Acho que ainda as ninfas não retiraram toda a comida...

–Café? Com você?-Questionou. O olhei entediada.-Certo, isso vai ser bom. Não aguentava mais a comida "medicinal" de Will...

–Bom, então vamos!-Exclamei.

(...)

Eu e Nico estávamos sentados embaixo da sombra de uma arvore, enquanto comíamos algumas sobras do café da manhã. De longe eu conseguia ouvir o mar oque me deixava um um pouco mais relaxada.

–Está aérea, pensando em sua mãe de novo?-Perguntou Nico, cortando o silêncio.

–Oque?

–Perguntei se está pensando em sua mãe...Você mandou a M.I. pra ela?-Perguntou.

–Ah não...-Respondi dando um sorriso sem humor- Eu se quer penso em mia mamma, quanto mais ligar pra ela...

–E porque?! -Questionou Nico, olhando-me indignado.

–Porque é difícil perdoa-la tão facilmente!-Exclamei.-Experimente você ficar preso 15 anos de sua vida dentro de uma casa, sem nunca sair , pensando que tem uma doença mortal!

–Quando minha mãe morreu meu pai me deixou , junto com a minha irmã por 70 anos dentro de um cassino...E mesmo assim, você me vê reclamando?-Perguntou. Franzi o cenho.

–Como?-Nico bufou.-Eu...Não sabia que tinha uma irmã...Onde está ela?

–Bianca morreu a anos atrás, quando vim para o Acampamento pela primeira vez.-O olhar de Nico ficou perdido.-Ela morreu em uma missão com as caçadoras de Ártemis e...Percy.

–Eu...Não sabia. Sinto muito.-Murmurei.

–Isso faz tempo. Eu nem sei porque estou falando isso...-Nico empurrou o prato que segurava para longe, como se tivesse perdido a fome.- É por isso que não gosto de vir para essa droga de Acampamento...Todas essas malditas lembranças voltam a minha cabeça e eu odeio isso!

–Espera.... Você não mora aqui?

–Não. Moro no Mundo inferior com meu pai. Estou aqui de... Castigo.-Semicerrei os olhos.

–Castigo?-Nico lançou-me um olhar censurador, avisando-me que eu havia feito perguntas demais, porém, respondeu.

–Hades me pois de castigo aqui no Acampamento, depois que a notícia que eu tivera uma...queda por Percy se espalhou pelo Olimpo. Tudo oque eu mais quero e ser liberado dessa baboseira toda, acredite.-Abri a boca incrédula, virando-me para Nico indignada.

–Como é? Mas...Você não pode ir embora, Nico!-Protestei, sentindo meu coração começar a se quebrar novamente. Nico se virou cético em minha direção.

–E porque não?

–Porque...Porque...Essa é sua casa, você é semi-deus, não é?!-Questionei vacilante. Nico balançou a cabeça negativamente, enquanto o ar começava a me faltar... Se Nico fosse embora minha vida estaria acabada...Ele não podia fazer isso!-Eu...Irei levar essas coisas no Lixo...Antes que as ninfas se zanguem.-Murmurei pegando os pratos do chão e me levantando. Nico não respondeu enquanto eu andava devagar em direção ao pavilhão. Eu tinha dado apenas alguns passos para longe de Nico quando me embaralhei em meus próprios pés, caindo da bruços no chão.

–Ei! Você está...-Nico se calou.

–Ai...-Reclamei.-Oque...?-Levantei a cabeça dando de cara com sapatos de grife. Franzi o cenho continuando a subir até que todo o ar foi expulsado de meu pulmão. Meu braço direito começou a arder e eu tinha simplesmente esquecido como falar. Diante de mim estava a mulher mais bonita que eu já virá na vida, mas seu sorriso cruel em minha direção tirava toda a beleza que eu podia ver.

–Ola querida...-Cumprimentou Afrodite. Rachel vinha atrás dela, com um sorriso superior que me fez ter vontade de soca-la.

–Afrodite?!-Questionei incrédula.

–Oras, quem mais seria?-Afrodite piscou para mim. Virando-se para Nico.-Oh, querido! Eu estava mesmo em sua procura, Nico Di Angelo! Venha comigo, tenho um trabalho pra você.-É, agora eu tenho certeza...Minha vida está acabada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Oque acharam? MUAHAHAHAHAHAH
Ganho reviews? recomendações? algumas flechadas T^T
Amo vcs