Minha Doce Maldição. escrita por Nath Di Angelo


Capítulo 12
E que comece os conflitos.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey pessoas!
Como estão?
Antes das notas iniciais queria fazer uma pergunta: Como estão os corações na semana de estréia de "O sangue do Olimpo"? Mds galera, eu to pirando *o* D: Quero muito esse livro e os spoilers tão me matando :'( *chorando*
Mas enfim..Deixando meus acessos de lado, cá está nosso capítulo. Ta meio pequeno e tals, mas é oque tem pra hoje, benhês. Desculpem os errinhos e tals!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512893/chapter/12

PDV NICO

Eu andava devagar pelo acampamento, tentando ignorar os murmurinhos que começavam assim que eu passava por alguém. Era sempre isso desde meu pequeno "acidente" com Percy. Eu confesso que ainda não estava emocionalmente bem, ainda tendo malditas borboletas voando em meu estômago toda a vez que eu lembrava do filho de Poseidon caído em cima de mim...Droga! Foco Nico!

–Não seja idiota...-Sussurrei para mim mesmo. O motivo d'eu estar no meio de todos tão deliberadamente se chama Natália. Eu, realmente, estava disposto a descobrir oque era aquela garota, e o porque dela ser tão estranha. Se fosse do meu jeito eu já teria arrancando respostas dela do jeito Nico di Angelo (te trancar numa cela no mundo inferior, sempre funciona) porém eu não podia fazer isso. De algum jeito aquela garota parecia ser diferente e qualquer coisa que eu tentasse não soaria efeito, como aconteceu na noite que fui ajuda-la a limpar as mesas. Confesso que fiz um enorme esforço para conversar com a garota mas dessa vez foi a vez dela de se trancar em um mundo particular, e não responder qualquer pergunta que eu fiz. No momento eu não sentia mais raiva dela, mas também não morria de amores. Tudo isso, talvez, seja apenas minha gratidão por ela ter me "salvado" de Jeff e tê-lo impedido de revelar a Percy minha queda por ele.A dias eu estava procurando Natália, mas segundo fofocas ela estava doente, oque era estranho pois semi-deuses levam a fama de terem uma saúde de ferro. Mas, se tratando da filha de Poseidon, eu não duvidava de mais nada.

–Malditos...-Senti alguém batendo contra meu corpo, quase me derrubando. Olhei incrédulo para a pessoa vendo Clarisse La rue, quase cuspindo fogo.

–La rue? Oque...-Antes que eu pudesse terminar a garota começou a gritar, fazendo-me arregalar os olhos.

–Quer saber? Eu desisto! Se ela quer ficar com eles, que fique! Eu só...Não acredito que ela foi tão falsa...Eu deveria mata-la!-Gritou Clarisse chutando algumas pobres pedras do chão. Arqueei as sobrancelhas olhando a filha de Ares temeroso. Deuses...Oque foi isso?

–Hm...Ah...Aconteceu alguma coisa?-Perguntei vacilante. Clarisse semicerrou os olhos ameaçadoramente, dando alguns passos em minha direção. Sem pensar recuei, oque pareceu deixa-la ainda mais nervosa.

–Quer saber oque aconteceu? Veja por você mesmo!-Rebateu saindo marchando em direção ao campo de tetherball.-Sra O'Leary, vamos arrancar algumas cabeças!-Franzi o cenho não entendendo bulhufas oque havia acontecido aqui...Bom, até andar mais um pouco.

–Mas oque...?- Encarei incrédulo a cena em minha frente não acreditando no que meus olhos viam. Natália estava sentada no meio de Michael e Rachel e os três pareciam conversar animadamente. Aproximei do grupo, encarando Natália com descrença.–Natália?-Questionei. A garota se virou para mim e um soco pareceu ser dado em seu estômago. A filha de Poseidon parecia nervosa e seu lábio inferior tremia. Seus olhos chocaram-se aos meus suplicantes, mas a mesma não disse nada.

–Ah, olhe Nath! Nosso amiguinho Nico, chegou!-Exclamou Michael em tom de zombaria. Natália virou-se mortalmente em direção a Michael, como se quisesse mata-lo, porém, assim que seus olhos bateram no garoto, sua expressão suavizou. Mesmo de costas vi seu corpo tremer e logo depois ela se virou para mim.

–Oque quer, Di Angelo?-Perguntou Natália simplesmente.

–"Oque quer, Di Angelo" Hã?!Que droga está fazendo?-Perguntei baixo, aproximando-me da mesma. Rachel sorriu sem humor tocando o ombro de Natália como se a mesma fosse sua melhor amiga.

–Oque mais ela poderia estar fazendo? Está conversando com a gente, Di Angelo..Você é cego por acaso?-Questionou a filha de Afrodite tocando a bochecha com seu dedo inocentemente.

–Oque eu quero saber é o porque...-Rosnei.

–Porque vi quem realmente vale a pena nesse acampamento.-Respondeu Natália rápido. Me virei para ela franzindo o cenho.-E Você...Você...Não vale a pena.-Murmurou pausadamente, como se lê-se um texto. A encarei, sem entender.

–Como? -Perguntei.

–Você a ouviu, não é Di Angelo? Ela não te quer aqui...Vaza.-Sorriu Michael.-Ou vou ser obrigado a te expulsar...

–Tente...-Ameacei. Michael riu, começando a argue-se do chão, porém, Natália o cortou.

–Não!-Exclamou a filha de Poseidon erguendo-se rápido. Michael a encarou cético.-N-não...Não vai valer seu esforço, Michael...Eu cuido disso.- Natália virou-se rápido pegando-me pelo braço. Tentei me soltar mas a garota não permitiu, quase penetrando minha pele com a suas unhas. Rachel nos seguiu desconfiada com os olhos até Natália nos enfiar dentro dos campos de morango.
–Oque deu em você?!-Perguntei.
–Nico eu...Eu...Ah!-Natália apertou a cabeça com as mãos, como se sentisse dor.

–Natália?

–Não!-Gritou do nada, afastando-se de mim.-Não encoste...Em mim!

–Aconteceu alguma coisa? Pode me dizer! Eles estão te ameaçando?!

–Não! Eles...Ah, não estão fazendo nada!

–Então oque ha? Porque está agindo dessa maneira?!-Rebati. Natália mordeu o lábio inferior. Fazendo-me encara-la com receio.

–Saia daqui...-Ordenou.

–Como?

–Vá embora!-Gritou com ódio.-Eu detesto você...Porque continua aqui?!- Arregalei os olhos mais uma vez enquanto a garota mudava totalmente sua expressão.–Nico...Me desculpe...-Natália soluçou deixando-me sem reação nenhuma. A garota parecia transtornada fazendo -me começar a ficar com medo dela.

–Natália... Você não está bem...-Antes que eu pudesse terminar Natália se afastou mais, saindo correndo logo depois. Fiquei parado um tempo, perplexo demais para me mexer. Céus...Algo está errado,muito errado.–Merda...-Xinguei antes de resolver segui-la. Por Hades...Oque está havendo com Natália?!

PDV NATÁLIA.

Eu nunca havia corrido tão rápido em toda a minha vida. Nunca havia me sentido tão desnorteada, tão perdida...Eu tentava enganar meu coração, dizer a mim mesma que estava tudo bem mas, com certeza, não estava. Toda vez que Peitó ordenava-me dizer algo era como se alguém me estrangula-se, retirando toda a vida de meu corpo aos poucos.

"Volte e termine oque começou, faça Nico Di Angelo te odiar!" Mandou Peitó em minha cabeça. Um espasmo percorreu meu corpo obrigando-me a obedece-la, porém, eu resisti. Por mais que doesse, por mais que me fizesse sofrer, eu resisti, conseguindo voltar a correr pouco tempo depois.

"Eu mandei você voltar! Obedeça!" Gritou Peitó. Trinquei o maxilar. Era estranho mais pela primeira vez eu "sentia" minha maldição. Era como veneno puro, ou ácido puro, corroendo-me por dentro toda a vez que eu pensava em perder Nico. Não...Eu não iria perder.

–Não...-Grunhi com dificuldade, enquanto começava a subir o punho de Zeus, sem nem saber o porque.

"Oque você disse?!" Vociferou Peitó. Senti-me tonta conseguindo com dificuldade chegar ao topo do punho de Zeus, parando para tentar respirar. Olhei para baixo sentindo minha visão duplicar. Lá embaixo as ondas ferozes do mar de Long sland batiam fortemente com as pedras refletindo muito bem oque eu sentia nesse momento. Era como se meu mundo fosse acabar, não havia vida, não havia felicidade...Perdi o chão sob meus pés, foçando-me a ficar de pé.

–Pare...-Implorei sentindo minha respiração falhar.

"Volte, e isso passará, eu prometo!" Falou Peitó, mas não tinha verdade em sua voz. Enganchei meus dedos em meu cabelo transtornada, sentindo minhas pernas bambearem. Olhei para baixo novamente fitando o mar. Sim, o mar!

–Eu nunca te pedi nada...Mas por favor, me ajude!-Supliquei ao nada antes de saltar sem exitar.Fechei os olhos apertado sentindo os gritos de Peitó se acumularem em minha cabeça causando uma dor insuportável. Meu corpo chocou-se com a água e eu , realmente, esperava virar massinha, mas isso não aconteceu. Assim que senti meu corpo dentro do mar uma calmaria me atingiu e os gritos cessaram, me senti livre mas ainda havia a dor em meu peito...Uma grande dor. -Merda...-Gemi nem ao menos ficando surpresa com o fato deu falar e respirar dentro da água. Foi quando senti algo agarrando meu braço e sem mais nem menos puxando-me para a superfície. Tentei me soltar, porém, a pessoa era forte.

–Pare de se debater!-Gritou uma voz conhecida. Virei-me em direção a ela vendo Éros encarar-me incrédulo.-Pelos deuses do Olimpo, garota! Oque deu em você?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Oque acharam '-'
Ganho Reviews? Quem sabe...assim...hipoteticamente, uma recomendação? :3