Minha Doce Maldição. escrita por Nath Di Angelo


Capítulo 1
Prológo.


Notas iniciais do capítulo

Ehhhhh cá estamos com mais uma história o/Let's Go , babys...Vamos fazer esse nyah! Bombar ;) ueheuehueBoa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512893/chapter/1

PDVAFRODITE

Eu caminhava de um lado para outro em meu templo, pensativa. O ódio que eu sentia fazia-me olhar no espelho e, mesmo sem minha aparência não ter mudado em nada, me sentir feia. Desafiar-me foi um erro para aquela criança, Esquecer-me foi ainda pior. Eu sou a mais bela do Olimpo, tenho um dos maiores poderes já existentes na palma de minha mão, o amor. Capaz de fazer guerras e de desfazer guerras, capaz de enlouquecer até as mentes mais lúcidas e de matar pessoas... Sim, esse é amor. O meu amor... E eu, portadora desse poder, já sei como usá-lo em minha vingança. Pode me chamar de egoísta ou de qualquer outra coisa, mas sou uma deusa, meu orgulho foi ferido e não medirei esforços para reconstruí-lo.

–Ah, cara Nina, você pagará.- Rosnei apertando os punhos. Realmente a história de Nina foi algo que me comoveu muito... Quem imaginaria que nas ruas de Roma nasceria uma criança grega? Fruto da junção de Poseidon com o daquela garota. Uma dádiva que eu mesmo concedi a ela! Nina Ruggiero era tão triste, tão depressiva por ser largada tantas vezes pelos homens que ela amava, por não poder ter filhos. Mas então a mesma conheceu o maravilhoso mundo dos deuses, descobriu que podia enxergar através da névoa e se apaixonou por Poseidon, mas também, quem não se apaixonaria? Conhecendo tudo sobre nós, Nina me conhecia bem.Havia estudado sobre mim e não pensou duas vezes ao implorar-me uma benção, uma criança. E eu, idiota e emocionada com aquele pedido, não pensei duas vezes ao permitir que a mesma gerasse um filho, ou melhor, uma filha. E tudo o que eu pedi em troca desse favor fora um "muito obrigada" em claro e bom som, após o nascimento da criança, para provar a todos minha bondade. E o que eu recebi? Nada! Passaram-se três meses do nascimento da pequena garotinha e Nina havia esquecido-se totalmente de mim. A mesma rezava à Apolo, pedindo pela saúde da criança;rezava a Héstia , pedindo para a mesma fazer a paz em seu lar e rezava a Poseidon, implorando seu perdão, pois a mesma sabia que o nascimento daquela criança era um crime perante as leis de Zeus. E foi assim que eu, a causadora dessa felicidade toda, fui esquecida sem mais nem menos e isso era algo que eu definitivamente não poderia aceitar.

– A senhora me chamou, mãe? -Perguntou uma nova voz no ambiente. Virei-me para a voz dando de cara com meu filho, Eros. Mesmo sendo mãe de Eros não deixava de ficar feliz ao vê-lo. O mesmo era um colírio para os olhos de qualquer pessoa. Os cabelos lisos e negros penteados para trás, o corpo alto e esbelto, as asas grandes e pontudas com penas tão brancas que chegavam a brilhar em contato com a luz.

– Ah Eros, meu filho. Se pudesse imaginar como estou triste... - Lamentei-me chorosa. O mesmo veio até mim.

– Algo que eu possa ajudar?- Fiz que sim com a cabeça. - Diga então, mãe! Farei de tudo para trazer um sorriso para seu rosto novamente!

– Ah querido, meu querido cupido... - Passei a mão pelo ar fazendo uma névoa rosada aparecer. A névoa se emoldurou até formar uma imagem nítida. Nina estava no chão de seu casa vazia em Roma, chorando compulsivamente. O rosto inchado e banhado em lágrimas estava apoiado na pequena menina em seus braços. Eros franziu a testa aproximando o rosto da imagem.

– Aquilo é... - Começou, mas foi cortado por umsobressalto. Sorri de lado vendo onde seus olhos estavam parados. O corpo da bebe estava envolto de uma névoa vermelha, o amor.

–Aquilo é...

–...Uma maldição. - Completei colocando as mãos nos ombros de Cupido.

– Mas, mãe, aquilo é um amor ruim. - Seus olhos passaram pela névoa que cobria a menina, voltando-se para mim. - Ciúmes, paixão doentia...O que uma maldição dessa faz em um bebê?

– A culpada não sou eu, é ela! - Acusei apontando meu dedo indicador para Nina. - Ela me humilhou, Eros, e é sua obrigação vingar-me!

– O que quer que eu faça com a mulher? - Perguntou.

– Com a mulher não... Com a criança. - O rosto de Eros se tornou duro. - Quero que acerte-a com uma de suas flechas.

– Certo mas... Por quem um bebê se apaixonará? Pra quem será a outra flecha?

– Está aí… Quebre a outra flecha. - Falei. Os olhos de Eros se arregalaram levemente.

– Mas mãe se eu fizer isso...

– Melhor! - Cortei olhando-o divertida. - Perca essa flecha, deixe a vaga de amor verdadeiro no coração dessa menina sem ninguém! Isso, essa será minha maldição! O bebê de Nina Ruggiero se apaixonará pelo primeiro homem que lhe tocar, qualquer um!

– Mãe, mas...

– Sem mas Eros! Faça o que mandei agora! - Rosnei. Eros encarou-me por alguns segundo engolindo em seco. O mesmo tirou sua aljava das costas. - Escolha bem suas flechas, meu filho... - Sorri. Eros retirou de lá um par de flechas de cor roxa e que pareciam muito afiadas. O mesmo virou-se para a imagem novamente pegando seu arco e posicionando sua flecha com precisão. Seu tiro atravessou a imagem como se a mesma fosse um portal e a flecha cravou-se no pequeno corpo da criança desaparecendo logo depois juntamente com a névoa vermelha que a cobria. Nina piscou os olhos úmidos e aterrorizados olhando a filha com receio.

Scusatemiaragazza,Scusate...– Implorou Nina, voltando a sua crise de choro. Virei-me satisfeita para Eros enquanto o mesmo fazia o par da flecha da criança de Nina em farelos deixando o vento a soprar para longe.

– Pronto, sua maldição está feita. A garota não tem seu amor verdadeiro ainda... Ele será o primeiro homem que a tocar. - Falou Eros. Eu sorri carinhosa apalpando seu rosto.

– Obrigada meu filho, não sabe o quão estou feliz sentindo-me vingada...

– E agora? O que será da vida dessa menina? Quem será o primeiro homem a lhe tocar?

– Não sabemos, Eros, querido. Mas quero que você a vigie e me avise quando isso acontecer. - Eros fez uma careta mas mesmo assim assentiu. Eu sorri alegre vendo meu próximo jogo se aproximar. O destino daquela garotinha será divertido de brincar...E eu não vejo a hora da minha diversão começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve postarei o primeiro captulo ofical, Ok?Deixem muito, muitos, muitos reviews! =3