21 coisas que esses personagens não diriam escrita por Bia Valdez Frost


Capítulo 5
Hermione Granger


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee! I'm back because I am FABOLOUS! Tá bom,chega de falar inglês! Mas aqui um capítulo novo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512806/chapter/5

– Vo-você é horrível! - gaguejou Cho - Você é uma monstra,uma funkeira,uma...Uma...

E como o esperado,ela caiu no choro. Argh. Menina chorona. Na última vez que eu fui no cinema com o pessoal para ver Up! (nem sabia que o Frank fazia o moleque gordinho),nós fomos expulsos do cinema,pois ela chorava muito alto. E nem passou dez minutos do filme!

– Po-por favor! Alguém me abra-abraça! - a caCHOrra gaguejou,entre lágrimas.

– Awn,vem cá! - falou Gale (rei,imperador e deus da Friendzone),abrindo os braços.

– Eca,você não. Sai daqui. - ela falou.

Ele começou a chorar e apontou o dedo para ela:

– Sua bitch! Só porque eu sou sexy demais para você!

– Fala o rei da Friendzone- resmungou eu,Travis e Connor ao mesmo tempo.

Ele e Cho foram para o cantinho da depressão,chorar juntos. Seria muito fofo,se não fosse uma bitch e um "explosivo-de-irmãs".

– Ahn...Bem...Quem é o próximo,mesmo? - Travis mudou de assunto.

– Ahn...Deixa eu ver...Ah,sim! Hermione Granger! - falou Connor,fazendo uma careta - Sério,sua mãe deveria ter sido muito infeliz por pôr um nome desses para a própria filha.

– Na verdade,o meu nome tem um significado bonito! - falou ela,orgulhosa (de quê?) - Ele significa...

– Irritante sabe-tudo! - falei (Snape curtiu (ou não) isso) - Ninguém quer saber o que seu nome significa! "21 coisas que Hermione Granger não falaria!"

(n/Hermione: Oxe...)

"1- Rose! Vem cá,minha filha!! Você saiu com aquele metido-para-caramba Malfoy?

2- Tu perdeu o medo de morrer,minha filha?!?!?!

3- Rony,eu te amo...Mas não dá para pintar seu cabelo de outra cor...Esse laranja-cenoura fica horrível em você...

4- Sim,admito...Já namorei o Percy!

(n/Rony: MAS QUE ME...)

(n/Annabeth: PERSEU SIMBALAIÊ ARNALDO JACKSON! EXPLIQUE-SE!)

(n/Percy: E-eu posso explicar!)

5- Livros? Que nada! Agora a moda é o funk!

6- Ah...E-eu não sei!

(n/Potterheads: AHHHHHHHHHH! CORRAM! FIM DO MUNDO CHEGANDO!)

7- Funcionário do Ministério da Magia? Errou! Eu trabalho no Mc Donald's!

(n/Pessoal do Mc Donald's: I'm gald you came!)

8- Aff,sai fora,Bichento!

9- Harry! Teu lindo! Me beija!!

10- Nós somos infinitos e...Não,pera...

11- Não,eu não em "Hogwarts,uma história".

(n/Todos: Porque estamos pouco nos fud**** para esse livro!)

12- E aí? Alguém gostou do meu novo dente de ouro?

13- Ahn...Quanto é 3+3?

14- É igual a 8?

15- Aff,esquece! Ronald (Mc Donald) Weasley! Você que cuide desses pirralhos!

16- É Vingardium LevioSA,não Vingardium LeviOsa!

17- Lilá!! Vem cá! Vamos ser BFF para todo e sempre!

18- Tô rebolando até o chão!

19- Chega! Hoje eu vou fazer parte da banda "Inimigos do HP"!

20- OMG! Você é Harry Potter...E não dou a miníma.

21- Draco!! Seu lindo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o que acharam? Comentem!