21 coisas que esses personagens não diriam escrita por Bia Valdez Frost


Capítulo 2
Nico Di Angelo


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Estou aqui com um novo capítulo!! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512806/chapter/2

Annabeth começou a ficar mais vermelha que uma beterraba. Mas beterrabas não são roxas? Ou são vermelhas? Que seja,chegamos a uma única conclusão: eu sou uma retarda,que não faz nada da vida,além de contrabandear Flores de Lótus,escrever listas e ver seriados.

– Ora,seus...! - Annabeth se levantou,mas Percy a segurou e a fez sentar no banco.

– Ei,não vale a pena discutir com esses babacas - falou o filho do Tio da Pesca.

– Fala o Einstein! - falou eu,Travis e Connor ao mesmo tempo.

– Pelo menos eu sei por que Apolo é quente! - gritei.

– Não é porque ele é deus do Sol? - perguntou ele.

...Alguém dá um remédio pra esse moleque? Pelo amor de minha Nutella,alguém tem remédio pra esse cara?

– Muito bem! - falou Travis como se nada tivesse acontecido -O próximo idiota...quer dizer,vitíma é...Niquito Di Angelo!

Nico arregalou os olhos. Viu? Não se pode atrapalhar um bicha passando o seu batom.

– Eu? Por que eu? - o (Pe)Nico perguntou,zangado.

– Porque sim! - falei.

– "Porque sim" não é res...

– Agora é!

Ai. Meus. Deuses. Eu pareço a minha mãe agora. Socorro! Daqui a pouco só falta eu pegar um chinelo e tacar no Nico.

– Ignorando o lado maternal da Bia...- continuou Travis - "21 coisas que Nico Di Angelo não falaria!"

"1- Ai,amiga! Assim me ofende!

2- Uhu! Simbora pra balada,gente!

3- Espera um pouco,Percy! Tenho que retocar aqui o meu batom!

4- Me ajudem,aqui meninas! Eu uso esse Tomara-que-caia rosa ou esse vestido de mangas longas azul?

5- Filho de Hades? Cansei. Agora eu sou filho da tia Dite!

6- E vai rolar a festa! Vai rolar!...

7- Percy!! Larga essa Annabeth e vem cá!!"

– Eu não sou pago pra isso - resmungou Nico,vermelho.

– Véi,nem pago você é - Travis falou.

– Ninguém desse Acampamento de quinta categoria é pago - reclamei.

– E eu que comando toda essa pivetada...- resmungou o Sr.D,ranzinza.

"8- Sou Nico Di Angelo,princesa das trevas!

9- Agora,alguém pode fazer as minhas unhas? Não deu tempo de pinta-las hoje!

10- Alguém pega aqui a minha sacola de compras! Estão cheios de sapatos de grife!

11- E se deixar cair no chão,vou mandar o zumbi da Mary Monroe pra cima de você!

(Garotos curtiram isso)

12- Quem quiser me ver rebolando até o chão,precisa de um passe!

13 - Queria que todas as minhas fangirls tivessem um passe!

14- I came like a wrecking ball!

15- Hazel,minha K-rida! Onde você acho que essa camisa combinava com você,gatz?

(n/Hazel: Oxe...)

16- Ninguém é mais diva que eu! Zeusa Fabulosa,jogue seu glitter em mim!

17- Eca! Odeio esse Mc Lanche Feliz! Coisa mais vagabunda!

18- Vivo vida de Nicozete! Não sou um dos sete (da profecia)!

19- Bianca? Eu nem gostava dela! Ela me obrigava a cortar as unhas dela!

20- Droga,eu odeio Mitomagia!

21- É pior que Yu-Gi-Oh!"

(n/Mães: Mas que satanagem é essa?!?!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem aqui!!!