21 coisas que esses personagens não diriam escrita por Bia Valdez Frost


Capítulo 19
Bônus: Natal!


Notas iniciais do capítulo

Olá,olá,minha gente! Eu estou aqui,postando um novo capítulo para vocês,meus leitores divos,desejando um Feliz Natal! Como eu não devo postar nem amanhã e nem dia 25,eu vou postar logo agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512806/chapter/19

– ENTÃO É NATAAAAAAALLL! E O QUE VOCÊ FEEEEEEZZZZ? AJUDOU OS AMIGOOOOSSSSS! NA ZUERA QUE FEEE...

– Cala essa boca,cara - falou Nico,enchendo sua caneca de chocolate quente.

– Fala sério! Eu canto bem para caramba,né,Travis...? - perguntou Connor,o cantor de quinta categoria.

– Hmmm...Cara,eu tenho que te falar uma coisa... - Travis disse,coçando a nuca.

– Poxa,cara! Eu pensei que a gente estava junto nessa!

– Desculpa,seu trouxa.

– Todo natal é assim? - Maxon perguntou,se virando para Will.

– Todos - falou Solace,botando um dos braços ao redor dos ombros do Nico (fazendo o Fastasminha Junior corar) - Sem exceção.

– Rony,pelo amor de Dumbledore! - falou Hermione,socando o seu namorado (marido) - Você já comeu rabanada demais!

– E? Eu amo rabanada! - falou Rony,botando mais uma rabanada na boca!

– Onde tá o bolo,gente? - perguntou Tobias.

– Vocês são uma gracinha - falei,sarcástica.

O natal no CHB é a coisa mais estranha de todo universo. Principalmente quando você convida TODOS os seus amigos. Mas ás vezes é divertido,principalmente quando raptamos a Thalia e a amarramos com luzes de natal e botamos a estrela na cabeça dela. Quem não ama enfeitar o pinheiro de natal?

Bom,mas estavamos todos reunidos para a ceia e depois,abrir os presentes!

Todos se sentaram na mesa,quer dizer,as 18 mesas que reunimos para caber todo mundo (sem contar Octavian,Drew,Cho,Peter,Gale,Aspen e o resto dos vagabundos das sagas).

Dumbledore (como esse cara tá aqui?) se levantou e disse:

– Amigos,amigas e vagabundos! Estamos aqui,para celebrar uma época linda! Para comemorar nossa amizade e família e...

– Cala a boca,eu tô com fome! - gritou Rony,do outro lado da mesa.

– Sinceramente...Vão logo para o banquete,seus esfomeados! - falou Dumby (só para os íntimos,gente),magoado.

Todos nós começamos a comer o banquete enorme que estava na mesa (e ignorar as piadinhas dos meus irmãos. Sinta a vergonha alheia).

– Ei,acho que a mesa dos rejeitados pegou um pedaço do chester! - falou Harry,franzindo as sobrancelhas.

Ah,a gente montou também montamos uma mesa para todos os vagabundos. Era uma mesa redonda e pequena,onde todos o FDP's (que eram muitos) precisavam se expremer para se sentarem.

Natal,como podem ver,é inclusão social.

Quando todos acabamos de comer (como elefantes selvagens que não veem comida faz 3898 anos),a Sra. Weasley e Sally Jackson trouxeram as sobremesas (amo as duas divosas)!

– Olha o pavê! - gritou Bilbo Bolseiro,quando o doce chegou.

– Ah,cara,me diga que você não fez is... - falamos todos,mas era tarde de mais.

Oh-oh.

Lá vem o terror de todos.

– Mas,afinal - falou Leo Valdez (meu "querido marido"),rindo - É pavê ou é pacomê?

Leo Valdez havia soltado o pesadelo.

Juro,que se ele tivesse rindo mais do que agora,tijolos e forninhos vão voar. Todos soltaram uma risadinha forçada e foram pegar a sobremesa.

Quando todos nós acabamos,eu pensei que nada podia ficar pior.

Mas ficou.

Então,Gandalf apareceu.

Vestido de Papai Noel.

Meus olhos ardem! - gritei,chocada.

– Meus olhos queimam! - gritou Percy.

– Estou cego! - gritou Simon.

– Até que está bem sexy - comentou Snape,sorrindo maliciosamente.

– HO HO HO! - falou Gandalf Noel - Quem quer sair em uma aventura radical?

– Dá um tempo,velho! - gritou Legolas.

– Ninguém te perguntou,babaca loiro. O primeiro presente é de Katniss Everdeen para Aslam,o criador e rei de Nárnia!

– SALVE ASLAM! - gritaram todos.

– Oh,obrigado - ele falou,tranquilo - Mas eu não sinto necessidade nenhuma de presen...AH MINHA SANTA PAMONHA ISSO É ERVA DE GATO?!?!

(Entendedores entenderão).

– Claro! É pra você! - falou Catnip (ba dum tss),jogando a erva de gato para Aslam.

– Agora...O presente é de Draco para Artemis Fowl - falou Gandalf,dando uma checada na lista. (Não,não é a lista da humilhação!)

– Hmmm...Obrigado,Malfoy,eu... - começou Artemis (cof,cof,Deusa,cof,cof). Quando ele abriu o presente,ali havia...Um vestido rosa porpurinado - Mas que p...

– Para a gente combinar! - Draco fez seu ataque fangirl.

– Eu ia para casa depois dessa - falou Clary.

– E agora...Um presente dos Stolls para Bia.

Ganhei um pacote. Eu sabia que poderia ser uma pegadinha,mas eu tinha que arriscar.

O embrulho parecia de uma Nutella.

Eu o peguei,o abri e...

– Muito obrigada,hein... - falei,irônica - Pelo livro de auto ajuda...

– De nada,irmãzinha!- falaram os dois otários,rindo.

– OLHA,GENTE! - falou Hazel - OCTAVIAN E A RAPOSA REVOLTADA ESTÃO EMBAIXO DO VISCO!!

Todos se viraram para ver a cena.

– Olha,Raposa Revoltada,faz parte da tradição e... - falou Octavian.

– ENFIA ESSA TRADIÇÃO NO MEIO DO OLHO DO SEU C...

A cena foi cortada pelo alto grau de violência e isso pode traumatizar vários dos leitores -

Depos que a ambulância levou Octavian e a Raposa Revoltada foi para a delegacia,o natal foi bem normal.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

– QUEM PEGOU O MEU LIVRO?!?!? - gritaram Carter,Hermione e Annabeth,ao mesmo tempo.

Tá...O natal não foi tão normal.

(Que decepção...Eu não ganhei um Leo,Maxon,Finnick,Nico,Anúbis,etc. sem camisa...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL!!