21 coisas que esses personagens não diriam escrita por Bia Valdez Frost


Capítulo 12
Lúcia Pevensie


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Voltei com um capítulo! E obrigada a Garota dos Sonhos por recomendar a fic!! Vou descrever esse sentimento em palavras: HJBDSHCVDFSACVHJCHCHHSCBCBBXZBBBNUTELLABCSDUHJSAADOREIBHFCSDBDDIVA! Tá,parei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512806/chapter/12

– Isso foi...foi... - comecei,babulciando,ainda chocada da cena que acabei de ver...

– Estranho? - sugeriu Percy.

– Bizarro? - falou Hermione.

– Uma mer**? - perguntou Sadie.

– Uma paçoca? - perguntou Jace.

– ÍNCRIVEL! - falei,vomitando arco-íris - ELA TEM UM PANDACÓRNIO!

– Eca,vamos voltar logo para a lista! - falou Travis,tirando um pouco do arco-íris que estava em cima dele.

– A próxima vítima é...- começou Connor -...Lúcia Pevensie!

– Eu? - perguntou ela,inocentemente.

– Não,não! Aquele bêbado sentado no canto do refeitório!

(n/Bêbado: HUE HUE HUE HUE HUE! Alguém me passa um pouco de Pão da Paz?)

– "21 coisas que Lúcia Pevensie não falaria!" - falou Connor.

"1- Inocente o caramba! Eu sou DJ Pevensie! Altas baladas! E amo Dolly!

(n/Todos: ...Sem comentários...)

2- Meus K-ridos irmãos! Eu não ligo se vocês se ferraram para chegar em Nárnia!

3- HA,BITCHES! EU DISSE QUE NÁRNIA ERA REAL,SEUS FILHOS DA P***!

4- Aslam,você tá precisando de um cabelereiro,porque o sua juba tá uó!

5- E QUEM DISSE QUE EU ERA A GAROTINHA INOCENTE? QUEM FOI O MALDITO BASTARDO?!?

6- Vou seguir o exemplo de mudança mais diva e linda de todas...Vou seguir a Susana!

(n/Bia: TRAIDORA! ELA SE ESQUECEU DE NÁRNIA!)

(n/Susana: Todo mundo me odeia por isso?!?!)

7- Aslam,meu K-rido! Você que criou Nárnia? Ha! Eu que devria ter feito Nárnia! Aí,existiria montanhas de Dolly!

8- I'm Lúcia and I know it!

9- Meu nome é Prim Ev...Não,pera...

10- Tô pouco me fu***** para os meus irmãos! Eles que se ferrem em Nárnia!

11- Sou a novinha das baladas!

12- Edmundo...TE AMO!! SEU LINDO! GOSTOSO!

13- Temos que encontrar a Feiticeira Branca,Elsa! Ops,filme errado.

14- I'M THE BOSS,BITCHES! Morram de inveja da Rainha Lúcia,rainha da ****** ******* *** ***** ***!

15- (Não podemos mostrar imagens. Muito menos palavras)

16- Rebole até o chão com DJ Lúcia!

17- THIS IS NÁRNIA! (É muito melho que FOR NÁRNIA!)

(n/Narnianos: THIS IS NÁRNIA!!)

18- E eu não ligo se Aslam comanda toda essa mer**!

19- Nárnia? HA! NÃO EXISTE,ACEITEM!

(n/Leitores: NUNCA ACEITAREMOS!)

20- E agora,irei fazer uma apresentação com o melhor Rapper de todos os tempos...MC Aslam!

21- Alguém aí faz uma macumba para eu virar a rainha de Nárnia?!?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? COMENTEM! E tragam Nutella ! E biscoito! E pudim! E um Mini Leo Valde! E...Acho que estou exigindo demais...Mas comentem!