21 coisas que esses personagens não diriam escrita por Bia Valdez Frost


Capítulo 11
Bônus: Resultado! G.I.B.S! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! I'm back! Hoje,vocês verão o resultado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512806/chapter/11

Como eu esperava...Os meus resultados vieram certos...

Todos nós somos...Retardados.

Como imaginei. Na verdade,é nenhuma surpresa.

Eu cheguei no refeitório,usando as minhas roupas divosas de detetive.

Lá,todos pareciam preucupados...

...

Só que não. Todos conversavam ou dançavam Macarena (obrigada,Leo e Tobias).

– Muito bem,pivetada! - gritei e todos se viraram para mim.

– Ei,só eu chamo eles de pivetada!! - gritou o Sr.D,lá de trás,

– Nah...Eu também posso chamar eles assim. A Autora assinou o contrato.

– Okay...

– Eu cheguei a alguns resultados - falei,igual a moça que vendia pamonha na esquina.

– O que chegou,Bia? - Travis perguntou.

Eu pigarreei alto. Ele revirou os olhos e perguntou:

– O que chegou,DETETIVE Bia?

– Bem,eu cheguei a um resultado que deixarão vocês chocados!

– Eu já estou chocado vendo você vestindo essa roupa - falou Octavian,fazendo uma careta.

– Cale a boca,suspeito! - falei - Enfim,os resultados são...

Todos se inclinaram para ouvir...

– Somos retardados! - falei.

Todos soltaram um "Oh!",assustados.

– Mas,espera! - interviu Connor - A gente já sabia disso!

–Pois é,mano. Mas eu não sei ainda quem jogou o tijolo na nossa Bela Grace ou Jason Adormecida.

Todos soltaram um gemido de tédio.

– Mas você prometeu que encontraria o culpado hoje!- falou Piper.

– K-rida,eu sou Bia,não Sherlock Holmes! - protestei.

– E a roupa?

– Ah,isso eu comprei no brechó. As originais estão tão caras quanto a fantasia dos Telletubies.

– E agora? Como saberemos quem jogou o tijolo no Pikachu? - perguntou Annabeth.

Todos deram de ombros e disseram:

– K-rida,nós viemos de sagas/triologias! Não dos livros de 007/Sherlock.

– Elementar,caros retardados - completei - Mas eu sei de uma coisa: O culpado está nessa sala!

Todos ofegaram,exceto Drew (a vaca).

– Aff,isso é tão uó! Todos sempre fala isso! - ela falou.

– K-RIDA! Você queria que eu dissesse o quê? "O culpado deve estar na ilha de Lost,comprando um pouco de pamonha para o jantar?" - gritei.

– Ninguém tem paciência comigo... - ela resmungou.

– PORQUE SERÁ? - todos gritaram.

– Mas...E os supeitos? - perguntou America.

– Bem...Acho que está óbvio que nenhum deles seria o culpado.

– Porque?

– Cara,eu fiz um interrogatório com: uma bicha louca,um retarda flamejante,um lerdo submarino,dois idiotas idênticos,um javali mutante e um animal revoltado! E ainda ME interrogaram!

Octavian estava jogando glitter em si mesmo,Leo lançava cantadas em garotas (levando belos tapas na cara),Percy estava poseidando,os meus maninhos estavam rabiscando o rosto de Jason (ainda desacordado),Clarisse espancava manés e a Raposa Revoltada fazia um gesto obsceno (raposas conseguem fazer isso?).

– Bem...Acho que faz sentido - falou America,fazendo uma careta - Isso é culpa de quem?

– Das estrelas! - falou Hazel Grace.

– Dos leitores! - falei.

(n/leitores: MUAHAHAHAHAHAHAAHAHA!)

– Nossa... - falou Rony.

Todos ficaram em silêncio.

– Ai! Alguém escreve logo quem foi! - falou Octavian - Eu ainda quero retocar o batom,o rímel,trocar de vestido e...

Do nada,o tijolo bateu na cabeça de Octavian,fazendo ele chorar que nem uma menina.

(n/Todos: ELE NÃO É UMA MENINA?!?!)

(n/Octavian: Aff)

– Você! - gritei,me virando para a multidão - Sabia que era você! Estava óbvio! Você é uma pessoa muito má! Tudo estava tão claro! Como não percebi isso antes?!? Você é o culpado! Você é uma pessoa que deveria estar atrás das grades! Você é...

– ...A Bia Valdez Frost!

Todos ofegaram e se viraram para encarar a Autora.

– Vocês não tem como provar! - ela gritou.

– Cara,você está com um tijolo na mão.

– Ah... - ela se virou para encarar o tijolo na mão dela.

– Por que ela jogou o tijolo no meu Jay-Jay? - perguntou Piper,assustada.

– Porque ela odeia Jason Grace/Bela Adormecida/Pikachu/dobrador de ar! Ela pensa que ele só sabe desmaiar!

– Mas ele só sabe isso! - a Autora falou.

– Verdade - falei,dando de ombros.

– Ei! - gritou Piper.

– Mas chega de brincadeira! Você vai ser presa! - falei.

Alguns policias vieram e prenderam as mãos da Autora com uma algema.

– Vocês não podem fazer isso! - ela gritou.

– Podemos sim! - gritei.

– Se me prenderem,a fic não continua!!

Silêncio. Todos se entreolharam.

– Faz sentido - todos falaram.

– Não entendi - falaram Rony e Percy.

– Ok,ok,ok! - falei - Podem soltar a Autora...

Os policiais soltaram a Autora,que gargalhou:

– É hoje que eu vou fazer o que eu quiser!! - gritou.

Ela começou a pichar as paredes do refeitório,sambar na mesa do refeitório,beijou o Leo (que pareceu assustado,impressionado e em choque,tudo ao mesmo tempo) e chutou o Octavian.

– Ha! Eu vou embora! Vejo vocês no próximo capítulo! - ela gritou,subindo em um pandacórnio (Panda + Unicórnio) e cavalgando para longe.

Ahn...Caso encerrado...?

Solução: A Autora deveria tomar os seus remédios.

Caso: Retarda...Quer dizer,encerrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUUUU! O que acharam? Estão com inveja do meu pandacórnio? Comentem,cupcakes! Será que segui as regras do Nyah!?