Isabella... Swan ou Mikaelson? Repostada escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512805/chapter/4

P.O.V. Edward

Estava observando Bella dormir quando meu celular vibra. Era uma mensagem da Alice.

Edward venha para baixo, por favor.

–A

O que ela quer? Bom, é melhor eu ir antes que a baixinha envocada venha me buscar. Dei um beijo na testa da Bella e desci.

– Que foi? - eu perguntei.

– Queriamos falar da Bella - disse Alice.

– O quê que tem a Bella? - eu perguntei desconfiado.

– Queremos saber como vai ser a partir de agora? - perguntou Esme.

– Eu não entendi.

– Edward, Bella é uma vampira - disse Carlisle calmo.

– E... - eu não entendia aonde eles queriam chegar.

– Como vai ser a partir de agora? Ela vai ficar aqui ou ela vai morar com a gente?

– Eu não sei Carlisle. Tenho que conversar com a Bella depois.

– Temos até a formatura de vocês - disse Rose. - Depois nós vamos para Nova York.

– Por que Nova York? - perguntou Emmett.

– Depois que eu ganhei esse anel, eu quero morar numa cidade ensolarada, não acha? - ela explicou sorrindo. - E lá é um dos melhores lugares do mundo pra moda.

– Eu concordo - Alice disse sorridente. - Amanhã você conversa com ela, Edward?

– Claro, Alice.

– Cara, a Bellinha é uma vampira - Emmett pos a mão no queixo pensativo. - Será que ela topa caçar com a gente?

– Eu pergunto pra ela amanhã, Emmy - eu disse ao meu irmão. - É só isso que vocês queriam me dizer?

– Só, Edward - disse Esme.

Eu subi pro meu quarto e tomei uma banho e troquei de roupa. Era cinco e meia da manhã quando o celular de Bella tocou e ela acordou.

P.O.V. Bella.

Acordei com o despertador do meu celular tocando. Era cinco e meia da manhã. já estava me levantando quando a voz de Edward me chama.

– Bella? Não precisa se levantar agora - ele disse saindo do banheiro. Seus cabelos estava molhados, sinal que ele tomou banho. - Volte a dormir, querida.

– Não - eu resmunguei me levantando. - Vou correr, e aproveito para caçar.

– Você corre? - ele perguntou curioso.

– Eu sempre fui muito agitada Edward - eu expliquei. - E ficar um ano quieta foi simplesmente horroroso. Preciso me movimentar.

– Entendi - disse ele.

Fui até minha bolsa e peguei minha roupa e fui pro banheiro. vesti a roupa, calcei o tênis e fiz um rabo de cavalo e coloquei o boné. Escovei os dentes e saí. Edward me esperava sentado no sofá. Novamente seu olhar parou nas minhas pernas.

– Boa dia, amor - eu disse o beijando. Que sensação maravilhosa é beijá-lo.

– Bom dia - ele disse sorrindo e novamente olhou para minhas roupas.

– Essa roupa não é muito curta, não?

– Edward, eu vou correr. Eu não posso vestir calça jeans - eu revirei os olhos.

– Eu sei. Estava brincando com você - ele sorriu para mim. - Agora vai, minha atleta. Eu ri. Dei um selinho nele e num segundo eu já estava na sala.

– Bella? - Esme me chamou. - Eu preparei o café para você.

– Muito obrigado, Esme. Quando eu voltar eu como - dei um beijo na sua bochecha. - Tchau.

– Tchau.

Sai, entrei na floresta e começei a correr. Ah, que sensação de liberdade boa. Em meia hora corri 200km, ouvindo rock. Estava um pouco cansada. E vi que era a hora de caçar. Corri mais trinta quilometros quando achei um cervo perdido. Ataquei e senti seu sangue me saciando um pouco. Depois de acabado, resolvi voltar para casa. Estava com fome e precisava ir para escola.

Quando eu tava voltando, vi quatro rapazes meio bebados vindo na minha direção. Hum, eu tô sem tomar sangue humano há duas semanas. tô começando a enfraquecer. Espera! Eu conheço aqueles homens! Mas, eles deviam estar presos! Aqueles caras tetaram me estuprar em Port Angeles. Eu estava perto de matá-los quando o Edward me salvou e me levou para jantar.

– Olá gatinha - um deles disse malicioso. - Que tal nos divertimos um pouquinho?

– Eu tô reconhecendo ela Frank - disse outro. - Ela é aquela garota que o carinha estranho salvou em Port Angeles ano passado lembra?

– Tô me lembrando de você - outro cara falou.

– Parece que vamos tirar o atraso - o tal Frank falou malicioso. Ele chegou perto de mim e sussurrou. - Não gostamos nada de ser interrompidos naquela vez. Onde tá o seu amiguinho.

– Dormindo - eu menti fingindo medo. Os idiotas riram. - Por favor, não faça nada comigo.

– Ah, mas nós esperamos tanto por esse momento - o quarto cara que era loiro, falou divertido. - Para dentro da floresta agora.

Fingi tentar fugi e eles me agarraram e me levaram para floresta. Hora de brincar.

Eles caminharam por uns cinco minutos, enquanto eu me debatia fingindo estar apavorada. Eles pararam e me jogaram no chão.

– Agora garota, você é nossa - disse o Frank com um olhar malicioso.

– Você está em maus apuros - o loiro disse me analisando.

Eu me levantei.

– Tcs tsc tcs - eu falei. - Vocês estão completamente errados.

– Por que estaríamos errado? Somos quatro e você é só uma.

Eu sorri maligna e ataquei.

Quebrei o pescoço de dois deles, o loiro tentou correr, só que fui mais rápida. Drenei o sangue do seu corpo e me virei para Frank. Ele estava com uma cara de pavor.

– O que é você? - ele perguntou desesperado. Dei um sorriso cinico, me aproximei e sussurrei em seu ouvido.

– O seu pior pesadelo - me afastei olhando para sua cara de pavor.

– Por favor, não faça nada comigo - ele implorou e eu gargalhei.

– Quantas imploraram a mesma coisa para você, hein? - eu perguntei chutando-o nas partes baixas. Ele caiu de joelhos. - Quantas mulheres penaram nas suas mãos e nas mãos dos seus amiguinhos? - Soquei a cara dele. Ele caiu e eu abaixei perto dele. - Você realmente acha que sairia livre? - arranhei o rosto dele com força, fazendo ele sangrar. - Era só uma questão de tempo até eu achar você de novo.

Levantei-me e o olhei com desprezo. Começei a recitar um feitiço em latim. Ele começou a gritar de dor, eu sorri com essa visão.

– Isso é pra você aprender que não se deve tocar numa mulher seu desgraçado - o torturei mais um pouco. - Se bem que... você não ficar vivo por muito tempo.

O ataquei e em poucos minutos eu tinha drenado-o. Hora voltar pra casa.

Edward estava na porta me esperando. Ele sorriu ao me ver. Eu tava suada, fedendo a sangue e a suor.

– Olá, minha atleta - ele me cumprimentou.

– Olá, vampirão - eu disse ele riu.

– Você está linda - ele disse e eu estretei os olhos.

– Você tá é zoando com a minha cara, isso sim - eu resmunguei entrando em casa. Emmy e Jazz estava assistindo TV.

– Mas é verdade, Bella - ele disse rindo. - Você está maravilhosa.

Eu o encarei cética.

– Edward - eu começei. - Eu estou suada, fedendo a sangue, meu cabelo tá o bagaço. Como você quer que eu acredite que eu tô linda? Eu hein, tá doido.

Jasper e Emmett riram.

– Eu estou dizendo a verdade, Bella - ele disse rindo e eu começei a bater nele.

– Esme? - eu chamei e num piscar de olhos ela tava do meu lado.

– Tá tudo bem Bella? - ela perguntou preocupada, já que eu pegara Edward pela orelha e levara até os irmão deles.

– É o Edward. Ele fica mentindo pra mim dizendo que eu estou bonita, sendo que eu me encontro nesse estado - eu disse apontando pra mim mesma. Esme riu.

– Eu só disse a verdade - ele gritou porque eu já tinha subido as escadas.

Tomei um bom banho e lavei meus cabelos. Sai e sequei com um secador que a Alice deixara ali. Ou vai ver era do Edward. Tanto faz. Vesti um top cropped preto de alça, um short jeans preto e uma jaqueta de couro preta. Pus um gorro preto e caido. Calcei um sapato, coloquei um colar de prata como o pingente de uma chave e meu anel de proteção. Passei um gloss, perfume, um lápis de olho e sai.

Quando desci todos estavam lá e só a Alice, o Edward, o Jasper e eu íamos para a escola. Alice me olhava surpresa.

– Você está bonita - ela falou.

– Obrigada Alice. Você também está linda - eu comentei. - Se bem que salto não é o meu forte. Pra ir a escola. Se bem que eu também tô usando um.

– Você se acostuma. Você já usou salto algum dia? - ela perguntou.

– Claro né Alice, que pergunta - eu revirei os olhos. Senti um cheiro agradavel.

– Vá tomar café da manhã - disse ela. Fui até a cozinha e via a Esme lá.

– Tome café, querida.

– Obrigado, Esme - eu estava agradecida. Ela preparou café só pra mim. Tomei meu café com Edward me observando. Quando eu acabei, subi e escovei os dentes e retoquei o gloss. Peguei a mochila e desci.

– Bella? - Alice chamou preocupada.

– Que foi, Alice?

– Eu tive uma visão com você - notei que todos os Cullens prestavam atenção. - Você tava na floresta, com a mesma roupa de corrida que você tava hoje. Tinha quatro caras e eles tentavam fazer alguma coisa com você, só que...

– Eu quebrei o pescoço de dois, drenei um e torturei outro e o matei. Correto? - eu completei.

– Como você sabe? - dei um sorriso cinico pra ela que arregalou os olhos. - Isso já aconteceu, não é?

Concordei com a cabeça.

– Foi divertido.

– Divertido? - ela perguntou incredula.

– Bella você matou 4 pessoas.

– Eles não eram pessoas Alice.

– Não? - Rose perguntou confusa.

– Eu não posso considerar estupradores como pessoas - eu expliquei e Rose se levantou com raiva.

– Então você fez a coisa certa - ela disse sorrindo maligna.

– Na visão, parecia que eles conhecia você - Alice falou e Edward soltou um rosnado.

– Eram aqueles desgraçados de novo?

– Sim - eu falei e notei que todos ficaram confusos. - Ano passado eu me perdi e fui parar na parte perigosa de Port Angeles. E esses caras me cercaram. Eu estava prestes a matá-los quando o Edward chegou e me levou embora. E hoje nós nos encontramos de novo.

– Você fez um bem pra humanidade se livrando deles - disse Rose. - Eu me pergunto quantas mulheres foram vitimas antes de você dá um fim neles, e quantas mulheres seriam se você fosse humana - a raiva dela era maio que a de Edward.

– Agora a Bellinha tem 4 mortos na lista dela - Emmett sorriu. Eu revirei os olhos.

– Quatro a mais, quatro a menos, pouco importa - fiz um gesto de descaso com a mão. - Minha lista de assassinatos é maior que a de Edward na época em que ele tava rebelde - sorri para o meu namorado.

– Nossa tantos assim? - ele perguntou incredulo. - Eu matei umas cento e vinte pessoas, Bella.

– Edward, foram dois anos que você ficou fora de si - eu falei pra ele. - Eu tenho mil anos. Imagina o tamanho da minha lista de mortos. Estupradores então, eu não faço questão nenhuma de deixar vivos.

– Eu concordo plenamente com você - disse Rosalie. - Foi por causa disso que eu me transformei. Meu noivo, Royce King, estava bebado e eu estava voltando da casa de uma amiga. Ele estava com uns amigos e me chamou para me apresentar a eles. Royce perguntou a eles se eu era bonita e um deles, o John, disse que era dificil dizer com todas aquelas roupas. Então... - ela engoliu em seco. Emmett a abraçou.

– Não precisa continuar - eu disse. Minha mandibula estava dura, eu estava controlando a raiva. Jasper mandou uma onda de calma pra mim. - Você se vingou?

– Eu me vinguei, é claro - disse ela.

– Não seria Rosalie Hale se não tivesse feito isso - eu disse sorrindo maligna.

– Deixei o Royce por último pra saber que eu tava chegando. Depois dele eu não matei mais ninguém.

– Gente é melhor irmos - disse Alice. - Ou chegaremos atrasados.

– Tchau - disse eu, Edward, Jasper e Alice.

– Tchau - responderam os outros. Fomos para a garagem. Eu entrei na minha ferrari, Edward em um camaro vermelho, Jasper em um aston martin preto e Alice no Porshe. Coloquei minha bolsa no banco do lado e dei a partida. Desci o teto e a Alice, Jasper e Edward fez o mesmo.

– Que tal um corrida? - Eu gritei e eles gritaram em aprovação. Vamos lá baby, vamos deixar eles comendo poeira.

Pisei fundo no acelerador. Cem, duzentos, trezentos quilômetros eu estava. Todos eles estavam do meu lado. Sorriamos com o desafio.

Diminui a velocidade quando chegamos perto da cidade e eles fieram o mesmo. Vimos pessoas nos olhando enquantos passavamos. Sorri superior quando eles olharam de boca aberta para meu carro. Chegamos na escola e estacionamos lado a lado. Outro carro estacionou também do nosso lado. Uma Land Rover preta que eu reconheci.

Subi o teto, peguei a bolsa e as chaves e sai. Vi os outros fazerem o mesmo e liguei o alarme do meu bebe. As portas da Land Rover se abriram e Ben e Angela sairam já sem aquele disfarce de nerds.

Angela sorriu e veio me abraçar.

– Até que enfim - Ben disse abraçando a namorada.

– Não suportava mais a fama de nerd. Olá Cullens.

– Oi - responderam eles.

– Agora que vocês sabem, vai ficar tudo mais fácil - disse Angela. Ela olhou em volta e sorriu maliciosa. - Acho que fizemos um grande estrago, não acha?

Todos estavam olhando e cochichando. Os garotos com inveja dos carros, as garotas com inveja da gente.

– A laura e a Jéssica querem voar na nossa cara, jugando pela expressão delas - disse Alice franzindo as sombrancelhas.

– Mike está com inveja - disse Edward.

– E quem não está com inveja? - eu perguntei. - Vamos gente, infelizmente nós ainda temos aula. - todos soltaram os gemidos de desgosto.

Ficamos lado a lado enquanto andavamos e todos abriam espaço. Eu sorri maliciosamente para Alice e Angela. Edward me abraçou minha cintura e fiz o mesmo com ele. Nos separamos porque ele tinha educação fisica e eu geografia com a Angela.

– Te vejo no refeitorio - disse ele e eu dei um selinho nele.

– Até - eu falei e cada um foi para suas respectivas aulas.

O tempo passou lento e as aulas entediantes até o almoço. Voei para o refeitorio com o Ben e Angela do meu lado. Peguei uma bandeija um refrigerante, um hamburguer e uma maçã. Eles fizeram o mesmo. Vimos os Cullens em sua mesa habitual e fomos para lá. E novamente todo mundo ficou olhando.

– Isso não é muito saudavel, é? - perguntou Alice enquanto eu devorava o hamburguer.

Dei de ombros. Engoli o a comida e falei.

– Digamos que não precisamos nos preocupar em engordar ou não - tomei um gole de refrigerante e me virei para Ang e Ben. - Vocês vão ficar por aqui por quanto tempo?

– Até a formatura - disse Angela. - Algum problema?

– Nenhum - eu disse olhando para Edward. - Quando vocês vão se mudar, Edward?

– Depois da formatura também, Bella - ele franziu a testa. - Algum problema?

– Não - eu disse olhando pra mesa pensativa. - Só querendo saber, pra poder arrumar as malas no momento certo.

– Como assim? - Jasper perguntou.

Eu ergui os olhos.

– Vocês não acham que vocês vão embora e eu vou ficar não é? - eu apontei o obvio. - Porque eu não vou deixar meu namorado solto pra qualquer uma vim e tentar rouba-lo.

– Ciumenta - Edward sussurrou sorindo.

– Só cuido do que é meu - eu sorri pra ele de volta. - E vocês já decidiram nosso próximo destino?

– Nova York - disse Alice animada. Eu sorri.

– Otimo preciso fazer umas compras. Port Angeles e Seatle são nadas comparado a Nova York e Paris.

O sinal tocou. Todos gemeram descontentes. Me levantei e Edward pos a mão na minha cintura de novo. Despedi-me dos outros e fui pra aula de biologia.

A aula foi chata como sempre. Na aula de educação fisica, eu a angela demos uma surra no volei na Jéssica e na Laura. Finalmente o sinal tocou e eu a Ang fomos conversando para o vestiário.

Edward me esperava encostado no seu carro quando saimos. Estava lindo como sempre. Logos Ang e Ben se despediram e foram embora. E pelo visto Alice e Jasper também. Ele me beijou quando eu cheguei perto.

– Vamos lá pra casa - eu falei. - Quero te apresentar alguém.

Ele ficou desconfiado, mas não perguntou nada. Entrei no carro e dei a partida com Edward me seguindo. Quando chegamos vi um carro preto na porta. Sai so carro dei a mão para meu namorado. Abri a porta e entramos.

– Charlie, cheguei.

– Que bom - disse uma voz feminina do alto da escada. - Porque eu tava morrendo de saudades da minha pequena.

Então ela desceu. Linda como sempre. Ela sorriu pra mim estendendo os braços. Sorrindo, eu solltei da mão de Edward e corri, me jogando em seus braços. - Minha pequena que saudades de você - minha madrinha disse afagando meus cabelos. Depois de minutos assim, eu me separei para olhá-la melhor.

Ela continuava linda é claro. Seus cabelos dourados quase na cintura, seus olhos azuis brilhantes e seu sorriso caloroso fazia eu me sentir em casa. Ela e Charlie são meus pais, eu amos eles dois assim.

– Senti tanta saudade de você, madrinha - eu sussurrei. Então me lembrei de Edward. - Dith, quero te aprensentar uma pessoa especial. Puxei ela até Edward. - Edward, essa é minha madrinha e esposa do Charlie, Lilian Swan - olhei pra minha madrinha e corei. - Madrinha esse é meu namorado e companheiro, Edward Cullen.

– Muito prazer, Edward - ela estendeu a mão para ela que ele aceitou.

– Prazer é todo meu, senhora - ele cumprimentou formalmente.

– Você é... diferente - ela olhou pra mim inquisitiva.

– Ele é um vampiro de outra especie - eu expliquei.

– Certo. Bella, quanto tempo você vai ficar por aqui?

– Até a formatura. Depois disso eu vou acompanhar os Cullens - eu expliquei.

– Ok - disse ela. - nesse tempo nós vamos aproveitar nosso tempo juntas.

– É claro - eu concordei. Virei-me para Edward.

– Eu tenho que ir - falou ele. - Vou caçar com o Emmett.

– Tá bom, eu te levo até a porta.

– Eu gostei mesmo de te conhecer, Edward - Meredith falou.

– Digo mesmo, senhora - ele falou feliz. - Agora eu tenho que ir

– ele me deu um selinho e sorriu. - Te vejo amanhã. Eu te amo.

– Eu também te amo - eu falei sorrindo que nem um boba. Quando ele saiu Lilian me encarava com um sorriso malicioso. Tô vendo que a tarde vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella... Swan ou Mikaelson? Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.