Isabella... Swan ou Mikaelson? Repostada escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 11
Desaparecidas


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!!!!!!!!
Gente, me desculpe pela demora! É que eu fiquei um tempão sem internet, só voltou HOJE! HOJE!
Mas tá aí, um cap novinho em folha pra vocs

Boa leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512805/chapter/11

Desaparecidas

Bella, como de costume, acordou as 9 da manhã com o seu celular despertando. Edward tava saindo do closet. Tinha uma camisa na mão e só vestia uma calça jeans, deixando seu tronco a mostra. Seu cabelo tava molhado e ainda havia umas gotas de água do banho recente.

Bella ficou olhando namorado de cima a baixo. Ele notou e riu, se aproximando da cama.

– Gosta do que vê? - ele perguntou provocativo.

– Você nem imagina o quanto - ela falou maliciosa. Puxou ele para si, enquanto o beijava com fevor. O que ele retribuia com a mesma intesidade. Na velocidade vampirica, fez ele ficar por baixo dela. Com um pouco de brutalidade, ele puxou a morena pelo pescoço, juntando seus lábios. Enquanto isso, as mãos dele acariciava as coxas delas, e foi subindo até a cintura e foi subindo a blusa dela.

Bella não sabia o que estava acontecendo com o seu namorado, mas seja o que fosse, ela esperava que aquilo continuasse, por que tava muito bom.

Ele subiu seu corpo, fazendo ela ficar sentada em seu colo, frente pra ele. Desceu sua boca até o pescoço dela e começou a beijar e mordiscar. Ele passava a língua e Bella já estava sentindo a temperatura subir.

Eu preciso ir, ela pensou

Mas tá tão bom! Sua voz interior gemeu.

Mas eu tenho que encontrar com Katherine e Rebekah.

Elas podem esperar, a voz ronronou quando Edward mordeu a ponta da orelha de Bella, fazendo a mesma soltar um gemido. Ela tava quase cedendo, quando o celular começou a tocar.

– Edward - ela murmurou.

– Humm - ele falou ainda beijando o pescoço dela.

– Meu celular tá tocando, eu preciso atender.

Edward suspirou frustrado e a soltou. Ela se jogou na cama e pegou o celular no criado mudo. Era Katherine.

– Fala vadia - mandou Bella.

– Bella, onde você está?

– Ah, me desculpe, Kath. Eu sei que nós combinamos de correr juntas - mentiu Bella. - Eu tive um pequeno imprevisto, mas eu já estou indo. Te encontro perto da floresta em 20 minutos.

– Tá, tchau– e desligou.

– Não sabia que sua amiga também corria - comentou Edward.

– Kath me acompanha em quase tudo.

Bella pulou da cama, pegou uma toalha e foi para o banheiro.

– Vou te esperar lá em baixo - disse Edward.

– Ok - gritei já debaixo do chuveiro. Ela ouviu ele saindo do quarto e continuou seu banho.

Quando terminei, fui para o closet. vesti um short, um top preto e um moletom por cima. Calcei o tênis e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Peguei uma mochila preta e coloquei umas coisinhas que iria precisar. Passei um gloss, coloquei a mochila nas costas, peguei meu celular e desci.

Como sempre, todos estavam lá. Cumprimentei todos e dei um beijo no rosto de Esme.

– Onde você vai, Bella? - perguntou Alice.

– Me encontrar com Katherine e Rebekah.

– Ah, as suas amigas - disse Alice com ciume notável.

– Minha amiga e minha irmã - ela falou e deu um beijo em Edward. - Tchau.

Foi para a cozinha, pegou uma maçã e saiu pela porta dos fundos até garagem, onde estava seu carro. Entrou, jogou a mochila no banco de trás e acelerou. Rapidamente, ela chegou onde queria: A casa dos Black's.

Estacionou, pegou a bolsa e saiu do carro. Bateu e esperou. 3 segundos depois, Jacob abre a porta.

– Entra - falou ele e Bella entrou. - Vou pegar o que você precisa.

– Onde fica o banheiro?

– Final do corredor - apontou ele e saiu.

Ela foi até lá e fechou a porta ao entrar. Colocou a bolsa na bancada da pia e tirou suas roupas, ficando só de lingerie preta. Tirou também o tênis, ficando com meia branca. Abriu a mochila e pegou suas roupas.

Vestiu uma calça jeans escura, botas de salto preta, uma blusa branca e uma jaqueta de couro também preta. Passou maquiagem e retocou o gloss. Pegou uma escova de Nessie e penteou os cabelos, predendo em um bonito rabo de cavalo. Além do Anel do Dia, colocou um relogio, um colar e uma pulseira. Quando terminou, colocou a roupa que estava usando dentro da mochila e saiu.

Jacob já estava lá com tudo que ela precisaria dentro de outra mochila. Ela sorriu para o amigo.

– Obrigado, Jake.

– Sempre que precisar - ele deu aquele sorriso gigante dele.

– Onde está Nessie?

– Dormindo - ele sorriu malicioso. - A noite de ontem foi longa - e piscou pra ela.

– Eu não preciso saber disso - ela falou e riu. - Até mais. E caso alguém pergunte...

– Eu não te vi hoje - ele completou.

Bella sorriu com satisfação e saiu com as duas mochilas até o carro. Lá, ela jogou a mochila com roupas no banco de trás e colocou a outra no banco da frente. Acenou para Jake e deu a partida.

–----

Quando chegou na ruinas da antiga mansão dos Lockwood, Bella Encontrou uma loira Original e uma morena duplicata esperando impacientes.

– Até que enfim - disse Katherine quando a morena saiu do carro com a mochila.

– Tive um imprevisto chamado Edward Cullen e sua família.

– Que história era aquela de correr? - perguntou Rebekah.

– E o que eu ia falar? - perguntou Bella. - Licença, vou torturar alguém ali e daqui a pouco eu volto?

– E por que não? - Rebekah deu de ombros. A morena revirou os olhos.

– Ela já tá ai?

– Com certeza, minha cara - disse Katherine.

– Elena tem a sua cara, não eu.

A duplicata encarou a amiga entediada, enquanto a loira ria.

– Vai logo - ela falou.

Ainda rindo, Bella desceu até a adega dos Lockwood. Abriu um portão enferrujado e entrou. Havia marcas de garras de lobisomens nas paredes e no chão. Caminhou até outro portão enferrujado, abriu e entrou, vendo ela amarrada e desacordada

Bella sorriu ao ver Elena naquele estado. Seus cabelos estavam bagunçados e o vestido preto, sujo. Seus pulsos estavam presos a algemas banhadas em verbenas. Esticava seus braços, pois as correntes estavam presas na parede. Estava jogada no chão, e seus lábios sangravam.

Ela estava acabando de acordar. Gemeu e levantou a cabeça. Quando percebeu onde estava, tentou arrancar as correntes, mas a verbena a feriu, fazendo a gritar de dor.

– Não adianta, Eleninha - disse Bella sorrindo. - Está banhada em verbena e as correntes foram reforçadas por magia. Você não vai conseguir.

– O que você quer? - ela perguntou entre dentes.

– Vigança, é claro - Bella sorriu ainda mais largo quando a duplicata arregalou os olhos com medo. - O que você achou? Que iriamos conversar? Que eu iria chorar na sua frente e te xingar? Por favor, eu sou Isabella Mikaelson.

Bella abriu a mochila e pegou uma faca de lá. Puxou uma cadeira se sentou em frente a duplicata. Lentamente, ela passou a faca banhada de verbena no rosto da duplicata, cortando e queimando a pele dela. Elena gritou de dor.

Katherine e Rebekah

– Bella nem começou ela já tá gritando? - Katherine comentou para Rebekah do lado de fora da adega, sorrindo irônica e cruzando os braços.

– E ela nem sabe o que a aguarda - comentou Rebekah imitando os gestos da morena.

As duas riram, quando Elena gritou ainda mais alto.

Bella e Elena

– Por que você tá gritando? - Bella rosnou. - Eu mal comecei.

– Por que você está fazendo isso? - a outra gemeu. Bella conseguiu ouvir as risadas da irmã e da amiga.

– Por que? - a Original perguntou com raiva. - Depois de matar o meu irmão você ainda pergunta isso? Você é patética - e enfiou a faca em sua barriga.

Elena gemeu e cuspiu um pouco de sangue de sua boca.

– Olha que engraçado - a duplicata sorriso irônica. - Quando eu matei seu irmão, seus irmãos não fizeram nada.

Bella ouviu sua irmã rosnar. Ela rodeou Elena e rasgou a parte de trás do vestido dela e foi até a janela que tinha ali e segurou a cordinha de puxar.

– Mas só tem um problema, Elena - ela falou o nome da duplicata com nojo. - Eu não igual aos meus irmãos - e puxou a cordinha abrindo a janela.

Elena deu um berro de dor quando sentiu o sol queimar sua pele. Finalmente percebeu que seu anel do dia se fora, Katherine ou Rebekah devia ter pego quando a sequestraram.

Katherine e Rebekah

– Vê alguém que eu detesto ser torturado é maravilhoso - comentou Rebekah.

– Mas se essa pessoa tiver sendo torturada pela Bella, é melhor ainda - Katherine finalizou.

A loira sorriu concordando.

Casa dos Cullens

Edward tava preocupado. Já se passara mais de 7 hora desde que Bella saira. Dissera que ia correr, mas saira com uma mochila e foi de carro. Será que ela mentiu pra mim? Pensou. Vai saber. Essa era uma Bella que ele não conhecia. Uma estranha.

Pensou em ir falar com os irmãos dela, mas não tinha o número de telefone deles. E, por mais qe não admitisse, estava morrendo de medo do irmão dela, o Klaus. De todos, ele parecia ser o mais perigoso.

Jasper sentindo as emoções do irmão, resolveu ajudar. Levantou-se e pediu pra Alice ver onde Bella estava. Edward olhou para o irmão agradecido. Alice fechou os olhos e se concentrou, mas nada aconteceu. Não conseguia ver nada. Isso já estava assustando os três.

– Onde ela está? - perguntou Edward para si mesmo.

– Tente ligar pra ela, Edward - falou Alice. Os outros ficaram em alerta.

– O que aconteceu? - perguntou Esme.

– Bella sumiu - resumiu Jasper. - Alice não consegue vê-la e ela não atende o telefone também - ele completou quando ouviu a mensagem ''oi aqui é Bella. Deixe seu recado.''

– Podemos procurar os irmãos dela - falou Esme ficando preocupada.

– Como vamos saber qual é a casa deles? - Alice perguntou frustrada.

– Vamos ao Grill - disse Rose. - Lá a gente provavelmente vai achar algum informação.

Todos concordaram e sairam. Emmett, Edward e Jasper foram no jipe enquanto Esme, Rose e Alice foram no Porshe.

Casa dos Mikaelson.

Niklaus estava como sempre em seu ateliê. Pintava um quadro com o rosto de uma bela moça. Kol tava ouvindo música no ipod na sala e Elijah fazia companhia ao irmão, com um livro. Estava com um sentimento de falta, algo estava errado naquele lugar. Olhou de um lado a outro; tava tudo em seu devido lugar. Voltou a atenção ao seu livro.

E finalmente notou o que estava errado.

Aquela casa estava silenciosa demais.

Em dias comuns, Elijah quase não suportava ficar em casa com Rebekah e Kol discutindo o tempo todo. No entanto estava o mais puro silêncio. Então ele lembrou que não vira Rebekah hoje. Klaus está no ateliê, pensou ele. Kol está largado no sofá. Mas cadê a Rebekah?

– Kol - chamou ele. O mais novo não ouviu. Como ouviria se esse negocio tá no último volume? Pensou Elijah. - Kol! KOL!

Nada. Perdendo um pouco a compostura, Elijah pegou uma almofada do sofá e tacou na cara do irmão, que se mexeu.

– Quê?! - ele perguntou olhando com raiva pra o irmão mais velho.

– Você viu Rebekah hoje? - perguntou Elijah.

– Que? - Kol não tinha ouvido nada.
– Você viu Rebekah hoje? - o outro repetiu letamente

– É o que? - Kol perguntou de novo. Ele ainda tava com os fones de ouvido. - Fala mais alto.

Elijah se levantou com raiva e andou até o irmão. Arrancou um dos fones com violência da orelha dele.

– EU PERGUNTEI SE VOCÊ VIU REBEKAH HOJE? - Kol gritou e tampou os ouvidos quando Elijah berrou bem no seu ouvido.

Do seu atelie, Klaus se assustou com o grito dos irmãos e quase manchou o quadro que estava pintando.

– Que gritaria é esse? - ele perguntou com raiva descendo as escadas. - Todos aqui temos uma boa audição, Elijah.

Elijah respirou fundo se recompondo.

– Mas parece, Niklaus, que o nosso irmão aqui, está ficando surdo.

– Ah, qual é! - exclamou Kol. - Eu estava ouvindo música.

– Eu sei, Kol - disse Klaus. - Dá pra ouvir essa porcaria lá de cima. Abaixa isso que você não é surdo.

– Eu quero ouvir no volume máximo, então eu vou ouvi! - os dois mais velhos reviraram os olhos para a rebeldia do mais novo - E não, Elijah, eu não vi a Rebekah. Vai ver ela está com outro cara por aí. Vai ver ela conseguiu fisgar o barman.

– Eu vi ela chegando em casa, ontem - falou Elijah.

– Eu não sei se você sabe, irmão - Kol abraçou Elijah pelos ombros. - Mas nesse novo mundo existe algo chamado telefone celular - Klaus prendeu o riso para o sarcasmo do irmão, enquanto Elijah fuzilava o mais novo com os olhos. - Que eu bem me lembre, a Rebekah tem um e adivinhe? você também tem! - ele falou como se aquilo fosse uma grande surpresa.

Elijah tirou o braço do irmão de seus ombros com brutalidade e pegou o celular do bolso.

– Oh, ele sabe o que é um telefone! - exclamou Kol rindo.

– Eu ainda vou quebrar essa porcaria - Elijah falou apontando pro ipod. Kol fechou a cara. Elijah discou o número e esperou.

Oi, Aqui é a Rebekah. Deixe seu recado.

Elijah bufou e desligou.

– Vai ver ela tá com a Bella - falou Klaus. - Falando em Bella, eu ainda tenho que ter uma conversinha com aquele tal de Edward.

– Cara estranho - Kol falou.

– Klaus pode tá certo - falou Elijah. - Rebekah pode está com Bella. Eu vou até o Grill.

– Fazer? - perguntou Kol confuso.

– Que lugar melhor nessa cidade para se obter informações do que aquele bar ? - Klaus e Kol tiveram que concordar com o irmão.

– Eu vou com você - disse Klaus.

– Eu não - Kol sorriu e se jogou no sofá.

– Ah, você vai sim - disse Klaus puxando o irmão até ficar em pé.

– Por que? - ele perguntou indignado ajeitando sua roupa que o híbrido amassou.

– Porque, seu grande idiota, ela também é sua irmã - disse Elijah ajeitando o terno. - E também porque podemos precisar da sua ajuda.

– Uau - falou Kol com um sorriso idiota. Elijah soube que ai vinha coisa. - O grande Elijah Mikaelson admitiu que pode precisar de ajuda.

– Ah, pelo amor de Deus! - exclamou Klaus dando um tapa na cabeça do irmão mais novo e empurrando em direção a porta. - Vamos logo! E pare de falar besteiras, Kol.

Casa dos Gilberts

Jeremy acordou cedo, e se arrumou para ir a escola. Desceu as escadas e foi para a cozinha esperando encontrar Elena por lá. Nada. Talvez ela ainda esteja se arrumando, pensou ele enquanto fazia o café na cafeteira. Enquanto isso, pensou na bagunça que sua vida tinha se transformado.

Seus pais morrera. Descobrira que sua irmã era adotada e que ela era filha de seu tio. Namorou Vicki Donovan, mas ela virou uma vampira e morreu. Então começou a namorar a Anna, que foi quem o ajudou a descobrir sobre os vampiros. Então ela morreu queimada. Sua irmã tinha uma gêmea de 500 anos do mal, e era uma duplicata. Começou a namorar Bonnie Bennett, a melhor amiga da sua irmã. É pelo jeito eu tenho mesmo um fraco por mulheres mais velhas. Sua tia Jenna e seu tio John, pai da Elena, morreram, deixando os dois sob os cuidados do namorado da Jenna e professor de história, Alaric. Mas Alaric virou um vampiro Original cruel, cuja vida estava ligada a vida de Elena. Então Elena morreu fazendo com que Alaric morresse também. Só que Elena tinha sangue de vampiro no corpo e se transformou em uma. Agora uma monte de gente esquisita se muda para Mystic Falls, entre eles uma Original desconhecida, que ameaçou todo mundo só pra trazer o irmão de volta a vida.

E ele realmente achava que iria ter uma adolescência normal.

Terminou seu café e nada de Elena. Deixando a xicara na pia, ele subiu para o seu quarto. Escovou os dentes e pegou a mochila.
Será que ela ainda tá dormindo? Pensou. Resolveu ir pra escola assim mesmo.

Chegou as três como sempre. Chamou pela irmã e nada dela. Foi até o quarto dela. Estava tudo em seu devido lugar, só o que tinha era um bilhete pregado no espelho.

Casa dos Salvatore. Bjs. Lena.

Aquilo até faria Jeremy acreditar, se ele não conhecesse muito bem a letra da irmã.

Alguma coisa acontecera. Ele revirou o papel e viu uma mensagem atrás

f53 S2q52tr1d1.

Para qualquer pessoa, aquilo pareceria um monte de bobagem. Mas Jeremy sabia o que aquilo significava.

Pegou um pedaço de papel e caneta. Aquilo era uma mensagem secreta que eles inventaram. Se eles quisessem mandar uma mensagem secreta, eles escreviam as consoantes e no lugar das vogais, eles colocavam e um número.

1=A

2=E

3=I

4=O

5=U

Ele foi trocando cada número pela vogal. Até que a frase ficou coerente.

Fui Sequestrada.

Jeremy arregalou os olhos e agarrou o celular dicando rapidamente o número de Stefan. Ele começou a andar pelo quarto de um lado a outro. 5 toques depois, Stefan atende.

– Fala Jeremy!

– Elena foi sequestrada!

– Elena foi o que? - ele gritou. Caroline, Tyler e Bonnie, que estavam do lado dele, arregalaram os olhos. - Você tem certeza disso?

– Absoluta - falou o garoto saindo do quarto e descendo as escadas correndo. - Olha, me encontre no Grill agora.

– Estamos indo pra lá - Jeremy desligou se largando dentro do carro e saindo em alta velocidade.

No Grill

Matt estava tendo um dia de paz. Nenhum vampiro, bruxo, lobisomem, Original ele encontrara hoje, exceto Damon, que praticamente morava no bar.

Mas ainda assim, ele estava feliz. Fazia seu trabalho com calma e tranquilidade. Cumprimentava os conhecidos e dava boas vindas aos visitantes.

Estava tudo na mais perfeita ordem. Até naquele momento.

Acabara de servir ao Damon o sétimo copo de Wisk, quando a porta do Grill se abriu com um pouco de violência e entrou por ela quase todos os seres sobrenaturais da cidade. Os Cullens (eles ainda são estranhos, pensou o loiro), os Mikaelsons, Stefan, Bonnie, Tyler e Caroline.

– Só falta aqueles esquisitos aparecerem - murmurou Matt. Segundos depois, a porta se abre e os Quileutes entram. O loiro gemeu. - Pra que eu fui falar?

Damon se virou e viu todo aquele povo entrando no bar. Ele fez um som de descontentamento com a garganta e voltou a atenção para o copo. Virou o copo de vez na boca e o uisque desceu queimando. Pediu para encher o copo de novo.

– Será que não se pode mais beber em paz? - ele resmungou quando Stefan o chamou.

– Será que não se pode mais trabalhar em paz? - Matt também resmungou. Nenhum dos dois gostou de ver aquele tanto de gente em em seu santuário.

Damon se aproximou da mesa onde o irmão e os amigos estavam e se sentou ao lado de Bonnie, que o fuzilou com os olhos.

– Elena sumiu - disse Stefan sem dá a chance de Damon dizer algo.

– Como? - o moreno quase cuspiu sua bebida fora.

– Jeremy é quem me avisou. Ah, olha ele ai.

O moreno chegou correndo, atraindo olhares, e se sentou do outro lado de Bonnie. Trazia dois pedaços de papel na mão.

– Donovan - chamou Damon. Matt trouxe a garrafa de bebida e Damon sorriu falso. - Bom garoto.

– Oi gente - cumprimentou Matt.

– Oi Matt.

– Aqui está o bilhete - falou Jeremy.

– O que aconteceu? - perguntou o loiro.

– Elena sumiu - Stefan falou e Matt quase derrubou a garrafa.

– Oh, vai com calma, Donovan - disse Damon segurando a garrafa.

– Elena também sumiu? - Elijah perguntou se intrometendo na conversa.

– Ela não foi a única - Edward também se intrometeu. - Bella sumiu.

– Rebekah também sumiu - falou Kol.

– Então temos problemas - disse Nessie entrando na conversa também. - Katherine também sumiu.

– Primeiro - Disse Damon dando aquele sorriso sarcástico dele. - Não me importo nem com Katherine e com a Rebekah.

– Elena não sumiu - disse Jeremy -, ela foi sequestrada. Olha o bilhete.

– Casa dos Salvatore. Bjs. Lena - disse Damon pegando o papelzinho.

– Olhe atrás - pediu Jeremy.

Damon virou o papel e viu letras e números desconexos. Ele fez uma cara de confusão e Bonnie tomou o papel da mão dele

– O que diabos é isso? - perguntou Damon.

– É uma mensagem secreta - explicou Jeremy. - Lena e eu criamos quando eramos crianças. Basicamente na frase você só deixa as consoantes e substitui as vogais por números de 1 a 5. Cada número é uma vogal. Essa é a frase correta.

E entregou o outro papel. Nele os números foram substituido por vogais.

– Fui sequestrada - murmurou Caroline. Ela levantou os olhos do papel angustiada. - Por quem?

– Como você sabe que a Elena não está na casa dos Salvatores? - perguntou Edward a Jeremy.

– Por que essa não é a letra da minha irmã - apontou Jeremy.

Elijah olhou papel por cima da mesa.

– É claro que não - murmurou o Original, então ele levantou os olhos para os irmãos. - Essa é letra da Rebekah.

Todos ficaram em silêncio por um momento analisando a situação.

– Quem tiver o número da Katherine, que ligue pra ela agora - disse Caroline autoritária.

Elijah tirou o celular do bolso discou o número do celular de Katherine.

– Por que você tem o número da Katherine no celular? - perguntou Kol franzindo as sombrancelhas para o irmão.

– E por que não teria? - Elijah perguntou e deu as costas aos seus irmão e colocou o celular na orelha.

Kol e Klaus se entreolharam com os olhos semicerrados, desconfiados.

– É impressão minha ou Elijah tava tentando desconversar? - Kol sussurrou para o híbrido.

– Também achei isso estranho - falou Klaus. Todos com super audição ouviram a mensagem da Katherine.

Oi, aqui é Katherine Pierce, deixe o seu recado. Se eu achar importante eu retornarei, se não, vai se ferrar.

Todos reviraram os olhos, o que deixou Bonnie, Matt e Jeremy confusos.

– Que foi? - perguntou Bonnie.

– Katherine também não atende - respondeu Elijah.

– Vamos analisar a situação - disse Kol. - Bella, Katherine e Rebekah sumiram e Elena foi sequestrada - o moreno começou a sorrir. - E pelo que eu vi ontem, Bella e Katherine são amigas e pelo o que eu percebi, Rebekah e Katherine estavam trocando mensagens ontem e de vez em quando olhavam para Elena. E hoje nem um sinal de nenhumas delas. Então, fica muito obvio o que aconteceu - ele finalizou orgulhoso de si mesmo.

Ninguém tinha entedido nada.

Elijah pensava seriamente em mandar alguém examinar a cabeça daquele menino. Ele não normal, pensou Elijah. Os outros somente encaravam Kol sem entender.

– Dá pra você explicar, Kol - pediu Klaus se irritando.

– E se eu não o fizer? - Kol sorriu sarcastico.

– Eu enfio a adaga em você e te tranco no caixão pelo resto da eternidade - o loiro ameaçou entredentes.

Kol fez cara de ofendido, então colocou aquele sorriso besta no rosto novamente.

– Calma, Nik - Pediu. Klaus revirou os olhos. Dei-me paciência.– A conclusão é Katherine, Rebekah e Bella sequestraram Elena - ele finalizou sorrindo como se tivesse dito que é o céu é azul.

– Mas por que elas fariam isso? - perguntou Caroline.

– Por causa do Finn, obviamente - falou Renesmee. - Uma vez ela torturou e matou uma bruxa, porque ela tentou lançar um Phasmatus Incendia na Rebekah.

– Ah, eu lembro! - comentou Kol. - E veio um monte de bruxas e vampiros vê o que estava acontecendo.

– E final - a ruiva continuou. - Bella disse pra todos que estavam no local:

Ninguém mexe com Originais e sai ileso por isso.– Kol, Klaus e Elijah disseram em uníssono.

Kol e Klaus sorriam com maldade e até Elijah deu um sorriso de canto. Aquilo assustou os outros. Jasper sentia a maldade emanando daqueles três, principalmente de Klaus. Os Cullens nunca lidaram com seres tão malignos quanto aqueles. Eles eram os vampiros maus das histórias de terror. E o pior; eles não estavam nem aí pra isso. Gostavam até.

Caroline passou a mão nos cabelos e balançou a cabeça rapidamente, organizando os pensamentos.

– A questão é: como vamos achá-las? - a loira olhou para os outros.

– E por que teríamos que achá-las? - Kol perguntou confuso. - Estávamos procurando pela Rebekah e já sabemos o que aconteceu com ela.

– Mas e a Elena? - perguntou Bonnie olhando incrédula para o vampiro. - Ela deve está sendo torturada ou pior, morta.

– Bom, eu não me importo com a duplicata - Kol sorriu e se levantou. - Acho que vou pra casa...

– Não, Kol, você não vai pra casa! - Elijah falou nervoso. - Agora senta aí e fica quieto! E guarde essa porcaria! - ele apontou pro ipod branco nas mãos do irmão.

Lentamente, Kol foi voltando pro seu lugar, olhando para Elijah com receio. Klaus apertou os lábios predendo o riso. Todos olhavam o Original incrédulos. Ninguém tinham visto Elijah perder a compostura. Ele era sempre o mais controlado, mas Kol já estava dando-o nos nervos.

Ele voltou a atenção para o celular e tornou a ligar para Katherine.

Katherine e Rebekah

As duas estavam em silêncio, cada uma mexendo em seus celulares. Quando Elena gritou pela milésima vez, Katherine se virou para Rebekah.

– Por que você odeia a Elena? - a morena perguntou. - Quer dizer, tem que um motivo né?

– Vale o fato de que ela me apunhalou pelas costas e matou o meu irmão? - a loira respondeu com outra pergunta.

Katherine sorriu.

– Bons motivos.

– Mas e você? - Rebekah se virou em direção a morena com interesse. - Por que a odeia?

– Bom, primeiro: ela tem a minha cara - Katherine começou e a loira riu. - Segundo, ela magoa os Salvatores. Ok - morena revirou os olhos quando Rebekah a olhou com as sombrancelhas erguidas. - Eu até podia não ter sido ralmente apaixonada por eles, talvez pelo Stefan, mas eu gostava dos Salvatores. Ela faz aquele joguinho: está com Stefan, mas dá pra ver que é loucamente apaixonada pelo Damon. Eu pelo menos dizia na cara que queria ficar com os dois.

– Terceiro...

– O terceiro é: ela é metida. Com aquele jeito dela de boa moça, ingenua que encanta todo mundo, ela me dá raiva. Ela age como se fosse melhor que eu ou você só porque nunca matou alguém na vida - a morena revirou os olhos. - Tudo bem, eu que fiz muitas crueldades. Usei as pessoas, manipulei, matei, torturei, ameacei, eu confesso; não sou santa. Não me orgulho disso. Mas pra sobreviver...

– Você faz qualquer coisa - completou Rebekah. - Te entendendo, afinal, fui perseguida pelo meu pai por mil anos.

– E eu pelo seu irmão por quinhentos - as duas sorriram. Voltaram a ficar em silêncio, cada uma com os seus pensamentos.

Rebekah nunca pensou que estaria tendo um conversa com uma inimiga de Klaus Mikaelson. Mas Katherine não era tão ruim quanto ela pensava. Ela entedia os motivos dela. A loira sabia bem o que era ser perseguida por maníaco. Começou a entender porque Bella gostava dela.

Katherine sentia as coisas mudarem. Era amiga de Bella e estava começando a sentir uma simpatia pela loira ao seu lado. Talvez, se as irmãs Mikaelsons se unissem, Klaus poderia parar de perségui-la. E ainda tinha Ele. Será que havia uma chance para os dois? Seus pensamento voaram para outro assunto.

Sua filha.

Katherine não sabia se era a tão famosa intuição de mãe ou se só se enganando, mas ela sentia que sua filha estava viva em algum lugar. Mesmo de quinhentos anos, pensou a morena. Preciso saber o que aconteceu com ela.

Estava começando a pensar no dia em que soube que estava grávida, quando seu celular tocou. Elha olhou o nome na tela e sorriu. Iria atender. Bella disse que já podia.

– Elijah - cumprimentou ela em seu tom malicioso.

– É o Elijah? - perguntou Rebekah prestando atenção. Katherine assentiu.

– Katerina– era incrivel como o Original teimava em chamá-la pelo nome de batismo. – Ouvi a voz da Rebekah. Ela está com você?

– Aham.

– E onde vocês estão?– Todos com super audição no Grill escutavam a conversa.

Rebekah riu. Katherine sorriu.

– Estamos... nos divertindo - a morena riu.

– Onde está Elena?

– Ah, Elijah, como eu poderia saber? - ela perguntou fazendo voz de inocente.

– Katherine– ele disse sério.

– Elijah - ela imitou o tom de voz dele.

– Você está irritando ele - disse Rebekah sorrindo.

– Eu sei - disse ela divertida.

– Onde está Elena, Katherine?– perguntou ele novamente.

– Eu não sei, Elijah - ela respondeu ficando irritada com essa preocupação dele com a duplicata.

– Ela foi sequestrada.

– Ah, que pena - Katherine debochou. - Mas escuta só: eu não ligo. Quero que a Elena vá se ferrar. Azar o dela que não sabe se cuidar. E se ela foi sequestrada, por que você me ligou?

– Pelo simples fato que você e Rebekah odeiam ela...

– Isso é verdade.

– E Bella gosta de se vingar de todos que fazem mal a nossa família.

– Isso também é verdade.

– E vocês sumiram. E tenho certeza que não foram pra se reunirem secretamente e tomarem chá.

– Gosto desse seu jeito debochado, sabia - ela flertou.

Rebekah começou a gargalhar alto quando ouviu o irmão suspirar do outro lado. Os vampiros e lobos do Grill apenas fizeram uma cara de desagrado.

– Bella está com você? - ele perguntou.

– Eu não sei - Rebekah tinha que admitir; estava adorando o jeito cínico da duplicata.

– Katherine– ele rosnou.

– Tá bom, tá bom; Bella está aqui. Estamos nós três, Bella, Rebekah e eu, juntas. Sabe, Rebekah e eu estávamos matando as saudades de Bell. Lentamente, bem lentamente - era o modo como Elena estava sendo torturada.

– E Elena?

– Não está com a gente. - o grito de Elena foi tão alto que Elijah e povo do Grill ouviram. - Ops.

– Onde vocês estão?

– Não vou falar.

– Passa para a minha irmã– pediu ele.

– Ela tem telefone, sabia? - quando a resposta da ironia da vampira foi um rosnado dele, ela estendeu o aparelho para a loira. - Ele quer falar com você.

– Olá irmão.

– Onde vocês estão?

– Segredo de Estado - falou ela. - Desculpa, Lijah, mas eu não vou dizer.

– Uau - gritou Katherine. - Aqui tem wi-fi.

– Onde tem wi-fi?– Caroline tentou aproveitar a situação.

Katherine riu com deboche.

– Você acha que eu nasci ontem, loirinha? - perguntou ela. - Não vou cair nesse seu truque.

– Droga– Caroline resmungou.

Katherine riu.

– Não se preocupe, querida. Uma dia todos vocês vão crescer e se tornarem tão espertos quanto a tia Kath.

– Não vão nos contar, não é?– Damon rosnou.

– Não.

– Nós vamos dar um jeito de achar a Elena. E matar vocês.

– Você sabe que você acabou de ameaçar a vida da Rebekah na frente dos irmãos dela, né? - perguntou Katherine.

Damon finalmente percebera a burrada que fez. Elijah, Klaus e Kol encaravam o moreno com olhares malignos e um sorriso sarcástico que dizia claramente: tenta se quer encostar um dedo na minha irmanzinha, que você sofrerá pelo resto da eternidade.

Nós daremos um jeito de achá-la - disse Caroline entre dentes.

– Preparem-se pela caça ao tesouro, queridos - Rebekah falou e largou o celular num canto.

– Bom, muito bom - Katherine sorriu aprovando.

– Vem cá, aqui tem wi-fi mesmo? - a loira perguntou curiosa, já pegando o tablet de dentro da bolsa.

– Poisé, menina, essa floresta é chique - as duas riram

O que Rebekah não tinha notado era que ela não tinha desligado o celular, e todos acabaram ouvindo a conversa das duas.

– Na floresta - disse Elijah finalmente desligando o telefone. - Agora em que parte.

Todos ficaram em silêncio pensando.

– A adega - exclamou Caroline.

– É claro! - disse Bonnie.

– Adega? - Leah indagou.

– A Adega dos Lockwood - disse Tyler. - Fica nas ruinas da antiga mansão dos Lockwood.

– Vamos procurar por lá primeiro - disse Caroline se levantando.

– Nós também vamos - disseram os Cullens, os Mikaelson, e os Quileutes.

– Ok. Bonnie, Jeremy, Claire e Matt vocês ficam aqui - Caroline organizou. - Vocês ainda são humanos e vai ser preciso usar a velocidade vampírica - os Cullens achavam incrivel o fato deles discutirem esses assuntos em um bar. - Caso elas não estejam na Adega nos dividiremos em grupos pra procurar pela floresta toda. E deixem os celulares por perto.

A loira tinha um olhar focado, e falava com calma. O jeito como ela fez o plano rapidamente fizeram todos aceitar o que ela falou sem questionar. Klaus deu pequeno sorriso. Caroline falava como uma líder. Mas precisamente, como uma rainha.

Os que ficaram desejaram sorte. Os outros foram saindo e antes de entrarem em seu respectivos carros, Caroline falou.

– Vocês que não conhecem a adega, sigam o meu carro. Quando eu parar vocês parem também - os Cullens e os Quileutes assentiram.

– Gostei do Jipe - disse Kol olhando pa aquela coisa monstruosa que o Emmett chama de carro.

– É a sua cara esse tipo de carro, Kol - falou Klaus. Kol deu mais uma olhada no jipe e entrou dentro do carro.

Depois de 1 hora dirigindo, Caroline parou, fazendo com que os outros parassem logo atrás. Do carro dela sairam ela, Stefan, Damon e Tyler. Depois dela vinha o carro de Klaus com seus irmãos, atrás vinha o jipe de Emmett e o Porshe de Alice. Atrás vinham Leah, Seth, Jéssica, Quil e Embry no Pajero full da Leah, e terminado a fila, Jacob e Nessie na moto dele.

Eles andaram por alguns minutos até pararem em frente a Adega dos Lockwoods. Eles ouviram gritos de dor e desespero vindo de dentro da Adega. Do lado de fora, duas garotas de jaquetas de couro, uma loira Original e uma morena duplicata, conversavam e mexiam no celular, como se alguém não tivesse sendo torturado embaixo delas.

– Olha, Katherine - disse Rebekah notando os visitantes. - Temos companhia.

– Demoraram, hein? - disse Katherine sorrindo. - Muy amigos vocês são.

– Tô sentindo falta de algumas pessoas - Rebekah olhou atentamente para o grupo.

– É claro que tá faltando - falou a morena. - Falta a bruxa Bennett, o Little Gilbert e o Matt Blue-Blue.

– Matt Blue-Blue? - a loira olhou para a duplicata questionadora.

– Aqueles olhinhos azuis! - exclamou Katherine. Alguém pigarreou. Era Elijah. - Elijah! Quanto tempo! - morena sorriu maliciosa

– Vi você ontem, Katherine - ele respondeu. Ela fez um biquinho com os lábios e mandou um beijou pra ele. Depois começou a rir.

– Ela tá bebada - comentou Caroline.

– Meu amor, eu sou Katherine Pierce, uma vampira de 500 anos de experiencia. Você realmente acha que eu vou ficar bêbada com 7 garrafa de vodca? É claro que não.

– Katherine e Rebekah, com quem vocês estão falando? - Bella gritou lá de baixo.

– Bella, temos acompanhante - Rebekah gritou. - São eles; nossos irmãos, os Cullens, Quileutes e... o resto.

– E o resto - murmurou Katherine voltando a rir.

– Já tô terminando! - gritou ela.

– Queremos a Elena! - Damon rosnou.

– Ah, sério, pois só vão ter quando Bella quiser - falou Katherine cruzando os braços.

– E quem vai nos impedir? - perguntou Stefan.

– Ora, Stefan, nós duas, é claro - disse Rebekah se colocando ao lado de Katherine, cruzando os braços também.

Damon avançou contra as duas. Rebekah se adiantou e deu uma joelhada na barriga dele. Ele se curvou e ela o empurrou. Quando ele cambaleou para trás, ela deum um giro de 360° e deu um chute tão forte na caixa toraxea dele, que Damon voou e bateu nas árvores, derrubando uma e caiu gemendo de dor.

– Damon! - Stefan correu pra ajudar o irmão.

Todos a olhavam assustados. A loira balançou o indicador de um lado pro outro.

– Tcs, tcs, tcs. Só quando a Bella quiser - ela repetiu a frase a frase da morena ao seu lado.

– O próximo que tentar vai ter o pescoço quebrado - Katherine anunciou.

– E se depois disso tentarem mais alguma coisa, eu vou arracar o coração. E acreditem, eu sou muito boa nisso - Rebekah finalizou a ameaça.

Ela olhou para os irmãos, e viu algo que a fez sorrir: Klaus a olhava com orgulho estampado em seus olhos e seu sorriso. Ha quanto tempo ela não recebia esse olhar? Ela assentiu uma vez orgulhosa de si mesma e ele piscou. Ela sorriu e voltou a conversar com Katherine.

Elena gritou mais mais uma vez. Caroline fechou os olhos e tampou os ouvidos, tentando ignorar o grito da amiga. Tyler a abraçou.

– Ela vai ficar bem - murmurou ele acariciando os cabelos loiros dela enquanto ela se encolhia em seu peito. - Elena vai ficar bem.

Dois minutos depois, sobe uma Bella com as mãos e as roupas sujas de sangue, sorrindo satisfeita.

– Boa noite - ela cumprimentou alegre. - Água, por favor.

Katherine veio até ela com uma garrafa d'água. Bella esticou as mãos e Katherine as molhou, atá o sangue sair. Bella pegou um pouco de água e lavou um parte do rosto que estava suja de sangue.
Stefan chegou com Damon já recuperado.

– Ela tá lá embaixo. Vocês podem ir buscá-la - falou Bella enquanto secava as mãos e o rosto com uma toalhinha.

Caroline correu até o local. Quando viu a situação da amiga soltou um grito, que fizeram Damon e Stefan descerem correndo.

Elena estava simplesmente irreconhecível. Ela estava cortada da cabeça aos pés. Seus cabelos estavam espalhados pelo chão e ela estava totalmente careca. Seu vestido virou farrapos e da lingerie só sobrara a calcinha. Havia queimaduras em seu corpo, além de restos de verbena. Seu corpo fumegava por causa do excesso de Verbena. Seu pescoço estava cortado. Havia uma adaga enfiada em seu olho. Tinha sangue por todo o lado. Correntes pregada nas paredes. E num canto estavam um par de membros que faltava em Elena: seus braços.

– Meu Deus! - Caroline começou a chorar. Stefan tirou sua jaqueta, a cobriu pegou Elena no colo.

– Alguém pegue os braços dela, por favor - ele pediu em voz sombria.

Damon viu um lençol no canto e enrolou os membros ali. Seu coração estava destruido. Ele queria chorar, assim como Stefan e Caroline faziam. Ela estava quase morta. Como se tivessem em velório, ele subiram em silêncio.

Quando eles chegaram lá em cima, o silêncio reinou. Todos, exceto Bella, olhavam para o trio. Chorando, Caroline tirou a jaqueta de Stefan de cima da amiga.

Todos ofegaram. Tyler sentiu os olhos queimarem. Sua amiga de infância estava acabada. Katherine e Rebekah olhavam assustadas para o corpo. Bella não deixou as duas descerem para assistir a tortura, e elas descobriram o porque. Bella sabia que as duas iriam tentar impedir. Jacob e Nessie apenas desviram olhar, os dois sabiam bem do Bella era capaz.

Os Quileutes só olhavam omo se estivessem petrificados. Leah deixou uma lágrima escapar. Viu ontem que Elena não era uma má pessoa. Jéssica abraçou seu namorado assustada.

Os Cullens olhavam de Elena pra Bella como se não pudesse acreditar que ela tivesse feito aquilo. Mas ela fez. A doce Bella Swan tirou a máscara e mostrou quem ela era de verdade: a cruel Isabella Mikaelson.

Ela torturou uma pessoa, pensou Edward. Uma garota inocente e boa.

Os Originais nunca viram nada tão cruel quanto aquilo, e olha que conviviam com o Klaus. Tudo bem que nenhum deles gostavam muito da duplicata, exceto Elijah, mas também aquilo era maligno demais. E pior era ver Bella escorada em seu carro agindo como se nada tivesse acontecendo.

– Como pode fazer isso com ela? - Damon perguntou. Bella levantou os olhos de suas unhas e viu os olhares que recebiam.

– Ah, por favor! - exclamou. - Ela vai ficar bem, ela uma vampira. Esses cortes vão sarar, os cabelos dela vão voltar ao normal e tenho certeza que ela tem mais de um vestido e lingerie em seu guarda-roupa. Vai levar uns dias, é claro, mas ela vai ficar bem. Ah, só pra vocês saberem, eu injetei verbena na corrente snguinea dela. Não vai fazer mal, mas ela vai ficar mais fraca e vai levar algumas semanas pra sair - ela revirou os olhos entediada. - Hoje foi um dia longo. Tô indo.

Ela entrou em seu carro e foi embora. Todos ficaram em silêncio, sem saber o que dizer. Eles evitavam olhar pra Elena. Caroline cobriu a amiga novamente e ligou para Bonnie falando que eles estavam indo pra casa. Bonnie, Jeremy, Claire e Matt, que já tinha terminado seu expediente, foram para a casa dos Gilberts esperar.

Bella estacionou, entrou e foi direto pro seu quarto tomar banho. Cheirava a sangue, suor e verbena. Foi um dos banhos mais relaxantes que ela tinha tomado, tanto que durou 1h. Ela se enrolou na toalha e saiu. Edward estava sentado na beira da cama.

– Vamos lá pra baixo - ele falou. - Precisamos conversar.

– Assim? - ela apontou pro corpo enrolado no roupão.

– Assim - ele respondeu e saiu. Ela ergueu as sombrancelhas e foi atrás.

Bonnie esperava do lado de fora da casa dos Gilberts. Quando viu os carros pararem, pensou que talvez ainda pudesse consolar a amiga. Claire já tinha ido pra casa. Jeremy e Matt ouviram os carro pararem e sairam também. Nenhum deles estavam preparados para o que viram.

Stefan e Damon passaram correndo por eles. Caroline veio até eles e começou a explicar. Quanto mais ela falava, mais ele ficavam horrorizados com o que ouvia. Bonnie caiu de joelhos no chão chorando. Matt começou a chorar também.

Jeremy, coitado, estava perdido. Ele queria consolar Bonnie, mas ele não sabia o que fazer. As lágrimas começaram a cair, uma atrás da outra. Sua irmã. Tudo o que ele conseguiu fazer é correr pro quarto da irmã. Os outros o acompanharam.

Quando viram Elena totalmente destruída, eles ficaram sem chão. Nenhum deles conseguiu segurar as lágrimas e choraram, todos ele: Stefan, Caroline, Matt, Jeremy e Tyler. Damon deixou umas lágrimas cairem, mas as secou. Pelo visto, Elena só acordaria amanhã.

Todos estavam lá em baixo, exceto Carlisle. Nenhum deles conseguiam olhar Bella nos olhos.

– Cadê Carlisle?

– No hospital - respondeu Edward. - Sente-se.

Ela se sentou, sabendo que a conversa iria ser longa, ou talvez não.

– Por que, Bella? - perguntou Edward.

– Por que o que?

– Por que a torturou?

– Ah, isso - ela fez um gesto de descaso com a mão e revirou os olhos.

– É isso - respondeu Alice.

– Simples; ela matou meu irmão.

– Só isso? - Alice perguntou.

Bella se levantou e encarou Alice indignada.

– Só isso? - ela perguntou entre dentes. - SÓ ISSO?! ELA MATOU O MEU IRMÃO, ALICE.

– Mas isso não é motivo para torturar alguém, Bella - Alice falou. - Ela é só uma menina.

– Ela tem sorte de ter ficado viva - disse a Original. - Se fosse o Klaus em seus piores dias, ele mataria o irmão dela e a perseguiria pelo resto da eternidade. E nesse caso eu deveria ter torturado o Matt, mas veja só: ele está vivo.

– Aquilo que você fez foi monstruoso! - a vampira exclamou.

– Eu sou um mostro, minha querida - Bella rosnou se aproximando perigosamente dela. Jasper ficou em alerta. - Todos nessa sala são mostros. Assim como meus irmãos e aquela menina.

– Eu não sabia que você era tão cruel - Edward falou. Aquilo foi como se tivesse enfiado uma estaca no peito dela.

Ela se virou pra ele e deu uma risada cínica.

– Pois veja bem, querido. Eu sou cruel a esse ponto e muito mais - ela olhou para todos. - Aprendam uma coisa, meus querido. A doce, ingenua, altruísta, humana Bella não existe. O que temos aqui é Izzy Mikaelson, uma garota cinica, debochada, vingativa, manipuladora, vampira Original e principalmente, uma Mikaelson. Essa é a minha verdadeira face. Agora é o seguinte: ou vocês aprendem a conviver com a Bella Mikaelson, ou não vão ter Bella nenhuma.

E deixando todos em choque, ela voltou para o quarto e trancou a porta.

Correu para o closet. Pegou suas malas e arrumou suas coisas. Roupas, sapatos, tudo. Depois secou os cabelos e os deixou soltos. Vestiu uma calça escura, uma blusa amarela e um casaco. Colocou um sapato e passou um pouco de maquiagem. pegou suas coisas e desceu.

– Pra onde você vai? - perguntou Esme preocupada.

– Vou dá um tempo pra vocês pensarem. Se até depois que eu trazer meu irmão de volta, vocês não se decidirem, eu mesma decido - saiu porta a fora.

Pegou suas malas e colocou no porta-malas. Entrou no carro e dirigiu até o Grill. Chegou e pediu um wisk. Ficou bebendo por um tempo, sem saber o que fazer. Até lembrar de seus irmãos. pagou a conta e voltou a dirigir até ela perguntar por aí onde ficava a mansão Mikaelson.

Os Originais já estavam em casa. Rebekah chegara por último pois fora levar Katherine até em casa, e agora estava tomando banho. Klaus tomava Wisk e lia um livro na sala, enquanto Elijah e Kol o fazia companhia. Elijah estava indo pegar um copo de Wisk, quando a campanhia tocou.

Quando ele atendeu, ergueu as sobrancelhas quando viu uma garota de mochila nas costas e malas no chão. Bella deu um pequeno sorriso pra ele. Eles se encararam por um tempo.

– Entre - ele disse finalmente. Ajudou ela com as malas. Klaus e

Kol se levantaram e olharam surpresos pra ela.

– Preciso de um lugar pra ficar - ela disse.

Klaus a olhou por tempo, antes de sorrir e dizer:

– Welcome home, little sitah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????????????????

Eu sei que eu peguei pesado com a Elena, mas a Bella é vingativa assim mesmo!!
E como ela disse: Elena vai voltar ao normal!!

Bjs, até o próximo cap.

Comentem!!!!!!!!!!!!!!