Isabella... Swan ou Mikaelson? Repostada escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente. Tô repostando a fic porque apagaram a coitada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512805/chapter/1

Capitulo 1

Hoje é o meu aniversário de 18 anos e minha cunhada Alice resolveu fazer uma festa para comemorar, pois, segundo ela, só se faz 18 anos uma vez na vida. eu não discordo. mas o problema é que eu já fiz 18 anos. Há 1000 anos atrás. Por isso eu estou nervosa, hoje eu vou revelar para a família de vampiros do meu namorado, que também é um, que eu sou uma vampira.

OK. Isso ficou estranho.

Oh, que falta de educação da minha parte. Prazer, meu nome é Isabella Swan. Ou melhor, Isabella Mikaelson.

-----------------------------------------

Estava em casa me arrumando para a festa na casa dos Cullens. Decidi que não ia usar a roupa que Alice comprou pra mim. Ela vai ficar possessa, eu sei. Iria usar uma roupa que eu mesma escolhi.

Vesti uma calça jeans apertada com um corpete preto. Salto alto preto e jaqueta de couro.

Coloquei um brinco de argola, meu anel de proteçao ao sol, umas pulseiras no braço direito e um relógio de ouro no pulso esquerdo e um colar de esmeraldas. Passei uma maquiagem escura e um batom vermelho.

É, eu tôarrasando. Peguei minha bolsa e desci.

Meu ''pai'' estava assistindo um jogo de basquete na tv.

- Bella... o quê? Uau. Você está linda querida - disse ele me dando um beijo na bochecha. - Você tem certeza que está pronta pra contar pra ele o que você é de verdade? O que nós somos de verdade?

- Ele precisa saber Charlie. Eu preciso falar a verdade.. Poxa, ele foi tão sincero comigo quando eu descobri sobre ele, nada mais justo que ele saiba sobre mim. Afinal, ele é o meu parceiro - eu falei um pequeno sorriso.

Charlie suspirou.

- Com tantos vampiros no mundo, a minha afilhada tinha que escolher justo um de outro espécie com parceiro - ele fez drama e eu ri. - Agora vai lá querida. Arrase nessa festa, porque você está maravilhosa.

- Ok, até amanhã, padrinho - eu me despedi de Charlie e me encaminhei até a porta. Estava preste a sair quando ele me chama.

- Se você precisar de ajuda é só ligar e estaremos lá num minuto - ele falou e eu concordei com a cabeça e sai.

Hoje eu não tinha ido a escola e nem falei com nenhum Cullen. Passara o dia fazendo compras e fui buscar meu carro que havia deixado em Phoenix e que finalmente chegara.

Meu carroera lindo. Era uma Ferrari branca e perfeita. Era o meu bebê.

No caminho eu me divertia cantando ou melhor, gritando a música I Love Rock N' Roll que estava no último volume, que foi seguindo por Livin' O A Prayer, o que fez Bella gritar animada.

Once upon a time
Not so long ago
(Era uma vez
Não há muito tempo).

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella... Swan ou Mikaelson? Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.