You Make Me Happy escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 9
Um Novo Começo!


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas desculpem a demora,eu realmente estava sem tempo para poder postar.
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512758/chapter/9

PO.V Jacob

Hoje estava sendo um dia bem louco, primeiro eu tive a ideia de fazer com que minhas duas amigas resolvem suas indiferenças. Eu sei que elas não iriam virar melhores amigas, mas eu queria que pelo mesmo elas se respeitassem quando estivéssemos juntos.

Mais não foi bem isso que aconteceu... Bella e Vick começaram a ter uma pequena discussão novamente, eu já estava cansado disso então acabei me alterando com Vick e ela saiu chateada da minha casa, dizendo para eu não me preocupar porque ela já estava indo embora de La Push. Aquilo de um certo modo mexeu comigo, pois eu não queria que ela fosse embora novamente.

— Vick espere! — Falei, enquanto ela já tinha saído e estava indo em direção à praia.

— Jake você vai atrás dela? — Bella pergunta.

— Sim... — Respondi saindo atrás dela.

— Eu acho melhor eu ir embora. — Bella falou tristonha.

— Depois nos falamos Bells. — Dei um forte abraço nela.

Despedi-me de Bells e fui procurar Vick, ela estava sentada de frente para o mar acariciando a areia.

— Vick me desculpa por seu tão idiota? — Falei chamando sua atenção para mim.

Ela ficou me encarando, enquanto eu me sentava próximo dela.

— Eu sei que sou um idiota! — Falei nervoso passando as mãos no cabelo. Realmente era muito estúpido eu ficar correndo atrás de Bells,ela já era destinada pro sanguessuga.

Vick finalmente resolveu conversar comigo, ela lançava um lindo sorriso e seus cabelos voando ao vento lhe davam um certo charme... E foi de repente que ela começou a me encarar, seus olhos brilhavam de uma maneira nunca vista. Ela estava sofrendo um imprinting por mim! Isso era muito doido, eu nunca imaginei que algum dia fosse objeto de impressão de alguém... Eu estava tão espantado como Victória. Quando ela finalmente voltou para a “realidade” estava bem surpresa, então eu decidi explicar lentamente para ela como tudo isso funcionava, de uma maneira que ela não ficasse tão assustada.

Depois decidimos comer alguma coisa, fomos comprar alguns cachorros quentes e ficamos conversando sobre vários assuntos, Vick queria saber tudo sobre como era a vida de um quileute e como eu me sentia passando por tudo isso. Nossa conversa estava bem agradável, nos sentamos num banco da praçinha de Forks, o banco não era muito grande então nossas pernas se encostaram dando um pequeno choque em nós dois.

Enquanto eu comia meu cachorro quente, ela ficava me encarando e isso me deixou um pouco envergonhado.

— O que foi? — Perguntei, enquanto ela disfarçava o olhar.

— Nada. — Ela respondeu, indicando para o meu rosto que estava com molho de tomate.

Vick pegou um guardanapo e se inclinou para limpar o meu rosto, quando ela fez isso me deu uma vontade louca de experimentar o sabor de seus lábios, ela correspondeu meu beijo de uma maneira lenta e incrível. Foi como se tivéssemos criados um mundo especial, onde ninguém mais tinha acesso.

Quando terminamos o beijo ela estava surpresa, certamente ela deve ter odiado esse beijo ou ter pensado que eu era um cara abusado.

Resolvi me desculpar com ela, mas a reação dela foi totalmente satisfatória. Eu ira beija- lá novamente, mas fui interrompido pelo meu celular olhei o visor e estava escrito “Bells”. Atendi rapidamente, porém quem atendeu foi Charlie e ele estava com uma voz aflita ao telefone, ele disse que ao voltar da minha casa, Bella acabou batendo a caminhonete.

— E como ela está? — Perguntei aflito.

— Felizmente, não aconteceu nada demais. Ela não para de chamar por você.

— Eu estou indo para ai... — Despedi me da Vick e fui correndo para o hospital.

Chegando lá, encontrei todos os Cullen aguardando noticias de Bella. Assim que cheguei Edward me olhou de cima a baixo.

— Está feliz Jacob? — Ele perguntou sarcástico.

— Por que está perguntando isso? — Falei, enquanto esperava Carlisle aparecer na sala de espera.

— Por sua causa Bella sofreu aquele acidente! — Respondeu alterado.

— Ora seu.. — Comecei a tremer na hora, enquanto o fortão vinha me segurar.

— Parem com isso garotos, ninguém tem culpa de nada. — Alice falou.

Logo Carlisle apareceu fazendo algumas anotações em uma prancheta.

— Jacob, a Bella quer ver você. — Quando ele falou isso, Edward ficou olhando com uma cara de tacho, enquanto eu e Carlisle fomos até o quarto dela.

Assim que entrei no quarto vi Bella com uma perna enfaixada, ela estava comendo uma gelatina.

— Oi. — Cumprimentei, enquanto ela terminava de comer.

— Oi Jake.

— Vou deixa – lós a sós. — Ele falou fechando a porta.

— Bella o que houve depois que você foi embora da minha casa? — Perguntei me sentando na cadeira próxima da cama.

— Eu... Estava digerindo normalmente quando de repente apareceu uma “criatura” em cima do pára-brisas eu me desesperei e acabei perdendo o controle da direção. — Ela falou lentamente.

— Você acha que isso pode ser um aviso? Porque da última vez que isso aconteceu nos conseguimos matar aquele vampiro, talvez alguém esteja tentando se vingar por isso. — Perguntei preocupado.

— Eu não faço à mínima ideia... — Bella sussurou, colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha. — Vamos mudar de assunto... O que aconteceu depois que eu sai? — Ela perguntou me fitando.

— Nossa Bells você não vai acreditar! — Respondi empolgado. — A Vick acabou sofrendo um imprinting por mim. — Falei alegremente.

Bells ficou inexpressiva por alguns segundos.

— Um imprinting? — Ela perguntou chocada.

 — Sim, quando eu fui atrás dela lá na praia acabou acontecendo.

— Isso é muito bom... Fico feliz por você meu amigo! — El deu um sorrisinho falho.

— Rolou até um beijo entre nós. — Falei me lembrando do momento.

— Uau! Torço muito pela sua felicidade Jake. — Ela entrelaçou nossas mãos.

Tudo estava indo muito bem, até que fomos surpreendidos pela chegada de Edward.

— Acho que já conversou demais com a minha noiva, não acha Jacob? — O sanguessuga provocou.

— Sim... Eu estava contando para ela que Victória sofreu um imprinting por mim. — Quando eu disse isso ele fez um cara de surpreso.

— Então você ira deixar minha Bella em paz! — Ele zombou.

— Bells, eu já vou indo. — Dei um beijo em sua testa, Edward me encarou. — Depois nos falamos mais. — Quando sai dei um pequeno esbarrão em Edward.

 

P.O.V Vick

— Isso é tão estranho! — Minha mãe ainda não estava acreditando no que estava acontecendo. — Eu nunca iria imaginar que minha doce filha poderia se transformar num ser como esse. — Ela se jogou no sofá.

— Mãe para de fazer drama. — Respondi alterada, até parece que ela não tinha casado com um cara que se transformava em lobisomem. Isso não era nenhuma surpresa para ela.

— Nossa filha, isso são modos de tratar sua mãezinha. — Ela me repreendeu.  — Eu só quis dizer que eu não imaginava que esses genes passassem para as filhas também, uma vez Billy comentou que era natural dos homens sofrerem isso e mulheres era algo raro. — Ela justificou.

— Tá desculpa, é que a alguns minutos atrás aconteceu algumas coisas comigo e eu ainda estou bem confusa. — Respondi me sentando numa poltrona.

— Eu queria tanto ver você transformada agora... — Minha mãe falou animadamente.

— Tudo bem. — Respondi desanimada. — Vamos lá para fora.

— Mamãe... A Vick vai se transformar!— Claire gritou.

Fomos lá para fora, eu fui para uma parte mais afastada e tirei minha roupa.

Concentrei-me sentindo meu corpo todo queimar e logo me transformei em minha forma lupina.

Quando eu sai detrás dos arbustos, Claire veio correndo acariciar meu pelô, abaixei a cabeça enquanto ela fazia carinhos. Minha mãe veio correndo me abraçar.

— Você está tão linda meu amor. — Ela comentou, enquanto me abraçava.

Mel também se aproximou e fez alguns carinhos.

—Nós estamos tão orgulhosas de você querida. — Mel cochichou.

— Uau! Como você está linda! — John comentou se aproximando de nós. — Vick mais tarde teremos uma pequena festa para recepciona- lá. — Meu pai falou acariciando meu pelô.

 

Depois que todo mundo me viu na forma lupina, resolvi voltar a minha forma humana novamente, o pessoal já tinha voltado para casa e estavam comendo que Mel tinha preparado.

— Então Vivian, onde está seu marido? — Meu pai perguntou fazendo minha mãe corar.

— Eles se separam na lua de mel. — Respondi, enquanto me sentava na mesa com eles.

— Isso é verdade? — Ele pergunta, dando uma garfada no bolo.

— Bom... Nada é perfeito não é mesmo. — Minha mãe respondeu timidamente.

— Eu estava pensando aqui e seria uma boa, eu e a minha mãe ficarmos um tempo aqui em La Push! — Falei cortando um pedaço enorme do bolo e colocando no prato.

— Vick, nós temos nossa casa querida! — Minha mãe alertou. — Já incomodamos demais John. — Ela respondeu envergonhada.

— Imagina... É um prazer termos visitas em casa. — Mel respondeu.

— Você deveria pensar nessa ideia da Vick de ficar, afinal tem uma casa logo à frente que estão vendendo ela. — Meu pai falou. — Só precisa de pequenos reparos e uma mobília nova!

— Está vendo só mãe! — Falei empolgada. — É tudo que nós precisamos.

— Eu posso leva- las amanhã para conversar com a corretora.

— Por mim tudo bem! E por você mãe? — Perguntei a despertando.

— Okay... Eu acho que vai ser melhor mesmo, provavelmente quando eu voltar para Califórnia muitas pessoas vão questionar o fato da minha separação e vão fazer várias perguntas como: Vick está muito alta, diferente e nós não queremos chamar esse tipo de atenção. — Minha mãe concluiu.

— Tudo bem então. — John respondeu.

— Mãe vamos lá para o meu quarto, para você me ajudar a procurar uma roupa para a festa de mais a noite! — Falei me levantando.

— Vocês não vão ajudar Mel com a louça? — John perguntou franzindo a testa.

— Pode deixar amor,elas tem muito o que conversar. — Mel falou retirando a mesa.

 

***

Depois de tomar um banho delicioso eu e minha mãe fomos procurar uma roupa para a ocasião, como seria uma espécie de homenagem eu não poderia ir de qualquer jeito optamos por um vestido preto de couro.

— Antes de você chegar, Melissa me contou sobre você e o Jacob Black. — Minha mãe falou animada, ela nem parecia ser minha mãe tava mais para uma irmã mais velha.

— O que que tem? — Me fiz de desentendida.

— Nada... Ela falou que vocês estão bem próximos ultimamente. — Ela piscou para mim. — Conte me mais sobre isso.

— Bom... Você sempre soube que eu gostava dele desde quando éramos criança, e agora que eu voltei eu comecei a gostar dele de verdade e o melhor disso tudo é que parece que ele também está correspondendo. — Respondi com um sorriso bobo no rosto.

— Uau! Mais também pelas fotos que você me mostrou ele está muito gato, até eu pegaria. — Ela zoou.

— Nem pense em chegar perto dele! — Falei tacando um travesseiro em seu rosto.

— Calma... É apenas uma brincadeirinha. — Ela justificou.

Terminamos de nos arrumar, e fomos para a tal festa que eles iriam fazer em minha homenagem. Eles estavam fazendo uma roda ao redor da fogueira, algumas pessoas estavam tocando violão e Emily cantava uma música no idioma quileute.

Assim que chegamos, fomos cumprimentar os anciões que me recepcionaram alegremente.

— John e Vivian vocês devem estar bem orgulhosos pela filha de vocês. — Billy falou despertando a atenção de todos que estavam ali.

— Sim, nós estamos. — Meu pai falou orgulhoso.

— Victória venha aqui para frente. — Sue me chamou, segurando minha mão. — Estamos muito contentes, porque a nossa Matilha cada dia que passa está crescendo mais e mais. Esses jovens que aqui estão ainda daram muitas alegrias a essa reserva. Agora você terá um compromisso eterno com La Push, e o melhor você estará ajudando a construir a nossa história. Um dia você irá contar isso para toda a sua geração e com certeza eles sentiram orgulho de fazer parte de uma matilha tão linda como a nossa, se seus avós paternos estivessem vivos agora, certamente estariam muito orgulhosos de verem a família deles crescendo. Eu estou muito feliz de termos mulheres na nossa matilha, que irão lutar pelo bem do povo e o mais importante: Nunca irão se desunir, vão aprender com seus erros, acertos e um dia estaram no mesmo patamar que nós os Anciões estamos agora. Formando um novo povo.

Quando ela terminou de falar todos a aplaudiram e depois começaram a gritar meu novo.

— Obrigada pessoal, eu estou muito feliz de estar aqui com vocês e prometo ser uma boa amiga, companheira, guerreira. Tudo que essa reserva precisar! — Sue estava emocionada, e meus pais estavam muito contentes. Os olhos de John brilhavam.

— Agora que você já é uma QUILEUTE, está na hora de você ter a marca do seu povo. — Billy falou se referindo ao símbolo da tatuagem. Logo surgiu um tatuador, ele me direcionou para um pequeno de banco de madeira.

— Está preparada? — Ele perguntou colocando a máscara e fazendo a esterilização.

— Sim. — Respondi confiante, afinal eu já tinha um pequeno desenho no pulso. Então já estava acostumada com esse tipo de coisa.

Todas as pessoas ficaram praticamente de cima para ver o carinha tatuando, depois de algum tempo sentindo uma picada indesejável o desenho ficou pronto e o resultado ficou surpreendente. Ele cobriu o desenho com plástico filme.

— Adorei o desenho, ficou incrível. — Falei empolgada. — Quanto é que ficou? — Perguntei lembrando que tinha deixado minha bolsa com dinheiro em casa.

— Nós que pagamos a tatuagem, é uma tradição da matilha. — Sam respondeu.

— Okay. — Falei me levantando do banco.

— Vick gostaria de te dar parabéns de novo. — Jacob falou de uma maneira fofa.

— Muito obrigada. —Ele me deu um caloroso abraço e eu pude sentir seu delicioso perfume amadeirado.

Ele entrelaçou nossas mãos, nisso uma grande multidão se formou atrás de nós.

— Ui que bonitinho! — Paul zoou.

— Cala a boca Paul. — Jake falou. — Eu tenho uma coisa muito importante para falar. — Ele inspirou lentamente. — Victória Reed Walker, você aceita ser minha namorada?

— Mais é claro que sim! — Nisso ele selou nossos lábios com um beijo terno.

 

When I Look At You

 

Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

Cause there is no guarantee

That this life is easy

 

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

 

When I look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am

Like the stars hold the moon

Right there where they belong and I know

I'm not alone

 

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

 

You, appear, just like a dream to me

Just like kaleidoscope colors that

Cover me

All I need

Every breath, that I breathe

Don't you know?

You're beautiful

 

Yeah yeah

When the waves are flooding the shore

And I cant find my way home anymore

Thats when I,

I I look at you

I look at you

Yeah yeah

Oh oh

You appear just like a dream to me

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.