You Make Me Happy escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 3
Tretas?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512758/chapter/3

 

Assim que a festa acabou, fomos direto para casa, já que no dia seguinte John teria que trabalhar e eu tinha combinado de passar o dia com Jake. Assim que coloquei os pés no quarto, tirei toda a roupa, jogando no cesto de roupas sujas e me joguei na cama, colocando o celular para despertar e adormecendo logo em seguida.

(...)

Acordei com o som do despertador e fui me arrastando para o banheiro, fazendo minhas higienes matinais e tomando banho, vesti uma calça jeans, blusa branca, e calcei um converse vermelho. Peguei meu celular, as chaves de casa e minha carteira. tomei café e parti em direção a casa de Jacob.

(...)

Estava deitada na cama de Jake, esperando ele voltar do banheiro, quando ouço o barulho exageradamente alto de algum carro.

Certo tempo depois ouço a campainha e Jake pede que  eu vá atender. Me levanto e vou em direção a sala, abrindo a porta e dando de cara com uma garota de estatura mediana, exageradamente branca, seus cabelos cor de chocolate iam até a cintura.

— Olá, posso ajudar em algo? - pergunto, dando um pequeno sorriso.

— Oi, quero falar com o Jake  - ela fala, me observando, seu rosto inexpressivo.

— Vou chamar ele, entra ai - falo e vou em direção ao banheiro, mas antes que o chamasse a porta foi aberta.

— Quem tá ai? - perguntou, indo até a sala.

— Uma garota ai - respondi e o acompanhei até a sala, me sentando no sofá.

— Bella? Oque faz aqui? - Jake perguntou em um tom surpreso.

— Er... precisava falar com você - ela dizia, de forma calma - a sós - completou, me lançando um olhar irritado

— Sinto muito, mas agora não dá - Jacob começou - marquei de sair com a vick - falou, enquanto vestia uma blusa - aliás, já estamos de saída - finalizou.

Bella nos observou, boquiaberta, mas logo disfarçou e se levantou, indo em direção a porta, e a abrindo, Jake me puxou pelo braço, e trancou a porta.

— Jake, posso vir aqui mais tarde? - A garota perguntou.

— Não vai dar Bella, vamos passar o dia fora - foi a resposta de Jacob.

— Tudo bem - Isabella respondeu, suspirando e entrando em seu carro.

Jacob pegou minha mão e fomos caminhando mesmo até uma praia que ficava próximo a sua casa. Passamos um bom tempo ali, brincando e conversando. Depois decidimos tomar sorvete, andamos um bom tempo até encontrar uma sorveteria aberta. fizemos nossos pedidos, e assim que chegaram, fomos até a praça que ficava ali perto, ficamos um bom tempo ali, comendo e observando a paisagem. A rua estava movimentada, crianças brincavam e corriam de seus pais, alguns idosos levavam seus animais para passear, e alguns jovens andavam sem rumo.

(...)

Resolvemos almoçar, então antes de voltar passamos no mercado, e compramos o necessário para fazer strogonoff de frango. Chegamos rapidamente, e fui fazer o almoço, enquanto Jake tentava me ajudar, coisa que não deu muito certo. Acabou que fiz tudo sozinha, não que me importasse.

Depois do almoço, nós assistimos alguns filmes, e Jacob tentou me ensinar a jogar truco, mas não adiantou muito, eu não entendia nada. Só fui perceber o horário, pois havia escurecido.

— Jake, preciso ir - disse me levantando e indo até a porta. 

— Já? fica mais um pouco vai - ele pediu, fazendo uma carinha fofa.

— Eu realmente preciso voltar pra casa - comecei - podemos sair amanhã, se você quiser... - falei, o encarando

— Tudo bem - me respondeu em um tom triste, nos abraçamos, como forma de despedida, antes que eu saísse.

(...)

Jake havia posto um colchonete no chão de sua oficina, e agora estava deitada o observando mexer em um carro, parecendo estar concentrado. Me levantei e o avisei que iria buscar algo para beber, indo até a casa, peguei duas latas de coca-cola, e voltei para a oficina, vendo que ele falava com a garota de ontem.

Fui até ele e entreguei a lata de coca-cola, me sentando no colchonete e atraindo a atenção de Isabella, que me olhou com uma expressão irritada.

— Você de novo? - perguntou, em tom irritado 

— Eu mesma, algum problema? - respondi, com o sorriso mais falso que consegui dar.

— Bella.. melhor voltar outra hora - Jake falou, enquanto a olhava de um jeito estranho.

— Jake, você vai defender ela? ontem eu vim falar com você, mas preferiu ficar com essa dai, e agora tá me expulsando? - Bella quase gritou, me olhando furiosa.

— Você por acaso é namorada dele? - perguntei como quem não quer nada, e ela negou - então não tem direito de cobrar nada dele querida - falei em tom calmo.

— E quem é você, pra falar assim comigo? - ela questionou, em tom superior.

— Victória Walker, muito prazer - sorri falsa - olha, Bella, porque não volta outra hora? - comecei - o próprio Jake, te pediu isso.

— Vá embora você - respondeu, revirando os olhos - Jake, por favor, você sabe que eu.. 

— Não foi eu que Jake pediu pra ir embora - disse e Isabella se virou, completamente irritada, começando a gritar 

— Olha aqui, garotinha irritante, porque não vai embora e para de se meter com o meu Jake - de enfase no meu

— Bella - Jake quase gritou, notei que ele começava a tremer - vá embora - continuou, em tom autoritário e a garota saiu batendo os pés.

— Eu vou voltar Jake, e você vai me ouvir - foram suas ultimas palavras antes de sumir de vista.

Jacob fechou fortemente os olhos, respirando fundo por alguns minutos antes de voltar a me encarar, sorriu de forma fofa, e veio até mim, se sentando ao meu lado e pegando minhas mãos.

— Me desculpe por isso - pediu e sorri tranquila.

— Sem problemas - respondi, o abraçando de lado. Bebemos o refrigerante, e passamos o resto do dia ali, conversando sobre nossas idiotices e brincando.

(...)

Cheguei em casa cansada, cumprimentei John, Mel e Claire, e fui direto para o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e desci para jantar. Voltei para o banheiro, escovei os dentes, e fui para meu quarto, me jogando na cama de qualquer jeito, e me cobrindo. Por algum motivo, pensei em Jake antes de pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.