You Make Me Happy escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindas,desculpe a demora.Espero que gostem do capítulo um grande beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512758/chapter/2

Fomos para minha oficina e quando chegamos Bella já não estava mais lá... Era melhor assim, puxei uma cadeira para Vick se sentar enquanto fazia um pequeno curativo nela, minha amiga tinha mudado muito nesses últimos anos.

—Por que você estava correndo daquela maneira?-ela pergunta se encolhendo um pouco quando passo o remédio na perna dela. -Aii ...Jake isso dói.-Vick reclama.

—Bom... Você lembra-se da Swan?-ela me olha com uma cara estranha.

—Swan,Swan...não faço a mínima idéia de quem seja.

—Ela voltou para Forks à pouco tempo e nós nos tornamos bem próximos.-falei finalizando o curativo dela.

—Então vocês estão ficando?-Vick pergunta curiosa.

—Não... -falei um pouco triste. -Somos amigos, mas eu sinto alguma coisa por ela.

—Então o que impede vocês de ficarem juntos?-pergunta curiosa.

—Ela tem um... namorado.—respondi me sentindo um otário por dentro.-Só que ela também gosta de mim.-dei uma pausa.-Daquele jeito sabe?!

—Deixa eu ver se eu entendi! A garota tem namorado e fica dando em cima de você?-ela pergunta exaltada.

—Não é isso Vick.-tentei explicar.-É porque uma vez o namorado dela precisou fazer uma viagem longa e a gente acabou se aproximando,só que não aconteceu nada demais entre nós.

—Agora eu entendi. -ela fala se levantando.-Ela está em dúvida sobre quem realmente ama.-Vick conclui.

—Exatamente.-respondi cheio de esperanças .E enquanto ela não se decide eu fico nessa.-senti um pequeno nó na garganta ao concluir ao conversa.-Até agora eu só falei de mim,quero saber o que Victória Walker fez nesses anos todos.

—Vejamos.-ela parou de repente e ficou olhando para o nada.-Me meti em várias encrencas,mas...-ela abre os braços em sinal de vencida.-Sobrevivi!-responde num tom zombeteiro.

—O que você fez exatamente Vick?-perguntei curioso, embora soubesse que ela sempre foi bem travessa.

—Nada demais... Só aprontei umas poucas e boas com o meu padrasto.-quando ela disse soltei uma gargalhada daquelas.-É sério,eu ainda nem estou acreditando que a minha mãe casou com aquele cara.-ela falou indignada.

—Você ainda canta?

—Claro né Jake.-Vick fala surpresa com o meu comentário.-Estou até escrevendo uma música.-ela falou cheia de si.

—Uau!Uma música, quero só ver.

—Não está totalmente concluída. –ela respondeu um pouco envergonhada.

—Vai ter uma festa hoje, por que você não canta?

—Não sei,você sabe que eu morro de vergonha.

—Já vi você cantar algumas vezes, e sua voz é realmente muito bonita.-tentei encoraja - lá.-Emily quer que você cante no noivado.

—Hum,está ficando tarde acho melhor eu ir embora.-ela fala se despedindo.-E que festa que terá hoje a noite?-ela pergunta curiosa.

—Noivado de Sam Uley com a irmã da sua madrasta,a Emily.

—Espera deixa eu ver se eu entendi!-ela coloca as mãos no coração e me encara.-Tem uma festa em poucas horas e você só me fala isso agora?!-ela estava bem eufórica.

—Sim,o noivado é exatamente daqui à 3 horas.-falei verificando no relógio.

—Caramba Jake,eu tenho que ir!-Vick saiu desesperada da oficina.

***

Vick

Como assim que tem uma festa em poucas horas?E eu ainda estou parecendo um trapo,sai imediatamente da oficina do Jake e fui correndo para minha casa para me arrumar.

Assim que chego sou surpreendida por Melissa no quintal de casa,ela estava pegando algumas roupas do varal.Será que ela não sabia que tinha um noivado ainda para ir???Eu não ia ficar perdendo tempo em saber se ela ia ou não, então corri para o meu quarto e separei um look bem lindo para usar na ocasião.

Peguei uma blusa preta de alcinhas,uma saia de couro verde escura e um salto 15 cm para arrematar o look,depois de tomar um banho bem rápido,mas ao mesmo tempo relaxante. Voltei para o meu quarto finalizei minha arrumação e tentei ensaiar um pouquinho e conclui a música que eu tinha composto.

(...)

Assim que chegamos fomos recebidos pela Emily,ela e Melissa eram bem parecidas,exceto por uma cicatriz enorme no rosto dela,mas mesmo ela ainda era muito bonita.

—Emily quero te apresentar minha filha.-John falou me dando passagem.

—Olá Victória é um prazer conhece lá.-Emily falou me dando um amistoso abraço.

—O prazer é todo meu.-falei retribuindo.

—Seu pai disse que você que canta muito bem.-Emily falou dando um lindo sorriso.

—Mais ou menos ainda não sou uma Whitney Houston. –quando eu disse isso todos riram com meu comentário.

—Aposto que é tão boa quanto ela.-Emily falou me dando um tapinha nas costas.-Quero apresentar meu noivo.-logo um rapaz alto e forte se aproxima da gente.

—Oii tia.-Claire falou pulando em seu colo.

—Oi meu amor tudo bem.-Emily falou afagando seus longos cabelos escuros.

—Sim cadê o Quill?-Claire pergunta procurando alguém.

—Esta lá dentro jogando vídeo game com os meninos.-assim que ela diz isso,Claire já sai imediatamente a procura do tal garoto.

—Olá mana como vai.-Melissa disse a cumprimentando e lhe entregando um presente.

—Não precisava se incomodar com presentes Mel.-Emily falou.

—Sam venha aqui.-ela chamou o noivo que conversava com o Sr Ateara. Quero que conheça Victória.-Emily falou fazendo as devidas apresentações.

—Quanto tempo hein Vick. -Sam falou me cumprimentando.

—Não sabia que já se conheciam. -Emily falou

—Eu sumi por um tempo, mas agora estou de volta.

—Fique à vontade. -Sam falou indo cumprimentar outros convidados.-Victória era praticamente uma quileute.-Sam fez uma breve recordação.-Fico feliz que esteja conosco novamente.

—Eu também.-respondi lançando um sorriso.

A festa estava muito boa, as pessoas eram agradáveis e a comida...Nem se fala.Depois de um tempo ocorreu a cerimônia,o Sr Quill Ateara falava coisas em um idioma que eu desconhecia,acho que era alguma coisa indígena,Emily chorava enquanto ele fazia a cerimônia,meu pai e Mel trocavam um singelo beijo.

Logo a cerimônia se concretizou

—Lembre se Sam.-O Sr Ateara proferiu.-Emily Young é a sua Escolhida,será uma boa amiga,esposa e mãe dos seus filhos.-ele terminou a cerimônia,enquanto Sam depositava uma aliança no dedo de Emily,que logo fez o mesmo.

O casal trocou um beijo apaixonado e logo foram ovacionados pelos convidados.Eu me emocionei com a cerimônia.Se no noivado era assim,imagina o casamento.

Logo John pegou meu violão e eu fui para o meio da sala,morrendo de vergonha e comecei a cantar a música que tinha composto.

Finalmente eu criei coragem para cantar,estava com um milhão de borboletas no estômago e se o arranjo da música tivesse ficado ruim? Ignorei esses pensamentos ruins e mandei ver,logo todas as atenções estavam voltadas para mim. Então a vergonha aos poucos foi passando e eu comecei

You Got Me

As I
I walkin' down the street
I notice a sweater with my name on it
Oh, oh it's so cheap
Then you come walkin'
And show me the real price
And I always know when your hair is filled with lice
Because we see everything in eachother
Isn't it funny...how I'm with your other brother



You get me
And you tell me
Why do I
I get you all the time
And you get me all the time
yeah
You get me


As we
We walkin' up and down the street (going in circles)
But as I talk to you I just stare at my feet
Why can't I
Look you straight in the eye
And tell you how I feel


You get me
And you tell me
Why do I
I get you all the time

And you get me all the time
Yeah
You get me


I
Wish we could talk about our feelings
But all of a sudden
My thoughts are unreeling
These feelings are unreeling
I can't believe I told you
Now why not tell me yours


Cuz'
You get me
And you tell me
Why do I
I get you all the time
And you get me all the time
Yeah


You get me
And you tell me
Why do I
I get you all the time
And you get me all the time
Yeah
You get me


You get me
You get me
You
You get
You get me


Quando terminei de cantar todos aplaudiram e começaram a gritar,pedindo mais músicas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera comentam para eu que possa saber o que vcs estão achando(principalmente vocês leitoras fantasmas)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.