You Make Me Happy escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 11
Do You Remember?


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindas, esse capítulo é bem especial espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512758/chapter/11

— Que história é essa? — Jacob falou começando a tremer e Sam apareceu para acalma- lo.

— Jake... Eu e o Zach já namoramos. — Respondi calmamente. — Mais isso ficou no passado não é Zach? — O encarei, enquanto ele lançava um sorrisinho.

— Vick eu errei, mas estou arrependido e quero uma nova chance— Ele falou se aproximando de mim.

— Olha Zach acabou, eu estou seguindo a minha vida aqui na reserva e estou namorando com outra pessoa! — Dei ênfase na palavra para ver se assim ele se tocava.

— Por que você não vai embora e deixa minha namorada em paz? — Jacob falou alterado, enquanto eu o segurava pelo braço e Zach se afastava.

Logo meus pais e meus amigos apareceram para ver o que estava acontecendo.

— Vick o que está acontecendo aqui? — Minha mãe perguntou surpresa.

— Tia Vivian como à senhora está gata! — Ele falou agarrando a minha mãe que ficou sem reação.

— Muito obrigada Zach, mas eu pensei que vocês já tinham resolvido todas as suas pendências lá na Califórnia... — Minha mãe respondeu.

— Oh tia, na verdade é que sua doce mãe me alertou para que eu viesse nessa reserva recuperar o amor de Victória. — Ele se vangloriou.

Era só o que me faltava... Minha avó torcendo para que eu volte a namorar o Zachary.

“John tira esse cara daqui, ou então eu mesmo irei fazer isso” Jake trocou um pensamento com meu pai.

“Calma Jake sei que você está nervoso e com razão, porém não podemos nos precipitar esse rapaz não sabe nada a respeito da reserva”

— Querido se você não sabe... — Minha mãe tomou a frente da situação, enquanto eu entrelaçava minhas mãos nas de Jake. — Vick está namorando esse rapaz e está muito feliz por sinal. — Ela nos encarou lançando um sorriso.

Zach ficou perplexo, eu acho que ele não esperava uma resposta dessa vindo da minha mãe.

— Tia Vivian a senhora também está muito mudada, eu nunca pensei que você um dia largaria sua luxuosa casa e viria morar numa reserva distante dos seus amigos e familiares. — Zach disparou.

— Bem... As coisas mudam, no nosso caso mudaram para melhor! —chupa essa Zach pensei. — Estamos muito felizes com a nossa nova vida. — Mamãe falou.

— Vick eu estou completamente arrependido de todo mal que eu te causei e quero me desculpar e começar do zero. — Ele se ajoelhou no chão de braços abertos.

Como ele era patético, cínico... Ai como eu odeio esse cara!!!

Flash Back On

Era uma sexta feira à noite, eu estava em casa sozinha já que minha família tinha saído para um jantar de negócios.

Estava no quarto tocando algumas notas no violão, quando de repente uma mensagem misteriosa me chamou a atenção, no visor do celular falava remetente anônimo.

Se eu fosse você daria um pulo na casa do Liam, está rolando uma festinha e você nem foi convidada né... Bem já vou logo adiantando que terá grandes surpresas em relação ao seu namoradinho Zach, talvez ele não é quem você pensa que é!!

Beijosss

Depois de ler essa mensagem fiquei bem intrigada, claro que essa mensagem poderia muito bem ser uma piada de mau gosto.

Resolvi tirar minhas duvidas, troquei de roupa peguei meu carro e parti em direção a casa do Liam, chegando lá ele teve uma grande surpresa ao me ver.

— Oi Liam, não sabia que estava dando uma festa. — Falei entrando em sua casa.

— É apenas uma comemoraçãozinha intima nada demais. — Ele falou nervoso.

— Eu recebi uma mensagem muito estranha, e a propósito o Zach está aqui? — Perguntei dando uma olhada pelo local.

— Ele está lá em cima na cobertura. — Uma garota falou se aproximando de nós.

A medida que eu ia subindo as escadas comecei a me sentir estranha, primeiro aquela mensagem misteriosa e segundo um dos meus grandes amigos está dando uma festa e eu não sabia de nada.

Assim que cheguei no andar de cima, tive a maior decepção meu namorado Zach estava se atracando com uma garota qualquer em cima de uma espreguiçadeira.

Nessa hora a raiva me subiu por completo, me aproximei deles e a briga começou.

— Oi Zach, por que não me avisou que estava aqui? — Perguntei despertando a atenção dele.

— Vi. Vick... Não é nada disso que você está pensando! — Ele falou nervoso.

— Você tinha tido que estava em uma reunião na empresa dos seus pais,mas na verdade você estava bem aqui se divertindo! — Falei agressivamente, enquanto uma multidão se formava ao nosso redor.

— Ai Zach até hoje não largou dessa patricinha sonsa? — A garota resolveu abrir a boca. — Você acha mesmo que numa sexta feira como está esse gatinho aqui estaria trabalhando? A me poupe né querida, ele está querendo terminar esse namoro ridículo há muito tempo só estava esperando uma oportunidade para terminar. — Ela falou balançando os cabelos.

— Alicia deixa que eu resolvo isso... — Ele falou para garota. — Vick, você sabe que eu te amo, mas eu gosto de me divertir com outras garotas é como um cardápio a gente precisa experimentar outros pratos sempre que pode! — Ele falou lançando um olhar malicioso para mim.

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, lhe dei um soco no nariz fazendo com que ele se desequilibrasse por alguns instantes e caísse na piscina.

— Ficou doida garota? — A menina me encarou com fúria.

Ao invés de responder a pergunta dela, eu lhe dei um tapa bem forte e a empurrei em cima de uma mesa onde ela acabou caindo.

— Ai meu salto quebrou e meu pé está doendo muito! — A fulaninha reclamou.

— Vick que modos são esses? — Zach falou saindo da piscina com o nariz sangrando. — Isso não vai ficar assim, você me paga Victoria Walker!!! — Ele falou com ódio no olhar.

Depois de sair daquela festa patética voltei imediatamente para minha casa. Ainda não acreditava que aquele palhaço tinha feito uma coisa dessas comigo, cheguei e fui direto para o meu quarto, naquele momento eu só tinha vontade de chorar.

Maria a empregada da casa bateu várias vezes  na porta, mas eu não tinha vontade de ver ninguém... Deitei em minha cama e as lágrimas rolaram sem fim. Fiquei horas e horas chorando, quando minha família chegou do jantar vieram correndo para saber o que tinha acontecido comigo.

— Vick meu amor o que houve? — Mamãe perguntou passando as mãos em meus cabelos.

Respirei bem fundo e falei.

— O Zach estava me traindo na festa do Liam. — Respondo com a voz embargada.

Minha avó se aproxima de mim, sem demonstrar qualquer tipo de reação.

— Victória limpe essas lágrimas, não acredito que vai ficar ai chorando como se fosse o fim do mundo. — Ela disparou, despertando a nossa atenção.

— Mamãe... Vick está triste, por favor meça as palavras.

— Medir minhas palavras? — Ela rebateu sarcástica. — Se ele te traiu algum motivo teve. — Completou debochando.

— Motivo? Serio isso? — Perguntei incrédula.

Vovó me lançou um olhar furioso.

— Não interessa, ele é seu namorado! E vocês vão sair e vão resolver esse incidente.  — Ordenou. — Você não vai acabar com esse relacionamento por um motivo bobo! — Finalizou, massageando as têmporas.

Aquilo já estava me deixando furiosa.

— Motivo bobo? Só se for pra senhora, porque eu não vou tolerar uma coisa dessas. — Respondo.

— Você está sendo muito patética Victória, ser traída não é o fim dos tempos. — Ela deu uma gargalhada alta. — E tem mais... Você não pode acabar o relacionamento por uma bobagem dessas, lembre se dos nossos compromissos com a família Williams.

— Não só posso como já acabei! — Respondi ríspida e vovó revirou os olhos, saindo do quarto estressada.

Depois da pequena discussão não falei mais com meus avós, as semanas se passaram e Zach tentava falar comigo de todas as formas, mas o ignorei completamente.

Certo dia, enquanto voltava do colégio, notei estar sendo seguida então passei a acelerar o passo e a pessoa me acompanhou.

Pensei em correr, mas antes que o fizesse, senti meu braço ser puxado e fui ao chão, quando levantei a cabeça, vi a garota que estava com Zach na festa junto com outras três. Me levantei e passei por elas, mas meu cabelo foi puxado.

— Onde pensa que vai? — A garota questionou.

— Para a casa? — Respondi obvia, e ouvi risadas.

—Mesmo em desvantagem você não controla a boca, não é? — Perguntou divertida, antes de me jogar no chão.

Tentei levantar novamente, mas elas começaram a me bater agarrei o cabelo de uma delas, puxando com força até que saísse em sua mão, ouvindo ela reclamar de dor.

Sempre que podia chutava alguma parte de seus corpos, mas não adiantava muito. Estava completamente cansada e dolorida quando fui jogada no chão. Antes de saírem uma delas me entregou um envelope pequeno.

“Vai mesmo continuar me ignorando? Se não voltar comigo posso encomendar coisas bem piores”

Flash Back Off

Não acreditei no que ouvi, nessa hora me irritei tanto que perdi o controle desferindo um soco forte em seu rosto que fez ele cair no hão com o nariz sangrando.

— Você é cínico mesmo hein? Depois de tudo o que fez tem a cara de pau de fazer esse showzinho? — Reclamei. — Pois pegue esse seu arrependimento e suma da minha frente antes que eu te bata mais. — Falei alto o olhando com ódio.

Quando aquela palhaçada acabou, corri para os braços de Jake lhe dei um abraço demorado e me despedindo.

— Se cuida. — Ele falou dando um beijo em minha testa.

— Pode deixar.

— Vick vamos entrar, eu estou exausta. — Mamãe falou, enquanto Jacob se afastava.

Fomos embora enquanto Zach ficou caído no chão.

— Você me paga Victória. — Zach falou limpando o nariz e levantando do chão com certa dificuldade. — Você mexeu com o garoto errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não deixem de comentar, porque a opinião de vcs é muuito importante bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.