You Make Me Happy escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 10
Estava Bom Demais, Para Ser Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas, desculpem a demora é porque meu tempo estava muito corrido para poder postar a fanfic, espero que gostem do capítulo e não se esqueçam de comentar porque isso ajuda muito a autora. Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512758/chapter/10

Os dias na reserva de La Push estavam maravilhosos minha mãe aos poucos estava se adaptado com o nosso novo endereço, conseguimos comprar a casa ao lado que John tinha nos mostrado. A casa não era muito grande, mas para duas pessoas morarem  já estava de bom tamanho.

Meus avós não concordaram muito com a nossa ideia e disseram que em menos de uma semana voltaríamos para a Califórnia e esqueceríamos a Reserva, eu só pensava em como ele estavam enganados com isso. Depois que eu cheguei não pretendo mais sair daqui.

Eu e Jake estávamos levando nossa relação bem a  sério, depois que ele fiz o pedido de namoro tudo estava muito bem ele sempre vinha me visitar quando terminava o trabalho e sempre que eu podia ia visitá-lo na oficina, as vezes Mel me ajudava a preparar um bolo ou coisas do tipo. Hoje eu e minha mãe iríamos fazer nossa mudança para nossa casinha, compramos uma mobília nova e com o apoio de alguns amigos colocávamos as coisas em ordem.

— Tomem cuidado com isso rapazes! — Minha mãe ordenou, enquanto Seth e Jared carregavam uma mesa e algumas cadeiras.

— Sim Vivian... — Eles responderam em uníssono.

— Mãe relaxa, vai dar tudo certo. — Falei, enquanto ela vigiava os meninos adentrarem com a mobília.

— Quero que tudo saia perfeito, como eu planejei... — Ela respondeu prendendo os cabelos e pegando uma garrafa d’água. — Onde está o seu pai com essas tintas que não aparece? — Ela falou ansiosa colocando as mãos na cintura.

Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, meu pai apareceu com rolos e várias latas de tinta.

— Estou bem aqui... Você precisa de tudo isso mesmo?! — Ele falou tirando um pano do bolso e passando na testa.

Ela o examinou de cima a baixo, enquanto terminava de beber a água.

— Você sabe como ela é exagerada né! — Falei enquanto o ajudava com os rolos de tinta.

— E como sei... — Ele fez uma cara engraçada, fazendo com que eu desse uma gargalhada alta. — Agora preciso ir lá para cima, pintar os quartos das mocinhas, se me dão licença. — Meu pai falou entrando, enquanto minha mãe subia atrás fazendo várias recomendações para o coitado.

Como estava bem quente, decidi beber uma limonada para ver se me refrescava um pouco antes de voltar para o trabalho, eu e Jake iríamos pintar a sala de estar. Enquanto estava me deliciando com a bebida, sinto mãos quentes em minha cintura, viro rapidamente de frente e me deparo com meu lindo lobo.

— Eu trouxe para você! — Ele falou colocando uma linda florzinha no meu cabelo, enquanto minha língua explorava a sua.

O beijo começou lento e depois foi ficando intenso.

— Que lindo! O casalzinho dando o maior amasso, enquanto todos estão trabalhando  lá dentro. — Minha mãe falou nos interrompendo.

Jake ficou um pouco envergonhado com a situação.

— Foi mal sogrinha, prometo que vou me controlar da próxima vez. — Ele falou se afastando de mim e pegando um balde de tinta. — Vamos Vick temos muito trabalho a fazer.

— Pega leve dona Vivian! — Falei lhe dando um tapinha no ombro.

Assim que entrei na casa, vi Leah e Mel arrumando a cozinha, enquanto Jake molhava o rolo de tinta dentro da lata me aproximei para ajudar.

— Pega Vick. — Ele me ofereceu um pincel bem pequeno.

— Esse pincel é muito pequeno, vou ficar aqui por horas e horas e não terei pintado quase nada ainda. — Protestei, enquanto Jake lançava um sorrisinho de deboche.

— De dei esse pince pequeno, porque não quero que você fique cansada. — Ele falou pintando a parede.

— Tudo bem gato! — Pisquei para ele, me aguarde Jacob Black.

Enquanto pintávamos a casa, os meninos faziam muitas zoeiras arrancando gargalhadas de todos que estavam por lá, Jacob estava praticamente terminando de pintar a parede enquanto eu ficava passando o pequeno pincel nela. Aquilo já estava muito entediante, então resolvi fazer alguma coisa mais interessante.

— Jake, você pode vir aqui por favor.  — O chamei, enquanto ele analisava a pequena parte que eu tinha pintado.

— O que houve? Precisa de mais tinta? — Ele perguntou sem entender nada.

— Acho que sim, é disso que eu preciso. — Compartilhei meu pensamento com Lee, e ela apenas concordou.

— Vick deixa que eu termine isso aqui para você! — Ele se ofereceu, enquanto eu mergulhei o pincel na lata de tinta. — Eu sou bem ágil e você mal terminou sua parte. — Ele falou calmamente.

— Já que insiste! — Peguei um pincel e passei no seu rosto.

Ele ficou surpreso com a minha reação, e começou a encarar sério.

— Jake desculpe... — Antes que eu pudesse terminar minha fala, ele pegou um pincel e descontou em mim.

Ele deu uma gargalhada alta.

— Isso não valeu... Eu estava achando que você tinha ficado com raiva e você me engana desse jeito. — Ele não respondeu nada, apenas me deu um selinho.

Enquanto estávamos tendo um breve momento “cute’’, Claire e Quill apareceu jogando tinta em nós dois Jake correu atrás da Claire e começou a fazer cosquinhas nela que já estava até chorando de tanto rir. Logo o restante do pessoal já estava na sala e começaram a fazer a maior zona também.

Estava uma verdadeira bagunça só ouvia gritos e risadas, minha mãe rapidamente apareceu com cara de poucos amigos.

— Gente que bagunça é essa que vocês fizeram aqui! — Ela falou um pouco alterada.

— Mãe, só estamos nos divertindo um pouco. — Falei enquanto jogávamos tinta nela também.

— Ohh! Vick, assim não dá! — Minha mãe falou, passando as mãos pelo rosto.

Ela não gostou muito no começo, mas depois se rendeu a brincadeira também.

Ficamos horas e horas nos divertindo, depois meu pai ordenou que limpássemos a bagunça e terminássemos o serviço.

           (...)

Depois que terminamos de arrumar tudo, estávamos completamente exaustos e a casa ficou do jeitinho que minha mãe queria, Mel e Emily haviam feito alguns quitutes que estavam deliciosos por sinal, como estava ficando tarde cada um dos meus amigos resolveram ir para casa, Jake foi um dos últimos a sair.

Eu o acompanhei até a porta ele entrelaçou nossas mãos enquanto andávamos distraidamente.

— Hoje o dia foi incrível fazia tempos que não me divertia tanto assim. — Ele falou, enquanto diminuíamos o passo.

— Também achei e a casa ficou incrível, já estão contratados para a próxima reforma. —Ele deu um lindo sorriso e se virou de frente para mim.

— Agora eu preciso ir realmente, já enrolei demais e meu pai pode ficar preocupado. — Jake falou enquanto tocava seus lábios nos meus, selando com um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso.

Enquanto nos despedíamos senti um cheiro conhecido se aproximar, mas não fazia ideia de quem poderia ser... Talvez pudesse ser apenas coisas da minha imaginação.

— Eu não acredito que finalmente te encontrei! — Uma voz bem familiar falou despertando minha atenção e de Jake enquanto terminávamos o beijo.

— Zach? O que está fazendo aqui em La Push? — Perguntei incrédula, logo agora que estava tudo indo muito bem esse garoto tinha que aparecer.

— Uau como você está mudada... — Ele falou me analisando dos pés a cabeça, Jake não gostou nada disso. — Minha adorável Vick não mudou nada.

Droga! Esse cara tinha que aparecer justo hoje e ainda mais agora nesse exato momento que eu e Jake estamos tão bem.

— Não vai nos apresentar Vick? — Jake perguntou enciumado.

— Bom... — Tentei falar, porém o som não saia da minha boca.

— Se me permita, eu sou Zachary Williams namorado da Victória Reed Walker. — Zach respondeu.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.