You Make Me Happy escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo,resolvi reeditar a história!Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512758/chapter/1

O aeroporto estava cheio, pessoas de vários lugares desembargavam em Washington, mães desesperadas corriam atrás de suas crianças, passageiros esqueciam as malas no check in... Todos estavam eufóricos para chegar, afinal faltava apenas uma semana para o natal.

Victória não estava muito animada para chegar a seu destino, teria que passar dois meses com seu pai e a família dele em La Push.Tudo era novo para ela,sua mãe estava passando a lua de mel na Itália com o marido,seu pai tinha formado uma nova família e não demoraria muito para sua mãe fazer o mesmo.

Ela se sentia só, não via a hora de morar sozinha ter sua própria independência não ter que depender de ninguém.

Com os pensamentos no ar,ela nem percebeu que já tinha chegado ao seu destino.E que um homem alto,moreno a esperava com um sorriso no rosto.

—Vick como você está linda.-disse John abraçando a filha com muita ternura.

—Obrigada pai.-ela retribui o abraço de maneira serena.-Onde está a sua esposa e sua filha? -perguntou pegando suas malas no carrinho.

—Elas não puderam vir.-ele fala tirando o boné e passando as mãos nos cabelos negros. -Deixa que eu levo suas malas.-John pega as malas do carrinho e as coloca nos ombros.

(...)

A casa de John não era muito grande,era simples e tinha um toque que a deixava aconchegante,assim que chegaram uma moça morena de cabelos longos lisos veio cumprimenta-lá,ela era muito bonita.

—Muito prazer Victória, sou a Melissa. -disse a moça lhe dando um sorriso.

—O prazer é todo meu. -Vick retribui o sorriso, enquanto abraçava a.

—Claire venha aqui conhecer sua irmã. -John falou no hall da escada.

Logo uma linda garotinha, descia as enormes escadas de madeira, ela era uma miniatura de Melissa, a única coisa que a diferenciava era uma franjinha que a deixava muito fofa.

—Oii Victória!!!.-a garotinha pula em seu colo,quase a levando ao chão.-Você é muito bonita.-Claire fala a encarando.

—Obrigada e igualmente.-Vick diz a colocando no chão.

—Vick vamos lá para cima,assim você guarda suas malas e descansa um pouco.-John fala pegando as coisas dela e subindo as escadas.

O quarto não era nem a metade,do quarto que ela deixara em Califórnia tinha apenas uma cama de solteiro,um guarda roupa e uma pequena escrivania ,John colocou suas malas no chão e ficou esperando uma resposta dela.Embora ele soubesse que ela não ficaria satisfeita,mas ele não poderia fazer nada,estava dando o seu melhor e não queria ter uma briga com a filha,como já teve anos atrás com Vivian a mãe de Victória por classe social.

—Então Victória gostou?-Mel pergunta abrindo as cortinas.

—Claro. -Vick fala num sussuro.-Onde está o lavabo?-pergunta visualizando o quarto.

—Ele fica no final do corredor. -John responde.

—Tudo bem. -ela diz um pouco sem graça, tentando se desculpar da mancada que deu. -O quarto é ótimo. -falou tentando animar o pai.

—Amor vamos deixa - lá descansar um pouco.-Mel fala saindo do quarto com Claire.-Ela deve estar cansada.

Assim que elas saem Vick se joga na cama estava um pouco cansada, John pega uma cadeira e se senta próximo a cama dela.

—O que achou das reformas que fiz na casa?-ele pergunta um pouco apreensivo.

—Gostei.-ela responde olhando para o nada.-Faz tanto tempo que não vinha aqui.

—Exatamente e quero que se sinta á vontade. -ele fala lhe dando um beijo na bochecha. -Tenho que voltar ao meu trabalho, agora descanse. -ele a cobre e sai.

(...)

Vick dormiu por absolutamente duas horas, acordou e estava faminta .Afinal a única coisa que comeu foi um pequeno sanduíche no aeroporto,levantou se tomou um banho rápido e desceu para o andar de baixo.

Melissa estava assistindo TV com Claire,aquilo de uma maneira acabou mexendo com Vick,ela lembrou que nunca tinha um tempo para ficar com sua mãe.Vivian sempre tinha algum compromisso e nunca parava em casa.

Assim que ela chega a sala,Melissa lhe lança um sorriso amigável e a convida para ir a cozinha,enquanto Claire fica entretida com o filme de desenho.

—Dormiu bem?-Mel pergunta servindo a comida.

—Sim.-ela responde colocando uma garfada de lasanha na boca.

—Desculpe não esperarmos você para almoçar.-Mel fala enxugando as mãos no vestido.

—Tudo bem.-ela responde devorando o prato.-Isso aqui ta uma delícia!-ela fala bebericando o suco.

—Que bom que gostou,pode pegar mais se quiser.-ela fala colocando mais um pedaço de lasanha no prato.

—Hum...tá maravilhoso.-ela fala terminando de saborear a comida.

Assim que termina de comer,Vick lava o prato e decide dar uma volta por La Push

Jacob

Há exatamente um ano minha vida mudou muito, nunca imaginei que um dia eu me transformaria em lobo e seria um dos guardiões de La Push,uma coisa que acabou acontecendo também é que eu acabei me apaixonando por minha amiga Bella.

E ela também correspondeu meus sentimentos...O problema é que ela não se decidia entre eu ou o sanguessuga do Edward,confesso que isso já estava me deixando com raiva.Uma hora ela dizia que me amava,na outra ela já amava Edward.Já não agüentava mais isso.

—Olá Jake.-falando em Bella,ela simplesmente aparece.-Veja o lindo anel que Edward me deu.-ela fala esticando os dedos.

—Oi.-falei num tom ríspido.-Que bonito hein.-falei de uma maneira irônica.

—Aconteceu alguma coisa?-ela pergunta num tom doce. Será que ela não entendia o que se passava comigo? -Você parece diferente.-ela continua.

—Bella...-dei um longo suspiro.-Eu estou cansado disso.-resolvi abrir o jogo.

—Disso o quê?-ela pergunta sem entender nada.

—Você nunca se decide. -continuei. -Estou cansado de você,nunca se decidir.-falei mexendo em minha moto,sem olhar na cara dela.

—Jake.-ela fala num sussurro.-Eu te amo.-ela toca nos meus ombros.-Só que eu também amo o Edward.

—Bella eu não aguento mais isso, porque você não faz logo a sua escolha. -falei encarando seus lindos olhos chocolates.

—Eu não consigo.-ela respondeu.-Amo vocês dois.-nessa hora seus olhos já estavam cheios de água.

—Acontece que eu já me CANSEI DISSO!-falei num tom agressivo.-Não dá pra viver assim,sendo o seu step.

—Escuta eu te amo e não quero te perder!-ela fala soluçando.

—Só que você também não quer perder o Edward não é verdade?!-falei subindo na minha moto.-Cansei das suas incertezas.-liguei o motor e sai em disparada,Bella tentou correr atrás da moto,mas desistiu ao me ver saindo com pressa.

—Jake volta aqui.-ela falava,enquanto eu já estava longe.

Sai a todo disparado,não queria ouvir a mesma ladainha de sempre

“Jake você é meu melhor amigo”

“Estou completamente apaixonada pelo Edward”

“Amo vocês dois”

Estava com a cabeça a mil e dirigia muito rápido,a qualquer momento poderia bater em alguma árvore,foi aqui de repente uma doida se aproxima da estrada,me fazendo perder a direção da moto,ela simplesmente cai no chão fazendo uma careta.

Era só o que me faltava agora,mas a culpa não foi minha e essa garota que simplesmente apareceu do nada,ela tentou levantar um pouco cambaleante.

—Que isso garoto tava querendo me matar.-ela resmunga,tentando se levantar.

—Você que não estava prestando a atenção!-falei com uma certa raiva e tirando o capacete,para poder ajuda-lá.

Assim que me aproximei tive uma grande surpresa ao ver quem era

—Vicktória??-falei espantado,ela ficou me olhando tentando reconhecer.

—Ja..Jacob!-ela fala espantada.

—Nem acredito você por aqui.-falei me aproximando dela,ajudando a levantar.-Me desculpe não era minha intenção de atropelar.-falei um pouco sem jeito.

—Você tá muito diferente.-ela fala me analisando.-Cortou o cabelo,entrou para a academia.-ela fala olhando para o meu novo físico.-Nunca iria te reconhecer.-ela responde rindo.

—Pois é.-disse um pouco sem jeito.-Quando você chegou?

—Hoje,vou ficar aqui por dois meses.-ela falou passando as mãos no rosto.

—Você se machucou?-perguntei passando as mãos no cabelo.

—Só um arranhão no joelho e no rosto,vou sobreviver.-ela deu uma gargalhada.

—Fico feliz que tenha voltado a La Push.

—Eu também,estou louca para saber das novidades!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.