Mine escrita por Maria Clara Morais, Vanessa Rathbone


Capítulo 4
Capítulo 4 - I Knew You Were Trouble


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Feliz dia das mães pra quem ai do outro lado tem pra sim o maior amor do mundo! Um dia bom pra gente, por que a gente merece né? Ser mãe é saber que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço! Quentinho e aconchegante e mesmo que eles digam 'mãe' um bilhão de vez ao dia, mesmo que seja cansativo, dolorido e até mesmo desgastante. A gente não trocaria por nada. Porque quando eles sorriem tudo desaparece e o amor reina!
Bora ler?
Espero que gostem, me deixem saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512543/chapter/4

Capítulo 4 - I Knew You Were Trouble

 

Eu sabia que você era problema quando apareceu”.

— I Knew You Where Trouble, Taylor Swfit.

 

 

— Porra .. - Edward murmurou baixo enquanto seus dedos correria pelos fios ruivos. Uma semana. Uma semana desde que esteve com Isabella e, ele não conseguia a tirar da cabeça.

Uma semana que ela tem ignorado ligações dele. Edward estava tendo uma semana difícil e não tinha conseguido ir até o apartamento dela. O que tenho deixado com um nível de estresse que até então ele desconhecia.

— Sr. Cullen? Disse algo? - Perguntou irina, a funcionária confusa com o sussurro do chefe.

— Nada Irina. Nada. Diga ao meu cunhado que o quero aqui na minha sala. Agora! - impos sua vontade.

— Hm.. Claro. - A loira se retirou da sala.

Se Isabella acha que vou correr atrás dela tá muito enganada! Ela que se foda com aquela língua afiada dela! - Pensou.

Mas, sem que ele conseguisse controlar as imagens da última semana invadiram sua mente.

A morena em cima dele, os olhos marrons, os cabelos balançando a cada movimento.. Os lábios vermelhos pelos beijos.

A cintura fina onde sua mão repousava, o contorno perfeito dos seios e até mesmo cada maldita pintinha sua mente se lembrava ..

— Foda-se! - sussurrou mais como um gemido ao se lembrar do som que ela fazia enquanto suas mão exploravam o  corpo dela.

— Falando sozinho Cullen? - Emmett, o cunhado, disse sorrindo. Ele se aproximou da mesa do cunhado se sentando na cadeira em frente a mesma.

— Você vai me arranjar ingresso pra aquele bar do viado do Aro! Preciso de carne nova. - Disse ficando de pé e caminhando até o bar que ficava no canto da sala.

— Tô dentro! Vou também! Rosalie vai dormir no seus pais hoje. Parece que Alice tá precisando de ajuda com a festa de aniversário dela. A baixinha chamou quase a faculdade inteira!  - Emmett riu.

— Eu vou ficar de olho em você! Qualquer olhada suspeita e eu vou arrancar seus olhos! Tu não vai fuder com a vida da minha irmã caralho! Tá escutando? - Perguntou fitando o homem à sua frente.

— Jamais faria isso com a minha loira. - Se defendeu.

— Acho bom! Agora vaza, revise aquele contrato com os Campbell. Veja quando termina o contrato com eles. Vou renovar o investimento  no restaurante deles. - Bebeu um gole do líquido âmbar.

{...}

— Você tem que ir Bella! - Angela dizia enquanto elas iam de um prédio a outro durante as aulas.

— Alice Cullen? Não sei. - Isabella disse incerta.

Alice Cullen completaria 19 anos no fim de semana e daria uma festa. Ela tinha convidado quase toda faculdade.

Alice era estudante de moda. Isabella já tinha visto ou falado com ela algumas vezes. Devido ao fato de que Alice e Angela se conheciam desde dos 7 anos.

Alice era uma menina boa. Mas Isabella não estava certa de aparecer  a festa de uma Cullen. Ainda mais que agora esse sobrenome lhe era mais familiar do que gostaria.

— Não seja boba Bella! Eu sei que o seu foco aqui em Nova York não é se divertir, mas você tem que aproveitar também! - Angela lhe olhou brava.

— Porra! Você tá aprendendo esses discursos de ‘A vida é uma só’ com a Jess? - Bella riu fazendo a outra torcer o nariz. - Ok. Eu vou Ang! Mas não me deixe beber! Eu realmente preciso focar mais nos estudos e parar de me deixar levar por esses discursos plagiados seus e da Jessica. - Passou o braço pelo da amiga. - Agora vamos. Tenho que entregar meu trabalho por Sr. Batata.

{...}

Edward observava a multidão a sua frente enquanto permanecia em pé próximo ao bar. Era sexta feira a noite e Alice, sua irmã caçula, estava completando 19 anos. No jardim da casa havia uma tenda enorme com direito a bar e pista de dança. Fazendo jovens adolescentes se mexerem ao som da música que saía das caixas de som espalhadas pela tenda.

— Achei você! - Ele sentiu mãos pequenas lhe agarrar. - Mamãe disse que você tinha chegado mais eu não tinha te visto ainda. - Se colocou a sua frente. Edward observou sua irmã ela estava linda.

— Ei, dezenove heinm! Mas ainda parece ter quatorze! - Ele riu lhe puxando pra um abraço. - Parabéns! Pequena. Conta comigo sempre, e aquela proposta pra chutar a bunda do Jasper ainda tá de pé. - Ele lhe beijou a testa.

— Obrigada irmão. Eu te amo. - Ela apertou os braços em volta dele. - Agora preciso ir. Tenho que achar  os pais do Jazz. Não some heinm! E fica longe das vadias interesseiras da NYU. - Alice disse se afastando.

Edward riu, virou pro bar buscando sua bebida.

{...}

— Você não vai me deixar beber. Lembre se disso. - Isabella disse a Ângela antes de descer do taxi.

— Não vou Bella. - Ela riu. - Agora vamos entrar porque os meninos já estão aí dentro. Ben disse que está quase toda faculdade. - Angela caminhou para entrada sendo seguida por Isabella.

Isabella usava um vestido azul com a saia rodada, as alças grossa, em seus pés botas de cano baixo pretas. Seus cabelos estavam presos em rabo de cavalo alto.

Ao passarem pela lateral da casa em direção ao jardim avistaram alguns colegas de turma.

— Nossa! Alice Cullen sabe dar uma festa. - Angela murmurou  na entrada da tenda.

— Concordo. Será que eles tem salgadinho? Ou isso é pobre demais pra um Cullen? - Isabella riu.

— Isabella não seja preconceituosa! - A outra repreendeu a amiga. Os Cullen são pessoas muito legais. Meu pai e eu já viajamos com eles para Dubai. - Disse naturalmente.

— Desculpa Angela. - Disse sem graça.

— Eita! - Uma loira ao lado da Isabella suspirou. - Isabella lembrava se dela da turma de ciências. - Que homem! - A menina se abanou. Isabella seguiu o olhar da menina e avistou Edward Cullen junto a um grupo de pessoas perto do bar. E ele estava lindo. Ela não pode negar. A calça escura colada nas coxas, a blusa polo cinza que se moldava ao peitoral e aos braços perfeitamente deixando  mostra o pedaço da tatuagem que ela bem se lembrava. O relógio caro e grande fazendo as veias do braço dele se destacarem, os cabelos estavam alinhado e bem penteados e barba bem feita fazendo Isabella se lembrar de todas as sensações da semana anterior.

— Aquele é Edward Cullen. Irmã da Alice. - Angela disse vendo a amiga encarar o homem a sua frente.

— Eu sei. - Disse simplesmente sem querer prolongar o assunto. Ela desviou os olhos do mesmo procurando por uma mesa vaga e comida. Isabella amava comer.

— Sabe? Hm, por que ele tá te encarando de cara feia? - Angela quis saber curiosa. O ruivo parecia zangado.

— Não sei. A gente pode achar comida? Ou vamos ficar aqui na entrada pra sempre? - Caminhou em direção a uma mesa vaga.

{...}

— Angela Weber! Que bom te ver aqui! Tio Agustus também veio? - Alice disse se aproximando perguntando pelo pai da menina.

— Alice, meu parabéns! Meu pai ficou grato pelo convite mas ele vai viajar amanhã bem cedo pra Florida. Mas estou aqui. - Sorriu.

— Ah, sim! Mas estou feliz que você veio. - Sorriu.

— Deixe me apresentar minha amiga, Isabella Swan! Ela estuda comigo e com Jasper. Medicina. - Indicou a morena ao seu lado.

— Isabella! Já ouvi falar de você. - Sorriu simpática! Venham! Se juntem a nós lá no bar. - Alice puxou as duas.

Grande parte dos seus colegas de faculdade já estavam por lá.

— Achei essas belas damas perdidas. - Alice brincou quando se aproximou dos colegas.

— Realmente Belas! - Adrian primo do Jasper disse avaliando Isabella.

— Adrian. - Alice riu. - Vamos comer pessoas? Estou morrendo por um salgadinho. - Alice disse divertida.

— Por favor! É tudo que eu venho pedindo desde que cheguei. - Isabella disse implorando. Fazendo todos rir.

Já se passava das onze da noite e a festa na Casa dos Cullens parecia lotar cada vez mais.

Isabella se sentiu envergonhada por julgar Alice anteriormente. A baixinha era tão incrível e humilde, mesmo com todo dinheiro que possuía. Ela podia prever uma longa amizade surgindo aquela noite.

— Ei, Bella. Vamos comigo até o banheiro? - Angela pediu.

— Claro. - Isabella deixou seu copo de suco sob a mesa e acompanhou a amiga.

— O que rola entre o Cullen gostosa e você? - Angela quis saber assim que passaram pela porta do banheiro.

— Nada. Já transamos e só. - Isabella disse firmando o cabelo.

— Sei. Juro que se Adrian se aproximar mais um pouco de você ele vai socar a cara do loiro. - Angela riu.

— Bom, problema é dele. - Disse se a sem dar margem pra mais assunto.

Isabella desde que chegou evitou se aproximar dele, mas algumas vezes se pegou procurando pelos fios ruivos entre a multidão. E até mesmo o observou algumas vezes enquanto ele conversava com os amigos. Ela respirou fundo quando lembrou que alguns minutos atrás ele estava de sorrisinhos com uma morena.

Foda-se ele e quem ele quiser pegar. - Disse a si mesma.

Ambas voltaram para a mesa e para o azar ou sorte de Isabella Edward e um  casal havia acabado de se juntar ao grupo na mesa.

— Isabella. - Edward a comprimentou serio quando ela se aproximou.

— Oi. - Desviou os olhos dele.

— Edward, Alicinha disse que você tem uma rede de hotéis. - Megan, uma ruiva que era do curso de direito disse de forma arrastada. Alice revirou os olhos para o apelido que ela lhe chamou. Mais uma que queria Edward entre as pernas. - Alice pensou.

Edward sorriu.

A ruiva era bem gostosa.

Se Isabella preferiu lhe ignorar durante toda semana ele lhe mostraria que podia ter qualquer uma.

— Sim, porque pergunta? - Sorriu de lado. Sabia o efeito que causava nas mulheres. Ouviu suspiros coletivos e sorriu ainda mais.

Isabella sentia seu sangue ferver.

Que porra ele achava que tava fazendo? Quase comendo aquela ruiva na frente dela.

— Queria viajar pra Chicago, talvez você pudesse me indicar onde me hospedar … - A menina se aproximou.

— Eu tenho uma casa por lá. - Riu. - Posso te fazer companhia .. - Fitou a ruiva.

QUE? - Isabella quis perguntar.

Pra puta que pariu se ele pensava que ia comer a ruiva.

— Ops! - Isabella disse mais alto que o normal chamando atenção de todos na mesa. - Acho que o meu sutiã abriu. - Riu. - Você me ajuda Adrian? - Perguntou pro loiro suavemente. Adrian sorriu.

— Claro. - O loiro mordeu os lábios.

Edward fitou Isabella seu maxilar cerrado. Pra casa do caralho se ela pensava que ele ia deixar aquele loiro ver o que ele viu.

— Isabella. - Disse entre dentes.

— O que foi? - Se fingiu de inocente.

— Nem fodendo! Escutou? Nem fodendo! - Edward deixou cair sua pose de indiferença.

— Espera! Vocês se conhecem? - Alice quis saber.

— Não.

—Sim. - Disseram ao mesmo tempo.

— Ok. - Alice riu.

— Hm, que tal eu te ajudar com isso no banheiro? - Adrian riu sem se dar conta do clima entre Isabella e Edward.

Edward viu quase que em câmera lenta Adrian se aproximar de Isabella e cerca a cintura fina.

O sangue em suas veias pareciam borbulhar. E sem se conter sua mão direita se fechou em punho e acertou o rosto do loiro fazendo todos gritarem surpresos.

Isabella paralisou.

Ela sabia que Edward Cullen seria problema.

{....}

— Qual é a porra do seu problema! - Isabella perguntou de forma nervosa assim que o soltou. Ela havia puxado Edward por todo jardim até a varanda da casa.

— A porra do meu problema? - Riu sarcástico. - QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA!? OU VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR VENDO AQUELE LOIRO ARROMBADO CLARAMENTE TE CHAMAR PRA TE COMER NA MINHA CASA E VOU FICAR DE BOA? - Gritou.

— Tá gritando por que? Eu não sou surda! Já falei que eu não sou as vagabundas que você come por aí, maneira a tua voz. Eu não tô gritando! - Disse sem abaixar a cabeça. - E outra, e se for isso mesmo? Que porra isso tem haver com você? - Levantou o queixo.

— Olha aqui Isabella! - Edward se aproximou até estar com o nariz quase colado ao dela. - Se você quer brincar de mandar por mim tudo bem. Mas vou deixar uma coisa bem claro por aqui. VOCÊ É MINHA! E, eu não divido o que é meu. Pra porra essa sua pose de durona. Porque eu sei que você sente isso, seja que inferno isso for! E eu não estou brincando. - rosnou.

— Quer mijar em mim também? - Riu sem humor. - Eu já disse isso, mas vou repetir. Eu mando em mim! - Cutucou o peito dele com o dedo estirado. - Lide com isso! - Ela quis jogar na cara dele a conversa com a ruiva, morreria entalada mas não diria nada.

— É o que  você acha. - Ele se afastou ficando de costas. Seus dedos bagunçando seus cabelos. - Liguei durante a semana. Porque não atendeu? - Puxou um cigarro do bolso traseiro da calça.

— Se você vai fumar a conversa acaba aqui. - Isabella o encarou.

— Eu preciso fumar pra me acalmar caralho. - Resmungou.

— Azar é o seu. Se você que foder com seu pulmão se fode sozinho, não precisa foder com o meu também. - Se aproximou tirando o cigarro das mãos dele. Ele a encarou.

Que porra aquela garota estava fazendo com ele?

Isabella largou o cigarro sob uma mesa baixa que tinha ali na varanda próximo a alguns sofás.

— Você não respondeu. - Edward retomou a perguntar. - Porque não atendeu?

— Não lhe devo satisfação.

— Caralho! Você pode ser um pouco mais fácil ao menos uma vez? - Quis saber sem paciência.

— Se você tiver um quarto por aqui eu posso tentar. - Sorriu sugestivamente.

Edward bufou.

Não seria hoje, mas ele ainda teria Isabella rendida a ele.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Bom ou ruim? Comentem sim! Amo ler cada comentario! As vezes até posto nos stories do face e do instagram kk
Vocês são incriveis!
Temos mais de 50 mil leituras em Mine! Isso é grande! Devo isso a vocês, obrigada.
Até mais!
( Desculpem se tiver erros em qualquet lugar, escrver pelo celular é horrivel, mas nada impossivel.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.