Mine escrita por Maria Clara Morais, Vanessa Rathbone


Capítulo 3
Capítulo 3 - Confident


Notas iniciais do capítulo

Mano, vocês são incríveis! Sério! MUITO obrigada por todos os comentário! Temos muitos leitores (a) novos! SEJAM BEM VINDOS!
Capítulo agendado, então espero que o site entregue ele direitinho. Me deixem saber se ele chega direito pra vocês.
Ah, queria pedir desculpas pelo meu português ser uma merda e ter tantos erros. E também são uma e vinte e três da manhã, eu estou escrevendo mais rápido que os meus dedos podem ir antes que os meus olhos se fechem de tanto sono.
Ps. A mãe de vocês também xingam vocês quando vocês fritam alguma coisa de madrugada pra comer? kk
Ps2. Vocês gostariam que eu criasse um grupo pra deixar vocês saberem quando vem o próximo capitulo? (No facebook) Ou se preferirem podem me seguir no Instagram @mariaclarapdr vou deixar vocês saberem no Stories quando eu estiver escrevendo. ME DEIXEM SABER.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512543/chapter/3

Capítulo 3 - Confident

“Você está pronto?”

— Confident, Demi Lovato.

Isabella terminou de passar o gloss nos lábios e bagunçou o cabelo.

— Eu me pegaria. - Se olhou no espelho. Riu.

Caminhou em direção a porta, Demitri já deveria estar lá em baixo. Eram oito horas em ponto, Edward já deveria estar chegando. Ao chegar o térreo encontrou Demitri encostado na recepção.

— Ei, B. - Ele sorriu deixando um beijo em sua bochecha. - Você está linda -. Isabella agradeceu correndo as mão pelo vestido preto liso de alças. Seu salto preto com fecho que subia por sua panturrilha deixando suas coxas destacadas. - Vamos? - Ele a chamou.

— Claro. - Ela o acompanhou para saída. Quando as portas se abriram, ela se chocou contra alguém.

—Ei cara presta atenção por onde anda. - Demitri disse puxando levemente Bella pra se afastar.

— Bella? - Isabella levantou os olhos e encontrou o verde intenso lhe fitando.

— Oi - Ela sorriu debochada.

— Onde você pensa que vai? - Edward questionou frio quando entendeu o que estava acontecendo.

— Demitri e eu estávamos de saída. Né, D. - Sorriu.

Edward não soube explicar o que aconteceu.

Derrepente sua pele estava quente demais, seu sangue correndo mais rápido do que ele conseguia descrever. Suas unhas cravaram em sua palma. A ideia de Isabella saíndo com qualquer outro cara lhe fazia ver tudo em vermelho.

— Ei, cara. Você tá bem? - Demitri perguntou. - Você tá ficando um pouco vermelho.

— Entra na merda daquele carro e deixa de palhaçada, AGORA! - Edward disse entre dentes ignorando a pergunta de Demitri, seus olhos nunca deixando a morena.

— Eu disse que estou de saída. Você é surdo? - Questionou agora sem qualquer sorriso.

— A minha cota de paciência é curta Isabella, eu não me importo de fazer uma cena nessa merda. - Ele deu um passo a frente, chegando mais perto dela.

— Isabella? - Demitri chamou sem entender o que estava acontecendo ali.

— Ei, Demitri. Que tal bebermos no bar do outro lado da rua? - Sugeriu.

— Hm.. Você quem sabe. - Ele deu de ombros.

— Se importa de me esperar lá? Só vou resolver isso aqui. - Ela moveu a mão entre ela e Edward.

— Ok. - Disse antes de se afastar.

— Que porra é essa? - Edward quase gritou.

— Primeiro baixe a porra da sua voz.  Eu não sei que tipo de vagabunda você costuma lidar. mas eu não sou uma. Você foi um estúpido por causa de uma camisa na primeira vez que nos vimos, Depois, foi um arrogante de merda quando usou sua influência para conseguir meus dados pessoais e endereço. Você foi arrogante autoritário quando impôs coisas que eu não queria.

Vá você e sua arrogância de merda pra casa do caralho por que não sou obrigada a porra nenhuma nessa vida, não enquanto eu mesma me sustentar. Agora, suma da minha frente por que tem um cara quente me esperando do outro lado da rua. - Disse de uma vez sem parar pra respirar.

— Porra! Que mulher quente! - Edward a encarava.

— Desequilibrado isso que você é. -  Isabella suspirou derrotada.

— Caralho, eu só quero sair com uma mulher quente, você. Bem maduro da sua parte aceitar o jantar e arma pra me dar um bolo. - Ele disse se aproximando e enlaçando a cintura fina.

— Edward .. - Sussurrou.

— Gosto de como meu nome soa na sua boca. - Ele sorriu.

Isabella não podia negar, ele era um arrogante de merda mais um puto de um gostoso. Atração por ele era quase como um imã.

Sexo sem compromisso, Isabella podia lidar com isso. Prometeu a sí mesma.

— Sexo sem compromisso, apenas isso. E quem dita as regras sou eu! - Deixou claro.

— No momento, eu aceitou mas já deixo claro nasci pra mandar e não ser mandado. - Ele sorriu de lado. Eles estavam tão próximos que suas respirações se  misturavam.

— Vamos pro bar encontrar Demitri. - Ela se afastou.

— Nada disso, vamos subir pro seu apartamento, ou podemos ir pro meu. - Ele discordou tentando puxa-lá de novo.

— EU vou pro bar, se quiser fique ai. - Ela disse já seguindo pra rua.

— Porra que mulher difícil! - Resmungou. Mas ele a queria.

[...]

—Quem é ele? - Demitri perguntou curioso. Ele e Bella estavam dançando na minúscula pista que o bar possui. Edward do outro lado do bar permanecia sentado na mesa deles, seus braços cruzado e em suas mão uma garrafa de cerveja.

— Edward Cullen. - Deu de ombros.

— Porra! - Demitri se engasgou. - Da Cullen Co. Investments? - Quase gritou.

— Algo assim.

— Vocês estão se comendo é isso? - Quis saber. Demitri era um bom amigo, embora as vezes fosse sem noção.

— Ainda não. - Ela riu.

— Porra!

— Pois é! - Ela riu.

— Já é tarde B. Eu tenho que ir. - Demitri disse checando as horas em seu relógio de pulso.

— Já?

— Sim, quer que eu te acompanhe até o seu apartamento? - Perguntou zeloso.

— Não precisa. Acho que vou ficar mais um pouco. - Ela disse caminhando com ele de volta pra mesa.

— Okay. - Ela se sentou tomando a garrafa da mão do Edward e bebendo um gole. O ruivo a encarou com uma sobrancelha erguida.

— O que? Estou com sede. - Ela deu de ombros.  Quando Demitri se despediu Isabella notou o Semblante de Edward se iluminar. Ele se aproximou do assento de Isabella.

— Enfim, sós. - Ele riu. Seus braços serpenteando por em torno dos ombros dela.

— Você é uma péssima companhia. Só fica ai parado que nem um múmia. Tem quantos anos, quarenta?

— Não. Vinte e sete, e eu não sou obrigado a posar de simpático pro cara que claramente quer comer minha mulher. - Resmungou.

— Sua mulher? Oi? - Ela disse espantada.

— Sim! - Ele se aproximou. Seus lábios colaram no dela e Isabella não pode mais resistir. Ela quis isso desde do primeiro momento que o viu. Suas bocas se moviam uma contra a outra em um ritmo perfeito, quase como se fosse ensaiado. As mãos do ruivo desceram para cintura da morena a puxando pra mais perto.

Isabella soltou um pequeno gemido quando suas línguas se tocaram. Quente. - Pensou.

Eles se separaram com pequenas mordidas. Edward sorriu.

Ele teria aquela mulher marcada como dele ou ele não se chamava Edward Cullen.

— Vamos subir. - Isabella murmurou já ficando de pé.

— Gosto assim. Direta. - Edward sorriu de lado. Deixou algumas notas sob a mesa e saíram em direção ao prédio dela.

{...}

— Gostosa pra caralho! - Edward observava Isabella deitada em baixo de si. Seu conjunto vermelho fazendo a sua pele se destacar e implorando pra ser tocada. Suas mãos correndo por todo o corpo da morena.

— Sei que sou. - Ela riu. - Agora fala pouco e agia mais, ou vou ter que encontrar alguém competente pra isso? - Levantou a sobrancelha. Ela estava o provocando. Edward rugiu e a beijou, forte, duro e sem nenhum cuidado. - Eu gosto de ir fundo. - Ela sussurrou em seu ouvido quando ele afundou a cabeça no seu pescoço. - E pra deixar claro, eu que mando nessa porra! - Ela disse dando impulso e ficando por cima.

{...}

Edward puxou um cigarro do bolso da sua calça e se sentou na beirada da cama. Isabella fez uma careta e deu um tapa não mão dele fazendo o cigarro cair no chão.

— Que merda foi essa? - Perguntou rude.

— Nada de cigarros na minha casa. - Se levantou catando as roupas dele. - Se você quiser ter uma segunda vez na minha cama lembre-se disso. - Ela jogou as roupas nele. - Tá na hora de você ir. Amanhã tenho faculdade. - Ela disse vestindo suas roupas intimas,

— Já? - Questionou mal humorado.

— Sim, vou tomar um banho e quando voltar não quero você aqui. - Disse ajeitando o cabelo em um coque alto. - E agora eu falo sério.

—Que mulher dificil. - Amaldiçoou.

— Quando sair bate a porta. - Disse já indo pro banheiro.

Ela daria trabalho. - Pensou Edward enquanto vestia suas roupas pra ir embora.

Mas um trabalho que com certeza valia a pena. - Sorriu.

Ela seria Dele.

Apenas dele.

 

 

 

“Eu faço minhas próprias escolhas

Eu comando o jogo

Então deixe as luzes acesas

Não, você não pode fazer com que eu me comporte

Então você diz que sou complicada

Que eu devo ter perdido a cabeça

Mas você estava me subestimando.

— Confident, Demi Lovato.

 

 

 

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE!

Queria dizer que a Bella não vai ser bobinha, mas ela também não vai ser uma chata de galocha que complica a merda toda. Como vocês já viram, ela não aceitar se mandada mas... O nosso Edward é um mandão nato! Isso que faz eles serem eles!
Mas isso não quer dizer que as vezes a Bella vá ceder um pouquinho.
Ela é uma menina que está na cidade pra realizar o seu sonho, esse é o foco. Mas existe essa atração que não pode ser negada, e essa possessão toda do Edward que ela coloca no chinelo e deixa claro que quem manda nela é ela. Mas o amor em algum momento vai surgir, as vezes ele nós deixa cego. Mas isso não vai fazer essa Bella se perder. Mas amolecer um pouco talvez.
Paciência gafanhoto, tudo tem o seu tempo.
Eu escrevi e apaguei esse capítulo três vez. Mas estou feliz que ele saiu.
Comentem e me deixem saber o que acharam.
E não, eu não estou mudando o enredo pra agradar leitores, eu vou escrever o que foi planejado desde do inicio, e se tiver alguém pra ler ficarei feliz em compartilhar é isso.
Mais uma vez, MUITO obrigada por todos os comentários, estou feliz que vocês estejam do lado dai.
Super beijo!
Até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.