Mine escrita por Maria Clara Morais, Vanessa Rathbone


Capítulo 2
Capítulo 2 - Daydreamer


Notas iniciais do capítulo

Hey, tudo bom do lado dai?
Eu não consigo expressar o quanto estou feliz com tanto amor que vocês trasbordaram nos comentários do capitulo anterior! Vocês foram incríveis! Obrigada!
O capitulo de hoje foi agendado, então o Nyah! vai postar automaticamente. Espero que ele seja entregue direitinho! Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512543/chapter/2

Capítulo 2 - Daydreamer



“(...) E depois vê através, não existe jeito

Que eu poderia descrevê-lo (...)”

—Adele, Daydreamer.

Isabella fitava o homem à sua frente sem acreditar que ele estava realmente ali.

Edward Cullen, como ele se apresentou na semana passada, estava ali parado na sua porta.

—Hm.. oi? - Isabella murmurou sem saber muito o que dizer.

—Eu disse que te acha. - Edward sorriu de lado. Seus olhos a correram de em cima em baixo. Isabella vestia nada mais que uma calcinha e uma blusa de alcinha. - Bela visão .. - Edward disse divertido.

— Nunca viu uma calcinha? - Isabella perguntou de forma sarcástica. - O que você faz aqui? - Se apoiou na porta.

— Não vai me convidar pra entrar? - Deu um passo à frente. Seu cheiro fazendo Isabella ficar tonta.

— Não. Eu tenho que me arrumar pra faculdade. Se me der licença ..

—Ótimo, eu te levo! - Edward disse empurrando a porta levemente e passando por ela. - Que bagunça heinm! - Ele riu observando as roupas jogadas e caixa de pizza aberta em cima da mesa.

— Eu não tive tempo de arrumar a casa ainda .. - Ela disse sem graça. pegando a caixa de pizza e as roupas jogadas. - E pelo que eu me lembre, eu não te convidei para entrar. - Ela disse se afastando em direção a cozinha.

— Bela visão. - Edward comentou fitando a bunda da Swan. - Você sempre receber suas visitas assim?– Quis saber, um sentimento de raiva o pegando de surpresa ao imaginar a morena recebendo qualquer outra pessoa assim.

— Que? - Perguntou se virando para olhar para ele.

— Suas roupas, você sempre abre a porta assim? - Quis saber.

— Não que seja da sua conta. Mas, não. Eu não abro a porta assim. São exatamente sete e meia da manhã e eu estava distraída terminando uns trabalhos da faculdade quando você apertou a minha campanhia. - Ela deixou as roupas na lavadora e voltou para a sala.

— Faculdade? Você cursa o quê? - Edward se sentou na poltrona a observando arrumar as almofadas. Suas pernas de fora atraindo sua total atenção.

— Medicina. Que por sinal eu estou atrasada. Então se você puder ir .. Aliás, como você achou meu endereço? - Arqueou a sobrancelha.

— Minha equipe é boa. - Sorriu. - E o seu sobrenome no banco de dados de cadastros nacionais, foi fácil.

— Como? Isso não é contra lei? - Ela perguntou surpresa.

— Não se você conhece o presidente.

— Ah, claro. Edward Cullen, Presidente da Cullen Co. Investments.

— Você sabe quem eu sou? - Ele perguntou levemente surpreso.

— Quem no Estados Unidos da América não conhece o Playboy de Wall Street. Ainda mais depois do sexo no carro com .. Qual o nome daquela modelo mesmo? - Ela riu sem humor.

— Isso não vem ao caso. Foi um deslize. - Ele disse se mexendo meio desconfortável. - O New York Times Pode ser bem filho da puta quando quer. - Passou os dedos por entre o cabelo.

— Hm.. Sei. Agora vaza. Se você veio aqui por causa da sua camisa. perdeu seu tempo. você é podre de rico, uma lavagem não vai te falir, como faria comigo. - Ela disse caminhando para o quarto. - E quando sair bate a porta.

Isabella se despiu já em seu quarto e foi se banhar e fazer sua higiene pessoal. Murmurou uma maldição ao ver que já era quinze para as oitos. Vestiu uma calça jeans clara e uma camisa branca com a estampa dos vingadores, calçou seu tênis branco e deixou os cabelos solto pra secar naturalmente. Se certificou de que tudo que precisava para o longo do dia estaria em sua bolsa e saiu do quarto.

— Vingadores? Sério? - Edward que ainda permanecia sentado disse a fazendo se assustar.

— Você ainda está por aqui .. - Ela bufou. - Pènsei que era inteligente o suficiente para entender o sutil recado para se retirar. Ela empinou o nariz.

— Querida, você não sabe o quanto inteligente eu posso ser. - Edward sorriu. - Eu vou te levar. Está pronta? - Se colocou de pé.

— Eu devo estar com algum problema de memória porque, novamente, não me lembro de ter aceitado algo. - Disse passando por ele direto rumo a porta.

— Eu não fiz um pedido querida. Estou afirmando que vou leva-lá. - Disse a seguindo para fora do apartamento.

— Sr. Cullen … - Disse em um tom cansado.-  Eu realmente estou atrasada. - Isabella trancou a porta e seguiu para o elevador.

— Eu já disse que vou levar você Isabella, isso não está em discussão. - Disse em tom firme. Apertou o botão do térreo e a encarou.

— Tudo bem Sr. Cullen, que seja! Apenas me deixe na Columbia e finja que nunca derramei chocolate em você. - Riu.

— Não tão cedo querida. - Murmurou entrando no elevador.

{...}

A BMW parou no estacionamento da faculdade atraindo o olhar de algumas pessoas. Isabella murmurou uma maldição por ser o centro das atenções e se virou para buscar sua bolsa no banco traseiro.

— Vamos Jantar hoje? - Edward pediu, desligou o carro e virou para ela.

— Não. Agora destrava as portas. Já disse milhões de vezes, estou atrasada.

— Só quando você aceitar, aproveita que agora é um pedido. - riu.

— Sr. Cullen, por favor! - Disse sem paciência.

— Nada de Sr. Cullen, meu pai se chama assim. Apenas Edward, Isabella! Edward! - Bufou.

— Que seja! Não vai rolar.

— Vai sim! Passo no seu apartamento às seis horas.

— Ainda tô trabalhando saio às sete. - Isabella disse vencida.

— Ok. Passo as oito. - Sorriu.Edward se aproximou de Isabella a fazendo perder os sentidos lentamente se inclinou em sua direção. Isabella prendeu a respiração.

Quando Isabella tropeçou em Edward a primeira coisa que lhe chamou atenção foi sua beleza, sem dúvidas ele era um dos homens mais bonitos que ela já tinha visto na vida! Desde do seu olhos incrivelmentes verdes até o seu queixo definido. Ele a faz perder o sentidos por alguns momentos, mas quando abriu a boca, toda atração foi substituída por medo e culpa, e logo depois tudo isso sumiu quando ele se tornou um arrogante!

Mas hoje de manhã quando ele bateu em sua porta ela não pode evitar que aquela atração inevitável voltasse.

E mesmo agora quando ele estava inclinado em sua direção tudo que ela queria fazer ela colar a boca na sua.

Edward se aproximou ainda mais se possível e deixou um beijo no canto da boca dela a fazendo arfar.

— Eu sei que você quer isso tanto quanto eu Isabella. - Ele disse ao pé do seu ouvido. - Passo as oitos pra te buscar. - Edward disse destravando a porta e abrindo a mesma. Isabella desceu do carro e seguiu para o prédio ainda atordoada com o que acabou de acontecer enquanto ouvia o carro dar partida.

Que merda que eu estou fazendo? Se ele acha que eu estaria pronta como um cachorrinho esperando pra roer o osso ele está muito enganado!

Eu não iria me prender a Edward Cullen, ele era claramente problema! Isso pisca em seus lindos olhos verdes e descia por sua boca vermelha .. E .. Pare Isabella, agora!

Eu nem o conheço direito! O que Dona Renné acharia disso? Bem… Provavelmente diria pra mim agarra o Cullen .. Droga! Foco Isabella! Nova York não é uma aventura!  Eu não seria mais uma que o Playboy de Wall Street comeria e jogaria fora, mesmo que esse playboy fosse um gostoso da porra!

{...}

— Bom dia Sr. Cullen - Irina cumprimentou o chefe que acabava de sair do elevador.

— Ligue para o Ethan e diga a ele que quero o relatório sobre Isabella Swan no meu email assim que o meu computador ligar. - Edward ordenou seguindo para sua sala sem retribuir o cumprimento.

— Claro. - Murmurou a Loira com raiva quando o ruivo não lhe deu atenção.

Edward sentou se em sua cadeira de couro preta e ligou seu computador. Enquanto o esperava o iniciar deixou que sua mente viaja se até a Bela morena.

Edward a teria por uma noite e saciaria o desejo que o vinha consumido desde que perdeu sua camisa branca para uma mancha de chocolate. Ela também o queria, ele sabia disso. Sorriu.

“ Ela poderia mudar o mundo

Com as mãos atrás das suas costas. “

— Daydreamer, Adele.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas?
O que acharão? Me deixem saber.
A partir de agora a relação entre eles vai ficar mais quente, já viram que eles batem de frente né? Haha.
Vejo vocês em breve.
Beijos, Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.