Uma Flor que Nasce Da Chuva. escrita por Hikari

Uma Flor que Nasce Da Chuva.

"- Juvia ... não sabe se é bom ela gostar do Gray- sama... quer dizer... ele nem liga nenhuma para a Juvia, acho que seria melhor ideia desistir do Gray-sama, ele seria mais feliz sem Juvia sempre atrás dele e a chatear a toda a hora. Juvia só quer que Gray-sama seja feliz. Baixa a cabeça. Mas Juvia não consegue esquecer ..."
Tudo a gente sabe do sentimento que Juvia tem em relação a Gray, mas será que ele sente o mesmo por ela? Será que ele a vê apenas como mais um membro da guilda ou algo mais...?
Gruvia.


Classificação: Livre
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Jubia Loxar, Kanna, Mirajane, Natsu Dragneel
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 2 (2.272 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/06/2014 às 14:13 | Atualizada: 13/06/2014 às 18:27


Notas da História:

Aviso: Nem o anime Fairy Tail nem nenhuma das suas personagens me pertence.
Nota: Oi! Bem, esta é a minha primeira fic de Fairy Tail, por isso peguem leve comigo sim? Já escrevi mais histórias antes mas nunca me atrevi a escrever sobre este anime. Escolhi o casal Gruvia porque... bem, amo-os ♥ Muito mesmo, adoro tanto a Juvia como o Gray * E maneira da Juvia de falar na 3ª pessoa é simplesmente única! * E juntos são o casal perfeito! Bem, espero que gostem, que comentem se achas que está alguma coisa mal ou se devia melhorar e claro, comentem os pontos positivos da fic * Se eles existirem.*
Mais uma coisa! A fic terá apenas 2 capitulos. Inicialmente era para ser uma one-short, mas como a história toda junta ficava muito grande decidi dividir em dois, e assim não fica uma leitura tão pesada na minha opinião, visto que cada capitulo tem apenas mil e poucas palavras cada um.
Não tenho mais nada a dizer por isso, espero que gostem!


Capítulos

1. Um Flor que Nasce da Chuva.
983 palavras
2. Perdoas?
1.289 palavras