Magic escrita por LadyVicent


Capítulo 2
Capítulo 2 - Essa Garota


Notas iniciais do capítulo

Aqui outro cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512254/chapter/2

Essa garota, essa voz, essa personalidade, eu talvez a conheço, só talvez.

~~ Luka ON~~

Passaram-se uma semana desde que eu voltei para Okinawa e que as aulas começaram, e aquela garota que eu sempre vejo no metro, sempre pegamos o mesmo só que ela para um pouco antes, conversamos, mas ainda não sei o seu nome, talvez na segunda eu pergunto-lhe.

– Luka! - Meu pai chamou-me.

– Estou indo. - Falei saindo do quarto e descendo as escadas.

Ao descer as escadas me deparo com minha prima, eu não a via faz tempo, a Meiko.

– M-meiko...

– Como está linda! - Disse ela sorridente, sempre linda.

– Vou fazer o jantar, Luka, mostre seu quarto para a Meiko. - Falou meu pai, voltando para a cozinha.

Levei a Meiko para meu quarto, ela achou bem bonita a casa e espaçosa, eu também acho o mesmo.

– Então, nunca mais brincamos. - Corei com o que a mesma havia falado.

– S-abe, acho que é por que cresci..

– Mesmo? - Ela beijou minha bochecha, corei.

– Sim, e aquilo faz algum tempo.

– Sim, ainda sente algo por mim?

– Acho que sim, quando estou com você tudo fica meio claro.

– Então beije-me. - Corei muito e a observei aproximar-se de meu rosto.

– M-meiko... Talvez não seja legal agora.

– Antes você não recusava.

– Como eu disse, eu cresci.

– Sei..

– Descul-- Meu pai interrompeu batendo na porta. - Pode entrar.

O mesmo entrou:

– O jantar está na mesa, Meiko me fale mais sobre seu casamente também. - Casamento? Senti uma pontada em meu peito.

– Sim... - Meiko não olhou para mim apenas se levantou e saiu do quarto.

– Eu irei ficar aqui, papai. - Falei levantando-me do sofá.

– Certo. - Ele fechou a porta.

Senti meu coração pesado e doendo, coloquei minha mão sobre ele e, sem perceber, lágrimas caíam sobre meu rosto, retirei meu óculos e deitei-me sobre o sofá, a verdade era que eu e a Meiko tínhamos um caso, desde os meus 12 anos de idade, eu não lembro direito, mas quase sempre fui afim dela, afinal, quem foi o meu primeiro amor? Eu não lembro....

~~Luka Off~~

Já era segunda-feira, a Luka já estava no metro a espera da garota de cabelos longos azulados, que era puxado para um verde, ela esperou, esperou, mas ela não apareceu, achando estranho isso decidiu seguir seu caminho, não era hoje que Luka iria saber seu nome, nem de que escola ela era.

Ao chegar em casa, a noite, Luka se depara com uma mulher que já havia visto antes, essa mulher conversava com seu pai e na sala haviam duas pessoas, para a surpresa da Luka uma dessas pessoas era a garota do metro.

– O que está fazendo aqui? - Perguntou a Luka, surpresa.

– Faz tanto tempo e elas nem se reconhecem, não é? - A mulher perguntou para o pai da Luka.

– Nossa, então você é a nova garota que se mudou? - Perguntou a azulada.

– Não lembram uma da outra? A situação está critica, não é, Miku? - Perguntou um garoto que parecia debochar da situação, ele parecia demais com a Miku.

– M-miku?

– L-luka?

As duas ficaram se encarando por um tempo em silêncio, logo ele foi quebrado com uma gargalhada delas.

– Você realmente mudou, nem te reconheci. - Disse a Luka.

– Sim, você cresceu, dos dois jeitos. - Falou Miku em relação ao tamanho dos seios da rosada e do seu tamanho.

– B-besta. - Falou Luka corando.

– Luka, leve a Miku para seu quarto.

– Sim! Eu quero vê-lo!

– C-certo.

Luka subiu as escadas enquanto Miku a seguiu, as duas chegaram no quarto:

– Aqui.

– Rosa, como sempre.

– Você sabe que é minha cor preferida.

– Sim, eu sabia de tudo sobre você, aliás eramos melhores amigas.

– Eu mandei uma carta para você.

– Eu recebi, mas não deu para enviar uma resposta.

– Por que?

–Eu esquecia, hehe'

– Hi' Idiota...

– Wow! Quantos mangás. - Miku pulou na estante que havia os mangás e pegou o primeiro que viu.

– Cuidado, esses são especiais.

– Haha' Sempre tão cuidadosa. - A jovem havia se jogado no sofá para ler.

– Claro, eles são importantes para mim.

Conversaram, conversaram muito, colocaram os assuntos em dia, pareciam ter voltado para o passado, a Luka parecia ser a mesma de antes, calma, desastrada, chorona, gentil e tímida e a Miku sempre alegre, extrovetida, amiga, leal, forte e companheira de sempre, quando as duas estavam juntas era mágico.

– Miku. - Alguém bateu na porta chamando a mesma.

– Sim? - A mesma atendeu.

– Vamos?

– Sim, sim. Até mais Luka-chorona! - Esse era o apelido da Luka por toda a escola.

– C-combinamos de não usar esse apelido.

– Bah' Mas eu irei usar. - Miku se levantou e acenou para a mesma. - Vamos nos encontrar outra vez, talvez sair, não é?

– S-sim, nesse sábado, depois das aulas.

– Eu tenho aula de canto, vamos na sexta depois das aulas, certo?

– C-certo.

– Até mais!

– Até.

Miku saiu do quarto e desceu as escadas, deu tchau para o pai da Luka e foi para sua casa, Luka estava em seu quarto fitando o teto, ela parecia mais feliz, só não sabia o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou pequeno UHASHUAS espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.