Magic escrita por LadyVicent


Capítulo 1
Capítulo 1 - Meu lugar de origem.


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic yuri aqui nesse site, eu só lia mesmo e postava muito pouco as fanfics, só que esse ano estou mais inspirada. Esse é o começo então vai ser meio chatinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512254/chapter/1

Faz tempo que não volto aqui, na verdade faz dez anos, exatamente 10 anos, ainda lembro quando eu olhei para trás e vi a garotinha de cabelos azul/verde acenando para mim, aliás qual era mesmo o seu nome?

O carro havia parado em frente a casa, o qual Luka iria passar a viver, era uma casa espaçosa e com um jardim enorme com um pequeno lago, sua estrutura era antiga, mas muito bem cuidada e conservada.

Os dois entraram com caixas, o pai da mesma e a mesma, deixando-as sobre o chão do terraço, enquanto um homem alta abria a porta e colocava as caixas para dentro, Luka estava levando suas coisas, mala, livros, revistas, mangás, CDs, DVDs, posters, entre outras coisas.

A mesma subiu as escadas e colocou suas coisas no segundo quarto a direita da escada, o quarto era espaçoso, no mesmo havia uma cama, uma cômoda, uma mesa de escrita para ela colocar seu computador e seu material de estudo, um armário, um sofá e uma televisão, havia uma porta que ligava para o banheiro. Ela organizou todos os seus materiais e suas roupas, deixando seu quarto compeltamente enfeitado com posters de cantores e bandas, tudo estava perfeito, agora era só se organizar para poder ir dormir, pois suas férias haviam terminado e o Terceiro ano estava para começar.

~Luka ON~

Já estava tarde, passei a tarde inteira arrumando meu quarto, e até que ficou legalzinho, fico feliz de voltar para a casa, mesmo sem a mamãe, preciso arrumar meu uniforme.

Peguei meuhttps://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSbOzbzE-uoDq6POv_5cHO_SpmVv94BJNE6q2SC06uvm7MSM08W0ge coloquei sobre minha cama, peguei meu amarrador e amarrei meu cabelo, deixando algumas mechas caídas, peguei meu óculos e o coloquei, estava ansiosa para o primeiro dia de aula, peguei um mangá e sentei-me sobre o sofá, li por alguns minutos até me dar um sono profundo, fechei o mangá, e o guardei, em seguida retirei meu uniforme e coloquei ele sobre o sofá e me joguei na cama, estava cansada, precisava dormir, então fechei os olhos e peguei no sono.

~Luka Off~

Era manhã, os pássaros cantavam e o sol invadia o quarto da Luka, ainda não havia cortina, então ela teria que aguentar o sol de manhã cedo sobre sua face acordando-a, o horário batia seis e vinte seis, a mesma levantou-se e foi para o banheiro fazer sua Higiene Matinal.

Seu pai estava ajeitando seu almoço para a mesma levar e colocando seu café sobre a mesa, ele agora havia virando um dono de casa, mas mal passara o tempo com sua filha.

Assim que a Luka terminou de se arrumar a mesma desceu, o uniforme a deixou um pouco mais linda do que já era, seus cabelos rosados estavam preso sobre chiquinha, e seus óculos em seu rosto, ela segurava sua bolsa com a mão direita e seu celular com a mão esquerda.

- Bom dia, querida. - Disse o pai puxando à cadeira para a mesma se sentar.

- Bom dia, pai. - Respondeu Luka que logo se sentou.

Os dois comeram em silêncio, como sempre, nunca tinham assuntos para se tratar, raramente havia um assunto, mas nem era tanta coisa.

Luka se despediu do pai depois de comer.

- Estou indo. - Disse ela abrindo à porta.

Ela caminhou até a antiga estação de metrô de Okinawa, que era um pouco longe dali. Ao chegar ela se sentou sobre um banco para esperar o próximo que passasse, enquanto isso ela colocou seus fones para poder viver em seu próprio mundo.

Enquanto isso uma garota de longos cabelos cor azul esverdeado corria para chegar a tempo de pegar o próximo metrô, chegou a tempo, parecia ofegante e cansada, sentou-se ao lado da Luka, mas as duas nem trocaram olhares.

O metrô havia chegado, as duas se levantaram no mesmo instante e caminharam para dentro do mesmo, havia tantas pessoas que elas não conseguiram se sentar, então ficaram em pé.

Um homem, adulto, estava atrás da Luka e passou sua mão sobre sua bunda a deixando corada e sem reação, Miku percebeu e então decidiu ajudar:

- Ei, tire suas mãos dela! - Gritou.

- A-ah? - Luka se surpreendeu e olhou para a garota, que lhe lembrava uma pessoa, só não sabia quem ao certo.

O homem retirou sua mão e saiu de perto das duas.

- Obrigada.

- Por nada, isso acontece muito, tenha mais cuidado.

- Sim...

A porta do metrô se abriu e a garota com enormes cabelos azul esverdeado saiu dando tchau para a Luka, a mesma ficou pensativa, ela a lembrava alguém, mas quem?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começo ain UHASUHASHAS u.u espero que tenham gostado :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.