Missing escrita por Alice Kirkland


Capítulo 13
You're so silly silly


Notas iniciais do capítulo

Trecho do título: Hello Kitty - Avril Lavigne

Podem me xingar, pessoal. Eu sei que demorei MUITO para atualizar. Eu estava com umas 300 palavras do cap escritas, mas eu não conseguia terminar de escrever, além de que eu me desorganizei totalmente com as postagens das minhas fics. Eu consegui me organizar agora (eu acho) e espero conseguir voltar a postar uma vez por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512054/chapter/13

KIARA

Tum, tum, tum, tum.

Seu coração batia acelerado. As coisas ainda não estavam muito claras em sua cabeça. Aquele sonho definitivamente havia sido estranho – quer dizer, não tão estranho quanto aquele em que o Gandalf aparecia vestido de Branca de Neve e saia cantando a música tema d’Os Padrinhos Mágicos, mas quase. Kiara abriu os olhos e se virou, dando de cara com Ryan dormindo em cima de seu braço. “Por isso que ele está dormente”.

– Ryan, sua baleia, sai de cima do meu braço – ela resmungou.

– Eu não sou baleia igual a você, eu sou sexy.

– Você fala mais merda pela manhã do que em qualquer outro horário. – Kiara tentou se mexer, mas Ryan ainda estava naquele estado de “não sei se eu estou dormindo ou acordado, mas eu gosto mais de dormir e vou continuar assim” – Maldito dia em que eu roubei aqueles livros...

Kiara suspirou e depois soltou uma risada, se lembrando de como ela havia conhecido Ryan. Roubar livros e sair correndo no meio da rua igual uma louca e um bom jeito de esbarrar – literalmente – em alguém que pode se tornar seu melhor amigo. Bem, talvez Ryan se arrependesse até hoje de ter saído para comprar comida naquela hora, mas que seja.

– Levanta logo, você está em cima do meu braço. – Kiara resmungou mais uma vez, e milagrosamente Ryan pareceu escutar e se moveu.

– Bom dia para você também, ruiva. – Ryan se sentou e coçou os olhos, sorrindo para a amiga que finalmente se levantava.

Kiara e Ryan era um tanto quanto... Curiosos de se observar. Eles não pareciam se importar com nada e sempre arranjavam um motivo para fazer todos rirem. Kiara gostava daquilo. Por mais que estivesse se sentindo péssima e desesperada, ver alguém na mesma situação que ela conseguir sorrir era maravilhoso, como aquela sensação de beber água quando se está com sede ou simplesmente se sentar após um longo tempo em pé. Ela se sentia muito bem em fazer as pessoas rirem em situações assim.

Kiara passou a mão no cabelo – que se encontrava em um estado terrível, oleoso, embaraçado e cheio de sujeira - e se levantou.

“Bom dia” pensou com sarcasmo ao olhar em volta. O céu estava nublado e ventava mais forte do que nos outros dias.

– Eu espero que chova logo – Jade comentou baixo. Era o que todos esperavam. Eles não tinham mais água, e a comida restante era aquela “extra” que vinha nas mochilas, mas nem todas tinham isso. A de Kiara, por exemplo, tinha uma lanterna e um par de meias extras. Ela não sabia em o que meias poderiam ajuda-la, mas deixou isso de lado. Haviam coisas mais importantes para se pensar, afinal.

As coisas estavam sendo supreendentemente “calmas” para eles nessa semana. As coisas não estavam saindo completamente do controle – quer dizer, do mínimo controle que eles tinham sobre alguma coisa.

– Tive um sonho estranho – Ryan comentou – Eu estava em uma sala com uma pessoa que ficava me fazendo perguntas o tempo inteiro. E eu vomitei em uma parte, aquilo foi terrível.

Kiara arregalou os olhos por um milissegundo, então voltou a normal. Então ela não era a única que havia tido um sonho estranho. Mas... Aquilo não passava de uma coincidência, certo?

Talvez ela não devesse acreditar em coincidências mais. Talvez devesse começar a pensar que coincidências não existiam.

– Seus sonhos são estranhos, Ryan. – Kiara respondeu. Ela ainda queria acreditar que aquilo era uma coincidência.

– Olha quem fala! Eu pelo menos nunca sonhei que os Caça Fantasma me perseguiam em uma praia.

– Eu só sonhei com isso uma vez, pelo menos. Foi perturbador.

– Eu imagino...

– Vocês escutaram isso? – Julie perguntou. Ela quase não falava com eles.

Kiara não havia escutado, mas então parou de falar e então escutou. “Prrrrr! Prrrrr! Prrrr!” era o som. Ele ficava mais alto a cada segundo, e Kiara sentiu o suor nas palmas das mãos quando o “PRRRR!” aumentou.

– Vamos sair daqui logo. – Ronan comentou visivelmente nervoso e olhando para os lados. Ninguém precisou responder nada. Todos concordavam.

Ela não sabia quando o “Prrrrrr!” havia ficado tão alto, mas estava quase insuportável. Kiara quase não escutava o som de sua própria respiração já ofegante. Ela tentou respirar fundo, mas estava difícil. Sentiu seu ombro bater contra uma árvore, e depois disso, as coisas pareceram passar mais devagar.

Seu arco e flechas caiu no chão com o impacto e ela viu Helena e Gabrielly se virarem, com os olhos arregalados. Então as duas levantaram as armas, prontas para atirar em algo. Kiara escutou Ryan gritando seu nome de maneira desesperada, e então sentiu algo pegajoso escorrendo em suas costas. E em seu braço. E viu o vermelho tomando conta do casaco. E então caiu no chão e sentiu uma pontada na cabeça – teria batido em alguma coisa?

Tudo parecia um borrão para Kiara O’Brien. Um borrão que passava muito devagar. Mas afinal, o que era o tempo? Tudo aquilo havia acontecido em segundos ou em horas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se: eu sempre posso criar algum ser bugado e assassino para perseguir as personagens ^^