Missing escrita por Alice Kirkland

Missing

Inglaterra, França, Itália e Irlanda. Desses quatro países, filhos, netos, sobrinhos e afilhados de figuras políticas desapareceram sem deixar pistas há meses. A maioria foi dada como morta nesse tempo. A maioria das famílias já havia perdido a esperança de encontrar seus herdeiros, e então... Uma caixa chega na porta da casa de cada família. Dentro de cada caixa, havia um pequeno aparelho, como uma televisão. A caixa não tinha remetente ou qualquer coisa que pudesse ser usada para descobrir de onde isso vinha.
Um mês após a entrega da caixa, subitamente a tela do pequeno aparelho começou a brilhar. Ela ficou parada dessa maneira fazendo um som fino e estridente por alguns minutos antes de uma voz robótica começar a falar e a tela começar a se encher de imagens. Agora eles sabiam que suas crianças estavam vivas, mas o que elas estavam fazendo em uma ilha? E por que aquele maldito aparelho já estava se apagando novamente?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Death Fic, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 14 (11.216 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/06/2014 às 14:59 | Atualizada: 22/10/2014 às 22:02


Notas da História:

História original. Plagio é crime, recuse cópias, blá, blá, senão você vai ser amaldiçoado com a "Praga dos loiros stalkers".
Apenas algumas personagens são minhas, grande parte pertence àquelas pessoas divas do polyvore.