JD - Just a Dream escrita por Vee Skye Bancroft

JD - Just a Dream

Nós somos apenas mais um fragmento, uma pequena poeira perante às galáxias.
E no entanto, somos capazes de várias coisas, menos, compreender porque acabamos nos dedicando tanto ao amor. Mas que palavra mais, sem sentido... Não acha?
O sofrimento, também é algo que ocorre com frequência, mas diferente do amor, esse sim, sempre tem um motivo, por mais tolo que seja.

Toda a história se desenvolve em arcos, que apenas em seu último, se entrelaçam, fazendo algum sentido. Cada um deles, com uma história diferente da outra, um romance mais desigual do outro.


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charlotte, Dake, Debrah, Fada Madrinha, Íris, Jade, Ken, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagem Original, Rosalya, Violette
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 8 (18.944 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/06/2014 às 14:45 | Atualizada: 09/12/2014 às 01:03


Notas da História:

Olá pessoal! Estou de volta, depois de muito tempo sem escrever aqui no Nyah! (na verdade, essa FanFic foi postada no Amor Doce primeiro, mas não importa), e trago comigo essa história. Espero fazer vocês chorarem, muahahaha (não).
Enfim, espero que gostem e por favor, respeitem, não só meu tempo de escrita, mas também meu tipo de criatividade e além disso, deem críticas construtivas e divertidas, adoro ver meu desempenho nas palavras dos leitores.
Só isso, obrigada :3


Capítulos

2. Mirian I - Tormenta
2.078 palavras
4. Jullieta III - Felicidade
3.102 palavras
5. Castiel IV - Encontro
2.152 palavras
7. Armin VI – Jogo sentimental
3.547 palavras