Espaço, Tempo e Eu. escrita por Queen Vee

Espaço, Tempo e Eu.

Cronológico. Horas, minutos, segundos, milésimos. Relógios, cucos. Tique-Taque, baques e um pêndulo. Leste. Oeste. Tic. Tac. Psicológico. Naquele dia, naquela noite, ontem, antes, depois, era uma vez o agora. É uma vez, será uma vez.
Tempo.
Afinal, o que eu deveria entender com tempo? Se for dito assim, avulso e fora de contexto? Devo parar e sentar, encarando o relógio até que esse tal de tempo resolva ligar para dar satisfações? Ou será que ele mesmo bate na porta sem precisar passar endereço ou enviar convite? Sinceramente, onde mora ele?!
[...] E ali estavam. Espaço, Tempo e eu, sentados próximos ao telefone aguardando a tal resposta que parecia não vir de canto algum.
O pior presente que já tinha recebido na vida. Que tipo de namorado boboca dá de presente um Tempo em uma data próxima ao dia dos namorados?


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Romance, Yaoi, Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.604 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/06/2014 às 22:25 | Atualizada: 11/06/2014 às 22:25


Notas da História:

História inteiramente minha. Convidei a Possessividade pra tomar um café e te convido também, se quiser provar da minha prosa. Mas, se sentir a presença do Plágio, já sabe que chamo o Suporte, não é?
...Cof. Conto com altas chances de te deixar perdido e confuso. Sugiro reler certas partes, ok?
E sim, sentimentos, emoções e algumas outras coisas são tratadas como personagens de nome próprio. Mas isso você vai entender.
Aproveite! ;3; É meu "especial" de Dia dos Namorados. Talvez. Provavelmente vai ter um melhor.


Capítulos