Mesmo 20 anos depois... escrita por Analiss Desu


Capítulo 1
Capítulo 1: O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511775/chapter/1

Com certeza todos se lembram de mim. Eu acho. Todos ainda se lembram do meu nome, não é? E pra quem não lembra: Miku.

Hatsune Miku. Para ser mais exata.

Agora já tenho 36 anos, e uma novidade: Tenho uma filha de seis anos.

Ah, e sem esquecer que eu me casei. Com o Kaito.

–Miku, a Kagamine está ligando! – Diz Kaito, deitado no sofá. Já que hoje é sábado, então ele não vai trabalhar.

Corro até a sala e pego meu celular. Vinte chamadas perdidas da Rin.

Ligo para ela. Ela não demorou muito e atendeu.

–Alo? Miku?

–Sim sou eu. Porque me ligou?

–Eu queria saber se posso ir à sua casa.

–Claro! Vou passar o endereço! –Passei meu endereço pra ela e desliguei.

Fui arrumar um pouco a casa e minhas roupas. Já que eu estava de camisola.

–Mãe, porque você está se arruando? – Pergunta Mika, minha filha.

–Uma amiga minha está vindo! – Digo. Logo a campainha tocou – Acho que é ela!

Vou até a porta e abro. Vejo Rin e a abraço. Ela estava usando uma blusa laranja com uma calça preta. Seu cabelo estava bem comprido e solto, com o mesmo laço branco de sempre, porem o mesmo estava de lado.

–Rin! Que saudade! –Digo ainda abraçando ela.

Olho para o lado dela e estava Len, com uma camisa branca e gravata amarela, calça preta o cabelo em rabo de cavalo. O seu cabelo continua curto.

–Entrem! –Digo, eles entram e Rin se senta no sofá. Fazendo Kaito levantar.

Percebo que com eles entrou uma garotinha. Cabelo loiro, olhos azuis, vestido amarelo escrito “Evolução Kagamine”.

–Quem é essa fofa? – pergunto

–Minha filha! – Diz Rin sorrindo– Rinnie.

Mika veio correndo bem sorridente e segurou na mão de Rinnie.

–Vem! – Mika sai levando Rinnie para o quarto.

–Vamos fazer um churrasco! –Diz Rin, sorrindo com nunca– Você que ir?

–Onde vai ser? –Pergunto

–Na casa da Yukari e do Yuma! – Diz Len– Você e o Kaito vão? Podem levar a Mika!

–Quem mais vai? –Questiono.

–O povo todo! Vamos relembrar os velhos tempos!

*POV Hatsune Shion Mika*

Eu levei Rinnie para o meu quarto e peguei vários brinquedos meus para mostrar pra ela, mas ela gostou mesmo foi das minhas figmas vocaloid. Claro, nossos pais são vocaloid’s...

–Crianças, vamos para um churrasco! – Diz minha mãe – Mika se arrume ok?

–Podemos levar? – Pergunta Rinnie segurando quase todas as minhas figmas

–Claro! –Digo e pego uma sacola bem grande. Rinnie me ajudou a colocar as figmas dentro.

Fui tomar um banho e Rinnie ficou no meu quarto, jogando no celular da mãe dela. Depois eu me vesti com a roupa de sempre: Camisa branca com detalhes amarelos, gravata azul, saia branca com azul na ponta, cachecol azul e presilhas amarelas com preto. Um tipo de “manga” separada da camiseta, a mesma era branca com a ponta azul.

Fomos para o carro dos pais da Rinnie, e depois de um tempo chegamos numa casa enorme cheia de Vocaloid’s. Eu sei o nome dos amigos da minha mãe, mas eu não quero confundir ninguém... Então eu vou perguntar quando ficar confusa.

–Chegaram atrasados! –Disse um homem de cabelo rosa

–Me avisaram hoje, querem oque? –Disse minha mãe rindo.

–Qual seu nome? – Pergunto me aproximando do homem com Rinnie.

–Yuma – Ele diz sorrindo. Ele parece bem simpático – Yuka vem aqui!

Uma menininha de cabelo meio rosa meio roxo veio correndo, sorrindo.

–Oi! – Digo – Eu sou Mika, e essa é Rinnie!

–Prazer, sou Yuka! – Ela disse sorrindo.

Chamei-a pra brincar com as minhas figmas, e ela nos levou para um quarto dela. Era um quarto imenso só para ela brincar.

Ficamos brincando um tempo, até que uma moça loira chegou com uma menininha.

–Oi! –Digo sorrindo

–Vamos filha, não precisa de vergonha! Se apresente... – Disse a moça para a filha. A voz dessa moça estava calma e fofa, parecia um anjinho!

–Meu n-nome é O-olisee... – Disse a garotinha, meio envergonhada.

–Quer brincar com a gente, Olisee? – Perguntou Rinnie. Olisee afirmou e continuamos brincando.

– Sou SeeU, se precisarem de alguma coisa é só chamar! – Disse a moça sorrindo e depois ela saiu.

– Sua mãe parece ser bem legal! – Diz Yuka

– Ela é! Mas meu pai também é bem divertido! – Diz Olisee

– Querem chamar mais crianças pra brincar? – Pergunta Yuka.

– Claro! – Falamos eu, Rinnie e Olisee ao mesmo tempo.

Fomos até o quintal da casa da Yuka, chamar outras crianças. Olisee chamou a mãe dela pra ajudar, que rapidamente conseguiu juntar varias crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam e oque posso melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo 20 anos depois..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.