Uma vida esquecida escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Preparando meu caixão aqui kkkkkkk'x
Leiam até o final,acho que a vontade de me matar será reduzida,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511700/chapter/8

Maria:Eu aceito.

Depois disso se passa sete anos,bom vou explicar o que ocorreu neste tempo...

Estevão continuava a se dedicar somente a sua empresa,e aos filhos apesar de ter uma pretendente aos seus pés.Heitor ja tinha 12 anos ele sempre estava alegre,brincalhão,um pouco lento e desajeitado com as meninas.Estrela estava com 11 anos,era a boneca de Estevão,ela ficou um pouco chata,birrenta,sensível,ela ficou muito parecido com Maria,a falta a mãe afetava muito ela e a Heitor.Estrela ainda tinha a gargantilha que Maria tinha dado a ela,no hospital.Angelo primo de Estevão,estava sendo criado como filho,ele é tímido e calmo perto de seus irmãos.Carmem doia a ela ver seu filho como sobrinho,mais Demétrio não podia saber que ele era o pai.Alba como sempre estava ajudando Estevão com as crianças.Arthur ainda morava na mansão dos San Romãm.Ah vida deles estava natural.


Maria não teve relações sexuais com Geraldo,apesar dele tenter,Maria só se dedicava a suas filhas.Geraldo estava ja ficando impaciente com a demora de Maria,se entregar a ele,seu amor por ela só aumentava.Eloiza havia falecido a 8 meses,de ataque cardíaco.Maria estava dando força a Geraldo nesta hora,que voltaram a dormi juntos mais apenas dormi.Ele ja tinham dormido juntos,no inicio do casamento eles até dormiram juntos,mais Geraldo tentou algo a mais e Maria foi para outra quarto.Bruna estava com 13 anos,ela era super protetora com sua irmã e sentia muito ciúmes dela.Emily tinha o jeito de seus irmãos do gênero forte,desde de pequena se mostrava uma Fernandez.


Maria já não queria morar em Aruba,Geraldo tinha prometido ir morar no México,depois de 2 meses da morte de sua mãe.

MANSÃO SALGADO...

Quarto de Maria e Geraldo....

Maria e Geraldo discutiam,por Maria não querer morar mais em Aruba...

Maria:Olha Geraldo se você,continuam me enrolando dizendo que vamos no mês que vem pro México,eu vou com as meninas.

Geraldo:Pare com isso,que saco Maria eu perdi a minha mãe.

Maria:Isso foi a oito meses,e muito antes desse ocorrido,você dizia que iriamos voltar para o México.

Geraldo:Então ta Maria,vamos amanhã para o México,com um condição.

Maria:E qual seria esta condição?

Geraldo:Que você se entregue a mim.

Maria:Esta bem eu farei isso,mais não me sinto preparada.

Geraldo:A Maria por favor né,me poupe,se eu espera por você nunca ira rolar nada entre nós.

Maria:Engraçado que quando me pediu em casamento,disse que me esperaria,eu estar pronta e cada a promessa?

Geraldo:Desculpe,Maria é que eu te amo demais.


Maria:E é por me amar,que tem que me respeitar,agora vamos descer que o motorista ja deve estar chegando com as meninas.

Geraldo:Vamos descer sim,Maria?

Maria:Oi.

Geraldo:O que acha de irmos pro México amanhã?

Maria:Perfeito(sorri).Obrigado Geraldo eu quero muito voltar pra lá.

MANSÃO SAN ROMÃM...

Estevão:Amanhã será o aniversário de Heitor,ta ficando velho filho.

Heitor:Só um pouco né papai.

Estrela:E daqui uns três meses o meu aniversário,nossa papai o senhor e a mamãe em?(rindo).

Estevão:(sério)O que eu e sua mãe?

Estrela:Nada,vai ter muita gente?

Alba:Sim terá,eu mesma cuidei da lista de convidados.

Estevão:A senhora não esqueceu de chamar a Ana Júlia né tia?

Alba:Sabe que não me lembava dessa mulher?

Estrela:Eu não quero ela,se ela vim eu não desço.

Estevão:Filha a Ana Júlia é só uma amiga.


É a mesma Ana Júlia,a que namorava com Geraldo,assim que Geraldo deu o pé nela,ela voltou para o México e construiu uma nova vida.


Arthur:Estrelinha Ana Júlia é uma ótima mulher,e quer muito bem você e seus irmãos,e o pai de vocês precisa arrumar alguém.

Angelo:Também não gosto da Ana Júlia.

Heitor:Se até o Angelo não gosta daquela feia,imagino nós.

Leonel:Sabe eu também não,e não sou criança.

Estrela:Espero que não esteje nos chamando de criança,eu vou pro meu quarto esse assunto acabou comigo e com minha beleza de hoje.

Heitor:E você tem beleza? Aonde?

Estrela:Muito engraçado besta.

Estevão:Estrela e Heitor!

Carmem:Estrelinha minha linda,você tem que comer primeiro para depois ir para o quarto.

Estrela:Ah meu Deus esta bem,não posso fazer nada mesmo.

MANSÃO SALGADO...

Bruna e Emily acabavam de chegar da escola,Emily assim que avista sua mãe corre e a abraça.Maria a enche de beijos,e beija Bruna.

Maria:Como foi a escola em mocinha linda?(a Emily).

Emily:Legal mamãe,eu to com fome.

Maria:Nós também(sorri),Bruna como foi a escola?

Bruna:Oh mesmo de sempre(irritada).

Geraldo:Não posso acreditar que brigou de novo.

Bruna:Ela que provocou,a diretora ligou pra você papai mais não atendeu.

Geraldo:Meu celular esta sem bateria,vamos almoçar depois nós conversamos.

JÁ A NOITE,QUARTO DO CASAL....

Geraldo:Maria você vai deitar comigo né?

Maria:Sim.

Geraldo começa a se aproxima de Maria,e a dá vários beijos nela,ele começa a colocar em cima da cama e ia subindo em cima dela e ia retirando a camisola dela,delicadamente,até que eles ouvem da pequena Emily chamando Maria,na porta,Emily estava desesperada.Mesmo assim Maria agradecia a sua filha por ter te tirado daquele quarto daquela cama e daqueles beijos.Maria então empurra Geraldo e vai para a porta,deistranca-la.

Maria:O que ouve bebê?

Emily:Não quero dormi sozinha,to com medo.

Maria:Emily me fala uma coisa,Bruna andou te contando histórias de terror?

Emily:Não mamãe.

Maria:Então porque esta com medo?

Emily:porque quem contou foi a amiga dela.

Maria:Não precisa ter medo meu amor,mamãe ta aqui ta?

Emily:Mamãe me deixa dormi com a senhora?

Maria olha para Geraldo,percebe que pela cara dele ele não queria que Emily dormi-se com eles.

Maria:Mais é claro meu amor,venha vamos deitar.

Emily:Obrigado mamãe(beija o rosto da sua mãe).

Maria põe Emily no meio dela e de Geraldo,e abraçou sua pequena,depois de ter a certeza que sua pequena dormiu,também fecha os olhos e dormi.Geraldo não conseguia dormi estava irado por Emily com eles,mais logo dormi.

NO OUTRO DIA DE MANHÃ....

Tudo já estava pronto para a viagem dos Salgado para o México,logo eles ja estavam na mansão Salgado.

MANSÃO SALGADO....

Geraldo:Maria ontem recebi um convite de um amigo,ele disse que o filho de um amigo dele faz aniversário hoje,você vai querer ir?

Maria:Quero,sera bom as meninas se distrairem não acha?

Geraldo:Acho sim,eu vou pedir para meu amigo te levar,ele vai com a esposa dele.

Maria:E você não vai?

Geraldo:Não terei que ir para o hospital.

Maria:Ah tá,bom trabalho Geraldo.

Geraldo:Maria me responda uma pergunta?

Maria:Qual?

Geraldo:Maria você me ama? Ou ja conseguiu senti,algo mais do que apenas carinho?

Maria:Geraldo eu...

Nesse momento entra Bruna e Emily,já prontas para a festa de crianças.

Bruna:Oi mamãe,já estamos prontas a senhora vai também não é?

Maria:Sim vou,só preciso me arruma,meu amor,me espere lá em baixo junto com a Emily,não esqueça de chamar a babá.

Bruna:Tá mamãe.

Geraldo:Maria depois quero a minha resposta,agora vamos filhas?

Bruna e Emily:Vamos!

Os três descem.E Maria mais uma vez agradece a suas filhas,por interromperem sua conversa com seu esposo.Então ela vai tomar seu banho,e se prepara para a festa de aniversário.

MANSÃO SAN ROMÃM...

Todos estavam prontos para a festa de Heitor,ele estava super animado por ficar mais velho.Cada um estava em seu canto conversando com um amigo ou colega.Estevão conversava com uns sócios da empresa,ao seu lado estava Ana Júlia.


MANSÃO SALGADO....

A empregada informa a Maria que chegou,o amigo de Geraldo o que iria ao aniversário,Maria já estava pronta ela estava diva,com uma maquiagem clara mais que bastava para realçar sua beleza.

Empregada:Dona Maria o sr. Danilo já chegou,posso manda ele entra?

Maria:Danilo amigo de Geraldo?

Empregada:Sim senhora.

Maria:Mande-o entrar.

Empregada:Sim senhora,licença(sai).

Maria:Toda.

Então Danilo entra na casa dos Salgado,Danilo ao ver Maria só falta a come-la com os olhos,Danilo esta em um casamento fracassado,onde já não existia mais amor nem carinho existia.Ah sim que ele põe os olhos em Maria,se encanta com ela que entra em um transe,que depois de algum tempo Maria o tira.

Maria:Oi?

Danilo:Oi,faz tempo que me chama?

Maria:Só a umas horas(sorri).

Danilo:Dá próxima deixo me chamar meses(sorri também).

Maria:O que acha de anos,ja começamos bem.

Danilo:Muito,prazer me chamo Danilo e você?

Maria:Me chamo Maria,e o prazer é meu.Onde é o aniversário?


Danilo:É próximo daqui,então vamos?

Maria:Sim vamos,deixe-me chamar minhas filhas.

Danilo:Nem parece ser mãe.

Maria:Tenho cara de imatura,inconsequente é?

Danilo:Não,nada disso pelo contrario,você é linda e tudo mais.

Maria:(envergonhada)obrigado.

Maria avista suas filhas correndo,em suas direção e comunica a elas que ja estavam de saída,então elas vão para o carro de Danilo.Maria percebe que não tiha ninguém no carro,e logo pergunta.

Maria:Sua esposa não ia conosco?

Danilo:Ia mais ela decidiu não vim,sem problemas pra você né?

Maria:Claro,sem problemas(sorri).

Logo eles chegam a festa.Estrela avista Emily e gosta dela de cara,e vai convida ela para brincarem,Estrela não viu o rosto de Maria se não teria reconhecido sua mãe.

Estrela:Oi me chamo Estrela,você quer brincar?

Emily:Espere só um pouco que vou perguntar a minha mamãe.

Estrela:Ta bom.

Emily tinha ficado um pouco para trás e corre para pergunta a sua mãe,se podia brincar com Estrela,que ja a adorava.


Emily:Mamãe,mamãe!

Maria:O que foi filha?

Emily:Mamãe eu posso brincar com Estrela?

Maria ao ouvir este nome senti uma alegria em seu peito,não sabia o porque,e também desde que ponhou os pés na mansão sentia uma grande alegria em seu ser.

Maria:Claro filha(sorri).

Bruna:Mais mamãe,não pode deixa a Emily brincar com um desconhecida!

Maria:Não precisa ter ciúmes Bruna,mais pode ir junto Bruna e sem puxar briga entendeu?

Bruna:Eu não sou de briga mamãe(cara de anjo).

Estrela não queria brincar com Emily,ela só queria falar com a pequena tinha curiosidade em saber tudo dela,mais não imaginou que ela tinha uma irmã que era super ciumenta.E que não iria com a cara,como Estrela Bruna não foi com a cara dela.

Maria foi pegar uma bebida,mais Danilo não queria dar um espaço a ela,e isso ja estava a incomodando.Estevão foi pegar algo para beber e junto com ele ia a Ana Julia.

Estevão:A Ana Júlia,você tem sim muito talento para ser uma grande empresaria(sorrindo).

Ana Júlia:Ah obrigado Estevão,mais você só diz isso porque nós temos algo a mais que negócios(se aproxima dele,para dar um beijo).

Estevão:(Se afasta)Aqui não Ana Julia,vamos pegar uma bebida?

Ana Júlia:Sim vamos,mais Estevão quando dirá a seus filhos sobre nós?

Estevão:Ainda não sei Ana.

Ana Júlia estava tão distraída e acaba se esbarrando em alguém,quando ela vê é um homem por volta de seus 36 anos,olhos azuis,cabelo liso,loiro e alto.Eles se olham mais seus pares ao lado estavam mais chocados.

Maria ao ver o par de Ana Júlia,seu coração despara,ela queria correr dali ou até mesmo para os braços daquele desconhecido.Estevão senti que seu coração sairia de sua boca a qualquer momento,ele queria beijar aquela mulher,ou até mesmo gritar,fazer perguntas.

É isso mesmo o pareja tekila estão frente a frente,eles ficam se encarando,até que alguém se manisfesta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Não sei quando irei postar o próximo cap!