Uma vida esquecida escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap! Curtam sem ameaças depois kkkkkk'x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511700/chapter/7


Maria:Sim!

Geraldo:Sério,a Maria meu amor.

Geraldo vai para dar um beijo em Maria,mais ela se esquiva,virando seu rosto.

Maria:Com uma condição.

Geraldo:Sim,qualquer coisa por você.

Maria:É,bem,eu não sei nem como fala,eu não quero ter relação sexual e nem vou ter,ao menos por enquanto.

Geraldo:Claro você acaba de ganhar seu bebê.

Maria:Não Geraldo,eu quero mais do que meses para isso,talvez eu nunca poderei ser sua mulher dessa forma.

Geraldo:Eu entendo,eu te darei o tempo necessario(beija a testa dela).

Maria:(sorri),como foi termina com a Ana Júlia?

Geraldo:Não falaremos disso,sim?

Maria:Sim.

EM OUTRO QUARTO DO HOSPITAL...

Arthur estava na cama,ele ja não sentia dores em seu estômago,Estevão falava com o médico,sobre o estado de Arthur.

Estevão:E então doutor o que meu amigo tem?

Doutor:Pode ter sido causada esta dor,pela má alimentação ou por um alimento estragado,mais já estamos verificando,para saber o real motivo desta dor.


Estevão:E quando sairá os resultados doutor?

Doutor:Hoje mesmo.Bom peço licença para ver outros pacientes(sai).

Estevão:Toda doutor.Eae irmão como esta?

Arthur:Sem dor por enquanto.

Estevão:Arthur eu vou ao hotel,vê se por la encontro algo.

Arthur:Tudo bem,mais me mantenha informado or favor.

Estevão:Pode deixa,ja liguei pra casa e também ja temos nossos quartos no hotel.

Arthur:As crianças estão bem?

Estevão:Sim,to indo nessa.

Estevão no que ia sair do quarto,esbarra em Eloiza,ele logo a reconhece.

Estevão:Dona Eloiza?

Eloiza:Oi Estevão!

Estevão:Tudo bem,e com você e sua família?

Estevão:Tudo bem também,e essa pequena é do Geraldo?(se referi.do a Bruna).

Eloiza:Sim.

Estevão:Ela me lembra a minha esposa.

Eloiza:Ela tem um rosto comum Bruna,bom agora tenho que ir.

Estevão:A senhora veio visitar Geraldo?

Eloiza:Não,eu vim ver uma amiga da família,e você?

Estevão:Um amigo passou mal,agora deixo a senhora ir.

Eloiza:Digo o mesmo.


Ah sim que Estevão virá as costa para Eloiza,ela olha para trás para vê se ele não estava olhando,e entra no quarto em que Maria esta,que era justamente ao lado do quarto que Arthur estava.

Eloiza:Oi filha,e oi Geraldo,e minha netinha linda.

Bruna:Ei e eu?

Eloiza:Não precisa ficar com ciúmes não meu anjo,tem vó pras duas.

Maria:A senhora ja sabia?

Eloiza:Sim,você acha que ele pediu conselhor para quem nesse momento?

Maria apenas sorri,estava feliz,mais para ela faltava algo que nem ela mesmo sabia explica,mais que fazia muita falta.

HOTEL,ONDE PATRICIA FOI MORTA....

Lá estava Estevão em busca de provas,para limpar o nome de sua amada e fazer justiça,ele esta no quarto ,então ele se toca que tem uma câmera lá,mais que é disfarçada,que para os hóspedes para dava visão a não ser que a procura-se,que foi o que Estevão fez naquele quarto.Ele assim que avista a câmera,vai falar com um dos funcionários do hotel.


O primeiro funcionário que ele avista é um segurança,o mesmo que alguns meses,chegou no quarto de Patrícia e chamou o gerente do hotel.

Estevão:Oi.

Segurança:Oi no que posso lhe servi?

Estevão:Bom eu queria saber e umas câmeras,nos quarto,queria muito saber se a alguns meses atrás elas ja existiam.

Segurança:Sim,porque o senhor esta interessado nessas câmeras,ainda mais de meses?

Estevão:Porque,eu quero a fita daquele quarto que uma mulher a poucos meses foi assassinada.

Segurança:Vou falar com o gerente.

MÉXICO MANSÃO SAN ROMÃM...

Alba estava brincando com seus sobrinhos junto de Leonel,até que seus Fabiola chega na mansão.

Fabiola:Ola Alba.

Alba:Ola Fabiola,olha se veio dar em cima de Estevão eu sinto em lhe informa,mais ele não esta.

Fabiola:Ai Alba,eu não vim por causa de Estevão e sim por sua causa e das crianças,mais só para saber onde Estevão foi mesmo?

Alba:Ele foi fazer uma viagem em relação a empresa,também ao que mais seria né,pois desde que Maria faleceu.


Fabiola:Sim,sim sei,ele não sai para quase nada a não ser pelos filhos.

Alba:Sim.

Por ali Fabiola fica,para saber mais de Estevão,Alba não falou da investigação de Estevão,pois ninguém deveria saber,principalmente os falsos amigos.

ARUBA HOTEL...

Estevão fala com o gerente.O gerente não permite que Estevão leve a fita,mais deixa que ele assista as cenas,que demoraram um pouco para achar,depois de encontrada as fitas Estevão assiste a mais de 5 junto a um segurança.

Estevão na segunda fita,era as cenas do assassinato de Patrícia,ele fica perplexo ao ver quem tinha tirado a vida de Patrícia,e para fechar o pacote também tirou a vida de Maria.Ele pensava que pudesse ser qualquer homem menos uma mulher.

Estevão entra em contato com a polícia,e nisso eles resolvem fazer um testo,para ter certeza que era a pessoa certa,pois na fita não dava de ver muito bem.


SE PASSA UNS 2 DIAS....

Maria já estava na casa dos Salgado,ela ficava o tempo todo com sua bebê,e não deixava de lado Bruna.


Geraldo ja tinha marcado o dia do casamento,era para duas semanas.

Eloiza não falou para Geraldo sobre Estevão,e não sabia se iria falar.

Estevão já tinha voltado para o México,junto a Geraldo.

MANSÃO SAN ROMÃM...

Estavam todos na mesa,as crianças ja estavam de saida para ir a escola.Os adultos aproveitam e conversam entre si.

Estevão:Quero beijo dos três.

Leonel:Mais tio,homem não beija homem.

Estevão:Mais nós dois abrimos exceções.

Leonel:Ta se o senhor diz.

Leonel vai onde Estevão esta e dá um beijo nele,Estevão recebe beijo dos três,as três crianças se despedem de Alba e de Arthur.

Alba:Estevão você tem certeza,que fara isso?

Estevão:Sim tia,me sinto culpado,por toda esta tragédia ter acontecido.

Arthur:Estevão não se culpe,pois não tem culpa,Patrícia que ea doente.

Estevão:Mesmo ela sendo doente como você diz,ninguém tinha o direito de tirar a vida dela.

Arthur:Isso é verdade,então vamos?

Estevão:Sim.

MANSÃO SALGADO...


Estava Maria ao lado do berço da sua pequena Emily,ela pensava no que tinha visto quando estava no hospital,quando chega Bruna e atrapalha seus pensamentos.

Bruna:Oi mamãe.

Maria:Oi meu amor,cade seu pai e sua avó?

Bruna:Estão conversando no escritório.

Maria:Hum,me conta como foi a escola hoje?

Bruna:Ah foi legalzinha até,mais estava morrendo de saudade da minha nova mamãe e da minha irmãzinha.

Maria:(sorri)Eu e sua irmãzinha sempre estaremos aqui.

Bruna:Que bom mamãe,não quero perde outra mamãe.

Maria:E não perderá,eu prometo.

CARRO DE ESTEVÃO...

Arthur:Tem certeza do que ira fazer?

Estevão:Tenho sim.

Arthur:E não tera nojo?

Estevão:Muito,mais ira valer a pena.

Então eles chegam ao local marcado,para desmascara a verdadeira assassina de Patrícia.

Estevão:Estava lá só a espera,ele estava de roupão, só aguardando.Quando finalmente chega a assassina,o ela ja chega o beijando.

Xx:Estevão meu amor,como você descobriu que era eu?


Estevão:Tinha câmera no quarto,e parabéns você fez muito bem feita aquela armação para Maria,eu não sabia o que fazer para me livrar daquela chata.

Xx:Viu meu amor como te ajudei,e ainda tirei aquela sonsa da Patrícia do nosso caminho.

Estevão:Como você tem a mente brilhante! Você preparou para Maria ser a culpada e tudo mais?

Xx:Não sou tão simples meu amor,mais Maria aquela sonsa ajudou muito pegando a arma,mais não vamos mais falar dela sim?

Estevão:Sim,podem entrar e tirar essa coisa daqui.

Entram os políciais e prendem Xx com as algemas.

Xx:Como pode fazer isso comigo?

Estevão:Como você pode convive pondo Maria naquela prisão?

Xx:Por amor a você,não sinto nada pelos outros agora me soltem,Estevão não deixe(chora).

Estevão:Poupe-me.

MANSÃO SALGADO...

Eloiza:Maria você ja esta pronta?

Maria:Sim estou,os amigos de Geraldo ja estão ae?

Eloiza:Sim estão,eu levo a Emily para a cerimônia.

Maria:Uhum,estou nervosa.


Eloiza:Não fique assim,hoje é um dia muito especial para você,você ira se casar.

Maria:Sim,eu ja vou descer.

Eloiza desce com a pequena Emily,deixando Maria para trás com uma lágrima que caía sobre sua face.

MANSÃO SAN ROMÃM...

Estevão e Arthur acabavam de chegar em casa,e vão tomar uns drinques.Alba que entrava na sala pergunta como tudo foi.

Alba:Como foi?

Estevão:Tudo nos conformes,acho que Bruno deve de ter arrumado algum advogado para louca da Fabiola,ela disse com todas as letras que foi ela,não tinha arrependimento nos olhos dela.

Arthur:E é por isso que você esta tão triste Estevão?

Estevão:Sabe não sei,mais nesta tarde estou assim triste,e era para mim estar feliz ao saber que Fabiola vai pagar pelo o que ela faz.

Arthur:Isso me deixa com a alma lavada,por um lado.

Alba:Ela terá que passar o resto da vida na prisão.

Estevão:Vou me deitar o dia foi exaustivo,ficar cara a cara com Fabiola,sabendo que a culpa de minha tristeza é dela,vou dormi.

Alba:Esta bem.

Estevão:Me chame assim que meus pequenos chegarem,ta bom tia?

Alba:Sim esta.

Alba e Arthur ficam conversando,sobre como foi que as coisas se sairam,ela queria todos os detalhes possiveis.

MANSÃO SALGADO...

Ah cerimônia ja estava no fim,só faltava o sim de Maria para a união se concretiza,o juiz ja havia perguntado se Maria aceitava e ela não conseguia responder.

Juiz:Maria aceita Geraldo como seu esposo,por livre e espontanea vontade? Olha se não me responder novamente não podera haver casamento.

Maria:Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


No próximo farei de tudo para pareja tekila se encontrarem,então me deixem viver até lá beijos