Uma vida esquecida escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir desculpa pela demora, mais aí esta! E tbm pelos erros que haverá na fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511700/chapter/25

Maria retirá sua camisa, e sobe para cima de Estevão lentamente e sensualizando, até chegar aos lábios de seu amor, Maria desce suas mãos para a camiseta social que Estevão vestia, e começa a desabotoa-la lentamente.

Estevão:(entre beijos). Maria assim você me deixa com o maior tesão.

Estevão passa suas mãos pela cintura de Maria. E vai abaixando para a calça que ela usava, desabotoa a calça de Maria, e começa a abaixa-lá lentamente, até que Maria termina de desabotoa a camiseta dele, Maria sai novamente de cima de Estevão, para poder tirar sua calça enquanto ele retirava sua camiseta. Os dois aceleram para ficarem nús de uma vez, ambos já nús voltam a se beijar. Estevão dá um volta abraçado em Maria, ainda se beijando, ele se joga para caírem de uma vez na cama. Maria se pondo por cima de Estevão. Maria dá um beijo no pescoço de Estevão, e manda para ele um sorriso malicioso, e desce mais para baixo, e ficando bem em cima das pernas de Estevão.


Maria pega o membro duro de seu esposo, e o põe na boca, começando com movimentos rápidos de vai e vem, o olhando nos olhos. Estevão colocava suas mãos a cabeça, e delirava com o carinho proposto por sua amada, Maria olhando que Estevão havia fechado os olhos de tanto prazer, sorri, mais sem para o que fazia. Maria abocanha o membro de Estevão com mais intensidade, e agora era ela quem fazia a cara de quem estava amando àquilo tudo. Estevão acaba chegando ao topo do prazer, despejando todo o seu líquido na boca de Maria, que acaba engolindo, não fazendo cara de quem gosta, mais engole, e no fim sorri para Estevão, que retribui ao sorriso sapeca de sua amada safada.

Estevão:(se recuperando por total). Agora é minha vez (pisca um olho).


Estevão se inclina para frente, estende seus braços, pegando nos braços de Maria, e vai puxando-a para ela subir mais a cima de seu corpo. Maria já encontrando a boca de Estevão novamente se beijam: Um beijo lento, mais com muito fervor, e perante o beijo, Estevão vai se virando, ficando por cima de Maria, e só então quando os falta ar, param de se beijar. Estevão sem dizer nada, vai descendo sobre o corpo de Maria, e chegando a feminilidade dela, ele abocanha, e pondo sua lingua circulando ao redor do clitóris dela, fazendo assim Maria gemia de prazer, segurando firme no travesseiro que estava em sua cabeça.

Maria:Isso Estevão, aaaah ( mordendo levemente os labios, para conter os gemidos).

Estevão para eclementar mais o ato de prazer, põe um dedo na feminilidade de Maria, que a faz pirar de prazer, e dar alguns gemidos, mais alto do que o devido para o horário.

Maria:Isso é demais para mim, te amo (entre gemidos). Estevãooooo... Entre em mim logo, me preencha meu amor aaaah...


Estevão não dando ouvidos a Maria, apenas diminui na intensidade, retirá seu dedo. Depois de alguns minutos Maria chega ao topo do prazer, dando mais um gemidos alto.

Voltando mais para cima de Maria, Estevão vai subindo depositando beijos, por todo o corpo de Maria. Chegando a boca de Maria, eles se beijam, e entre os beijos surgiam palavras carinhosas e de amor. E no que se beijavam, Estevão começa a penetrar em Maria, que para ela havia sido inesperado. Mais logo faz sua cara de safada, e de quem esta gostando. Estevão fazia movimentos de vai e vem, lentamente. Queria que fosse lento, para assim sentirem mais prazer perante ao ato.

Maria:Mais rápido amooor...
Aaaah...

Estevão atendendo ao pedido de sua amada, começa a acelerar seus movimentos dentro de Maria, fazendo assim os dois chegarem ao topo do prazer, tendo um esplendoso orgasmo. Estevão com sua respiração desregulada, se põe ao lado de Maria, já não estando ligados intimamente.


Maria aconchegada nos braços de Estevão, com sua cabeça no peito de seu amor, sua mão ia ao lado de sua cabeça, e por lá Maria fazia um pequeno tour no peito de Estevão com suas mãos.

Maria:Foi maravilhoso (sorri). Senti saudade de ter você comigo, assim!

Estevão:Eu também meu amor, e como senti sua falta.

Maria:Quer tomar um banho? (o olhando nos olhos).

Estevão:Claro, com você faço tudo (sorri).

Maria se senta na cama, mais Estevão se acelera mais, e se levanta, já pegando Maria no colo, e vai rumo ao banheiro.

Ao chegar no banheiro, Estevão põe a banheira encher e se senta na pequena "escada" que tinha ao lado da banheira redonda e espaçosa do casal. E lá eles trocavam vários beijos e juras de amor.

Estevão:Eu quero você para sempre ao meu lado (selinho), você consegui me dar a melhor família que um homem poderia querer (selinho), você é uma pessoa perfeita (selinho), te amo (selinho), tanto ou mais de quando te conheci.


Maria:Eu que te amo (selinho), você que conseguiu me fazer esta mulher, que você diz perfeita. Eu quero envelhecer junto a você (beijo de perde a respiração).

Depois de mais alguns minutos, a banheira já estava cheia e com a temperatura no ponto certo, os dois tomam banho, um ajudando o outro! Minutos depois os dois já limpos e cheirosos. Vão dormi pois tinham o domingo pela frente.

No outro dia de manhã, Estevão e Maria acordam do mesmo jeito que domiram, de conchinha.


Maria acorda primeiro que Estevão. Ela ergue sua cabeça, e fica o olhando, até que Estevão também acorda.

Estevão:Bom dia meu amor. Como dormiu? (com um sorriso no rosto).

Maria:Bom dia (sorri). Eu dormi perfeitamente bem (passa a mão no rosto de Estevão). E você amor?

Estevão:Muito bem, melhor impossível. Vamos descer?

Maria:Ah mais esta tão bom aqui (se espreguiça, fazendo bico). Mais vamos tomar um banho e tomar café (sorri).

Estevão:(se levantando). Amor será que Leonel, irá aceitar a Ana Júlia?

Maria:(se levanta Também). Não sei. Espero que o Léo a aceite, não por ela claro e sim pelo Arthur. Pois se ele a ama que seje feliz com ela. Vamos tomar banho?

Estevão:Concordo com vocês. Vamos sim.

Estevão e Maria tomam um banho rápido, e logo em seguida descem para se juntar a família deles.


Maria e Estevão:Bom dia! (comprimentam todos, sorrindo).

Todos:Bom dia!

Bruna:Mamãe andei pensando em ficar aqui no México, o que acha?

Maria:Bru, acho melhor você ir para o colégio onde sua mãe estudou! Você não queria saber mais de si e dela?

Bruna:Queria! Mais agora eu quero ficar com você e com Emily! (saí da mesa bufando).

Emily:Mamãe porque não deixa Bruna morar com a gente? (com os olhos marejados). Ela é sua filha e minha irmã.

Estrela:Ela não é sua irmã! Eu que sou sua única irmã Emily.

Emily:Não éh! (saí da mesa).

Maria:O que foi isso Estrela? Sabe o quanto Emily ama Bruna e eu também a amo como filha.

Estrela:A senhora prefere ela do que nós seus filhos de sangue? (irritada). Não precisa responder (saí da mesa).

Estevão:O dia começo bem! (bufa). Tia Alba, a senhora pegou o Henrique no quarto?

Alba:Sim. Dei de mama a ele, e ele em seguida dormiu de novo (diz sorrindo).

Maria:É o mais pequeno e é o que menos incomoda. Vou falar com as meninas (se levanta).


Alba:Não coma primeiro. Depois fala com elas. E pega leve com Estrela filha! E não quis ficar sem você, e pediu pra Socorro ligar, para irmos buscá-la hoje!

Maria:Pode deixar mamãe.

Heitor:Papai, eu queria que o senhor me desse dinheiro para levar a Vivian para a sorveteria.

Estevão:Claro filho, mais você irá levar ela a tarde né?

Heitor:Sim! Bom. Já terminei meu café. Com licença (se retira).

Angelo:Tia Carmen, me leva no parquinho hoje?

Carmen:Claro filho! (sorri).

Maria:Henrique chorou durante a noite? (tomando seu suco)

Alba:Não, ele dorme feito um anjo, como você já sabe (sorri).

Estevão:Todos nossos filhos eram assim (sorri).

Angelo:Eu soh um anjinho até hoje (Se achando).

Maria:É sim! Mamãe e Arthur e Ana Júlia?

Alba:Arthur saiu logo cedo com Leonel e Ana Júlia!

Estevão:Ah bom! Espero que Leonel aceite Ana Júlia.

Maria:Ele ira aceitar sim. Ele é um garoto esperto, e se Ana Júlia mudou realmente claro.

Todos terminam te tomar o devido café. Maria vai falar com suas filhas, as chamam no quarto de Emily, e lá tem uma longa conversa com elas. Estrela e Bruna não concordam com nada, mais para não ficarem mais tempo levando distratadas, finjem concorda! Afinal Bruna iria embora no outro dia.

E àquele domingo se passa rápido. Já na segunda-feira, as crianças acabavam de chegar da escola, e estavam já almoçando. Maria já havia dado de comer a Henrique, e agora fazia a sua refeição.

Estevão:Eu estive pensando, e como esta é a última semana de aulas. E conversei ontem com Arthur, e como ele ama viajar para o Brasil, e decidiu ir para lá, com Leonel e com Ana Júlia. A cabana dele esta livre, isso significa que já temos a onde ir (vendo que todos sorriam, sorri também). O que acham?

Estrela:Aí sério papai? Eu amo ir pra lá (sorrindo).

Heitor:Pena que o Leonel, não estara conosco. Mais lá será ótimo (sorri).

Arthur:Heitor não precisa se preocupar, assim que voltarmos ao país, iremos a cabana pra ficar com vocês um pouco, né Ana?

Ana Júlia:Claro amor!

Estevão:Então será perfeita essas nossas férias.

Bruna:Que bom, pra vocês (sorri falsamente). Pena que eu estarei me matando de estudar! (se fazendo de triste).

Maria:Filha, eu (Estevão a interrompe).

Estevão:Mais olha pelo lado bom, quando todos estiverem estudando e trabalhando você estara aproveitando suas devidas férias (fala sorrindo).

Bruna:Mais de nada adiantara, não tenho com quem passa-las.

Emily:Como que não? Tem eu e a mamãe. Eu não irei só estudar e a mamãe também não ficará trabalhando o tempo todo.

Estrela:É mais a mamãe irà cuidar do Henrique, e você tem seu curso de informática.

Bruna:Tudo bem! Eu já entendi a indireta Estrela. Mamãe antes de eu ir quero (demora um pouco pra falar). Ver o meu pai (fala triste).

Maria:Antes de ir pro colégio?

Estevão:Eu a levo Maria! Não permitirei que ele se aproxime de você meu amor.

Bruna:Meu pai não é um monstro, pra minha mãe não pôde se aproxima dele! Mais tudo bem, eu quero vê-lo esta tarde. Se for possivel claro!

Estevão:A levo sim! Maria, Henrique, você e eu vamos amanhã para a cabana.

Estrela:Como assim amanhã? Hoje é apenas segunda, e temos a semana toda de aula pela frente.

Estevão:(ri). Ô minha princesa. Não se preocupe, que você nem seus irmãos ficaram em casa nas férias. Sua tia Alba e tia Carmen, iram levar vocês sexta-feira. E Henrique irá porque não pode ficar sem Maria.

Maria:Logo iramos nos reunir meus amores (sorri).

Leonel:Papai nós podiamos fazer assim também né? Tipo eu já ir agora.

Heitor:Ai mano você é muito cara de pau. Bem eu vou pra minha escolinha de futebol.

Maria:Mais já?

Heitor:Sim, eu ainda vou passar na casa do tio Bruno.


Estevão:Mais tenho certeza que não é pelo Bruno (ri). Você e Vivian andam muito juntos. Será que ela não gostaria de ir conosco a cabana?

Heitor:Seria perfeito se ela fosse! Vou convida-lá (sorri). E papai para com essas idéias (pisca um olho para seu pai).

Estevão:Não tive idéia alguma.

Maria:Filho, eu admito que até eu tive essas idéias, acho que você gosta de Vivian não é mesmo? Só isso que pensamos, né amor?

Estevão:Foi sim (ri).

Logo mais todos terminam sua refeição. E como dito Estevão levá Bruna ao manicômio. Geraldo não estava tão louco assim, mais sim obssecado. Bruna e ele conversa durante um bom tempo. Estevão não presenciou a conversa, pois ficou do lado de fora.

Bruna:O quê? Eu encontrarei alguém sim (sorri). E o diário também. Assim que completar minha idade de maior, irei em busca de vingança! Eu só voltarei quando estiver tudo pronto. Destruirei toda família, papai. Agora tenho que ir. Estão me esperando.

Geraldo:Maria? Ela esta aqui? (feliz).


Bruna:(nervosa. Não queria que ele soubesse que el foi com Estevão vê-lo). Não, ela não esta aqui (Geraldo a interrompe).

Geraldo:Não vai me dizer, que foi o (Bruna o interrompe).

Bruna:Não. Claro que não! O motorista deles que me trouxe.

Bruna se despedi de Geraldo certo, com beijos e abraços! Depois disso, Bruna vai ao aeroporto com Estevão, e no último momento chega Maria e Emily para se despedirem. O restante do dia, foi se passou normalmente. E já quarta-feira. Maria e Estevão já estavam na cabana, com o pequeno Henrique.

Esse seria um momento para o casal ficar mais sozinhos, apesar de ter Henrique com eles, mais como Henrique mais dormia e nem dava trabalho, foi como se estivessem sozinhos. Dias perfeitos para namorarem tranquilamente.

Maria estava na cozinha com um vestido azul bebê até a altura dos joelhos. Estava cortando um tomate para o almoço.


Até que senti umas mãos em cima de seus olhos. E logo um sorriso se instala nos lábios de Maria! Maria larga a faca, na tábua que cortava os tomates. E se vira lentamente para Estevão. Maria põe suas mãos ao redor do rosto de Estevão, mesmo com seus olhos fechados. Maria se aproxima com a cabeça para beijar Estevão. Estevão para facilitar, também põe sua cabeça mais para frente, se aproximando dos lábios de Estevão. Onde os dois iniciam o beijo deles, Estevão colocava suas mãos na cintura de Maria. Ao final do beijo, eles terminam sorrindo.

Maria:Henrique ainda dorme?

Estevão:Não. Ele já esta acordado, vim buscar mamá pra ele.

Maria:Ah bom! Então faça logo (sorri).


Estevão:Já vou. E amor! Vou pôr a babá eletronica no quarto de Henrique (nem sei se nesse tempo já existia).

Maria:E porque dá babá eletronica? (sorriso malícioso).

Estevão:Porque a tarde será longa para nós dois, e para Henrique ele tem que dormi.

Maria:Que plano em? Amei ele (sorri).

Estevão prepara o mama do pequeno Henrique, e vai ao quarto dele para amamenta-lo. Depois disso, Estevão desce para a sala de jantar, onde eles almoçam, juntos em pura harmonia. E riam muito. Depois do almoço. Estevão e Maria vão ao jardim, onde faziam um piquenique, e aproveitavam o tempo para namorarem.

Estevão com suas mãos abilidosas, vai abrindo o vestido de Maria, que se abria por trás. Maria já sem suas vestis, nem suas roupa intima. Estevão estava apenas de cueca, pôr cima de Maria. Uma mão de Estevão ia na bunda dela ( eu adogo mão boba kkkk). E a outra estava em seu seio esquerdo, e sua boca ia no peito direito. Estevão fazia uma leve massagem no seio de Maria.


Maria:Aaah (gemia).

Maria com seu corpo reto, mais incinava sua cabeça, pelo prazer que estava sendo-lhe proposto. Estevão parando de chupar o seio de Maria, vai descendo lentamente pela barriga de Maria, e no movimento de descer, ele ia depositando vários beijos no corpo de sua amada. Até chegar na parte, que tanto ansiava! Mais que poderia demorar mais, já que ele queria aproveitar Maria por inteira, àquele momento só deles, entre as flores, e o vento que ajudava a pele de ambos ficaram mais arrepiadas ainda.

Estevão já na feminidade de sua amada. Primeiro põe sua língua, massageando o clitóris de Maria! Sua mão continuava no seio dela, Maria parava com seus gemidos baixos, e ia os aumentando, com o decorrer do prazer que ia em ritmo rapido. Ah sim como a língua de seu esposo.

Estevão retirá sua língua de dentro de Maria. E introduz um dedo, que fazia movimentos levianos e lentos. Até que Estevão resolver pôr dois, e em ritmo bem mais rápido. Deixando Maria totalmente molhada.


De repente gotas grossas de chuva, começa a se pôr sobre o corpo nú de Maria e Estevão. Ambos olham se entrolham e sorriem, era um momento lindo e engraçado. Um casal de bombinhos que estavam se amando, quando de de repente lhe caí gotas atrás de gotas de gostas, e se vendo já molhados.

Estevão sem mais delongas, para não se molharem mais. Pegá Maria no colo, e a carrega para dentro da cabana. Eles entram pela porta de trás, que dava direto a cozinha. Estevão sem pensar muito, larga Maria no chão, sem aviso prévio. Maria pela um pequeno susto, mais nada de mais. E ri no final ainda, e dizendo a Estevão:

Maria:Quer selvagem éh? (rindo).

Estevão:Com você quero tudo. Eu te amo morena dos olhos verdes.

Maria olha para Estevão com carinho e amor, e abre suas pernas em um leve convite óbvio. Estevão volta a fazer o que fazia antes, e decide fazer selvagem assim como Maria sugeriu.


Estevão pegá Maria por um perna e a puxa, até ele. Depois de ajudá-la a se ergue, ele com só uma perna de Maria erguida, e ela se apoiando com uma mão nos braços dele. E a imprensa contra a parede, onde eles já iam a caminho se beijando. Maria passava suas mãos pelas costa de Estevão, e Estevão pra manter Maria encostada na parede, ele apertava as coxas de Maria que estavam até vermelha com os apertões. Estevão gira com Maria em seu colo, sem ainda terem começado último ato de amor. Estevão joga Maria na parede, eles iam se beijando feito loucos, seus lábios vermelhos e ardendo pelo beijo selvagem.


Maria retirá suas mãos, e retirá as mãos de Estevão de suas pernas, e vai descendo lentamente, até chegar ao membro que já estava bem impinado de seu esposo. Estevão ao que Maria ia deslizando, ia a olhando olho a olho. Antes de Maria pôr sua boca no membro de seu esposo, manda um beijo e sorri maliciosamente, e pega o membro já duro, em sua boca.

Maria faz vários movimentos de vem e vai, todos rapidamente. Estevão fez um rabo de cavalo, cm os cabelos de Maria, os segurando com as mãos. Ah sim, ele a ajudava nos movimentos, pra serem mais rápidos. E os movimentos foram, até Estevão chegar ao topo do prazer. Agora se sentia bem melhor, e pronto para a noite toda pra fazerem amor. Maria se levanta, e dá um beijo caloroso em Estevão.

Estevão volta a puxar uma perna de Maria, e vai em direção a mesa, que continha todas as coisas do piquenique, que eles haviam deixado pela mesa mesmo. Estevão com uma mão segura mais firme a perna de Maria, e com a outra joga todas as coisas no chão, quebrando garrafas de suco, café, pote de bolachas, entres várias coisas que ficaram pelo chão.

Estevão joga Maria em cima da mesa, sem nenhuma gentileza. Eles realmente faziam sexo selvagem, sem nenhum delicadeza, mais nesse sexo podiam ter certeza que muito prazer surgiria.


Estevão e Maria se beijavam, e mãos bobas se esvaiam pelo corpo de ambos. Quando Estevão põe sua mão na coxa de Maria, apertando-a e fazendo assim, a erguendo! E começa a penetrar sua amada esposa, que gemia e se contorcia toda de prazer, e ponhava suas mãos na nuca de Estevão. Estevão começa a diminuir o ritmo de suas penetradas, apenas para dar um beijo em Maria. Ele fazia um leve jogo de beijos, ele início pelos peitos, indo até o queixo direto para boca de sua esposa. Onde o beijo era além de paixão existia uma rixa entre as línguas, àquela batalha apenas os deixaria com os lábios vermelhos e inchandos, e claro que mataria o desejo do lábios de ambos.

Estevão ao termino do beijo, ele volta com suas investidas, rápidas e com pressão. Estevão puxava algumas vezes no cabelo de Maria, para dar mais prazer, Maria simplesmente pegava na bunda de Estevão, as apertando com força. Em mais várias estocadas rápidas e fortes, chegam ao topo do prazer.


Estevão exausto, já sentindo suas pernas banbearem. E Maria, a mesma já nem sentia suas pernas. Ambos ainda em nuvens.

Estevão puxa Maria para o chão, dessa vez com delicadeza. Maria já no chão se deita sobre os peito de seu esposo. E ali fica com sua cabeça, por alguns instantes, ambos só apreciavam o que haviam feitos minutos atrás. Até que Estevão corta o silêncio.

Estevão:Maria lembra de nossa primeira noite de amor?

Maria:E como eu poderia esquecer? (sorrindo).

Então Maria e Estevão, se distanciam da realidade deles, e se lembram primeira vez de ambos. A vez do cara mais tímido e nerde do colégio, mais que não deixava de ser lindo. Maria a garota mais popular, que amava cara inteligentes. Onde rolou mais que química, na matéria que ambos conheciam bem.

Flash Back::::: Primeira noite de amor...

Maria e Estevão, estavam na casa de Estevão, sozinhos, já que suas tias não estavam. Eles já estavam nús, em cima da cama, um do lado do outro.


Ambos nervosos sem saber ao certo o que fazer. Até que Maria, jà irritada com a situação, se põe em cima de Estevão. Ela começa a beija-lo, ferozmemte. Estevão sentia que sa ereção só aumentava, pois Maria perante o beijo, não parava de rebolar em cima de eu membro. Estevão já se sentindo confiante, e com maior tesão também. Estevão se põe no controle, ele já com seu membro, e seu interno pronto para penetrar sua doce namorada. Ele começa a penetrar nela, mesmo com maior desejo dentro de si, ele ia com calma, não se esquecia que sua amada era virgem. Ele estava sendo o mais romântico possivel. Depois de várias penetradas, um pequeno orgasmo os pegá, os deixando nas nuvens....

Estevão depois cuidou de Maria, dando-a um banho em sua banheira. E logo após, um lanche para ambos.

FIM... Flash back::::: Primeira noite de amor...

Estevão:Foi incrível (sorrindo).

Maria:Foi sim. Até hoje não acredito, que fui sua primeira (sorri).


Estevão:Nossa sorte foi que Deus, nos colocou no ligar certo na hora certa! E até hoje estamos no momento certo (sorri).

Maria:Menos quando a vaca da Fabiola matou a Patrícia né? E quando estava na prisão (séria).

Estevão:Não vamos nos lembrar disso (a olhando). Não agora (sorri de canto).

Maria:Do que lembrou agora? (sorri de canto também).

Estevão:De quando nos reencontramos! Discutimos muito, e logo em seguida fomos para cama (ri).

Maria:Nesse dia estavamos com muito fogo (ri).

Os dois ainda com sorrisos bobos na cara, começam a se lembrar do grande reencontro.

Flash back::::: Reencontro....


Estevão depois de chegar ao topo do prazer,se põe por cima de Maria.Ele a olha no olhos,aquilo os envolveu de certa forma apaixonada,Maria o beija,aquele beijo foi calmo e decisivo para Maria,realmente estava decidida a se entregar ao seu marido,que nem ao menos se recordava.

Estevão:Esta preparada?

Maria:Para isso nasci,preparada(sorri,nervosa).

Estevão se posiciona em uma posição,para poder penetra-la de vez sem mais torturas para eles naquele dia.Ele a penetra Maria solta um gemido alto,que se tivesse alguém na casa teria ouvido,Estevão começa em ritmo leve mais ela queria fazer um escândalo mesmo,e quando Estevão começa a aumentar o ritmo ela vai as nuvens,era prazer demais para uma só mulher.

Estevão:Diz que me ama(ordena).

Maria:Aah nãooo(entre um gemido).

Estevão:(vai com mais força)Diz!

Maria:Nãooooo aah...(gemia feito louca).

Estevão:Diga(A morde nos lábios),anda Maria,minha Maria(Dá uma estocada,a última que faltava para Maria chegar ao climax).

Maria:Eu te amo(selinho)


Fim... Flash Back::::: Reencontro....

Ambos riam, da forma tradicional de Estevão, fazer Maria dizer que o amava. Eles tiveram muito desentendimento, mais acima de tudo, muito amor que os uniu, e nada seria tão forte quanto o amor deles.

Estevão:Eu sabia, que iria dizer que me amava (rindo).

Maria:A éh? E como sabia? Nem eu sabia!

Estevão:Você estava no auge do prazer, diria qualquer coisa. Mais prefiro te ouvir me dizendo que me ama, do que antes. Pois sempre era meio que falso (ri).

Maria:Bobo! Fez jogo baixo, nós descutiamos por tudo.

Estevão:Verdade, eramos piores do que crianças mimadas (ri).

Maria:Ainda bem que nos acertamos, e não estamos como antes.

Estevão:Lembra de quando fomos ao shopping, que você me fez ver você provar todas as langeries?

Maria:Claro quado me lembro, foi na época que o imbecil do Geraldo, estava viajando. E também lembro-me, que um senhor rasgou uma langirie de mil reais (ri). E ainda fizemos amor lá mesmo (dá um selinho em Estevão). Foi perfeito.

Estevão:Foi sim (sorri).

Flash Back::::: Momento hot no shopping...

Maria estava provando uma langirie, uma das mais belas que tinha. Era vermelha e cheia de rendas, e com uma pedra cara e rara. Maria depois de pôr a langirie, e vai mostrar ao Estevão como havia ficado.

Estevão ah sim que vê Maria, percebe que sua pipa já esta impinada, e pronta para dar o bote. Estevão se levanta mais do que depressa em direção a Maria. Maria fica assustada, pois havia perguntado como havia ficado a langirie nela, e nada de Estevão responde-la. E ainda mais indo para cima dela daquela forma, como ainda não havia recuperado sua memória, não sábia mais como seu esposo era.

Maria:Estevão seu jumento, esta me assustando! Me responde? (grossa).

Estevão:Você tá muito, muito, muito gostosa (meio em transe ainda).

Estevão chavea a porta, que antes estava apenas entreaberta. Estevão empurra Maria, na parede gelada que estava, e começa por uma passada de mão, em todo o corpo de Maria.


Maria apenas fecha seus olhos, e sorri, e morde seus lábios de leve. Estevão depois de ter decido, e passado suas mãos pelo corpo de Maria, ele volta com o mesmo movimento. Mais na subida ele arranca a calcinha de Maria, a jogando no chão. Estevão retirá sua calça junto retirá sua cueca. Faz Maria se virar para ele. E em seguida começa a penetrar em Maria, sem dó. E ergue a perna uma perna de Maria, e a outra mão ele erguia seu braço.

Maria:Aaah... Isso.... Isso... Mais força.... Aaah (fazendo escândalo).

As atendentes da loja, se entreolhavam e riam, imaginando a cena.

Depois muito estarem no ato, eles chegam ao um orgasmo, onde já não podiam mais aguentarem suas pernas.

Maria:Eu não acredito quê você rasgou a langirie, ela custa? (olha a etiqueta). Mil reais? (apavorada).

Estevão:O quê? Isso é de ouro é? (assustado com o valor). Vamos lá pagar, e se você quiser pega uma que poça usar.

Maria:Tá bom.

Fim.... Flash Back:::: Momento hot no shopping....


Estevão:Amo as loucuras que só nós dois fomos capazes de fazer (ri).

Maria:Eu também (com brilho no olhar). Eu te amo meu rei.

Estevão:Meu amor, atrás de um rei sempre à uma rainha.

Os dois se beijam novamente, e acabam pôr adormecer por ali mesmo. E só acordaram, depois que Henrique acorda os despertando.

No dia seguinte seus filhos, e passam àquele verão em família. Tudo em perfeita harmonia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se o final não foi como vocês imaginaram, mais como terá continuação, e nela já expliquei tudo, não vi necessidade de explica nessa fic tbm!
Queria dizer que quae chorei escrevendo, por ser o último rs' espero comentarios tanto nesse último como na continuação! Beijões gatas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.