Uma vida esquecida escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511700/chapter/24

Ana Júlia:Desculpe amor, eu não achei necessario, e também eu não sábia que você conhecia Estevão e Maria.

Maria:Mais você gosta de cruzar comigo não é?

Ana Júlia:Eu já disse que não sabia que vocês se conheciam. E você que cruzou meu caminho duas vezes, mais dessa vez é diferente, pois você esta com Estevão e Arthur é como seu irmão.

Maria:(se levanta). E é por amar-lo como um irmão, que eu não gosto da idéia de vocês dois juntos. Não gosto de você, e não vou mentir sobre isso (fala irritada).

Arthur:Alguém aqui por favor me explica o que esta havendo aqui? Pois já estou me irritando com essa conversa que não to entendo nada.

Estevão:Vamos ao escritório nós quatro, pois o que temos a conversa é preferível que as crianças não ouçam a conversa.

Estrela:Isso é injusto, essa cara de pau já deu em cima do papai, e agora do tio Arthur! E nós nem podemos ouvir nada, isso é totalmente injusto.

Maria:Estrela olha a educação. E também o que falaremos não diz respeito a vocês, deixem de ser curiosos. Vamos ao escritório.

Estevão se levanta e caminha até o caminho do escritório esperando Maria. Ah sim que os dois estavam já no caminho se abraçam e vão na frente para o escritório. Atrás ia Ana Júlia com uma cara de nervosa, e Arthur com cara de desconfiado, e não gostando muito.

Eles já sentados nas cadeiras do escritório, Maria estava de pé ao lado de Estevão. Arthur e Ana Júlia estavam sentados de frente para Estevão.

Estevão:Acho que, eu que devo começar a conversa. Bem. Arthur, Ana Júlia e eu tivemos um caso (Arthur interrompe Estevão).

Arthur:Você traiu Maria? (irritado).

Maria:Não Arthur. Ainda estava dada como morta, mais não foi só aí que Ana Júlia e eu nos encontramos. Ela também já foi namorada de Geraldo antes de mim. Nos conhecemos a mais de sete anos.


Ana Júlia:E eu fui pior que uma cobra para Maria (cabeça baixa). Mais Maria, eu quero que saiba que, não sou mais como antes, eu mudei. E o mais importante eu amo o Arthur, eu me afastaria dele se eu soubesse antes que vocês eram como irmãos. Mais quando eu entrei aqui, eu já imaginava que todos iriam me odiar e também que Leonel e Arthur, mais eu o amo como nunca amei ninguém, eu pensava amar Geraldo e eu gostava muito de Estevão! Mais Arthur realmente é amor, e da parte dele também é amor espero que entendam, e não se oponhão ao nosso amor.

Estevão:Sobre você ficar com Arthur depende dele, mais se você acha que ganhara a familia assim? Esta enganada, pois Leonel não gosta de você, desde que você trabalhava na empresa, e eles já suspeitavam de nós, e também será pra mim estranho conviver com você.

Ana Júlia:Eu sei disso Estevão, mais isso não significa desistir de Arthur eu o amo.


Maria:E não precisa desistir dele, ninguém além de Leonel irá se opor, ou ele também pode te aceitar, por fazer o pai dele feliz. Só faço Arthur feliz e não pise na bola.

Ana Júlia:Obrigada (sorri). Eu não pisarei na bola, eu mostrarei a todos o quanto diferente estou, vocês vão ver.

Arthur:Eu sei que você esta mudada meu bem, agora vamos conversa com Leonel?

Estevão:Acho que vocês devem jantar.

Maria:Vamos a mesa de jantar? Pois eu vou cuidar de Henrique, que esta com a babá (dá um selinho em Estevão e saí).

Estevão, Arthur e Ana Júlia voltam a mesa. As crianças olham para os três com uma cara não muito boa, pois odiavam Ana Júlia. Mais não dizem nada, Arthur e Ana Júlia jantam e logo depois todos vão a sala. Maria já estava na sala a algum tempo, estava brincando com Henrique em seu colo, e conversava com ele. Todos apenas deram um olhada e um sorriso e se sentaram nos sofás que tinha na sala.

Estevão:(ao lado de Maria). Quer me dá ele amor?


Maria:Não amor, eu gosto de ficar assim com ele em meu colo (sorri). Ele esta grande já.

Ana Júlia:Geraldo deixa você ficar aqui direto? (pergunta a Bruna).

Bruna:Não é da sua conta sua chata. E o que você quer aqui em? Dar o golpe do baú em mais alguém? Não se cansa não? (vai correndo pro quarto).

Maria:Crianças hora de ir dormi, não acham? E não esqueçam de escovar os dentes em?

Alba:Eu os levo para cama (as crianças tinham subido a escada, menos Leonel). Vamos Leonel, você também é criança e ta na sua hora de dormi (Alba e Leonel sobem as escadas).

Maria:Ana Júlia desculpe, o comportamento de Bruna, é que Geraldo foi internado em um manicômio, por estar tão obssecado por mim. Não tivemos outra alternativa, a não ser interna-lo. E com isso Bruna sofre, e é um pouco mal-criada as vezes.

Ana Júlia:Ela sempre foi mal-criada. Minha nossa, que estado Geraldo chegou. Te dou os parabéns Estevão por aguentar a filha, do homem que se casou com sua mulher! Ôh me desculpem.

Maria:Já abriu a boca, tarde demais para pedir desculpa, não acha?

Ana Júlia:Eu já pedi desculpa.

Maria:E esta desculpada. Estevão meu bem vou por Henrique pra dormi. E você não demore muito para subir.

Arthur:Boa noite campeão, e boa noite mana, sei que hoje você não descera mais.

Maria:Para de pensar bobagens, boa noite mano e boa noite Ana Júlia e Carmen (sobe as escadas, com Henrique no colo).

Carmen, Ana Júlia e Arthur:Boa noite.

Estevão:Arthur a Ana Júlia vai dormi aqui? Bem. De qualquer forma, boa noite. Vou me deitar. Arthur você é de casa, boa noite tia Carmen.

Carmem:Boa noite, eu também vou dormi, beijos meus amores (sobe as escadas com Estevão).

Estevão saindo da sala deixando, somente para o casal, então eles vão para o quarto, fazer suas brincadeirinhas.

Estevão ao chegar no quarto, vê Maria já pondo Henrique no berço, então Maria vai para o closet, e pega uma camisola vermelha de renda, e se depara com Estevão de braços cruzados.
s

Maria:Aí que susto amor! O que faz aí?

Estevão:Te espero, lembra do que me disse hoje?

Maria:(sorri maliciosa). E o que eu disse? Eu digo tanta coi...

Estevão cala Maria com um beijo de tirar o fôlego. E suas mãos iam na bunda de Maria, a erguendo, assim fazendo suas partes íntimas. Fazendo ambos, já sentirem tesão. Maria mesmo no beijo já continha um sorriso de menina, Estevão já no seu olhar tinha a luxúria e desejo, de possuir sua amada logo.

Estevão:Você escolhe, no chão, no banheiro na cama, na sala, na cozi... (Maria o interrompe).

Maria:Para bobo. Aqui no quarto, na cama. E para de inventar coisas. Vou por o Henrique no quarto dele (sorri).

Estevão:Hum a noite promete. Se você vai tirar o Henrique, significa que muito barulho pensa em fazer (ri. Com a mão na cintura e Maria).

Maria:(fica vermelha). Estevão! Assim me deixa sem graça.

Estevão:Mais porque? Você não foi assim a um ano. Lembra? De quando nos encontramos?


Maria:De quando eu perdi a memória? (Estevão balança a cabeça, em sinal de sim). É claro que me lembro, nós viviamos discutindo. Até eu me lembrar de minha vida, até que era engraçado (ri se lembrando).

Estevão:Mais prefiro assim, só na paz e muito amor, minha deusa.

Maria:Eu também prefiro assim. E amei, esse Deusa (ri). Vou levar Henrique para o quarto dele.

Estevão:Não demore.

Maria pega Henrique do berço, com jeito para não acorda-lo, e o leva para o quarto dele, que ficava ao lado do casal. Quando Maria põe Henrique no berço, vê a porta abrindo. Era sua mãe, de camisola daquelas, que vai até o joelho, e com seus cabelos preso em um coque.

Maria:Mamãe? Você ainda esta brava comigo? Eu andei pensando em tudo que me disse.

Alba:Maria fiquei muito tempo, longe do meu bebê, que é você (sorri). Eu te procurei tanto, que agora que encontrei não quero ficar de mal com você. Mais quero que abra seus olhos com Bruna. Eu não tenho nada contra ela, além dela ser um perigo a todos desta casa. Ela parou de fingir pra mim, e mostrou seu veneno.

Maria:Mamãe, não quero dizer que a senhora esta inventando nada, mais Bruna é uma criança, como poderia ter veneno? Se te faz feliz, eu mando ela amanhã mesmo pro colégio.

Alba:Não precisa, mais não deixe ela sozinha, com Henrique ou qualquer outra criança.

Maria:Não deixarei, pela senhora. Mamãe vou me deitar, boa noite (beija o rosto de Alba. e sorri).

Alba:Durma com Deus, boa noite filha, e Deus te abençoe.

Alba e Maria dão um beijo em Henrique e saiem juntas do quarto. Maria vai para o seu quarto, e Alba para o seu.

Estevão:Nossa amor, como você demoro. O que ouve? Henrique acordou?

Maria:Não a mamãe, foi no quarto e conversamos um pouco.

Maria vai chegando mais perto de Estevão, assim que se aproxima o suficiente para beija-lo. Maria que inicia o beijo, ela abraça Estevão, e vai o empurrando de vagar para trás, depois que Estevão encosta as pernas na cama, ele se joga na cama e Maria encerra o beijo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!