Uma vida esquecida escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 2
Maria disperta do coma


Notas iniciais do capítulo

postarei mais no outro fim de semana,agradeço a todas por estarem gostando da minha fic
bjitux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511700/chapter/2

Em outro lugar no México...Maria avia sido encontrada por um casal de velhinhos,que a levaram para o hospital,e desde que chegou não avia acordado.O que estava preocupando os médicos,até que algo inesperado acontece Maria acorda....

CONTINUAÇÃO...

Primeira imagem que Maria vê é seu médico que no exato momento estava fazendo exames nela,as imagens para ela saiam embaçadas...

Maria:Quem é você?(olhando para os lados)onde estou?

Médico:Sou seu médico me chamo Geraldo,você esta em um hospital.

Maria:(Tenta se levanta)Ai minha cabeça esta doendo muito(com expressão de dor).

Geraldo:Não tente se levanta,pode se machucar ou algo do gênero.

Maria:Você sabe o que aconteceu comigo,para estar neste hospital?

Geraldo:Não,infelizmente não.

Maria:Isso significa que não tenho familiares.

Geraldo:Não sei lhe responder,mais agora você tem uns exames a fazer depois,terá que descansar.

Maria:Esta bem,então.

Então Geraldo leva Maria,em uma cadeira de rodas para ela não fazer esforços,para fazer os exames...já na mansão dos San Romãm,Estevão continuava a chorar,junto a sua tia.

Alba:Ainda não consigo acredita.

Estevão:Pense eu tia como estou.

Alba:Filho você tem que ser forte,por seus filhos,olha Estevão nem eu acredito no que irei dizer mais não acho que seje conviniente dizer aos meninos,que a mãe morreu numa prisão .

Estevão:Eu também tia,mais o que a senhora sugere?

Alba:Que mentissemos aos garotos,sobre como Maria morreu,o que?

Estevão:Sim tia minta,faça como quiser,não estou em condições de decidir nada.

Alba:E quando você vai reconhecer corpo?

Estevão:Eu não vou.

Alba:E porque não?

Estevão:Porque não.

Alba:E deixara sua esposa ser enterrada como indigente?essa não é a atitude de um homem Estevão.

Estevão:Eu sei tia mais não consigo,e pensar que eu ia me divorcia dela nesta semana,e agora percebo que sem ela minha vida não tem graça,eu prefiro morrer do que ficar sem ela,não tenho forças sem ela tia não tenho.

Alba:(o abraça)eu te entendo filho mais você tem que ser forte.muito forte.

Estevão:Obrigado tia,muito obrigado.

Depois de Estevão desabafar com sua tia,ela o entende e deixa ele fazer do jeito dele...

Se passa algum tempo Maria não avia recuperado sua memória e era bem capaz de nunca mais recupera-la e,e junto com essa noticia ela recebe outra que esta gravida e que teve muita sorte de não perde o bebe,e Maria já tinha permissão para sair do hospital,mais não tinha para onde ir aonde ela recebe uma oferta de seu médico o Geraldo.

Geraldo:Como você não tem para onde ir,que tem você fosse morar comigo em minha casa,como babá de minha filha,o que me diz?

Maria:Nem sei o que dizer Geraldo,mais eu acho que isso lhe traria encomodos,e isso eu não quero.

Geraldo:Imagina Maria,e você tem que pensar nessa criança que esta dentro de você.

Maria:Você esta certo,então eu aceito.

Geraldo:Obrigado por aceitar Maria.

Maria:E pelo o que posso saber?

Geraldo:Por aceitar ficar em minha casa.

Maria:Por nada,e na verdade sou eu que agradeço.

Estevão ainda não tinha recuperado sua rotina,mais já frequentava a empresa,coisa que não fazia desde a noticia da suposta morte de Maria.

Estevão estava brincando com seus filhos,quando Heitor pergunta da mãe...(INFORMAÇÃO Heitor tem 4 anos e Estrela 3).

Heitor:Papai onde esta a mamãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelo tamanho,não estou muito animada ainda até o próximo capitulo beijos...