Uma vida esquecida escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 15
Capitulo15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511700/chapter/15

Maria acorda cedo, se levanta faz sua higiene, e vai a mesa tomar café junto a suas filhas.

Bruna e Emily já estavam a mesa, quando Maria vai tomar seu café.

Maria:Bom dia meus amores (beija as duas meninas).

Emily e Bruna:Bom dia mamãe. (sorrindo).

Maria:Como dormiram?

Bruna:Bem.

Emily:Bem fora, o calor que estava muito.

Maria:Mais não estava tão quente assim, deixa a mamãe ver sua testa. (Maria põe a mão na testa de Emily, e percebe que esta com febre). Nossa minha pequena você esta ardendo em febre, já terminou seu café?

Emily:Não quero, to sem fome.

Maria:Lúcia (babá). Você já deu banho na Emily?

Lúcia:Sim senhora.

Maria:Vou te dar mais um banho, se não passa vou te levar ao médico (olhando Emily que estava em seu colo).

Emily:Esta bem mamãe.

Maria:Lúcia, matricule as meninas na colégio School Elite Wey Mirins. No turno da vespertino.

Bruna:Mais eu quero estudar no turno matutino.

Maria:Você não tem querer Bruna, já decidi o turno. Lúcia leve a Bruna junto.

Bruna:Não quero ir para escola (fazendo birra). Eu quero ficar com vocês.

Maria:Chega Bruna, eu já disse a minha ordem, e você vai respeitar. Sua irmã esta com febre e você com birra?

Maria se levanta com Emily, e vai para o quarto lá, ela dá um banho em Emily. E não abaixou a febre. Maria resolveu esperar um pouco, e deu um remédio de febre infantil. E enquanto esperava para o resultado, resolveu ligar para Estevão. Emily estava dormindo e não ouviria a conversa.

LIGAÇÃO ON...

Maria:Estevão meu amor?

Estevão:Oi meu amor, aconteceu algo?

Maria:Sim, Emily esta com muita febre, que não quer abaixar, vou levá-la a um hospital, você nos leva?

Estevão:Claro que sim, já estou indo.

Maria:Okay, ficarei te esperando.

LIGAÇÃO OF...

Maria já tinha arrumado Emily, mesmo dormindo, pois a menina era como pedra como dormia. E Maria já estava pronta.

Quando Estevão, chega a empregada o guia até o quarto de Emily.

Estevão:Não abaixou?

Maria:Abaixou mais só um pouco.

Estevão pega sua caçulinha em seu colo, a primeira vez que a pegou no colo. Estevão olha para o rosto de sua pequena e frágil filha, e dá um leve sorriso, mais lembra-se do que estava acontecendo e se põe preocupado.... Logo eles chegam ao hospital, Estevão vai rápido mais com cuidado. Emily foi no colo de Maria, pois assim Maria quis, mesmo sabendo que o correto era pôr ela na caderinha.... Quando Estevão põe o carro na frente do hospital, depois de desembarcado, pega a Emily do colo de Maria, para ela sair. E antes de entrar pede ao manobrista estaciona o carro. E assim entra com Emily no seu colo... Logo que chega Emily é logo atendida, o médico da um remédio para abaixar a febre, e só liberária Emily depois de não ter mais febre. Emily como estava dormindo não tinha visto Estevão... Emily então acorda, e só quem estava ao seu lado era Maria, Estevão foi compra um remédio para ela.

Emily:Mamãe? (dispertando).

Maria:Oi meu amor, mamãe esta aqui (dá um leve sorriso).

Emily:Quero o papai.

Maria:Eu irei ligar para ele, espera só um minutinho.

Maria esquecendo-se que agora Emily também conhecia Estevão como pai, tenta ligar para Geraldo, sem obter sucesso. Logo Estevão chega e fica olhando sua amada e sua filha.

Maria:Desculpa, amor mais o papai não atendeu.

Estevão que estava com seu celular, sábia que não era ele esse pai que Maria tinha ligado... Estevão então se põe triste, e com raiva de Geraldo, pois Geraldo além de ter lhe tirado a mulher de sua vida, tinha tirado sua caçulinha, doce e terna. Que já tinha o aceitado e ficado muito feliz, em saber que tinha ele como pai, apesar dela também ter Geraldo.

Emily:Então vai a casa dele mamãe (faz uma voz manhosa).

Maria:Mais filha, o papai esta viajando (fala alisando o cabelo de sua bebê).

Emily:Então liga para o meu outro papai, o papai Geraldo.

Maria dá um grande e belo sorriso, pois sua filha estava se referindo a seu pai biológico, e isso a deixou feliz, pois assim seria mais fácil, para se acostumar com seu pai verdadeiro junto aos seus irmãos... Estevão que ainda continuava ali escondido, dá um sorriso, e acaba ficando com os olhos marejados, de tanta emoção, tinha ganhado de vez sua caçula, pois além de sua o querer, ele foi a primeira opção dela.

Maria:Eu vou tentar ligar, para ele agora (sorrindo).

Mais não é nem preciso, Estevão parece sorrindo, e vai ao encontro da filha, dizendo que Maria não necessitava ligar para ele, e antes destas falas, beija a testa de sua bebê.

Estevão:Não precisa Maria, já estou aqui (sorri).

Maria:Eu percebi, (em companherismo, sorri para Estevão). A febre dela abaixou, e já poderemos ir para casa.

Estevão:Sério? Nossa que bom.

Emily:Papai, eu quero ver meus irmãos (sorri).

Estevão:Que tal almoçarmos lá em casa?

Maria:A Emily, pode ir. Mais eu irei almoçar com Bruna.

Estevão:Tá (decepcionado). Tudo bem, eu entendo (selinho).

Maria:Estevão! (o repreende). Não na frente de (olha para Emily).

Emily:(sorri). Eu não vi nada.

Maria:É bom mesmo mocinha, e nada de contar para Bruna em?

Emily:Sim mamãe, e pro meus outros irmãos?

Maria:Meu amor, deixa de ser fofoqueira, não precisa contar pra ninguém. Não é bom ter um segredinho só meu, seu e do papai?

Emily:Claro mamãe, por isso não contarei pra ninguém.

Estevão:Então vamos?

Maria:Primeiro você me deixa em na casa dos Salgados, e me deixa arrumar minha boneca. Pois de pijama não dá para ir né?

Estevão:Eu compro, e lá em casa a tia Alba ou a tia Carmen a colocam a roupa.

Maria:(sorri). Tudo bem (o beija, um beijo cheio de carinho, ternura e amor).

Depois desse beijo carinhoso. Estevão e Maria junto a caçula deles, vão embora do hospital. Emily foi a que saiu mais feliz, pois viu seus pais juntos, e ainda não tinha passado o dia todo no hospital.
s

Estevão leva Maria até a mansão dos Salgados, e vai rumo ao shopping com a pequena Emily. Maria até tentou convence-lo a deixar ela vestir Emily, ao menos para ir ao shopping, mais Estevão não lhe deu ouvidos, e levou Emily assim mesmo.

Estevão levá Emily a um loja infantil, e comprou um monte de coisas para ela, tudo do gosto dela... Depois vão para mansão San Romãm...

Emily além de almoçar com seu pai e irmãos, aproveitou e brinco com eles a tarde toda. Estrela e Heitor, não brincavam muito, mais para não deixar Angelo sozinho brincando brincavam com ele, e agora com Emily também... Maria e Bruna passaram a tarde juntas. Maria estava quase chorando, porque Bruna era uma filha para ela, e tinha plena certeza, que Geraldo iria separa-las, isso lhe doia. E como o filme que ela assstia com Bruna aproveito e chorou. Bruna não se deu conta que não era pelo filme, mais abraçou Maria forte, e beijou Maria sua tão queria e amada mãe...

Aquela tarde foi prazerosa para todos, todos ficaram felizes. Estevão reúne seus filhos no quarto de Angelo e de Heitor, para contar uma história, coisa que não fazia a muito tempo.... Maria faz o mesmo, com as meninas... Mais tarde Maria depois de ver que as duas já dormiam, manda a babá subir para ficar com elas. Estevão pede a sua tia Carmen, para ficar com seus filhos.

Estevão pega seu carro, e vai rumo a mansão Salgado, para pegar Maria. Passando por lá, ela acabava de abrir a porta, e vai correndo até o carro, e quando entra da um beijo em Estevão. E seguem ao hotel.

Maria:A Emily se divertiu muito (sorri).

Estevão:É eu vi, ela brincou muito, na verdade todos se divertiram.

Maria:Pena que não pude estar junto a vocês (põe sua mão, fazendo um cafuné nele).

Estevão:E sua tarde como foi? (fala olhando para ela, e logo para rua).

Maria:Também foi ótima. Fiquei com a Bruna, apesar dela ser rebelde, é uma coisa maravilhosa ficar com ela. Sabe sentirei, muita falta dela. Pois sei que Geraldo não me deixara vê-lá (triste).

Estevão:Não fica triste assim não, meu amor. Vamos dar um jeito, para que você possa vê ela (sorri). Meu amor, tenho notícias do advogado.

Maria:Advogado, mais para quê?

Estevão:Para pôr meu sobrenome em Emily.

Maria:Atah, e o que ele disse?

Estevão:Que nessa semana mesmo, já podemos passar.

Maria:Já chegamos (sorri).

Estevão desembarca e abre a porta para Maria, os dois passando pela portaria de mãos dadas, e depois de passarem por lá. Estevão pega Maria no colo.

Estevão ao abrir a porta, a fecha com o pé. E imprensa Maria contra a porta, dando vários beijos no pescoço dela. Maria ficava com seus olhos fechados, com cara de prazer. Estevão dava varias apertadas nas coxas de Maria, as deixando vermelhas. Maria puxa nos cabelos de Estevão, o fazendo ergue a cabeça, para se beijarem. O beijo saí cheio de tesão, carinho, ternura, fervor e amor. Estevão termina o beijo dando leves mordidas nos lábios de Maria. Estevão dá uma apertada na bunda de Maria, e vai indo rumo a cama com ela em seu colo, e ela com suas pernas em volta da cintura de Estevão. Estevão deixa Maria em cima da cama, e vai descendo por seu corpo. Maria estava de calça, era uma calça jeans colada, Estevão começa a abrir o botão, e puxa um pouco da calça dela, e dá um beijo na feminidade dela por cima da calcinha, e continua seu trajéto de retirar a calça. Maria se senta na cama, ficando na ponta e tira a cinta de Estevão, e logo mais, retira a calça junto a sua cueca.

Estevão:Nossa que apressada (sorri maliciosamente).

Maria:Sim e muito, estou louca para te ter dentro de mim (selinho).

Estevão com estas palavras, empurra Maria para trás a fazendo deitar novamente. Estevão rasga a camisa de Maria, por sorte de Maria, seu sutiã era de abrir pela frente, se não Estevão já teria rasgado o sutiã também. Estevão antes de abaixar sua cabeça, para ir aos seios de Maria, ele retira sua camisa. Já os dois desnudos, não tinha mais nada que os segura-se para fazerem amor. Estevão se posiciona para penetra-la, ele primeiro põe só um pouco. E como Maria esperava uma penetração forte estava com seus olhos fechados, e quando percebe que só tinha a metade de Estevão em si, logo reclama.

Maria:Estevão!

Estevão:O quê foi? Tem algum problema (sorri debochando).

Maria:Sim, Estevão te quero pôr completo.

Estevão sorri novamente, e põe todo seu membro duro em Maria. E já em movimentos rápidos, e estocadas fortes. Maria gemia loucamente, e o beija da mesma forma loucamente.

Maria:Aaah... Estevão vai maiiiis rápido.

Estevão:Seu pedido é uma ordem.

Estevão aumenta o ritmo mais ainda, a e cada estocada vai aumentando. Nesse ritmo os dois chegam a um belo orgasmo.

Os dois caem exuastos na cama, Estevão se saí de cima de Maria, ficando ao seu lado, eles se dão um selinho. Logo depois se vestem e vão embora. Estevão levá Maria a mansão dos Salgados, e vão para sua mansão.

E assim eles seguem esse ritmo, durante um mês. Em um dia dos encontros de Maria e Estevão, Maria desmaia sendo levada ao hospital, e lá descobre estar grávida. Quando recebe a notícia do médico estava sozinha no quarto, e resolveu não contar para Estevão por enquanto. Pois naquela semana já tinham tido emoções demais, era a volta de Geraldo, a ida de Maria para a mansão San Romãm. Depois do hospital Estevão levá Maria para mansão, pois era noite, que como de costume era o horário que eles se encontrava sempre. Maria chega vai para seu quarto dorme, na manhã seguinte acorda toda animada e tensa. Já era a tarde, Maria já estava com suas malas prontas junto as de Emily. Quando ouve do seu quarto, a porta da frente se abrir. Sim era o Salgado.

Geraldo:(gritando). Maria!

Maria:Oi, chegou cedo (tensa).

Geraldo:Nossa parece que nem ficou feliz. Temos que conversa.

Maria:(com raiva). Sim temos, temos muito o que conversa. Sobre o meu passado.

Geraldo:(ficando nervoso). Você pode estar enganada, duvido que tenha se lembrado de seu passado. Mais eu quero saber, porque não queria falar comigo?

Maria:Não importa, só quero te dizer, que estou... indo embora desta casa com Emily e não pretendo voltar nunca mais, eu jamais voltarei a pôr meus pés nesta casa.

Geraldo:O quê? Você esta louca? Acha mesmo que vai embora e ira carregar minha filha?

Maria:Ela não é sua filha (com os olhos marejados, estava com medo). Você que esta louca se pensa que ficarei aqui, depois de tudo que você me fez.

Maria sobe as escadas, e pega suas malas, e vai para descer as escadas, quando dá de cara com Geraldo. Geraldo a puxa pelos braços bruscamente, a ponde para o lado da escadas de costa, o salto de Maria, já esta fora do degrau.

Geraldo:Se pensa que sairá daqui sem mais nem menos esta enganada. Prefiro te ver morta. E iria para ondem em? Você não tem onde cair morta, se não fosse eu você seria uma zé ninguém. Sabe o que farei?

Geraldo ainda segurando firme nos braços de Maria, faz o embalo para joga-la escada a baixo.

Maria:(chora assustada). Não Geraldo eu estou grávida (grita, tentando segurar nos braços dele, olhando para escada).

Geraldo:(a jogando na parede, e logo se aproxima para emprensa-la). O quê você disse em? Repete (grita, segurando nos cabelos dela).

Maria:Estou grávida (sussurrando chorando). Me larga.

Geraldo:Quem é o desgraçado? Fala (grita). Como pode ser tão vagabunda, durante 7 anos, 7 anos (grita). Você não se entregou a mim, seu marido, aí se entrega a qualquer um.

Maria:Eu não me entreguei a qualquer um, eu não sou nenhuma vagabunda (grita). Seu chifrudo (dá uma risada irônica). Nem pôde ser chamado de chifrudo, nem meu marido você é.

Geraldo:O que esta dizendo? Se você fala isso é porque não te fiz minha? Que não seja por isso, te faço minha aqui e agora (praticamente joga Maria no chão).

Geraldo fica em cima de Maria, e como ela estava de vestido, ele põe sua mão e rasga a calcinha dela.

Maria:(chora). Me larga. Você esta louco. Se você fizer isso ficará na cadeia seu desgraçado (puxa em seus cabelos). Maldito. Você quer destruir minha vida (gritava).

A empregada que ouvia os gritos, e sábia muito sobre Maria, mesmo sem ela ter contado nada, ela pega o celular da patroa e liga para Estevão, e o avisa sobre o que acontecia com Maria, e logo depois liga para policia. Ela não queria s meter para não apanhar o perder seu emprego.

Geraldo:Você não irá me denuncia, pois ira amar minha pegada (ri com sarcasmo). Aí (pondo sua mão no seu membro).

Maria acabava de chutar o membro de Geraldo, se levanta rápido. E faz mensão para descer as escadas, mais Geraldo a puxa pelo braço.

Geraldo:Você não terá esse bastardo, nem que para isso, você morra junto.

Maria:Você é um monstro. Meu filho não é bastardo, ele é filho de Estevão San Romãm, assim como meus outros filhos.

Geraldo a olha nos olhos, e com uma total frieza, faz mensão para empurra Maria novamente. Mais dessa vez ele a solta e Maria para se defender o empurra, ele se desiquilibra, acaba caindo da escada, passando pelo corrimão, não tendo a chance de se segurar. Enquanto Maria tinha caído um degrau quase caindo, mais se põe de pé. E quando vê Geraldo no chão, a uns dois metros abaixo de distância dela, põe sua mão na boca chorando. E se desespera ao ver a porta se abrindo, pensando na possibilidade de ser as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.