Uma vida esquecida escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 14
Capitulo14


Notas iniciais do capítulo

Luh Santos

...
Então fiquei com preguiça o que não é novidade, e demorou a sair o capítulo que era pra ter saído sabado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511700/chapter/14

Mais Estevão querendo estar no poder, se põe pra cima rápido.

Maria:Ah gosta de ficar no poder?

Estevão:Eu amo(selinho).

Estevão saí de cima de Maria, vai pros pés da cama. Então ele começa a beijar os pés de Maria, e vau subindo para as coxas, onde ele vai lembendo até chegar a sua feminidade de sua amada. Lá ele, massagea o clitóris de Maria, depois de vê que Maria esta chegando ao orgasmo a penetra um dedo, e começa a fazer movimentos de vai e vem, os movimentos rápidos e precisos para Maria goza. Depois de ter seu orgasmo Maria, dá um sorriso, olhando para o teto. Estevão se aproxima dos lábios de Maria e lá deposita um beijo, um beijo arrebatador, com muito fervor, onde suas línguas disputavam por espaço. E selam aquele beijo, entre vários selinhos, de ambas as partes.

Maria assim que se encerrou o beijo, e se pôs por cima de Estevão, e vai descendo. Ela começa a passar sua língua por todo o corpo de Estevão. Quando olha para o lado vê o criado mudo, vê leite condensado, assim que vê ergue a cabeça, e faz uma pergunta a Estevão.

Maria:Estevão, seu safado, já estava pensando em me levar pra cama é?

Estevão:(não percebeu, que Maria tinha visto o leite condensado). O quê? Não, eu não a trouxe pensando nissso não, capaz.

Maria:(sorri, com acara de pau que Estevão tem). Aé, então me diga o que o leite condensado faz aqui? Duvido que seja de outro hóspede.

Estevão:E se eu falar que é?

Maria:Se falar isso, não acreditarei em você.

Estevão:Okay. Admito ter culpa no cartório. Mais pense como eu, eu já fiquei anos sem minha mulher ao meu lado, agora não consigo nem pensar em ficar sem você.

Maria sorri, pega o leite condensado, e começa a despejar sobre Estevão, depositou pelo corpo todo dele.

Maria começa a lamber o leite condensado, e seus beijos já indo para baixo, chegando ao membro de Estevão, onde ela dá leves beijos, depois lambe, logo mais começa a chupar, e quando Estevão estava quase alcançando o orgasmo, Maria ia tirar sua boca, mais como Estevão segurava sua cabeça ela continuo, Estevão gozo na boca de Maria e a mesma engoliu tudo de boa vontade, depois ainda libera um sorriso de satisfação e malícia, Estevão dá o mesmo sorriso. Maria sobe em cima de Estevão, onde alcançasse a boca dele, para lhe dar um beijo, eles se beijam, um beijo muito quente, Maria estava com sua feminidade em cima do membro de Estevão, sentindo o tamanho dele e cada vez mais estava exitada.

Maria:Estevão, vamos lá pare de tortura, entra em mim.

Estevão:Pena que agora não estou afim, quero te tortura, e ver você implora para eu te fazer minha.

Maria:Não irei implorar nada, sabe que tem homens que imploram para dormi comigo não sabe?

Estevão:Pena que só eu posso te fazer minha não é mesmo?

Maria:Se não me amar agora mesmo, aí não sei (o provoca).

Estevão:Maria pare de me provoca, sua danada. Vou te possuir, mais não por essa sua provocação e sim porque quero me ouviu bem?

Maria:Ouvi meu amor, e acredito em você (sorri).

Estevão:Repete de novo (feliz).

Maria:Ué porque? Mais tá né? Ouvi sim... (Estevão a interrompe).

Estevão:Não esta parte a parte de meu amor.

Maria:Meu amor, meu amor, meu amor. Esse amor nunca morreu, nem foi esquecido, só eu que perdi a memória, que se você me ajuda recuperarei em breve (sorri).

Estevão:É claro que vou te ajudar, é o que mais quero você se lembrando de tudo.

Voltam a se beijar, mais felizes do que antes, a sintonia entre eles estava cada vez maior, mesmo discutindo muito, mais sempre faziam as pazes na cama, e para eles assim estava tudo bem.

Estevão já estava pronto para penetra-la, e assim faz. Estevão primeiro põe só a cabeça de seu membro dentro da feminidade de Maria, e retira. Então Maria a o puxa mais pra perto e morde a orelha de Estevão, aproveita e sussurra algo.

Maria:Estevão esta brincando com o fogo é? Entra em mim logo, não quero implorar.

Estevão:(sorri). Sua sorte é que estou bonzinho, e não precisará implorar (selinho).

Estevão começa a penetra-la ele começa lentamente, mais logo suas estocadas saiem com mais força e os movimentos vão acelerando. Estevão já estava selvagem, e beija a boca de Maria com fúria, os lábios de ambos já estavam vermelhos. Estevão com apenas mais algumas estocadas rápidas e fortes, fazendo os dois chegarem a um orgasmo. Estevão caí em cima de Maria, mais logo muda de posição para não machuca-la, eles se abraçam e ficam recuperando o ar.

Estevão:Foi bom?

Maria:Foi perfeito (sorri).

Estevão:Vamos continuar no banheiro?

Maria:Sim, pois estamos sujos de leite condensado (ri). Quando chegar em casa você diz as crianças, que estou me cuidando, diz que estou fazendo um tratamento para recuperar a memória.

Estevão:Farei isso por você.

Eles vão para o banheiro, se beijando. Estevão liga o chuveiro, e se põe de baixo da água, e puxa Maria que estava se olhando no espelho e depois que foi em sua direção. Estevão imprensa Maria na parede. Maria rodeia suas pernas a cintura de Estevão, fazendo assim, se vêem fazendo amor de novo.

Depois de fazerem amor novamente. Maria saí de baixo do chuveiro primeiro, e já estava com sua langirie. Enquanto Estevão ia a sua direção, e a abraça por trás.

Estevão:Você não vai agora né?

Maria:Eu tenho que ir, a Emily não come se eu não estiver com ela, e também preciso saber se ela falou algo a Bruna.

Estevão:E porque não se certificou disso hoje cedo?

Maria:Porque elas foram ao parque com a babá.

Estevão:O parque que nós íamos para namorar?

Maria:Besta não me lembro, não sei, só sei que não é longe da casa do Geraldo nem da sua.

Estevão:Nem da nossa! Não me chame de besta meu amor. Eu perguntei porque Heitor, Angelo e Estrela foram aquele parque,aposto que é o mesmo.

Maria:Espero, que as crianças não se encontrem por lá, ou ira dar briga, e s crianças podem saber da verdade (nervosa).

Estevão:Calma meu amor, eles não iram se encontrar se tivemos sorte.

Maria:Como me pede calma?

Estevão se aproxima de Maria, a abraçando novamente por trás, e passa suas mãos pelos ombros de Maria, e vai descendo e quando chega aos seios e Maria, ele faz uma leve massagem por lá, e desce com suas mãos pela barriga dela, que ele desce logo chegando a feminidade de Maria. Ele massagea a feminidade de Maria por cima da calcinha, quando põe a ponta de seu dedo, mesmo tendo a calcinha de Maria junto.

Maria:(gemendo). Oooh Estevão, pare, eu...

Estevão:Para não, você esta gostando, que eu sei.

Maria:Eu to amando, mais tenho que ir. Por favor, pare ou não resistirei.

Estevão:(ri). Esta bem, mais amanhã você não me escapa por nada.

Maria:Não, amanhã você que não me escapara.

Eles se beijam e terminam de se vestir. Depois de já vestidos, e prontos a para sairem. Estevão levá Maria na porta da casa, assim que Estevão dá partida, chega Bruna e Emily,as duas chegam e abraçam Maria.

Ah sim se passa aquele dia, aquele dia foi bom, menos para os filhos de Maria, que queriam ter passado o dia com ela, mais ficaram felizes em saber que passariam a tarde do outro dia com ela,parecia um sonho ter a mãe de volta. Para Maria e para Estevão, aquele diz estava esplendido, pois passaram a manhã juntos e a tarde junto a seus filhos, e para melhorar o dia de Maria, ela teve uma peque a lembrança do dia de seu casamento com Estevão.

***SEGUNDA-FEIRA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo beijito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.