Uma vida esquecida escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 1
A PIOR NOTICIA QUE EXISTE NO MUNDO


Notas iniciais do capítulo

Meninas espero que gostem dessa fic,qualquer coisa que não gostem é só dizer....
quero agradece a REGY....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511700/chapter/1

MANSÃO SAN ROMÃM...

Estevão recebe uma ligação da penitenciaria,onde Maria avia ido depois de ser julgada culpada.Naquele mesmo dia ele ia pra lá para assinar os papeis de divorcio,mais com a ligação ele desiste de tudo o que pretendia...

Rebeca:Alo casa dos San Romã,quem esta falando?

xx: Eu apenas quero falar com Estevão San Romãm,ele se encontra no exato momento.

Rebeca:Irei chama-lo,aguarde só um minuto por favor.

xx: Claro.

Depois de alguns minutos Estevão pega o telefone.

Estevão:Alo,quem fala?

xx: Aqui é da penitenciaria,onde sua esposa estava presa.

Estevão: Como assim,estava?

xx: Sinto em lhe informa,que aconteceu um incêndio aqui na penitenciara e encontramos(Estevão começa a chorar),um corpo que tudo indica ser dela.

Estevão: Não(grita),não pode ser.

xx: Quando o senhor vem reconhece o corpo?

Estevão:Eu não irei.

xx: O senhor ira deixar,es ser enterrada como indigente?

Estevão: Faça como quiserem adeus,não quero que ligue para esse numero nunca mais.

Estevão desliga o telefone,e sai correndo para o escritório,sua tia Alba vê seu sobrinho daquele jeito e vai atrás.

Alba: Filho o que ouve?

Estevão: A Maria morreu tia(chorando).

Alba: Não acredito(começa a chorar).

Estevão: O que farei agora tia?sem o amor da minha vida?

Alba: Você tem que ser forte pelos seus filhos,e como pensa em conta a eles?

Estevão:Ainda não sei tia,não sei.

Estevão chorava nos braços de sua tia....

Em em outro lugar no México...Maria avia sido achada por um casal de velhinhos,que a levaram para o hospital,e desde que chegou não avia acordado.O que não estava preocupando os médicos.Até que algo inesperado acontece,Maria acorda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?então comentem favoritem e recomentem..e sei lá mais o que se da de fazer kkkk
bjituuux até o próximo capitulo