Girls Just Wanna Have Fun escrita por Tahii


Capítulo 9
Conversar com duas pessoas ao mesmo tempo é um dom


Notas iniciais do capítulo

HEY! Obrigada, amoras, pelos lindo reviews. Ainda não respondi, mas logo responderei, ok? Muito obrigada mesmo!

Boa leitura pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511327/chapter/9

CAPÍTULO VIII

Conversar com duas pessoas ao mesmo tempo é um dom

 

Roxanne Johnson

Roxanne ficou olhando para Lorcan por, mais ou menos, uns quinze segundos. Ele estava dormindo feito um anjinho, ou talvez, um capetinha.

Ela ainda estava um pouco zonza, quer dizer, uma imagem dela em um carro ficava indo pra lá e pra cá em quadrado flutuante bem na frente de seus olhos. E não estava gostando nada do que estava vendo.

Cerrou os olhos.

Lembrava-se muito bem de que era um plano eles se beijarem coisa e tal para convencer Fred com os ingressos, mas… Fala sério, ela não era tão tapada para fazer coisas indecentes com o seu melhor amigo.

Porra, ele era o seu melhor amigo.

Mas...

— E aí? — ela olhou para o Scamander, que passava a mão nos olhos. Estava com a mesma roupa da festa. Roxanne pegou o travesseiro e jogou na cara dele. Lorcan fez um grande esforço para abrir os olhos. — Você é realmente um doce quando acorda.

— COMO PODE SER TÃO RIDÍCULO, SCAMANDER? — perguntou a Johnson o fuzilando com o olhar. Ela estava realmente muito brava. — SE APROVEITAR DA PRÓPRIA AMIGA, QUE TIPO DE SER HUMANO VOCÊ É, IDIOTA? EU PENSEI, EU… Vou ligar para Fred vir me buscar.

— Ele está sem carro e deve estar dormindo. — concluiu Lorcan olhando o relógio que marcava quinze para as dez da manhã. — Do mesmo jeito que eu deveria estar.

— QUAL É O SEU PROBLEMA? VOCÊ ME LEVA PRA CAMA BÊBADA E FINGE QUE NÃO ACONTECEU NADA, SEU ESTÚPIDO? — pelo menos ela era direta, uma das maiores e melhores qualidades de Roxanne.

— Talvez porque não te levei pra cama. — respondeu se despreguiçando. — Você que me levou. — sorriu de escanteio e a garota rosnou. — E fizemos tantas coisas indecentes, realmente não sabia como você tinha uma boquinha tão útil.

— IDIOTA! ESTÚPIDO! RIDÍCULO! — Roxanne gritou e tacou todos os travesseiros que tinha em cima da cama nele. — VOCÊ-NÃO-TINHA-ESSE-DIREITO, SCAMANDER! EU… EU… Eu era virgem, Lorcan, como que você…

— Você é, Roxanne, estou realmente decepcionado por achar que eu faria uma coisa desse tipo. — dramatizou pegando o edredom e se enrolando nele.

— Por que eu acreditaria em você, imbecil? — perguntou cruzando os braços.

— Porque além de eu ser o seu melhor amigo, te ajudei nos dois planos e de quebra não deixei você dormir na sala. — Lorcan fechou os olhos novamente e se manteve assim.

— Se você estiver menti…

— Menos, Roxanne, bem menos. Sabe que eu nunca vou mentir pra você. — disse e ela olhou impacientemente para a janela. — Só é que você bebeu umas belas garrafas de vodca e deve estar com uma bela dor de cabeça.

— Não estava, até eu acordar e ver você do meu lado. — Lorcan abriu os olhos e viu que a Johnson estava com aquela cara. Aquela cara que significava que ele teria que fazer algo.

— Estou de roupa, olhe aqui. — ele se descobriu e apontou para a calça e a camisa. — Eu iria dormir no quarto dos meus pais, mas você estava um pouco brava e b…

— E eu posso saber por que estava brava?

— Ah, claro que pode. — ele se sentou. — Enquanto a Roxanne normal acha que eu sou um aproveitador de bêbadas, a Roxanne bêbada se aproveita de mim e fica puta quando eu não supro suas expectativas que deixaria a Roxanne normal muito brava.

— Hm, e esse short veio parar como em mim?

— Digamos que eu tirei a sua saia e coloquei esse short da Lys porque eu, particularmente, acho que dormir de saia não é confortável. Não que eu já tenha dormindo de saia. — explicou e Roxanne suspirou nervosa. — Ah, qual é, Rox, eu não fiz nada, sou inocente.

A líder de torcida olhou para o amigo.

Odiava essas manhãs pós-festa, nunca se lembrava de nada e sempre fazia besteira. Só é que ela acreditava em Lorcan, sem dúvidas acreditava, mas ela talvez não acreditasse em si mesma. Beber um pouquinho é o suficiente para fazer tudo errado.

Ela lembrava-se da história de Britney, Lysander e Karen.

Também lembrava-se do beijo deles no meio das pessoas.

Só.

Alguns flashes vinham com a imagem de um carro, Lorcan fechando um portão e ela ascendendo uma luz. Depois disso, tudo ficou escuro.

— Que seja. — murmurou pegando o edredom que cobria apenas o amigo, o tomou inteiro e ele ficou sem nada.

Roxanne virou para um lado e Lorcan para o outro.

Estavam de bem, no final das contas.

Sentiu-se um pouco culpada quando sentiu frio e lembrou que o pobre Scamander estava sem nada. Revirou os olhos e olhou para o loiro, que estava parado com os braços cruzados. Ela pegou o cobertor e jogou metade para ele, grudando em suas costas como sempre fazia quando discutiam por idiotices.

Viu sua nuca e vários pontos estavam vermelhos e alguns até roxo.

— O que foi isso no seu pescoço? — perguntou e ele riu.

— Uma praga chamada Roxanne Johnson.

— Idiota.

— Infantil.

— Imbecil.

— Inútil.

— Otário.

— Só para te avisar, todo mundo acha que passamos a noite juntos. — Roxanne rolou os olhos. — Minha irmã, inclusive. Então, eu acho que ela vai contar para Britney coisa e tal.

— E ela vai fazer da minha vida um inferno.

— Exatamente.

De um instante para o outro, ambos fecharam os olhos e tentaram dormir. Sem sucesso.

Eles estavam, de fato, certos. Britney faria da vida de cada uma das três um inferno, bastava esperar.

— Lorcan — choramingou ela, fazendo o rapaz se virar para encarar seus olhos pidões — Você vai me levar pra casa?

— Obviamente. — revirou os olhos — Acha que eu vou perder a chance de ver a cara do seu irmão? Se ele estiver acordado, é claro.

— Vai ser vergonhoso. — Lorcan riu. — Chegar em casa com você. Meu pai vai estar lá. Pior, minha mãe vai estar lá e com certeza muito brava.

— Ah, sem problemas, eu mandei uma mensagem pra Dominique quando te deixei aqui e pedi pra ela falar pra Rose mandar uma mensagem pra Fred falando que você estava lá e só voltaria hoje de manhã. — explicou. Lorcan era loiro sim, mas de burro não tinha nada. — Então você está na casa da cabeça de cenoura.

— Estava. — o rapaz entendeu bem. Ela estava, porque ele a levaria para sua casa onde teria que dar as devidas explicações.

Ah, coitada de Roxanne, ela estava tão enganada.

O que esperava ela não eram apenas algumas perguntinhas básicas da parte de sua mãe, e sim um grande interrogatório caso Fred não tenha falado pra ela que sua amada filha estava na casa de Rose.

Lorcan se levantou e foi ao banheiro, enquanto Roxanne colocava sua saia e se olhava no espelho enquanto desamassava a roupa.

Ela estava estranha.

Quer dizer, algo em seu interior estava completamente desgostoso. Aquela parte de seu interior que talvez preferisse ter passado a noite com Lorcan e acordar não como apenas sua melhor amiga — não que não fosse um posto glorioso, mas Roxanne queria assim como precisava de mais do que isso.

O grande problema era que a Roxanne racional e calculista não admitiria nunca.

De qualquer modo, ambos saíram de casa — não antes de Lorcan checar que sua irmã estava dormindo sozinha. Entraram no carro e Roxanne sentiu uma agulhada em sua cabeça, um tipo de déjà vu.

— Algum problema? — perguntou ele enquanto dava marcha à ré para o carro sair da garagem.

— Não. — ela abriu o porta-luvas e pegou uma caixinha que ficava guardado os óculos escuros dele. Seus amados e queridos óculos. — Eu posso colocar?

— Hmmm… — o Scamander pareceu analisar a ideia a fundo. Ela bateu os cílios enquanto o olhava com carinha de cachorrinho que caiu da mudança. — Só não quebre, ok?

— Falando assim até parece que eu sou uma criancinha que quebra tudo que vê pela frente. — reclamou a morena se olhando no espelho que tinha no carro.

— E é exatamente isso que você é. — respondeu dando um riso abafado. Um riso que ela não captou muito bem. Ele estava rindo do que disse e para quem disse e de como ela não entenderia. Talvez apenas ele compreendesse o outro sentido.

— Você só é um ano mais velho. — argumentou sorrindo para ele com os óculos.

Lorcan acelerou e não demorou muito até chegarem à casa da garota.

Era um belo sábado nublado, onde havia uma convenção de ruivos na varanda daquela residência. Jorge, Fred e Molly estavam tomando café lá fora enquanto Angelina andava de um lado para o outro parecendo bem irritada enquanto os três estavam entediados.

Ela parou quando viu o carro parar bem na frente do portão.

Melhor, ela parou de andar para um lado para o outro e foi até o carro.

— Ai meu Deus, o que eu falo? — perguntou Roxanne olhando para Lorcan. Era tarde, o loiro apenas clicou em um botãozinho para o vidro ao lado da morena abaixar e lhe dar a visão de sua querida falsa sogra.

— Bom dia, senhora Johnson. — cumprimentou ele simpaticamente. — Sua garotinha está entregue.

— Minha garotinha está encrencada, Lorcan, isso sim. — Roxanne apenas abaixou a cabeça com essa fala da mãe. — Acha que é bonito deixar a própria mãe quase morrer do coração, Roxanne?

— Fred te disse que ela estava na casa de Rose, não disse? — o loiro usou um tom inocente e ingênuo como se tivesse decepcionado com o amigo. A senhora Johnson negou com a cabeça. — Mas Roxanne tinha dito para ele. Achamos que a senhora concordaria e tudo estaria bem.

— Só é que novamente a inutilidade do meu irmão veio à tona. — alfinetou Roxanne recebendo um olhar mortífero da mãe.

— E você estava na casa da Rose também, Lorcan? — de imediato o rapaz negou com a cabeça. — Digo por que trouxe ela e…

— Eu estava bem perto da casa da Rose e sua filha me ligou perguntando se eu poderia lhe trazer porque a senhora poderia ficar brava coisa e tal. — explicou o Scamander fazendo a mulher assentir. — Mas acredito que não está brava, não é?

— Claro que não. Se estava na casa de Rose… Não há necessidade de irritação. — Roxanne comemorou por dentro. Lorcan tinha um incrível poder de persuasão sobre sua mãe, ela o adorava e acreditava em tudo o que dizia. — Obrigada por trazer ela, Lorcan.

— Sem problemas, senhora Johnson. — eles trocaram um sorriso.

— Anyway. — pronunciou-se Roxanne. — Valeu pela carona, Lorcan.

O Scamander assentiu e ela abriu a porta do carro, que foi segurada por sua mãe. Ambas entraram juntas em casa conversando, com certeza, sobre o ocorrido. Buzinou para seu amigo que estava na varanda e após receber seu aceno ele sumiu pela avenida.

Angelina fechou o portão e acompanhou a filha até a varanda.

— Sua sorte é que Lorcan é bom de comunicação, se não estaria frita. — disse a mulher, fazendo a filha encarar aquilo como uma ameaça. Logo ela fora para dentro de casa e seu marido a acompanhou.

— Uma coisa que vai fritar será o seu dinheiro com os ingressos do show, brother. — comunicou Fred, que riu tirando de seu casaco três pedaços de papel. — Fala sério, fala sério, fala sério!

— É, eu já tinha comprado antes que se esgotasse. — esticou para ela, mas a impediu de pegar. — Só que eu posso rasgá-los caso descubra que você mentiu, entendeu?

— Rasgaria seu dinheiro? — ele assentiu e ela gargalhou tomando-os. — Pode ficar tranquilo, daqui algumas semanas eu já estou usando até aliança de compromisso, baby.

Talvez houvesse mais de uma vidente as três melhores amigas, pena que elas não sabiam disso.

Dominique Delacour

— DOMINIQUE, ABRA ESSA PORTA AGORA!

A garota abriu os olhos lentamente ao ouvir pela milionésima vez a voz aguda de sua mãe. Foi então que despertou completamente. Arregalou os olhos e olhou para seu corpo: Estava com a roupa da festa e sua mãe estava batendo na porta.

Droga, droga, droga.

Dominique se levantou em um pulo e viu que tinha deixado um pijama para vestir quando voltasse — uma pena que se esqueceu.

— Já vai, mãe. — tentou fazer voz de sono enquanto tirava a roupa e colocava embaixo da almofada de sua poltrona.

Vestiu seu pijama cor de rosa de manga comprida e passou a blusa em seu rosto para tentar tirar o excesso de maquiagem. Não havia muito, mas Fleur tinha uma visão potente o suficiente para enxergar até as olheiras que estavam no rosto da bela garota.

Ela fora até a porta e a abriu, deparando-se com uma mulher loira vermelha de, sem dúvidas, ódio. Bufava de raiva e fuzilava a filha.

Ok, Dominique poderia entrar em desespero naquele momento.

— Pode me explicar qual o significado dessa corda que achei na sua janela quando fui cuidar do jardim agora pouco? — levantou a mão e Dominique viu sua arma supersecreta sendo exposta.

Fleur passou pela filha e fora exatamente até a poltrona onde ela havia escondido as roupas. Tirou elas de lá e respirou fundo para manter a calma.

— ESTÁ DE CASTIGO! — esbravejou. — Por um mês.

— Mãe, não, olha, eu…

— Sem festas e sem saídas. — determinou olhando bem para sua filha. — De casa para o colégio e do colégio para casa. E SE EU IMAGINAR QUE ESTÁ PULANDO A JANELA, DOMINIQUE DELACOUR, EU TIRO O SEU CELULAR, O SEU COMPUTADOR E VOCÊ VAI SE CONCENTRAR NA SEMANA DE PROVAS, ENTENDEU?

— É só na próxima semana. — cruzou os braços.

— Vai estudar matemática. — a loirinha franziu o cenho. — Porque se fosse boa de matemática saberia que duas semanas está dentro do seu castigo que é de quatro. E se fosse boa de interpretação, saberia que isso foi um aviso para não aprontar.

— Mamãe, por favor, me escuta, eu…

JE SUIS DÉÇU, DOMINIQUE, DÉÇU! — e assim Fleur saiu do quarto batendo a porta.

Ah, que ótimo, como se as olheiras já não fossem castigo o suficiente.

A Delacour jogou-se em sua cama e pegou seus fiéis companheiros que ela não deixaria sua mãe lhe tirar. Verificou se tinha alguma mensagem no celular enquanto abria o skype. Talvez Roxanne e Rose já tivessem acordadas.

Quer dizer, a ruiva deixava o computador ligado e a morena sempre deixava conectado no celular. De qualquer modo, ela entrou e iniciou uma chamada com as duas assim que pegou seu fone de ouvido.

Bom dia, flores do dia. — disse Roxanne fazendo Rose e Dominique trocarem um olhar preocupado logo de inicio. — Estão boazinhas?

— Estou de castigo. — reclamou Dominique.

Estou preocupada. — suspirou Rose. — E você está feliz por quê?

Lorcan me livrou de uma enrascada das grandes. — contou rindo. — Estão vendo esse lindo acessório que está no meu lindo rosto? É o lindo óculos escuro dele, o invejável e precioso que ele nunca deixa ninguém tocar e nem percebeu que eu fiquei com ele.

— Está vendo essa coisa feia nesse rosto lindo? — perguntou Dominique apontando para embaixo dos seus olhos. — São olheiras. OLHEIRAS.

Isso que dá passar a noite sonhando com o garanhão. — comentou Rose rindo. — Bom, pelo menos você ficou pensando nele. Eu, por outro lado, estou preocupada.

Não me diga que descobriu sua paixão antiga pelo Scorpius. — a ruiva lhe olhou com tédio e negou. — Own, bolada. Sou uma grande fã desse casal. Scorose.

Prefiro Loxanne. — alfinetou ela fazendo a amiga rir.

— Eu prefiro Jaynique. — confessou a loira suspirando. — Ontem conversamos pra caramba, mas não rolou nada.

Graças a Deus não rolou nada com Brian.

Ohhh, com Lorcan rolou. — a morena sorriu perversamente. — Quer dizer, mais ou menos. Acho que nos beijamos e tal, deve ter acontecido algo no carro dele, estou vendo os flashes até agora, mas ele não me contou.

— Hm, carro dele, sei. — murmurou Dominique. — Ele disse que era para falar para Fred que você estava desmaiada na cama dele. E depois falou para dizer que iria dormir na casa de Rose.

O inútil do meu irmão não falou para a minha mãe e ela estava puta quando Lorcan veio me trazer, mas ele me livrou de um grande castigo e me ajudou com essas três belezuras aqui. — a morena levantou os três ingressos sorridente. — Não no próximo sábado, mas no outro nós teremos um show para ir. Perfeito, não?

— Não. — a loira fez cara pidona. — Estou de castigo por um mês.

Não me diga que… — Rose fora interrompida.

— Minha mãe pegou a corda. — lamentou-se. — Então sem show para a Delacour.

Não seja idiota, honey. — Roxanne tirou os óculos. — Eu e o meu fiel escudeiro vamos dar um jeito nisso. Não sei como, mas nós três vamos. Melhor, nós quatro. Vou convencê-lo a ir, na verdade tenho que convencer ele a virar meu namorado.

Oi? Perdi alguma coisa? Roxanne namorando? — perguntou Rose rindo.

Meu irmão disse que rasgaria os ingressos se descobrisse que é mentira. — a morena deu ombros. — Até o dia do show, fingimos um lance. Nada de extraordinário.

— Aham. — Dominique suspirou irônica.

— Vocês estão um saco hoje. — reclamou Roxanne pegando seu celular. — Lorcan está nos meus contatos de emergência, com certeza vai atender e me… Lorcan, oi.

— Lorcan, oi. — imitou Rose rindo.

Dá pra você entrar no… Uhh, como você já… Eu… Mas… Eu… Olha, você e a Rose dariam um belo par de videntes, sabia? — a ruiva revirou os olhos. — Ele vai entrar e… Entrou! — não demorou muito para aparecer que Lorcan estava sendo adicionado à conversa e logo a imagem do loiro apareceu.

E aí? — Lorcan estava tomando café. Com certeza havia chegado em casa e tinha entrado pelo celular. — Qual o bafo?

Eu, você, Rose e Dominique no show. — respondeu Roxanne. — Se você der uma ideia de como a loira pode sair de casa sendo que está de castigo por um mês.

Já tenho um plano. — respondeu ele sorrindo. — E sua mãe está in… Lysander, cala essa maldita boca ou vai falar conversar lá na calçada! — ele revirou os olhos e elas conseguiram ouvir uma cadeira sendo batida com força no chão. — A senhora Johnson vai te ajudar, Domi, pode ficar tranquila. Depois explico porque a enxerida da minha irmã está… É, TEM OUTRA LYSANDER AQUI? EU ACHO QUE NÃO.

Ah, outra coisinha. — disse Roxanne e ele a olhou. — Vamos ter que fingir que temos um rolo até esse show só para convencer o meu querido brother.

Isso é mais fácil do que roubar doce de criancinha. — riu ele.

MEU DEUS DO CÉU! — gritou Rose chamando a atenção de todos.

— O que foi? — perguntou Dominique franzindo o cenho.

Não me diga que Scorpius disse que te ama! — exclamou Roxanne tampando a boca e fazendo seu melhor amigo rir.

Brian. Ai meu Deus, eu… Eu… Depois eu entro de novo! — avisou saindo da chamada sem dar tempo para eles falarem tchau.

Rose Weasley

A ruiva estava com o seu celular na mão, completamente estática.

Quer dizer: Hã?

Estava conversando com Brian no WhatsApp desde a hora que acordou. Com um pé na frente e outro atrás, é claro. O interesse dele por ela era óbvio, no entanto isso já não era tão recíproco. De um jeito estranho os elogios dele não pareciam deixá-la animada e tal, ela não via mais graça nele do mesmo jeito que há uma semana.

As pessoas perdiam a graça para Rose mais rápido do que qualquer coisa, enquanto outras passavam a se tornar interessante. E ela achava isso estranho porque gostava — de uma forma diferente — de Brian e não queria que ele perdesse completamente a graça.

Só é que ele estava incumbindo-se disso sozinho.

—---------

Brian

Hoje

Brian

Rose, nós ficamos ontem (11:23)

e nas duas sextas que passaram (11:23)

Não vamos ficar assim, não é? (11:23)

—---------

O que ela diria?

“Eu acho melhor sermos apenas amigos’’ ou “Eu estava bêbada’’?

Não sabia.

E para atrapalhar ainda mais a sua linha de pensamento, chegou outra mensagem para ela da única pessoa no mundo capaz de atrapalhar tudo e qualquer coisa que ela estivesse fazendo ou pensando.

Um cara idiota, imbecil e otário, que correspondia pelo nome de Scorpius.

—---------

Malfoy

Hoje

Malfoy

Weasley, eu acho que temos um problema (11:23)

Rose

Hm (11:24)

Malfoy

O trabalho está errado (11:24)

Rose

Como assim ‘’errado’’? (11:24)

Malfoy

Pensei que soubesse o significado da palavra ‘’errado’’ (11:24)

Quer dizer que não está certo (11:24)

Rose

Não enche, Malfoy, não tenho tempo pra isso (11:24)

Malfoy

Mas é sério, porra (11:24)

Rose

Por que olharia o trabalho em pleno sábado pós-festa? (11:24)

Malfoy

Porque minha mãe me obrigou a lhe mostrar (11:24)

para provar que eu não menti para ela (11:24)

Rose

Mentiu? (11:25)

Malfoy

Usei o trabalho como desculpa para ir na festa(11:25)

Uma longa história (11:25)

—---------

Brian

Hoje

Brian

Rose? (11:23)

Rose

Ah, ahn… Pode continuar falando (11:26)

—---------

Malfoy

Hoje

Rose

E por que acha que está errado? (11:26)

Malfoy

Porque eu li, é claro (11:26)

Rose

Fico contente por saber ler (11:26)

Malfoy

Não seja infantil! (11:27)

É para segunda feira e grande parte está errada (11:27)

Rose

Errado como? (11:27)

Malfoy

Errado no sentido de incompleto (11:27)

—---------

Brian

Hoje

Brian

Na minha opinião (11:26)

deveríamos partir para uma coisa mais séria (11:26)

você é uma garota de respeito, afinal (11:27)

—----------

Malfoy

Hoje

Malfoy

Acho que Alvo esqueceu de algumas perguntas (11:28)

e nós entendemos as questões de outro jeito (11:28)

Rose

De que jeito? (11:28)

Malfoy

Não é explicável (11:28)

Eu já falei pra Alvo e ele disse que vai vir aqui a tarde (11:28)

e já que você faz parte do grupo... (11:28)

—---------

Brian

Hoje

Brian

O que você acha? (11:28) 

Rose

Tenho que responder agora? (11:29)

Brian

Algo que te impeça? (11:29)

—---------

Malfoy

Hoje

Malfoy

E então? (11:30)

Rose

Hoje as duas (11:30)

Malfoy

Vou falar para Alvo, então. (11:30)

Posso? (11:30)

Rose

Olha, Brian, eu acho que meus pais… (11:31)

Eles são complicados (11:31)

—---------

Brian

Hoje

Rose

Sim. (11:31)

Brian

O que? (11:32)

—---------

Malfoy

Hoje

Malfoy

Alguém confundiu conversas... (11:33)

Rose

MERDA! (11:33)

Malfoy

Pensei que não fosse de falar palavras feias, Weasley (11:33)

—---------

Brian

Hoje

Rose

Desculpe, Brian, eu mandei errado (11:33)

Quer dizer, olha, meus pais… Eles são complicados. (11:33)

Brian

Eu posso ir conversar com eles. O que acha? (11:33)

Rose

Pode ser(11:34)

—---------

Malfoy

Hoje

Rose

Calado, Malfoy (11:35)

Malfoy

Você e Brian, hm, (11:35)

acho que estão no topo do meu ranking (11:35)

de pessoas que odeio (11:35)

Rose

Idem (11:36)

Malfoy

O Rei dos Babacas e a Rainha da Chatice, (11:36)

existe casal melhor? (11:36)

Rose

Tavez o Rei dos Panacas e a Rainha das Vadias (11:36)

Malfoy

Está me surpreendendo com esse seu vocabulário, Weasley (11:36)

—---------

Brian

Hoje

Brian

Então passo aí hoje as sete  (11:35)

—---------

Malfoy

Hoje

Rose

Pois é. (11:37)

Malfoy

Você é uma caixinha de surpresas. (11:37)

Rose

Ainda não viu nada (11:37)

Malfoy

E você deixaria eu ver? (11:38)

Rose

Pode ser! (11:38)

—---------

E ela nem notou que mandou mensagens erradas.

Apenas bloqueou a tela de seu celular e deitou em sua cama para descansar para a longa tarde que lhe esperaria. Afinal, não havia coisa melhor do que ter que aturar dois… Babacas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Espero que vocês não tenham se confundido na parte das conversas. Para quem não entendeu: Rose estava conversando com Brian e Scorpius ao mesmo tempo e sem querer mandou essa última mensagem errada. Fiz isso pensando em certas pessoinhas que me inspiram com Scorose, hehe.

E sobre Jaynique: tenho planos malignos! E, claro, sobre Loxanne, nosso laxante favorito, hmmm: Esperem o show. Se eu fosse vocês, começaria a escutar Paramore, quem sabe adivinham qual será a música tema, hehe!


Me contem o que acharam, do que gostaram e o que pode ser melhorado ♥
Conto com vocês, heim?

Um beijão,
Tahii ♥

twitter @tahiiscorps | ask http://ask.fm/Scorpsm | taahii.tumblr.com