Girls Just Wanna Have Fun escrita por Tahii


Capítulo 2
Garotas do colegial não vão de carona com a mãe


Notas iniciais do capítulo

HEY! Gente, fiquei super contente com todos os comentários que recebi e ao ver todos que favoritaram a história apenas com a prévia, muitíssimo obrigada. Vocês são INCRÍVEIS ♥

Espero que gostem desse primeiro cap. Lembrando que a fanfic tem três pontos de vista: o de Rose Weasley, Roxanne Johnson e Dominique Delacour. Outra observação: Sendo UA, aqui elas não são primas.

Boa leitura para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511327/chapter/2

CAPÍTULO I

Garotas do colegial não vão de carona com a mãe

 

Dominique Delacour

— Feio... Já usei... Feio... Victoire já usou... Onde eu estava com a cabeça quando comprei essa breguice?... Mas que droga! — reclamava uma loira jogando suas roupas para o alto.

Se quando está em seu normal ela já não sabia o que vestir, quando estava com pressa as roupas usadas e feias resolviam aparecer para confundir a cabeça de Dominique.

É claro que ela não podia ir para o colégio com qualquer roupa, ela era Dominique Delacour, não podia aparecer de all star e calça jeans surrada. Ela precisava de uma calça nova, uma blusa nova, uma sapatilha nova, uma bolsa nova e um guarda-roupa novo.

Suas milhares de roupas coloridas não estavam parecendo boas o suficiente ao seu olhar.

— Eu sei que vocês não criaram asas e fugiram, eu tenho um ótimo bom gosto, vocês nunca me abandonariam! — resmungou remexendo mais ainda o seu guarda-roupa.

Droga. Suas roupas tinham, definitivamente, criado vida e saído do seu guarda roupa deixando apenas as roupas velhas de sua irmã. A não ser que...

— VICTOIREEEEEEEEEEEEEEEEEEE! — gritou ela abrindo a porta de seu quarto violentamente e indo até o quarto da irmã. Vazio. Sem dúvidas Dominique estava em cima da hora a ponto de seus irmãos já terem ido para a escola e deixando-a para trás. — EU TE MATO, MATO!

Ela olhou no relógio. Não tinha tempo nem para se arrumar, imagina para matar sua irmã. Mas ela sabia, seu instinto natural de consumista dava-lhe a certeza de que não foram as roupas que criaram asas, foi uma loira que as tirou do santuário sagrado de Dominique.

Sua bolsa nova estava lá, aquela cara que demorou um século para convencer sua mãe a comprar. E sua saia, ah sua saia rosa também estava ali. Sua blusa da hello-kitty que sua mãe disse que tinha sumido quando tinha sete anos também estava ali.

Essa idiota, pensou ela pegando tudo que era seu e um pouco que não era.

Saiu do quarto correndo e jogou o montante de roupas em cima da sua cama. Vestiu-se rápido como um flash. Sua saia rosa florida combinou com sua blusa branca justa e seu cinto de couro, que ficou lindo com sua sandália. Sem contar seus cabelos, que estavam lindos com a franja presa.

Parecia uma garota da oitava série, mas graças às forças do bem já estava no meio do primeiro semestre do segundo colegial.

E garotas do colegial não iam de carona com a mãe. Só que a sua irmã esqueceu-se dela; suas amigas não moravam perto e ela ainda não tinha um carro nem idade para dirigir. Sua única opção no momento era...

— MÃE, VAMO! — gritou descendo as escadas com sua bolsa que continha seus livros. Estava checando no espelho se sua maquiagem estava boa, o que quase lhe rendeu um tombo na escada, mas pelo menos tudo estava em perfeita ordem.

Certo, cantar vitória precipitadamente nunca é bom, e Dominique já deveria ter aprendido.

Ok, ok, sua mãe é gente fina, bonita e tudo mais... Mas ela sempre se esquecia das coisas legais que mães tinham que fazer quando iam levar os filhos para a escola. Uma das coisas legais que ela esqueceu foi desligar o som.

Se deixasse no volume quinze estaria ótimo pra mim, pensou Dominique olhando a janela e torcendo para que ninguém a visse. Ela tinha dez minutos para chegar à escola, e sua mãe tinha que correr três quilômetros para ela conseguir entrar na sala.

— Hoje eu e seu pai vamos sair, então Victoirrre ficará no controle de você e Louis. — Fleur era da França, então seu sotaque de vez em quando ainda aparecia, irritando profundamente Dominique que sabia que quando ela falava com sotaque era porque ou estava muito calma ou estava falando muito sério e não queria oposições.

— Mas eu tenho treino hoje e... — ela era uma líder de torcida, e como tal não podia faltar a não ser que quisesse morrer na mão da treinadora.

— Converrse com sua irrmã. — a loira mais velha parou o carro em frente à escola. Alguns alunos já estavam entrando, o que significava que o sinal já havia batido. Mesmo assim alguns olhavam para o carro segurando risos, outros com um olhar estranho devido ao som alto de estourar tímpanos.

— Mas mãe... — Dominique usou aquela voz que só usava quando queria alguma coisa. Ou quando não queria.

— Sem mas, boa aula. — ela revirou os olhos e saiu do carro, batendo a porta e indo em direção à tortura.

Pelo lado bom ela não soltou nenhuma pérola além desse som idiota que me faça passar vergonha, pensou Dominique.

E pensou errado, como de costume ela havia cantado vitória muito cedo... De novo.

— QUERRIDA! — gritou sua mãe abaixando o volume. Dominique virou-se lentamente como se fosse arrepender-se pelo resto da vida por ter virado. — VOCÊ PEGOU SEU REMÉDIO DE OLHO?

— PRA QUE EU PEGARIA? — ela foi obrigada a gritar para que sua mãe escutasse.

— VOCÊ TEM ALERGIA A GATOS! — calou-se por um minuto com uma cara interrogativa para sua mãe. — E ESSA ESCOLA É CHEIA DE GATINHO!

Ouviu algumas risadas em sua volta, inclusive a de sua mãe, e a buzina de um carro que quase voou dali. Dominique deu meia volta e correu para dentro, torcendo para que poucas pessoas tivessem escutado.

Rose Weasley

Como eu pudi esquecer dessa droga? Ele passou semana passada no quadro! Eu não podia ter esquecido, Rose lamentava-se enquanto escrevia o relatório de história que o professor havia passado e que ela — por algum motivo desconhecido — esqueceu-se de fazer.

E como toda aluna exemplar ela tinha o direito de esquecer e fazer antes que o sinal tocasse.

É claro que o professor não iria perceber as letras garranchadas por causa do carro em movimento, muito menos a capa amassada e com alguns pingos de coca-cola. Claro que não, ele nunca percebia, por que iria perceber daquela vez?

O dia estava tão bom para Rose quanto para Dominique.

— AH, MERDA! — gritou assim que escutou o sinal tocar. Terminou a última frase, melhor, tentou terminar o último parágrafo enquanto se levantava da mesa da cantina e ia devagar até a sala. Mas ninguém parecia enxergá-la ali, a maioria trombava nela como se fosse invisível, algo que realmente queria ser naquele momento.

Idiotas, pensou ao desviar de um rapaz, eu só quero tirar uma nota boa e não ir para a cadeia como esses panacas.

Com a expressão ''panacas'' ela se referia ao time de futebol da escola, as líderes de torcida — com exceção de Dominique e Roxanne —, os rebeldes e, é claro, ao rei dos panacas: Scorpius Malfoy.

Não que ela odiasse ele... Sim, ela odiava-o do fundo do coração dela. E esse ódio era explicado por muita gente que tinha diversas teorias sobre o assunto. Dominique dizia que era amor reprimido, Roxanne afirmava que era competição escolar e sua mãe dizia que era influência do seu pai.

No entanto Rose tinha certeza que eles nasceram para odiarem-se, fim.

— OLHA POR ONDE ANDA, IMBE... — Rose parou de falar quando viu que não era um idiota, era apenas Dominique. — Obrigada por me atrapalhar nesse trabalho, sério, valeu.

— Estamos... Em cima da... Hora! — ela estava ofegante, mas a preocupação estava expressa na voz. — Minha irmã aquela... Idiota! Me deixou em casa... E fui obrigada a vir com... A minha mãe... E adivinha!

— O que ela disse? — perguntou Rose tentando lembrar-se como se escrevia uma palavra.

— Se eu trouxe... O remédio de alergia a gatos... — respondeu quase se arrastando até a porta da sala.

— Por quê? — Rose fez o tic com a caneta ao finalmente acabar.

— Porque essa escola tem muito... Gatinho. — Rose olhou bem para a amiga e segurou o riso por belos três segundos e meio, até uma gargalhada explodir no ouvido de Dominique.

— Sua mãe é uma piada, Domi, eu amo ela. — a ruiva abriu a porta e o professor tinha acabado de chegar, estava colocando sua maleta na mesa.

Ambas olharam para ver qual lugar que tinha, e para o azar das duas tinha apenas um ao lado de Roxanne e uma ao lado de Scorpius. E elas fizeram a coisa mais adulta que poderiam fazer no momento: Saíram correndo em direção a Roxanne. Rose não teve a mínima chance depois que Dominique derrubou suas coisas.

— Há! Vai amar a minha mãe do lado do Scorpius... Otária! — Dominique desmoronou na cadeira ofegante e Rose foi de mau humor ao lado de Scorpius. A grande pergunta era onde, pelas cuecas de seu avô, estava Alvo? E a bela resposta era: na primeira carteira ao lado de alguém que Rose não soube identificar.

Rose, indiferente, sentou-se ao lado do loiro que estava com um sorriso idiota no canto da sua boca idiota naquele rosto idiota de um completo idiota. Pegou suas coisas e, vez ou outra, olhava para Dominique com um olhar mortal.

— Bom dia para você também, Weasley. — disse Scorpius fazendo Rose piscar duas vezes antes de respirar fundo. O fato de ele ter nascido a incomodava. — Como você está?

— Estaria melhor se estivesse bem longe de você. — afirmou abrindo seu caderno.

— Sua educação me comove, mas saiba que a porta está aberta. Sabe, lixo só fica lá fora. — se antes Rose estava irritada, naquele momento ela já estava um pouco pior.

— Por isso você sempre fica na detenção, não é mesmo, Malfoy? — soltou um sorriso cínico e ele revirou os olhos enquanto fechava a cara. A hora já estava ganha para Rose.

Roxanne Johnson

Ela estava cansada, definitivamente cansada de aulas. Não conseguia entender como conseguia ficar tão cansada enquanto assistia as drogas de aulas. Pelo lado bom ela estava com Dominique ao seu lado, que não parava de falar sobre como odiava a sua irmã e blá, blá, blá o que era uma distração.

O sinal da última aula bateu e as três saíram da sala reclamando. Rose falava sobre como Scorpius era idiota, egocêntrico e mesquinho. Dominique falava que deveria ser adotada porque não tinha nada a ver com a sua irmã ingrata. E Roxanne reclamava que as duas não paravam de reclamar.

— Se eu faltar no treino, a treinadora com certeza vai me matar, mas se eu não for com a Victoire quando ela passar aqui vou ter que ir a pé! — exclamou Dominique sentando-se na mesa da cantina onde Rose estava mais cedo. O treino delas começava as cinco, ainda eram quatro.

— Eu vou embora a pé, então nem posso falar nada. — disse Rose. Ela morava há cinco quadras de Hogwarts, então não sofria desse mal de Dominique. — E você, Rox?

— Todo dia eu vou com o Fred, mas hoje o James que vai nos levar já que o carro do estrupício do meu irmão quebrou. — explicou. — Se quiser ficar em casa ou implorar pra ele te levar para a sua casa... A escolha é sua.

— Você é sortuda, Rox, os amigos do seu irmão são tão gatos quanto ele. — disse Dominique fazendo-a revirar os olhos. — Mas ok, vou falar para Victoire que vou dormir na sua casa hoje.

— E você, Rosita? — perguntou Roxanne sorrindo para Rose, que ficou um pouco mais irritada do que antes. Ela odiava que lhe chamassem de Rosa, Rosita, Rosilinda ou algum apelidinho idiota, e Roxanne sabia disso.

— Vou estudar.

— Que grande novidade. — Dominique digitava rápido no seu celular, com certeza estava enviando uma mensagem para sua irmã.

— Eu estou muito desconcentrada, até esqueci do relatório de hoje! Quando entreguei o professor fez uma cara que me deu medo, então tenho que melhorar o meu desempenho escolar. — falou decidida. A loira riu e a morena deu ombros.

— Se você precisa melhorar seu desempenho escolar, eu tenho que nascer de novo para chegar ao seu nível, meu amor. — comentou a morena fazendo Rose rir e se levantar.

— Tenho que ir! Treinem bastante, heim? — ela saiu rindo enquanto Roxanne cruzava os braços e bocejava.

A verdade era que teria de levar muitos tombos e ainda ouviria muita merda da boca de sua treinadora. Só que estava acostumada com isso, pois sabia que sempre tinha algo bom depois do treino.

E não seria naquele dia que algo mudaria.

Quando se é uma líder de torcida você tem que arcar com algumas responsabilidades, como por exemplo: manter o peso, ser animada, ser quase a mulher elástica e uma paparicadora do time de futebol americano. Se você for tudo isso, você é popular. E se você for popular, você tem lidar com outras pessoas populares.

Algumas são legais, como: Emma Graves, Molly Weasley e Lara Thomas. E outras são insuportáveis, como: Britney Parkinson, Karen Nott e Lysander Scamander.

Sem contar que você tem que lidar  com a treinadora, uma senhora de trinta e dois anos chamada Amanda, que foi uma grande líder de torcida da escola. No entanto, ela ainda havia superado o fato de que saiu do colegial, então resolveu virar treinadora de líderes de torcida.

— VOCÊS PARECEM HOMENS, MAL CONSEGUEM FAZER UMA PIRÂMIDE! — gritava a treinadora após o tombo de Britney Parkinson do topo da pirâmide.

— Se ela é desequilibrada a culpa não é nossa. — resmungou Roxanne enquanto se levantava. Porque pirâmide é assim, a do topo cai e as outras também. E por algum tipo de sina, Roxanne e Dominique sempre ficavam embaixo dela, que sempre caía.

— DISSE ALGUMA COISA, JOHNSON? — perguntou a treinadora e a garota negou, bufando. — ENTÃO O TREINO ACABOU POR HOJE! AMANHÃ É AQUECIMENTO, SUAS FRANGAS!

Dominique apouou-se em Roxanne enquanto andavam até o vestiário e tentava arrumar sua saia. As duas sabiam muito bem que a pirâmide caiu por causa de Britney e estavam matando-a mentalmente. Graças a ela, teriam aquecimento no dia seguinte.

E elas odiavam aquecimento.

— Ela nos chamou de frangas? — a loira tentou confirmar enquanto abria seu armário, perplexa.

— Acho que nunca olhou as pelancas dela por muito tempo. — disse Roxanne estridentes. Ficaram em silêncio enquanto as outras entravam e iam direto para o chuveiro. — Quer saber? Não vou tomar banho. Porra, eu estou indo pra casa, ficar limpa pra quê?

— Eu também não. Só vou vestir essa blusa, nem vai esfriar mesmo.

As duas sorriram em cumplicidade e saíram logo dali.

Fred tinha falado que esperaria ela na frente do colégio. E lá estava ele e seu amigo, James Potter. Roxanne não via nada demais nele, era apenas o capitão do time de futebol da escola. Mas Dominique o achava perfeito. Ela não sabia se era os olhos verdes ou o cabelo castanho bagunçado que o deixava irresistível, e sabia que várias garotas concordavam com ela.

Só que ela não ficava para trás.

Estava tão linda. Seu cabelo preso em um rabo de cavalo, uma blusa agarrada branca e sua saia de líder de torcida com detalhes em vermelho e dourado, sem contar suas bochechas levemente avermelhadas e, é claro, seu jeito Delacour de ser.

Fred só não tentou alguma investida ou coisa do gênero porque ele e Roxanne haviam feito um trato o qual ela não deveria pegar os amigos dele e nem ele as amigas dela. Então se conformava com isso.

— A Domi vai com a gente, beleza? — comunicou Roxanne e os dois caras assentiram.

No problem. — respondeu James sorrindo de canto. — Até mesmo porque sou motorista pelos próximos cinco dias, não é, Fred?

— Ainda bem que finalmente aceitou o seu trabalho, Bob. — James revirou os olhos e Roxanne o imitou. Como seu irmão poderia ser tão… Panaca? Uma pergunta que ela se fazia desde o dia em que ele disse “ Oi, Rox, eu sou o seu irmãozinho”. É, ela não se lembrava. Na verdade seus pais gravaram isso e ela chegou à conclusão que ele era ridículo desde um ano de idade. — Agora abra a porta para as damas, Bob.

— Uh, sorry. — James então abriu a porta do passageiro e apontou para Fred, que fingiu ter uma saia e entrou cruzando as pernas.

— Merci beaucoup. — ficou piscando rapidamente como se fosse uma das garotas que entrava em seu carro para irem a algum lugar distante. James ignorou e abriu a porta de trás para as duas.

Elas acomodaram-se e logo ele estava no posto de motorista. O capitão arrumou seu cabelo e olhou para Fred que revirou os olhos, causando um dos sorrisos mais safados e lindos que James poderia ter, no ponto de vista da Delacour.

— Qual o destino?

— Minha casa, obviamente. — Fred se ocupou de responder. — E depois a da Domi. Ou você vai ficar em casa, loira? — Roxanne a olhou e ela certamente estava pensando o quão bom seria ela ficar por último com James.

— Ahn, bom, eu vou ficar na casa de vocês… Se não tiver nenhum problema. — respondeu ela calmamente. Em seguida viu o olhar de James pelo retrovisor. Um olhar que expressava “Que pena”.

— Claro que não há. — disse o ruivo logo engatando em uma conversa animada com James sobre futebol americano.

Logo chegaram a uma casa com um grande portão prateado com detalhes vazados que dava visão do lindo jardim que tinha na frente. James estacionou e como um bom motorista faz, ele disse:

— Entregues.

— Valeu, cara. — disse Fred abrindo a porta. — Se eu fosse uma garota eu te beijaria, mas como não sou prefiro dar a minha irmã em forma de abate. — foi como se acendesse uma lâmpada na cabeça de Roxanne.

— VOCÊ QUEBROU O NOSSO TRATO, FRED WEASLEY? — gritou ela saindo do carro.

— Claro que não, eu… — o irmão tentou se explicar correndo até o interfone.

— NÃO ACREDITO, QUE ÓDIO! — gritou indo em direção a ele para esfaqueá-lo se fosse possível.

Dominique Delacour

— Como são… Amáveis, não? — riu Dominique dirigindo-se para fora do carro. — Obrigada, Potter, pela carona.

— Ah, não foi nada. — respondeu sorridente ao vê-la bater a porta.

Deu as costas e sorriu. Ah, como ele é gato, pensou mordendo o lábio. Sabia muito bem que ele não resistia a um rabo de saia, e quando era líder de torcida piorava ainda mais.

O grande problema da questão era que ele, por algum motivo estranho, era namorado de uma idiota chamada Georgie Spinnet. Ela era adoravelmente insuportável.

— Dominique! — ele a chamou e ela virou, contendo um sorriso. — Pode me chamar de James. — piscou e acelerou o carro, deixando-a completamente… Animada. Ah, droga, mas ela não iria roubar o namorado da garota. Afinal, ela não era dessas… Mas fala sério, era James Sirius Potter.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou com a leve impressão de que certas pessoas que shippam Jaynique vão adorar essa história. James está tão amazing nessa fanfic, vocês não têm noção, hehe. James Sirius é muito amorzinho, como não se apaixonar por ele?

É, algumas pessoas não acham a Roxanne muito estilo líder de torcida, mas, fazer o quê! A Dominique consegue tudo o que quer, né? Inclusive convencer a coitada a fazer cosplay de mulher elástica nesses treinos -qq

Enquanto os Jaynique's shippers comemoram, os que shippam Scorose podem preparar um lencinho — fica a dica.

Me contem o que acharam, do que gostaram e o que pode ser melhorado ♥
Conto com vocês, heim?

Um beijão,
Tahii ♥

twitter @tahiiscorps | ask http://ask.fm/Scorpsm | taahii.tumblr.com