Girls Just Wanna Have Fun escrita por Tahii


Capítulo 19
E eu?


Notas iniciais do capítulo

(parece piada de primeiro de abril, mas não é)
OIEEEEEES! Quanto tempo! Meus queridos leitores, eu não sei como ainda tenho coragem de vir com a minha cara lisa atualizar essa história. Eu sei que a última atualização foi em dezembro de 2016, e que faz muito tempo, e que isso é péssimo. Peço desculpas à todos vocês e agradeço pelos que ainda acompanham a fanfic, pelos que começaram a ler e a mandar reviews e MP's pedindo um novo capítulo. Vocês são INCRÍVEIS, e é por vocês que eu determinei que vou finalizar essa fanfic ainda esse ano. Eu sei o quão péssimo é estarmos lendo uma história e ter que parar na metade porque ela não tem mais capítulos, então, eu prometo que vou me empenhar a finalizá-la ainda esse ano.
Espero que gostem desse cap ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511327/chapter/19

CAPÍTULO XVIII

E eu?

 

[QUINTA-FEIRA]

— E aí ele disse que não vai desistir de nós por causa de um papel higiênico. Ele não é fofo? — Dominique apertava cada vez mais os livros que pegava do seu armário no colégio. Suspirou profundamente e olhou as amigas que não estavam tão apaixonadas quanto ela.

— Demais. — Roxanne concordou incerta. — Acho que o Lorc deveria aprender a ser romântico como o James, quer dizer, levar uma barbie igual você para comer um lanchão em uma lanchonete gordurosa é muito, hm, bem pensado.

— Rox, eu já disse pra você. — a loira olhou-a séria. — O amor está nos pequenos gestos. Não é nisso que a nossa tese scorose está fundada?

— Vocês estavam ótimas até agora. — grunhiu Rose emburrada. — Continuem.

— É a vez da Roxanne contar. — Dominique cutucou a garota com o cotovelo. — Onde você foi com o garanhão ontem, heim?

— Dar uma volta. — deu ombros. — Ele apenas me levou para um lugar bem afastado da cidade para vermos o pôr do sol e depois… — um sorriso esboçou em seus lábios. — Disse para ficarmos juntos.

— Awnnn! Como o amor é maravilhoso, gente. Agora só falta a Rose dizer que o Scorpius finalmente se declarou para ela.

— Quase isso. — a ruiva rolou os olhos, irônica. — Brian Wood declarou o seu amor por mim e, olha, quase jogou aos sete ventos para todo mundo escutar, ou melhor, ver. — Rose fechou a cara. — Ele e a idiota da Parkinson estão juntos nesse lance do papel higiênico. E sabe qual era o maravilhoso plano? — inclinou-se e olhou para os lados para sussurrar. — Filmar ele transando comigo e postar na internet.

— Acho que isso seria mais difícil do que eles pensaram. — analisou Roxanne não segurando uma risada. — Fala sério, se fosse eu, a Domi, mas você… É tenso.

— É. — a Weasley cruzou os braços. — O Malfoy estava insistindo que o Brian estava envolvido nesse lance do jornal e me convenceu a fazer uma armadilha. E digamos que deu certo.

— Uma armadilha, é? — perguntou Dominique sugestiva. — Que tipo de armadilha?

— Distrair ele para pegar o celular e ver se tinha alguma conversa com a Britney ou algo do tipo. E se querem saber, — suspirou fundo, claramente frustrada. — eu esperava que no final iria apontar o meu dedo na cara do Malfoy e dizer que ele era um babaca e não o Brian. Mas a primeira conversa no whatsapp era dela.

— Que vadia. — resmungou Roxanne. — O que eles conversavam?

— Sei lá, maneiras de dominar o mundo com uma quantidade indefinida de ml de silicone. Eu só sei que ela disse que queria me envergonhar em rede mundial por último.

— Mas… Onde que o Wood entra nessa história? Quer dizer, ele parecia gostar de você. — analisou a morena. — Ele ficou no seu pé mó tempo e agora, do nada, vai para o lado siliconado da força? Estranho.

— Sei lá. — resmungou ajeitando sua bolsa no ombro esquerdo. — Eu não achei que ele era o amor da minha vida ou algo do tipo, na verdade eu nem queria namorar ele e nem sei como isso despertou a raiva da… É. — rolou os olhos, sentindo-se burra por não ter pensado antes. — A idiota da Parkinson decidiu estragar o meu relacionamento com o Brian porque eu estraguei o rolo dela com o Malfoy. E ainda coloca os nossos nomes no mesmo trapo para reforçar uma ideia sem cabimento nenhum sobre um possível… Lance. Uau, surpreendente.

— Ah, eu achei mesmo. — Dominique olhou para as duas amigas, não sentindo-se tão burra assim. — Pensei que era só o lance do papel higiênico, ela não é tão esperta assim para armar essa vingancinha barata. Quer dizer, fala sério, você e o Scorpius… Não.

— Não o quê? — perguntou estridentes.

— Ah, vocês não fazem muito um o tipo do outro.

— E você por um acaso sabe qual é o meu tipo, Dominique? — claramente era uma pergunta que não devia ser respondida por ninguém que prezasse pela vida. — Quer saber? Eu vou pra aula.

Dominique e Roxanne entreolharam-se e ao verem Rose realmente indo para a aula, uma aura de questionamento sobre o que havia acabado de acontecer pairou sobre elas.

— Certo. — pigarreou Roxanne. — Eu não entendi o que acabou de acontecer, mas vou atrás dela.

— Ok.

Dominique virou-se para o seu armário, um pouco confusa, e fez algumas trocas de livros para a aula que se iniciaria dali uns dois ou três minutos.

Ficou pensando se havia ofendido Rose de alguma forma, mas pelo tanto que a conhecia tinha certeza que ofensa de verdade seria dizer que Britney tinha fundamentos concretos para colocar o nome dela e de Scorpius juntos, como se fossem ligados de alguma forma. Ela sabia que Rose odiava Scorpius e sabia que Scorpius odiava Rose, não havia motivos suficientes para ela ficar nervosa.

Talvez ela pudesse estar chateada com outra coisa ou sei lá, Rose era um grande enigma para qualquer um.

Ao fechar a porta do armário, sentiu o seu celular vibrar no bolso da calça. Quando viu a mensagem, olhou para os lados para ver quem havia mandado. E lá estava James, segurando o celular na mão e esperando seus olhares cruzarem apenas para piscar para ela.

Então, oficialmente, Dominique estava enrolada com James Sirius Potter.

—-----------------

James

 

James

Você está mais bonita hoje (07:37)

Ou é impressão minha? (07:37)

Dominique

Acho que você está olhando de longe (07:37)

Por isso não tem certeza (07:37)

—-----------------

 

Dominique observou James ler a mensagem, sorrir de canto e lançar aquele olhar que, na verdade, ela nunca havia recebido, apenas visto. James Potter atingia todos os requisitos que uma garota poderia querer. Além de simpático, carismático e engraçado, era lindo. E procurava, sempre que estava perto dela, passar a mão no cabelo para parecer, talvez, mais atraente — coisa que Dominique nem achava ser possível.

Ela encostou o ombro no armário e esperou que ele viesse até onde estava. James, soltando uma risadinha, depositou um beijo em sua bochecha e encostou-se também no armário.

— É, agora eu tenho certeza. — suspirou segurando mais firme a alça de sua mochila enquanto Dominique, inevitavelmente, corava. — Você já começou a estudar para a semana de provas?

— Infelizmente vou começar amanhã. E domingo as meninas vão em casa me dar uma forcinha.

— Ah, que bom, a minha prima é ótima para se prontificar a ajudar as pessoas, pena que às vezes fica muito empolgada com a matéria e acaba ultrapassando os limites do nexo. Espero que ela consiga te ajudar. Elas, aliás. — tentou transmitir apoio à garota. — Afinal, temos um grande show pela frente.

— Nem me fale. — suspirou um pouco desanimada. Ela não era a mais adepta a estudar em fim de semana, e nunca viu tanta coisa envolvida com a ida de um show. — Você vai mesmo?

— Claro que vou. Não é porque Paramore é uma banda que a minha irmã mais nova escuta, ou que as minhas primas idolatram, que eu não posso gostar também. Eu super curto.

— Por que não estou convencida?

— Não sei. — James encostou a cabeça no armário e passou seu dedo indicador pelo braço de Dominique, desde o ombro até a pulseira em sua mão direita. — Mas deveria acreditar em mim. — o sinal da primeira aula tocou, e Dominique sentiu seu corpo inteiro esquentar quando James veio em sua direção e lhe deu um beijo na bochecha. — Nos vemos mais tarde.

James queria o que, afinal? Matar Dominique de amor?

Ela ficou fitando-o até o momento em que dois amigos dele se aproximaram, se ela tivesse continuado olhando veria que antes de virar o corredor ele olhou para trás para vê-la também.

 

Rose Weasley

Afrontada, era a palavra que definia como Rose Weasley estava se sentindo.

Durante as primeiras aulas, não quis sentar nem com Roxanne, nem com Dominique e muito menos com Scorpius, que fez a leve menção de apropriar-se da cadeira vazia ao seu lado. Ela mexia a perna freneticamente, e apertava a lapiseira com força — perdeu, por volta, dois grafites nessa brincadeira. E, para melhorar, olhava para a lousa com a pior cara possível. Primeiro porque odiava álgebra, segundo porque estava nervosa.

O que, raios, ela tinha feito de errado para Vênus se virar contra ela?

Brian Wood ficou na cola dela por muito tempo, e quando finalmente ela decide dar uma chance, ele resolve se virar contra ela? E todo aquele papo meloso? E o colar de coração que ele deu para ela? E ela?

Como se já não fosse suficientemente ruim sentir-se um grande nada por não ter constantes êxitos amorosos, Dominique ainda diz para ela que ela não faz o tipo do estrupício do Malfoy. E desde quando aquele ogro tinha tipo? Se todo mundo fazia o tipo dele — era isso que constava pelo histórico desastroso de namoradas —, por que ela não faria? Não que Rose se achasse uma deusa, mas ela tinha suas qualidades e sabia que a pessoa certa a valorizaria. E sabia que para “preencher os requisitos” não precisaria ser metade do que ela era. Ela era muito mais areia do que o caminhãozinho de quinta categoria do Malfoy poderia carregar.

Porém, saber, basicamente, que ela não fazia o tipo de uma pessoa tão desprezível quanto Scorpius mexeu com a sua autoestima. Isso significava que, de algum modo, Britney Parkinson era melhor do que ela. Afinal, fazia tanto o tipo do Malfoy quanto do Wood.

O dia foi um grande porre — Scorpius e Dominique que o digam. Rose evitou olhar na cara dos dois o tempo todo, e permaneceu com cara de alguém que estava prestes a ter um ataque de pelancas. Como se o dia não estivesse ruim o suficiente, teve o desprazer de encontrar com o Wood quando o sinal da saída tocou.

— Rose! — ele chamou, fazendo a garota virar-se com a melhor expressão angelical que poderia fazer no momento e esperar ele alcançá-la. Ela já estava na calçada, queria sair dali o mais rápido possível, mesmo que precisasse andar para isso. — Você está melhor?

— Ahn, um pouco. — suspirou cansada. — Não via a hora de acabar a aula, estou até meio zonza.

— Você estava indo à pé? Quer que eu te leve? — ela olhou para a porta de entrada do colégio, e viu que alguém de lá a observava. Alguém idiota, babaca e acéfalo. Lembrou-se que, mesmo se quisesse mandar ele para todos os lugares possíveis, seria melhor manter o plano.

— Claro. — concordou, ficando na ponta dos pés para dar um selinho nele.

O caminho foi da melhor maneira possível: um silêncio esmagador que incomodaria duas pessoas que realmente estivessem afim de conversar e se dar bem. Em que merda Rose tinha se metido? Para não se sentir pior, pegou o celular para não sentir o olhar sociopata de Brian.

—-----------------

Angels

Domi, Rox, Rose

2 mensagens não lidas

Rox

Rose Weasley está esquisita hoje (10:44)

Tenho medo (10:44)

—-----------------

—-----------------

Malfoy

9 mensagens não lidas

Malfoy

Você acredita que eu encontrei a (08:03)

Britney na entrada e ela teve (08:03)

Capacidade de sorrir pra mim???? (08:03)

E até veio perguntar como eu tava (08:04)

Tipo… muito aleatório (08:04)

O que será que passa pela cabeça (08:04)

Né?? (08:04)

Você é muito grossa quando quer, sabia? (09:13)

Sua cara de bunda está me estressando (13:02)

Rose

Sua cara me estressa todos os dias (16:10)

Preciso falar com você quando eu chegar em casa (16:10)

Malfoy

É claro que você precisa (16:11)

Não consegue ficar sem ouvir a minha voz (16:11)

;P (16:11)

—-----------------

Quando Brian parou na frente de sua casa, ela não pensou duas vezes em sorrir para ele e lhe dar um beijo — melhor dizendo, beijinho. Passou a mão pelo rosto dele, sorriu de novo, como uma tosca apaixonada, e suspirou.

— Eu sei que não estamos nos falando muito, mas… — colocou sua mão em cima da dele no volante. — Poderíamos ver de sair no fim de semana, se você quiser.

— Seria ótimo.

— Ótimo! Vou ver com as meninas quando que vamos estudar e aí a gente conversa certinho. Obrigada pela carona. — deu-lhe mais um beijo e saiu do carro. Antes de pegar a chave na sua bolsa para abrir a porta, acenou para o carro que já saía do seu campo de visão e pegou o seu celular, clicando em “Malfoy”.

Colocou o telefone na orelha, deixou seu sapato perto da porta e andou em direção à cozinha, para pegar um suco de laranja e ir tomar no seu quarto. Um toque, nada… Dois toques, nada… Quatro toques, nada…

Você acha que já estamos íntimos o suficiente para você me ligar quando bem entender?

— Eu avisei. — sorriu fechando a porta da geladeira com o pé. — Se quisermos mesmo nos vingar do Wood, precisamos de um plano muito bom.

A sua sorte é que enquanto o excesso de caroteno não te deixa pensar direito, eu já tenho tudo arquitetado.

— Ah é?

É, claro. Não sei por que você duvida da minha capacidade de articulação.

— Talvez porque nunca vi um plano seu dar certo.

Você é muito abusada, Weasley.

— Sendo ou não sendo, fala logo em que pensou.

Eu andei conversando com o Lorcan, então temos uma base para o plano.

— Hm. — enquanto Rose subia as escadas com um copo de suco, Hermione chegou. — Qualquer coisa eu estou lá em cima. — avisou apontando para o celular.

Quê?

— Continua.

Então, de algum jeito temos que conseguir as mensagens de whatsapp da Britney para mandar, tipo, pra escola inteira. Ah, e o Lorcan teve uma ideia muito boa também. Fazer um gif dela bem zoado e mandar junto.

— O gif parece ser muito relevante. — rolou os olhos. Rose fechou a porta do quarto e sentou-se na cadeira de sua mesa de estudos.

Eu gostei da ideia. — Rose conseguia até ver Scorpius dando ombros, era típico dele nesses momentos. — Agora, se você me perguntar como vamos pegar essas mensagens…

— É, eu ia perguntar isso.

Dá para pegar pelo celular do Wood e da própria Britney.

— E da Lysander também.

Hm, verdade, mas… Aí complica um pouco. Se o Lorcan tentasse seria suspeito, você não é próxima dela. A não ser que façamos outro plano para eu conseguir as mensagens.

— Acho que não vai dar certo. — respondeu imediatamente.

Ué, cenoura, por que não? Sou ótimo contrabandeando mensagens.

— Porque não. — respondeu simplesmente. Apesar de em um volume baixo, Rose conseguiu ouvir a risada do Malfoy do outro lado da linha. — Do que está rindo?

Nada. Ahn… Eu tinha pensado em talvez convencer ela a dar uns remembers.

— Uns o quê?

Não vai me dizer que nunca aconteceu de você ficar com alguém que já ficou?

— Mas você faria isso?

Claro que faria. — Rose ficou muda. Quer dizer, não que isso afetasse ainda mais a autoestima dela. Que merda que Britney e Lysander tinha que ela não tinha? Com certeza Wood deveria ter o mesmo pensamento podre do Malfoy.  — O que você acha?

— Tem que ver se o Lorcan concorda. — tomou um gole de seu suco e respirou fundo.

Mas você, você e não o Lorcan. Você concorda?

— O meu concordar ou não é irrelevante. — engoliu a seco. — Bom, pensa aí e quando esse plano estiver melhor estruturado você me fala.

Tudo bem.

— Ok.

Ok. — ela ouviu a risada dele novamente. — Rose?

— Hm?

Não faça nenhuma loucura inconsequente e continue aturando o Wood.

— Eu aturo você, Malfoy, aguentar ele é fichinha.

Quem não te conheça que te compre.

— Já falei que eu te odeio hoje?

Acho que não.

— Eu te odeio, Malfoy.

Eu sei.



Roxanne Johnson

Entre idas e vindas, o dia foi bom em um aspecto geral. O treino foi de boa, conversou pessoalmente com Lorcan sobre os planos para o encontro — que não decidiram nada no final das contas. No final do dia bastava apenas falar com Rose sobre o que aconteceu exatamente de manhã, pois o resto estava tudo sob controle. Quando já era mais ou menos sete e meia da noite, seus pais avisaram que iriam a um jantar de casal, e que havia lasanha congelada no freezer para a janta.

E lá estava ela, esperando a lasanha descongelar e vendo alguns stories no Instagram.

— Você colocou a minha também, né? — perguntou Fred sentando-se no banquinho do balcão americano.

— Sim, sou uma ótima irmã.

— O que um amorzinho não faz com a gente, não é mesmo? — Roxanne parou o que estava fazendo e olhou séria para o irmão. Conseguiu sentir nas palavras que havia algo podre no reino da Dinamarca.

— Desembucha, Fred.

— Eu? Eu não tenho nada pra falar, Rox. — riu cruzando os braços. — Como vocês estão?

— Bem.

— Satisfatoriamente bem ou realmente bem?

— Estamos bem. — disse firme encarando-o desconfiada. — Por quê?

— Por nada. Eu sou o seu irmão, sou amigo dele, tenho o direito de saber como anda o relacionamento de vocês.

— Se você está achando que…

— Eu não estou achando nada, Rox. Eu sei que vocês sempre tiveram um lance estranho, não sou tapado. — rolou os olhos. — Mas, como eu não consigo medir vocês dois, especialmente você, eu tenho algo para te falar. — Roxanne soltou todo o ar de seus pulmões. — Faz alguns dias que tem uma menina conversando com o Lorcan. Eu achei estranho. Mas talvez não seja… — disse levantando-se após o sinal de que a sua lasanha já estava quente. — Segundo a hipótese de que vocês não estão juntos.

Roxanne poderia tacar a lasanha quente na cara do Fred, porque talvez ele estivesse jogando verde para no final das contas negar os ingressos e tudo mais. Porém, uma pequena parte dela sentiu uma agulhada na ponta do estômago, o que não era um bom sinal.

— Pense sobre isso.

A garota apoiou-se na pia e sentiu o corpo todo estremecer. Não podia culpar Fred, afinal, se fosse verdade… Era bom ela saber disso para tirar suas conclusões. Mas se fosse mesmo verdade, tudo o que havia passado não passaria de uma mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo tanto o Scorpius e a Rose dessa história, vocês não tem noção ♥ ♥ ♥ eu amo como a "amizade" deles está evoluindo, amo como Jaynique fica mais fofo a cada cap e Loxanne, bom, Loxanne tem que passar por algumas dificuldades primeiro rsrsrs que maldade, socorro kkkkkkkkk

Mas e vocês? Gostaram do capítulo? A fanfic tem muitos leitores, novos, velhos e fantasmas. E eu preciso da opinião de vocês para saber se o rumo que a história está tomando está bom. Então, não se acanhem, mandem um "posta mais" ou "amei" ou "pq o james e a Domi não se beijam logo? scrrrrrrr", que eu lerei e responderei toooooodos — e ficarei muito feliz, é claro ♥

Qualquer coisa, corram lá no twitter @itstahii e me xinguem por demorar tanto pra atualizar hahahahahha combinado?

Ah, e para os Jilly shippers, deem uma passadinha no meu perfil porque postei uma one nova ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Just Wanna Have Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.