Girls Just Wanna Have Fun escrita por Tahii


Capítulo 14
Se...


Notas iniciais do capítulo

HEY! Vocês nunca podem levar a sério o que eu falo de ''postarei em alguns dias'', mas apesar de tudo cá estou. Obrigada a todos que comentaram e que estão acompanhando a fic.

E, é claro, eu queria agradecer especialmente a Dann Weasley e a Dude pelas incríveis recomendações que me deram um up para escrever esse cap.

Boa leitura para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511327/chapter/14

CAPÍTULO XIII

Se...

 

Rose Weasley

— Onde conseguiu isso?

— Comprei na banquinha de jornal da esquina. — Scorpius sorriu cínico e viu a garota ficar da cor dos seus cabelos. — É óbvio que está espalhado pela escola inteira, Weasley. Quando eu cheguei uns imbecis do primeiro ano ficaram mandando beijinhos para mim. Apesar de saber da minha beleza exuberante, achei estranho. Aí depois eles me deram esse papel.

— Será que James já leu? — perguntou Dominique pasma, com cara de quem começaria a chorar a qualquer momento.

— Espero que não. — Scorpius cruzou os braços. — Não quero que o meu bofe fique lendo essas coisas depravadas.

— Qual é o seu problema? — Roxanne disse indignada devolvendo o panfleto.

— O meu problema? Você se prostitui e eu que tenho problema? — gargalhou forçadamente fazendo as duas amigas olharem incrédulas para ele. — Está escrito aqui, só estou seguindo o roteiro.

— MALFOY, ISSO É SÉRIO! — gritou a ruiva empurrando-o.

— Se você fizer escândalo vai ser pior, acredite em mim. — Scorpius suspirou. — Finjam que isso é indiferente, já que se trata de uma mentira e no final todos vão acabar esquecendo.

— Eu acho que você tem aptidão para ser gay então, Malfoy. — alfinetou Rose passando a mão por seu cabelo e olhando-o com cara de psicopata, segundo Scorpius.

— E você pra ser idiota. — ele revirou os olhos e olhou para Dominique, fez uma careta com o estado que a garota se encontrava. — O que vamos fazer?

— Tenho que falar com o Lorcan.

— Preciso ir atrás do James.

— E você, Weasley? — Scorpius cruzou os braços. — Seu querido palhaço ainda não chegou e pelo jeito vai continuar na casa dele. Queira ou não, é a melhor notícia do dia.

— Quem você acha que fez isso? — perguntou Roxanne enquanto Rose andava de um lado para o outro. — Britney?

— Acho que não, tem palavras que ultrapassam o vocabulário dela. Estou com a leve impressão de que tem mais de uma pessoa envolvida nessa história.

— Quem? — Dominique se fez presente, tensa e pálida.

— Se foi Britney ela não fez sozinha, com certeza Lysander a ajudou. — disse como se fosse óbvio. Assim que ficaram quietos, o sinal tocou.

Eles entreolharam-se e, indignados, foram para a sala de aula.

Quando estavam indo para seus respectivos lugares, os alunos que já estavam ali ficaram olhando e cochichando. Dominique sentiu-se extremamente mal e Roxanne sentou-se com ela a fim de deixá-la mais calma. Scorpius e Rose, por outro lado, ignoraram totalmente e se sentaram juntos por livre e espontânea necessidade.

Apesar de tudo, Rose sabia que o Malfoy era extremamente inteligente, principalmente quando se tratava de tretas.

Passaram as três primeiras aulas cochichando sobre as possíveis pessoas que poderiam ter feito aquilo. As mais prováveis eram Britney e Lysander, mas não havia nenhuma prova até aquele momento.

— Eu acho que deveríamos deixar a poeira abaixar. — sugeriu Scorpius rabiscando a folha de seu caderno. — O pessoal desse colégio é burro, mas não a esse ponto. Qual a explicação para James ser gay? Só porque eu sou incrivelmente maravilhoso e consigo atrair até homens?

— Talvez. — Rose olhava para a cadeira em sua frente. — Talvez não haja explicação mesmo.

— Sem contar que você tem uma paixão platônica por mim, nunca me chamaria de gay. — falhamente, Scorpius tentou descontrair o clima, mas só conseguiu fazer a Weasley olhá-lo entediada.

— Gay. — ele sorriu travesso. — Você nem deve saber o significado de platônico.

— E você não deve saber o significado de namorado. — Rose virou-se para ele. — Porque aquele imbecil não é um namorado digno. — após ele dizer isso, ficaram em silêncio. — Você nem defende ele.

— Não defendo porque estou namorando ele desde domingo. — a ruiva revirou os olhos. — E também porque não dou atenção a tudo que você fala.

— Você dá atenção em alguma coisa que eu falo? — questionou surpreso. Scorpius poderia jurar que Rose nunca escutava nada do que ele dizia. — Muito bom, estamos avançando na nossa amizade.

— Amizade? Fala sério, Malfoy. — foi a vez de Rose rir baixinho.

— É claro, uma prova da minha amizade é estar te ajudando agora.

— Você está me ajudando porque o seu nome está naquela folha.

— Escute e guarde as minhas palavras, Weasley, eu estou realmente te ajudando e… — ele aproximou-se dela para falar. — Eu tenho certeza que o seu namoradinho está envolvido nisso.

Dominique Delacour

Quando Dominique escutou o sinal, seu coração parecia que sairia pela boca a qualquer momento. Quer dizer, seria muito azar ela não ter beijado James Sirius e no dia seguinte aparecer um panfleto dizendo que ela prefere sair com o resto do time do que com ele?

Talvez ela fosse a Rainha do Azar.

Era tão óbvio o quão ela era apaixonada por James desde a quinta série que chegava a ser totalmente ridícula uma coisa desse tipo.

E aquela atitude dele de sequer cumprimentar ela quando chegou a deixou sem chão. O que ela fez não significava um fora, não mesmo.

— Roxanne, eu não vou aguentar. — dizia Dominique enquanto ficava cada vez mais geladas. Elas estavam saindo da sala e sendo seguidas por Rose e Scorpius, que cochichavam o que a Johnson chamava de “plano de conspiração’’, que pela primeira vez parecia ter alguma utilidade. — Não vou.

— Claro que vai, para de drama. — ela disse ficando firme ao lado da amiga. — James vai ser super compreensível, e se ele não for eu dou um jeito.

— Que jeito? — perguntou a Delacour olhando-a com olhinhos pidões. — Ele nunca mais vai falar comigo.

— E AÍ, ROX, QUANTO TÁ UMA NOITE? — gritou um palhaço que estava passando por elas junto com um grupinho de garotos, que deram risada. — OU É EXCLUSIVO PARA O SCAMANDER?

— O programa é para héteros, queridos. — respondeu sorrindo cinicamente, logo puxando Dominique para a direção do refeitório.

Quando chegaram lá, várias pessoas ficaram olhando para elas.

Os olhos de Dominique foram diretamente para uma mesa no centro que tinha o time de futebol do colégio e mais um monte de garotos que ela considerava desconhecidos. Roxanne conseguiu ver Lorcan lá também.

A Delacour, completamente gelada e pálida, foi incapaz de dar um passo ao ver uma garota entregando um papel para James, que logo teve Lorcan e Fred ao seu lado.

Roxanne olhou para Dominique e Dominique para Roxanne.

— Notícias de última hora — disse James fazendo todos ficarem quietos. Ele riu travesso. — Quem não sabe que Dominique Delacour está saindo com James Sirius Potter? Uma paixãozinha de longa data que, infelizmente, não rendeu nenhum bejinho sequer. Estranho, não? Fontes confiáveis da nossa líder de torcida disseram que ela acha que James Sirius Potter é, hm, homossexual.

James foi tirando aos poucos a expressão de brincadeira de seu rosto e franziu o cenho.

— E por causa da falta de interesse e atitude dele, ela prefere trocar algumas ideias, se é que vocês me entendem, com outros integrantes do time de futebol do colégio, como Jason McLaggen e Logan Macmillan. O mais surpreendente disso tudo é o fato deles serem os melhores amigos de James. Querido capitão, esse não é o comportamento adequado dos seus companheiros. E o pior, como se a situação já não fosse ruim o suficiente, é que há boatos de que ela está saindo, realmente, com outros garotos além do nosso capitão. Agora, pasmem: Ao mesmo tempo. Ah, Dominique, realmente não esperávamos que colocasse um par, ou pares, quem sabe, de chifres do nosso querido Capitão Gay.

Foi inevitável um silêncio constrangedor e o olhar incrédulo de James para Dominique, que estava olhando aquilo como se fosse o fim do mundo. O que realmente era.

Era como se a Delacour conseguisse ler nos olhos de James tudo o que ele estava pensando, como ele estava ligando os fatos e como era terrível tentar assimilar essa ideia doida.

Quando ela abriu a boca para tentar falar algo, ele mudou a direção de seu olhar e encarou os seus estimados colegas de time, que se entreolharam e começaram a falar um monte de coisas rapidamente. James simplesmente deu as costas para o seu time e saiu do refeitório.

Dominique suspirou e olhou para Roxanne, que a levou até uma mesa.

— Não acho que ele vai acreditar por muito tempo, Domi, de verdade. — disse a Johnson com os braços cruzados. — Scorpius tem razão, o pessoal dessa escola é burro… Mas nem tanto.

— Que droga. — resmungou. — Vocês viram a cara dele? Foi como se eu realmente tivesse feito isso.

— Meu Deus — disse Lorcan se aproximando do grupo. Olhou para Dominique. — O que foi isso?

— Eu não sei, realmente não sei. — Dominique começou a andar de um lado para o outro, demonstrando seu desespero. — A única que eu sei é que não estou gostando nada disso.

— Na minha vasta ignorância, eu acho que tem alguém além de Britney por trás desse panfleto. — comentou Scorpius fazendo Rose revirar os olhos. — E também acho que isso não vai colar por muito tempo.

— Ah, com certeza. — concordou Lorcan. — Afinal, eu não preciso pagar alguém para… Ter aqueles tipos de serviços. — o garoto revirou os olhos e suspirou.

— Estou cansada de pensar, por que não vamos comer logo? — sugeriu Roxanne, andando em direção a uma mesa onde finalmente conseguiu matar a fome que estava lhe matando.

Lorcan e Scorpius ficaram conversando.

Scorpius era bom de dedução.

Lorcan era bom com planos.

Scorpius e Lorcan era a dupla que resolveria esse caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Me contem o que acharam, do que gostaram e o que pode ser melhorado ♥
Conto com vocês, heim?

Um beijão,
Tahii ♥

twitter @tahiiscorps | ask http://ask.fm/Scorpsm | taahii.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Just Wanna Have Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.