Girls Just Wanna Have Fun escrita por Tahii


Capítulo 13
Obviamente ridículo


Notas iniciais do capítulo

HEY! Obrigada a todos que comentaram e favoritaram e, é claro, a todos que começaram a acompanhar. Vocês são incríveis. Logo respondei os comentários, ok? Preparem o core de vocês para esse cap, hehe!

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511327/chapter/13

CAPÍTULO XII

Obviamente ridículo

 

Dominique Delacour

Foi como se o tempo parasse e Dominique pudesse perceber o que realmente estava acontecendo. Ela estava quase beijando James Sirius Potter depois de já ter determinado que não seria tão fácil assim, ela conquistaria ele primeiro para depois lhe dar um beijo, certo? Certo. O grande problema era que os lábios do capitão estavam aproximando-se dos dela.

Agilmente, Dominique mudou a direção de sua boca e deu-lhe um beijo na bochecha, sorrindo inocentemente para ele. James fez cara de quem não estava acreditando naquilo.

— Muito obrigada. — disse ela, abrindo a porta. — Até qualquer… Dia, James. — a garota tratou de sair logo do carro e entrar quase que correndo em casa.

Ela sabia que não tinha feito a escolha mais inteligente e que talvez seria melhor se acostumar com a sua futura reputação de “a garota que deixou James Sirius Potter no carro’’.

— Menina burra. — xingou-se.

Não, ela não estava errada se fosse pensar pelos seus princípios.

É, Dominique nunca teve princípios muito fortes, sempre mudava de opinião e gostava de fazer o que estava sentindo vontade. E no momento ela sentia vontade de conquistar James, porque ela realmente queria ter um namorado que gostasse dela pelo seu verdadeiro eu e não apenas por sua beleza.

Subiu as escadas correndo e abriu seu notbook, entrou em seu Skype e iniciou uma chamada com Rose, com quem não tinha falado durante o dia. Ela sim conseguiria dar uma opinião sobre o que havia acontecido e acabaria ajudando a Delacour.

Que cara de desânimo, Domi. — comentou Rose arqueando uma sobrancelha. — Estou quase vendo o meu reflexo em você. — a ruiva tinha uma expressão de poucos amigos e olhava entediada para Dominique. — Quer me contar alguma coisa?

— Eu não beijei o seu primo quando eu tive a chance. — respondeu disfarçando o seu nervoso. Rose apenas cerrou os olhos em sinalizando um grande “por quê?”. — Ah, qual é, Rose, não me julgue. James é o meu maior projeto, não quero ser mais uma da lista sem graça dele. E se ele gostar realmente de mim ele não vai desistir, não é?

Sim, é verdade. — Dominique abraçou a almofada que estava ao seu lado. — Na minha concepção James gosta de você, ele vai saber esperar seja lá o que você esteja querendo fazer.

— Aff, Rose, não seja uma Roxanne que vê maldade em tudo. — resmungou. — Falando nela, ela estava muito estranha hoje.

Creio que seja algum problema com Lorcan ou apenas a TPM mesmo. — sugeriu Rose um pouco pensativa. — Mas continue falando do James.

— Bem, e foi isso. — a loira deu ombros. — Eu estava no vestiário, ele foi até lá, me ofereceu uma carona, eu aceitei e depois tive a capacidade de agir igual uma retardada quando falei muito obrigada e dei um beijo na bochecha dele.

Beijo na bochecha? — riu a Weasley. — Nem eu faço isso, Dominique. Vou adicionar Roxanne na conversa.

— Eu não ia beijar ele. — defendeu-se Dominique sem ouvir a última parte.

Beijar quem? — perguntou Roxanne com cara de quem já tinha tirado um cochilo e/ou tomado um calmante.

Ela não beijou o James, pelo o que eu entendi. — riu Rose fazendo Roxanne arregalar os olhos. — Deu um beijo na bochecha.

Fala sério, Domi, você está na quinta série? — gargalhou Roxanne e Dominique revirou os olhos. — Até onde eu sei a Rose é a única que dá beijinhos de quinta série

Ultimamente, desde ontem, prefiro não dar beijos. — suspirou. As duas amigas olharam bem para ela.

— Já descobriu sua paixão pelo Scorpius e se arrependeu de começar a namorar o Wood? — questionou Dominique alfinetando a Weasley, que ficou quieta. — Ah, fala sério, Rose!

Não existe paixão, vocês sabem disso. — murmurou ela irritada.

Pelo jeito você adoraria que tivesse. — constatou Roxanne. — Veja bem, eu tenho certeza que o Malfoy está tentando se aproximar de você e que o Wood está te deixando desse jeito. Você pode até mascarar as coisas e falar que não, mas é. Isso porque hoje foi o seu primeiro dia de namoro oficial, imagina quando fizer um mês.

— Concordo com a Rox. — disse Dominique.

Não, vocês estão completamente erradas, eu gosto do Brian e odeio o Malfoy. Fim. — Rose falou sem muita determinação. As amigas apenas deram ombros. — Ao invés de falar sobre os meus problemas e da minha vida, por que não falamos da sua, Rox?

Porque a minha vida é sem graça. — suspirou. — Quero fazer alguma loucura inconsequente, estou entediada.

— E estar entediada te irrita? — perguntou Dominique olhando em seu celular. Nenhuma mensagem havia chegado.

Sim, me irrita. — Roxanne levantou as sobrancelhas enquanto observava a Delacour. — E pelo jeito o silêncio te irrita.

Bom, se você quiser amenizar a situação… — começou Rose chamando a atenção das duas. — Vai ter um jantar aqui em casa amanhã, se quiser vir.

— Minha mãe não vai deixar, mas mesmo assim não tenho mais coragem de olhar para ele.

Que exagero. — Rose revirou os olhos ouvindo o celular vibrar. Esperançosa, pegou e em seguida se desanimou jogando-o longe dela.

Qual dos dois era? — perguntou Roxanne divertida.

O Wood. — Rose fez uma careta. — Ele me manda mensagem de cinco em cinco minutos para perguntar onde eu estou, com quem estou e o que estou fazendo.

Eu tenho uma boa solução para as duas: Rose, desligue seu celular e jogue videogame com o seu irmão. Dominique, distraia-se com roupas. — concluiu Roxanne. — Porque eu vou ligar para o Lorcan. — a Johnson fez um tchauzinho com a mão e mandou um beijo, logo saindo da chamada.

Ela está apaixonada por ele. — disse Rose.

— Completamente.

Rose Weasley

[TERÇA-FEIRA]

Na manhã de terça, assim que Rose chegou ao colégio, ela se deparou com a cena mais estranha de sua vida, e nem se comparava àquela vez em que viu seu irmão brincando de skate radical no navio da Polly com o seu pai. Se não era a “praga” rogada pela Parkinson, ela realmente não sabia o que estava acontecendo.

Dominique estava esperando ela e Roxanne, como sempre. James passou por ela e sequer a cumprimentou, apenas abaixou a cabeça e passou rapidamente. Apesar de saber o que havia acontecido no dia anterior, Rose sabia que sua tia Gina havia dado educação para o seu filho e ele era muito cavalheiro.

Alguns minutos depois, Roxanne apareceu vestida de rosa e com um sorriso de orelha a orelha.

As duas ficaram conversando.

A Weasley saiu do carro e foi até onde elas estavam o mais rápido que conseguiu.

Como se não bastasse ver o desânimo de Dominique e a felicidade cor de rosa de Roxanne, ela viu que, da porta do colégio, Scorpius Malfoy a encarava mortalmente atribuindo um real significado à expressão “vou te matar”.

— Bom dia. — disse Rose mudando a direção de seu olhar.

— Mau dia. — resmungou Dominique. — Você viu aquilo? Foi ridículo. Quer dizer, que tipo de garoto é tão infantil assim?

— Realmente foi estranho, James não é desse tipo. — Rose observou batendo o pé no chão freneticamente. — Mas creio que Roxanne Johnson estar de rosa é mais estranho ainda.

— Faz parte da minha grande loucura inconsequente. — Roxanne sorriu animada. — Lorcan que deu essa grande ideia.

— Olha só, Rose, o seu segundo namorado está chegando. — comentou Dominique em tom baixo, mudando o assunto que Roxanne havia começado a falar.

— Grande Rose Weasley. — Scorpius entregou-lhe uma folha e a encarou.

— Deveria dizer pequeno Scorpius Malfoy? — sorriu causando um olhar raivoso em retribuição.

—---------

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

As aparências realmente enganam, não é? Aqui vai, especialmente para você, alguns fatos que você não parou para pensar, mas que gostaria muito de saber.

Quem não sabe que Dominique Delacour está saindo com James Sirius Potter? Uma paixãozinha de longa data que, infelizmente, não rendeu nenhum bejinho sequer. Estranho, não? Fontes confiáveis da nossa líder de torcida disseram que ela acha que James Sirius Potter é, hm, homossexual. E por causa da falta de interesse — e atitude — dele, ela prefere trocar algumas ideias, se é que vocês me entendem, com outros integrantes do time de futebol do colégio, como Jason McLaggen e Logan Macmillan. O mais surpreendente disso tudo é o fato deles serem os melhores amigos de James. Querido capitão, esse não é o comportamento adequado dos seus companheiros. E o pior, como se a situação já não fosse ruim o suficiente, é que há boatos de que ela está saindo, realmente, com outros garotos além do nosso capitão. Agora, pasmem: Ao mesmo tempo. Ah, Dominique, realmente não esperávamos que colocasse um par — ou pares, quem sabe — de chifres do nosso querido Capitão Gay.

Por outro lado, Roxanne Johnson — a melhor amiga de Dominique — parece estar adorando o seu novo relacionamento com o nosso amado Lorcan Scamander. E devo dizer que fontes confiáveis disseram que ela parece estar adorando mesmo. Estamos felizes por você, Rox! Entretanto, a parte estranha de todo esse relato maravilhoso é que, hm, Roxanne parece estar recebendo algo em troca por causa desse relacionamento. Seria dinheiro? Não se rebaixe tanto, querida Johnson!

E a melhor, e mais surpreendente, parte da notícia de hoje é que descobrimos que Rose Weasley não é tão santa como pensamos. Nesse fim de semana ela começou a namorar Brian Wood. Realmente não esperávamos que ela fosse conseguir. Também estamos muito felizes por você, Rose! Mas, a dúvida que permanece é o porquê de Scorpius Malfoy estar se aproximando tanto dela. E pior: ela não tem esquivado-se das investidas dele. Quem não os viu ainda juntinhos por aí, fazendo “trabalho” e conversando na arquibancada? Estão tão íntimos que ela foi até na casa dele. Impressionante, não? Fontes confiáveis afirmam que Rose disse que Scorpius não passa de um garoto infantil, sem o mínimo de senso e com um grave conflito interno. Os boatos são que Scorpius pode, assim como o nosso querido capitão, estar passando por um período de descobertas.

Em meio a toda essa confusão de Dominique negar James e Rose negar Scorpius, apenas Lorcan e Roxanne parecem ser o casal mais perfeito ( e caro, não é, Lorc?). A dica da semana é: James e Scorpius, abram os olhos! Talvez o amor possa estar batendo à porta de vocês.

—---------

— Não acredito. — Rose estendeu o papel para as amigas, que ficaram mais surpresas do que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Foi um capítulo curto porque surpresas estão chegando!
Me contem o que acharam, do que gostaram e o que pode ser melhorado ♥
Conto com vocês, heim?

Um beijão,
Tahii ♥

twitter @tahiiscorps | ask http://ask.fm/Scorpsm | taahii.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Just Wanna Have Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.