Girls Just Wanna Have Fun escrita por Tahii


Capítulo 12
Angelicalmente selvagem


Notas iniciais do capítulo

HEY! Sim, eu sei, não atualizo essa fic desde dezembro de 2014, já mudamos de ano e essa fanfic não é atualizada, eu sei. A minha vida está cada vez mais corrida, espero que entendam porque sei que vocês também passam por isso.

Quero pedir desculpas para vocês que ainda insistem em acompanhar essa história, vocês são a razão de eu continuar escrevendo. Muito obrigada por todos os reviews, eu amei ler! Foi o que me deu inspiração após esse longo bloqueio criativo.

Boa leitura para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511327/chapter/12

CAPÍTULO XI

Angelicalmente selvagem

 

Rose Weasley

— Ela deveria dar um trato naquele cabelo horroroso. — disse Dominique séria observando a garota que se distanciava delas com um sorrisinho idiota no rosto, segundo a concepção de Rose. — E tratar daquelas pernas flácidas.

— Que tipo de idiota pode olhar para aquilo? — questionou Roxanne indignada. — Só se for um grande idiota.

— Malfoy — Rose suspirou. — Scorpius Hyperion Malfoy.

— É tão fofo você saber o nome do meio dele. — Roxanne afinou sua voz, dando uma risadinha de menininha que está na quinta série. — Será que você sabe o meu?

— Roxanne Idiota Johnson.

— Você viu, Domi? Ela ficou irritadinha. — zombou sendo empurrada pela Weasley até a sala de aula, onde teriam a primeira aula de Inglês da semana.

Para variar, Dominique e Roxanne sentaram-se juntas. Deixando, então, o lugar ao lado de Rose livre para qualquer pessoa estranha, retardada ou com algum tipo de transtorno mental sentar-se e respirar por cinquenta minutos o mesmo oxigênio que ela — como se não bastasse dividir com a sala toda.

Ou se não, poderia sentar-se uma pessoa bacana, íntegra e com um intelecto avançado.

— Bom dia, Weasley. — saudou Scorpius Malfoy ocupando o lugar ao seu lado. — Como foi o seu fim de semana?

— Você me viu no fim de semana, Malfoy. — respondeu com um sorriso cínico, recebendo outro em troca. — Por isso deve saber que foi uma bosta.

E a expressão mais crua da palavra resumiu bem tudo o que sentiu.

Ela apenas conseguiu começar a namorar um cara que preferia ser apenas amiga, ou ficante... Ou apenas amiga mesmo. Era difícil aceitar isso porque, apesar de tudo, estava contente por estar namorando. O melhor foi que ela descobriu que o seu pai, ah o seu querido papai, não lhe salvaria de nenhum pretendente indesejado.

Rose encontrou-se em uma situação confusa. Ela não gostava tanto de Brian Wood, só que não se importava em namorá-lo. Ele não era, e provavelmente nunca seria, uma paixão arrebatadora, mas quebrava um galho.

— A parte em que você não me viu deve ter sido realmente muito ruim. — ele riu abafado abrindo sua mochila. — Quer dizer, para meninas que tem paixões platônicas pelo colega de sala realmente deve ser muito ruim não poder passar mais de algumas horas perto de uma pessoa tão…

— Idiota, realmente. — Rose encarou-o. — Uma decepção se quer saber.

— Lamento pelas suas decepções, Weasley, mas... — Scorpius sorriu para ela. — Abra o seu coração de pedra para o fim da era da escuridão. Afinal, Scorpius Malfoy está aqui.

É, eu provavelmente vou ficar cega com o brilho dos seus dentes, Malfoy, pensou vendo como o rapaz exalava brilho. Seu cabelo era brilhante, seus dentes eram brilhantes, seus olhos eram brilhantes. Na verdade eram extremamente gelados e um pouco exc...

— Já contou a novidade para o seu amiguinho, Rosinha? — perguntou Roxanne da outra mesa. Rose não sabia se revirava os olhos pela pergunta desnecessária ou se por já imaginar a reação do Malfoy. Então revirou por ambos os motivos.

— Merda, Roxanne, me deixe em paz. — pediu ela se concentrando em seu caderno, justamente quando a professora chegou.

— Garotas bonitas não devem falar palavras feias, Weasley. — disse Scorpius em um tom mais baixo.

— Página 16, pessoal.

Rose, assim como os outros, apenas ficou quieta e prestou atenção na aula como sempre fazia.

A aula de inglês foi fácil, a de álgebra também, foi na de biologia que todo o ânimo de Rose voltou à estaca zero, para variar. O lado positivo era que, pelo menos, o seu trabalho estava certíssimo.

— Alvo Potter, Rose Weasley e Scorpius Malfoy.

Rose levantou-se para levar o trabalho até a mesa da professora. Apesar de tudo, estava satisfeita por ter conseguido fazer tudo a tempo, mesmo que nas vésperas.

Rose sorriu aliviada para Scorpius ao sentar-se, e ele piscou para ela.

xxx

Assim que o sinal tocou, todos os alunos começaram a sair como se fossem morrer caso ficassem ali por mais cinco minutos. Scorpius fez a gentileza de acompanhar Rose até a porta.

— É... — disse ele quebrando o gelo. — De nada.

— De nada? — repetiu a garota divertida. — Era o mínimo que você podia fazer pelo nosso trabalho, Malfoy.

— Sou o senhor das causas impossíveis, Weasley — zombou. — Acho erros e faço tudo funcionar, mesmo o que as pessoas acham impossível. Sou uma divindade, se você quer saber, deveria começar a fazer reverencias.

— Nunca. — respondeu com ênfase. — Na verdade, você que deveria me agradecer. — Scorpius percebeu então que ela falava de um modo geral, incluindo tudo o que aconteceu no fim de semana.

— Quais são as formas de agradecimento? — sorriu marotamente para a ruiva em sua frente.

— Parar de importuná-la após as aulas seria uma delas. — disse uma voz que Scorpius reconheceria em qualquer canto do mundo, inclusive do inferno, onde era o seu lar. — E se eu fosse você não seria resistente.

— E se eu for, Wood? O que vai acontecer? Você vai proteger a pequena Weasley, é? — debochou encarando-o firmemente.

— Já faço isso, Malfoy. — afirmou passando a mão pela cintura de Rose. — E agora, como estamos namorando, eu passo a exercer essa função mais cautelosamente.

— Vocês estão o quê?

— Namorando. — repetiu Brian. — Além de retardado agora é surdo, Malfoy?

— Tomara que o casal seja muito feliz, talvez vocês sejam almas gêmeas mesmo… Dois imbecis. — cuspiu as palavras enquanto revirava os olhos e passava pelos dois. Brian Wood o tirava do sério apenas pelo ato de respirar.

Porém, burra era a última coisa que Rose Weasley era. Sabia bem ao que se devia a irritação dele, quer dizer, na festa ele ofereceu-lhe um whisky, trocou mensagens com ela no fim de semana e ainda se sentou ao lado dela nas três primeiras aulas. Scorpius Malfoy estava tentando aproximar-se. Ou não. Rose não entendia muito bem Scorpius, e não fazia questão.

Eles eram desafetos, e uma gentileza a mais ou a menos não faria nenhuma mudança na realidade.

Roxanne Johnson

— Me conta logo.

— Espera.

— Vai, Roxanne.

— Espera.

— Roxanne!

— Espera.

— Será que vai dar certo?

— Espero que sim.

— Mas e se não der?

— Não sei.

— OLHA PRA MIM, ROXANNE.

— Espera.

— ROXANNE!

— Cala a boca, Dominique. — resmungou deixando o celular do lado de sua latinha de coca cola. Elas estavam no refeitório e Roxanne tinha acabado de mandar uma mensagem para Lorcan ir até onde ela e Dominique estavam. — Você é muito escandalosa.

— E você não responde o que eu pergunto. — cruzou os braços franzindo o cenho. Dominique conseguia ficar linda até quando era mimada. Roxanne apenas revirou os olhos com a atitude. — Minha mãe não vai deixar eu ir, Rox, e eu quero muito.

— Imagino. — Roxanne sorriu falsamente doce para ela, que bufou. — Eu também quero. Estou com esse lance com o Lorcan justamente por causa dos ingressos.

— Ata, eu acredito em você. — riu. — Vocês se amam, garota, o problema é que são dois bobinhos que não aceitam o amor.

— Disse a senhorita que está enrolando o Potter. Depois não quero ouvir reclamações por ele ter deixado você, heim?

— Aff, Rox, não seja maldosa comigo. — Dominique a olhou sério. — É tudo parte da conquista, sério. Quero que ele goste de mim do mesmo jeito que eu gosto dele. Eu sou apaixonada por ele e não quero que ele só, sei lá, fique comigo.

— Eu sei, você sabe, ele sabe, todo mundo sabe. — Dominique tomou um gole de seu suco e olhou na direção de um garoto loiro que andava comendo um lanche natural. — CORRE, SCAMANDER, SÓ TEMOS TREZE MINUTOS!

— Depois a escandalosa é a Dominique. — a Delacour falou consigo mesma.

— Também estava com saudades, meu amor. — o Scamander beijou a bochecha de Dominique e os lábios de Roxanne. — Sua gostosa.

— Idiota, Lorcan, para de ser idiota. — suplicou. — E explica, por favor, o seu plano pra ela.

— TPM é foda mesmo, amor. — Lorcan mordeu seu lanche e olhou para Dominique. — Ainda bem que você é mais estabilizada emocionalmente, Domi, por isso vou falar diretamente com você. — Roxanne revirou os olhos.

— Desembucha.

— Nesse domingo Rose Weasley e Roxanne Scamander vão estudar com você para a semana de provas, especificamente para álgebra. — ele sorriu amigável. — Você vai ter que estudar pra caramba e ir bem em todas as provas da primeira semana. Se você ao menos estudar, eu e Roxanne podemos ter um papo com a mãe dela para que a senhora Johnson converse com a sua mãe.

— Aquele papo de “ela está se esforçando tanto’’. — explicou Roxanne contribuindo para o entendimento de Dominique.

— Assim ela vai estar de acordo com tudo e você poderá ir ao seu querido e esperado show. — concluiu ele. — Eu sei, é um ótimo plano.

— Um plano difícil. — afirmou Dominique pensando em como seria difícil ter que ir realmente bem em todas as provas. — Mas eu topo, é claro.

— Então podem ficar tranquilas, porque o show está… Garantido. — ele piscou para as duas e depois as olhou confuso. — Cadê a ruiva?

— Está com o namoradinho dela.

— Rox, eu acho que você está um pouco irritada hoje. — Dominique disse e Roxanne suspirou.

— O que aquela imbecil quis dizer com ‘’preparadas para o inferno’’? — ela olhou para os dois amigos que se entreolharam e riram.

— Menos, né, Roxanne. — Lorcan disse indo até ela e a abraçando. — Toma um pouco de coca cola e fica de boa.

— Ela não vai fazer nada, Rox, e mesmo se fosse fazer… O que ela faria? Faria fofoca de nós? Porque é a única coisa que ela sabe fazer.

— Dominique tem razão. — concordou o Scamander dando-lhe um beijo na bochecha.

Roxanne achou aquela fala muito suspeita. Ela não estava temendo por si, e sim pelas suas duas amigas, pois ela sabia se defender… Mas Rose e Dominique não.

Após alguns minutos o sinal tocou e elas voltaram para a sala de aula.

Na concepção de Roxanne o dia foi extremamente longo e cansativo, ela estava pronta para chegar a sua casa e dormir até o dia do show da sua banda favorita, mas infelizmente ainda teve que aguentar o treino daquele dia.

A voz irritante da Parkinson logo de manhã destruiu a Johnson, que passou a não ter um bom dia. Esqueceu-se de alongar, esqueceu de pegar seu elástico de cabelo e esqueceu também de colocar seu celular para carregar. Após a tortura ter acabado ela ainda tinha que esperar Dominique.

— Se você quiser ir na frente, Rox, pode ir. — disse a Delacour vestindo suas roupas íntimas. — Eu sei que você está cansada e que não foi um bom dia, então…

— Nossa, Domi, vou ficar te devendo essa. — Roxanne levantou-se e abraçou a amiga brevemente. — Me mande uma mensagem quando chegar na sua casa, ok?

— Ok. — Dominique mandou beijos para a amiga, que retribuiu e logo a deixou sozinha no vestiário feminino.

Dominique Delacour

— É, agora você está sozinha, Dominique. — a garota olhou-se no espelho e forçou um sorriso. O mais legal de ficar por último era que seria ela quem fecharia o vestiário e iria sozinha para casa. Sem Fred, sem James, sem Rose, sem ninguém.

Ela não sabia o que estava acontecendo com as pessoas naquele dia.

Rose passou os intervalos com o seu amado Wood, nem Scorpius suportou ela depois da terceira aula e Roxanne estava irritada desde cedo. Só ela estava bem? Quer dizer, o time de futebol estaria acabando o treino dali dez minutos, tempo suficiente para ela arrumar-se e ver o seu querido Potter.

James apareceu em seus pensamentos na maioria das aulas. Dominique estava sonhando com ele desde… Desde… Ela nem sabia mais desde quando. O que importava era que ela daria um jeito de vê-lo ainda naquele dia.

Dominique vestiu sua calça jeans e colocou uma blusa fina branca de manga comprida. Ficou se olhando e tentando decidir entre deixar o cabelo solto ou preso.

— Preso é menininha angelical. — ela abriu a mão e seus cabelos caíram em seus ombros. — Solto é mulher selvagem. — e se alguém tivesse ouvido aquele som, diria que a líder de torcida imitou uma leoparda. — Vou deixar metade preso e metade solto.

A garota riu sozinha.

Quando terminou, arrumou sua bolsa e começou a procurar a chave para fechar o vestiário. Procurou em todos os cantos possíveis daquele retângulo, mas não achou. Ela havia ficado responsável pela tarefa quantas vezes? Cinco vezes é muito. E como a treinadora era fissurada pela ideia de que os garotos do time iriam entrar ali para xeretar alguma coisa, ela escondia em um lugar diferente toda semana. Era segunda feira, e ninguém avisou Dominique de onde a chave estaria.

Ela olhou para a porta de saída, por onde demoraria muito para passar, e foi até o tapete. O arrastou com o pé para ver se havia algo lá.

— Achei! — abaixou-se para pegar, e quando levantou levou um susto. O susto mais lindo da vida dela.

— Sua treinadora é muito criativa com esconderijos. — disse James sorrindo para a líder de torcida, que devolveu o sorriso da forma mais boba que conseguiu.

— Pra você ver. — ela abaixou a cabeça.

— O que faz sozinha por aqui? — perguntou ele tirando a chave da mão dela, logo trancando a porta, que precisava de uma forcinha a mais para realmente ficar trancada. Ele devolveu e a garota colocou na bolsa.

— Eu… Roxanne foi embora e eu estava me arrumando. — sorriu desajeitada, colocando suas mãos nos bolsos de sua calça jeans.

— Se arrumando? — questionou ele com um sorriso torto. — Não seja modesta, nós dois sabemos que você não precisa se arrumar para ficar bonita, mas... — prosseguiu ele após deixá-la um pouco corada. — Vai encontrar alguém depois daqui?

— Não. — sorriu olhando nos olhos do garoto. — Eu vou pra casa.

— Sozinha? — ela assentiu com a cabeça. — É muito perigoso você ir andando até a sua casa, Dominique, acho melhor você aceitar uma carona minha.

— Eu aceito.

— Então espera só um segundo que eu vou pegar a minha mochila. — respondeu ele indo até a arquibancada.

Pelo jeito a Delacour havia passado mais do que alguns meros segundos se olhando no espelho. Ele já tinha acabado de treinar e já tinha até tomado banho. Ele estava tão… Maravilhoso. James Sirius tinha um jeito que exalava beleza.

Dominique nunca havia reparado em como o seu cabelo molhado era lindo, deixava ele com um aspecto mais… Sexy, digamos de passagem. E aqueles olhos? Deixavam Dominique completamente perdida no tempo.

— Vamos. — disse ele sorrindo para a loira, que de prontidão o acompanhou. — Como foi o seu dia?

— Sinceramente, — ela olhou para os olhos dele. — começou a melhorar com o treino. Quer dizer, que dia é bom com essas aulas? Eu fico muito cansada, James, e o pior é que eu vou ter que estudar muito para talvez poder ir no show.

— Se você precisar de alguma coisa… — o rapaz a olhou caridosamente — Que não seja estudar, pode me mandar uma mensagem a qualquer hora.

— A qualquer hora?

— Sim.

— E qualquer coisa?

— Sim. — um sorriso nasceu no rosto de Dominique, que se sentiu em total controle da situação. Ela mordiscou o lábio inferior e seguiu seu caminho com um aspecto divertido.

— Bom saber.

Eles entraram no carro que não estava muito longe e ficaram conversando sobre como foi o dia dele e o que estavam pensando para a semana. Ficou visível a decepção de Dominique por não poder participar dos planos do jogador, mas no final das contas foi um bom papo.

Quando James parou em frente à casa dela, eles encararam-se por alguns minutos.

A Delacour já sabia que poderia conquistar James quando, onde e como quisesse só pelo modo de como ele a olhava. Talvez ela quisesse um beijo mais do que ele.

— Está.... Entregue.

— Muito obrigada.

— Não precisa agradecer. — disse gentilmente.

Dominique respirou fundo e, antes de abrir a porta para sair, colocou sua bolsa no chão e se virou para James, que apenas a observava.

— Preciso sim.

Colocou suas pequenas mãos no rosto quente do Potter e, aos poucos, foi aproximando seus lábios dos dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Me contem o que acharam, do que gostaram e o que pode ser melhorado ♥
Conto com vocês, heim?

Um beijão,
Tahii ♥

twitter @tahiiscorps | ask http://ask.fm/Scorpsm | taahii.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Just Wanna Have Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.