Girls Just Wanna Have Fun escrita por Tahii


Capítulo 11
Viva o México!


Notas iniciais do capítulo

HEY! Quanto tempo, né? 5 meses, eu sei. Peço perdão pela imensa demora, mas a nova escola me sugou de uma maneira inacreditável. Quero agradecer a todos que estão acompanhando, aos que comentaram e aos que não desistiram e me mandaram MP's para eu postar logo. Vocês são incríveis ♥

Espero que gostem desse cap ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511327/chapter/11

CAPÍTULO X

Rival mais conhecido do que namorado

 

Rose Weasley

A garota ficou uns dez segundos olhando para Brian estática, esperando alguma reação surgir do seu sistema nervoso — que estava um pouco nervoso demais.

Rose não era acostumada com cenas tão… Excêntricas. Sua mãe encarando o garoto e seu pai sorrindo para ele? Ronald normalmente rosnaria para qualquer ser do sexo masculino que chegasse a sua casa para “conversar’’ com ele.

— Rose? — ele chamou sua atenção, e os grandes olhos verdes piscaram. A menina respirou fundo e sorriu, como se estivesse adorando a situação.

— Eu estava refazendo um trabalho, sabe como é… — Rose olhou para o chão e passou por ele indo até onde seus pais estavam. — Estamos rodeados de pessoas com pouca capacidade intelectual, não é, Hugo?

— É. — Hugo queria apenas assistir a quase novela mexicana.

— Mas não vamos entrar em detalhes. — a garota se sentou no sofá e sorriu para os pais, logo movendo o olhar para o Wood. — E então, sobre o que estavam conversando?

— Sobre você, é claro. — respondeu Ronald animado. — Brian estava nos contando sobre como se conheceram, por que ele está aqui…

— E se ele tem algum tipo de problema mental pra querer namorar você. — concluiu Hugo recebendo um tapa na orelha de seu pai.

— Você veio pedir para os meus pais? — Rose perguntou para confirmar. Não se lembrava de Brian falando sobre isso e nem dele pedindo-a em namoro. Mas tudo bem, pensou ela.

— Para eles e para você também.

Alguém deveria fotografar aquele momento.

Claro que Rose já teve um namorado — dois, aliás. Ela não gostava muito da ideia de ter que perder tempo com babaquices de namorados, como “onde você está’’, “o que está fazendo?’’ ou “quem está aí com você?’’, preferia ler livros e sonhar que estava no lugar das protagonistas.

Rose sempre quis ser — ironicamente — Rose e ter um Jack, mas não iria sequer a uns vinte metros de um navio porque não sabia nadar muito bem e da última vez seu irmão quase a empurrou na boca de um tubarão; ela também sempre quis ser Julieta, mas não iria contra sua família para ficar com um cara que morreria no final; ela estava pensando em ser Elizabeth há um certo tempo, mas depois que o Sr. Darcy começou a encher o saco ela mudou de ideia.

Só que o pequeno detalhe escondido nessa junção de livros, era que ela não sabia que poderia viver eles ao mesmo tempo. Algumas pessoas achariam incrível… Ela acharia assustador.

Essa cena também poderia ser considerada assustadora, mas Rose estava ocupada, tentando controlar os batimentos do seu coração quando viu o colar que Wood estava lhe mostrando em sinal de compromisso, para pensar nisso.

Pessoas normais dariam uma aliança — depois de uns três meses.

— E então? — Rose arqueou uma sobrancelha e seu sorriso foi de bochecha a bochecha. Virou o rosto e olhou para seus pais. Ronald estava assentindo sorridente assim como ela, enquanto Hermione estava com a cara fechada. — Quer namorar comigo?

— Quero.

Ela levantou e segurou seus cabelos para que ele pudesse colocar o colar. Era um fio de ouro com um pingente em forma de coração com várias pedrinhas brilhantes, combinava bem com seu estilo.

— Ela cresceu tão rápido. — dramatizou Hugo por um instante. — Agora saiam daí porque eu quero jogar videogame.

Rose riu para Brian e o pegou pela mão, levando-o para fora antes que o seu pai começasse a falar mais coisas vergonhosas. Quando fechou a porta viu seu pai cochichando algo no ouvido de Hermione, que apenas o olhou perigosamente.

A Weasley fitou o seu mais novo namorado e sorriu.

Brian Wood era alto, bonito, classe média, jogava no time de futebol da escola, não era um gênio, mas ela exige essa características de pouca gente. Ele era perfeito. Tinha cabelos castanhos, olhos castanhos e um corpo sarado. Para ela estava mais do que ótimo.

Quem sabe nós não somos iguais a esses casais de livros que se apaixonam na adolescência e constroem uma vida juntos?, pensou Rose conseguindo olhar o seu reflexo nos olhos do namorado. Ela adorou essa palavra “namorado’’.

O pior é que ela estava viajando um pouquinho fora da realidade… Que era bem outra.

Rose Weasley poderia até ser protagonista de uma dessas histórias que viram livros, mas não exatamente por causa de Wood.

— Pensei que seria mais difícil conversar com os seus pais. — comentou o jogador rindo brevemente.

— E você viu? Meu pai estava sorrindo para você. — observou. — Sorrindo. Para. Você.

— Sua mãe por outro lado não pareceu muito…

— Ela é desse jeito mesmo. — não, Hermione não era daquele jeito. Com certeza conversariam mais tarde sobre tal comportamento inusitado.

— Se está dizendo. — Brian pegou a mão da garota e a puxou para perto. — Você é a namorada mais linda que eu já tive.

— Deve dizer isso para todas. — riu tendo uma mecha de seu cabelo colocada para trás da orelha.

— Pode até ser, mas dessa vez é verdade. — o rapaz colocou sua mão na nuca da garota e juntou seus lábios em um beijo calmo, doce e… bom.

Eles já haviam se beijado várias vezes, mas era diferente já que eles estavam namorando. Que coisa fofa.

Rose estava tão concentrada que nem percebeu seu celular vibrar no bolso. Mal sabia a bateria de mensagens que lhe esperavam… E nem sabia que acabara de entrar em uma grande fria.

Roxanne Johnson

— Burger King? — perguntou ela encarando o estabelecimento em sua frente. — Essa é a “surprise’’, Scamander?

Lorcan olhou a amiga e franziu o cenho estranhando a fala da garota. Quer dizer, até ontem ela amava o Burger King, certo? Certo. Talvez ela esteja na TPM, pensou ele, ou o filme comoveu um pouco o coração de pedra dela… Ou se não os dois.

— Mas é claro, o que melhor do que um lanchinho gostoso para acalmar esse seu emocional? Podemos passar naquela sorveteria que você gosta depois se quiser. — Roxanne, espantada por dentro, apenas lançou um olhar de canto para Lorcan. Uma coisa era saber a data do aniversário, a cor favorita, o ator que ela considerava mais gostoso… Outra era saber sobre sua TPM. Nem a mãe dela sabia direito quando ela estava nos dias terríveis.

— Vou aceitar só porque estou com fome. — disse ela batendo a porta do carro.

— Imaginei. — riu ele passando o braço pelos ombros da garota e seguindo o caminho até a mesa, onde se sentaram e começaram a decidir o que pediriam.

Engataram em uma conversa interessante sobre lanches e coisas gordurosas.

O Scamander gostava de conversar sobre culinária porque gostava de saborear os pratos deliciosos desses restaurantes chiques e os pratos gordurosos de lanchonetes noturnas e Roxanne gostava de ouvir as histórias que ele contava, até mesmo porque ela estava na maioria delas e isso rendia muitas risadas.

— Precisamos parar de dar festas e tirar um fim de semana pra ficar andando pela cidade à noite, ou fazer um acampamento. — comentou Lorcan tomando um gole de sua coca-cola.

— Acampamento, perfeito! — Roxanne não era do tipo que adorava mato, besouro e cabanas, mas gostava de ficar olhando o céu noturno de madrugada à beira do rio. — Por que não organizamos um?

— Partiu. — Lorcan pegou seu celular e olhou o calendário. — No próximo fim de semana temos que “estudar’’ para a prova de segunda, no outro fim de semana vai ter o show. Só que o show vai ser no domingo, segunda e terça vai ser recesso da escola e aí pá.

— Quero ver a mãe da Domi deixar. — relembrou a Johnson olhando fixamente para a mesa.

— Eu, você, Rose, Dominique, James, Fred, Victoire, Molly, Teddy, o que acha? Se Victoire for a loira cor de rosa vai. — Lorcan era realmente um gênio.

— Por que Victoire iria?

— Porque ela está colecionando borboletas, mas não tem tempo para curtir o seu hobby. Esse recesso seria uma oportunidade ótima para continuar sua coleção. — concluiu o jovem loiro. A garota ia abrir a boca novamente para continuar seu interrogatório, mas ele que continuou sua conclusão. — Teddy vai porque Victoire vai, e Molly vai porque Fred vai para você poder ir. James vai porque Dominique vai, porque Victoire vai.

— E Rose vai exatamente por que…

— Porque ela vai estar precisando de um tempo para meditar. — disse ele fazendo a amiga rir.

— Você é incrível, Scamander.

— Eu sei. — mordeu seu lanche e começaram a falar sobre como seria legal o tal acampamento.

Rose Weasley

— Tchau, boa noite. — e Rose fechou a porta logo subindo as escadas alegre e saltitante.

Hugo jogava videogame, Hermione estava na lavanderia e seu pai estava do banho. Seria um ótimo momento para contar para Roxanne e Dominique sobre o novo bafo. Entrou em seu quarto, deitou-se na cama e pegou seu celular.

—---------

Angels

Domi, Rox, Rose

Hoje

Rose

Adivinha quem desencalhou (21:45)

Domi

Não foi eu (21:45)

Rox

Não acredito que a nossa pequena Rose Weasley (21:45)

assumiu seu relacionamento com o grande (21:45)

e poderoso (21:45)

Rei dos Panacas, Scorpius Malfoy! (21:45)

Domi

Você não foi na casa dele fazer um trabalho? (21:45)

Rox

Dar trabalho, né, Domilinda? (21:46)

Ou você acha que Rose é santa vinte e quatro horas por dia? (21:46)

Domi

Queria ter ido fazer um trabalho na casa do James. (21:46)

Rox

E eu queria ter um namorado real, (21:46)

mas nem tudo que queremos temos. (21:46)

Rose

Sim, eu estou namorando, mas não… (21:47)

Não é o Scorpius, credo (21:47)

Vocês tem problemas (21:47)

Rox

Vai ser o Scorpius um dia, você vai ver. (21:47)

Domi

Com quem está então? (21:47)

Rose

Brian Wood (21:47)

Domi

Aff, pensei que já tinha desencanado (21:47)

Rox

Ainda sou team Scorose! (21:47)

Domi

Eu também, haha (21:47)

Rox

Brian Wood é nojento (21:47)

Rose

Parem de ser chatas (21:47)

Rox

Os olhos dele combinam com os seus, Rose (21:48)

você não vê isso? (21:48)

Domi

Sem contar que segundo a lenda (21:48)

todas as namoradas do Brian (21:48)

acabam terminando com ele e (21:48)

indo para os braços do Scorpius (21:48)

Rox

Para os braços lindos, (21:48)

fortes e (21:48)

aveludados de ouro de Scorpius Malfoy (21:48)

Rose

Ele veio aqui em casa, pediu para os meus pais (21:48)

e me deu um colar com um pingente de coração (21:48)

Domi

Ai, que fofo (21:48)

Rox

Que nojo (21:48)

Seu pai deve ter adorado a ideia (21:48)

Rose

Ele adorou (21:48)

Minha mãe que não pareceu gostar muito (21:49)

Rox

Ela deve ser team scorose (21:49)

Rose

Se você não calar essa bosta (21:49)

de boca eu vou te socar, Roxanne (21:49)

Rox

Ok, desculpe, parabéns (21:49)

Rose

Obrigada (21:49)

Domi

Bom, eu nem tenho novidades (21:49)

Rose

Estou feliz hoje (21:49)

Rox

Estou gorda hoje (21:49)

Domi

Já pensou em tomar um loxanne? (21:49)

Ops, laxante*, haha (21:49)

Rox 

Vou ignorar essa piada de mal gosto, senhora James (21:50)

Domi

Ele me chamou pra sair indiretamente hoje (21:50)

Rox

Infelizmente a donzela esqueceu de pegar a corda (21:50)

Domi

Então né (21:50)

Rox

Mas o Lorcan já tem um plano pra você ir ao show (21:50)

no acampamento… (21:50)

Enfim, um plano pra você fazer tudo o que quiser (21:50)

Domi

Acampamento? (21:51)

Rox

Eu, você, Rose, Lorcan, James, (21:51)

Fred, Teddy, Victoire e Molly (21:51)

dois dias perto de um rio (21:51)

Ainda vamos pensar nessa ideia (21:51)

Rose

Preciso sair, nos falamos amanhã (21:52)

Domi

Amanhã?  (21:52)

Rox

Ela precisa dar atenção para os namorados dela  (21:52)

Rose

Vá se ferrar, Roxanne  (21:52)

—---------

Rose riu e colocou seu celular embaixo de seu travesseiro. Até que a ideia de ter um namorado era legal. Até aquele momento, pelo menos.

Ela resolveu ir tomar banho, ter um momento legal com sua família e comentar sobre a novidade. Hermione continuava quieta, enquanto Ronald e Hugo apenas riam das asneiras que falavam.

— Agora é o nosso Huguinho que precisa desencalhar, não é? — riu Rose após o comentário idiota do irmão sobre a futura família dela com o Wood.

— Ah, cala a boca, Rose. — pediu ele rindo. — Não adianta querer falar sobre a minha vida amorosa.

— Você por um acaso tem uma vida amorosa, Hugo? — perguntou Ronald quase se engasgando com o refrigerante que bebia.

— Eu tenho, pai, depois te conto sobre as minhas garotas. — o menino piscou para o pai, que fez sinal de positivo para ele. — Enfim, a sua vida amorosa é mais engraçada.

— Você tem garotas que são ‘’suas’’ e a minha vida é mais engraçada?

— Aham, eu jurava que você morreria sozinha, querida irmã. — ele deu uma mordida no seu chocolate enquanto acompanhava a movimentação dos personagens de sua novela. — E é engraçado ver que tem algum otário nas redondezas que quer te suportar.

— Haha, que pena que não tem nenhuma otária para querer suportar você e essa cabeça de tomate.

— Essa é a parte engraçada da história, querida. — riu novamente o mais velho ficando da cor de seus cabelos.

Eles continuaram rindo e conversando sobre o novo membro da família, mas Hermione manteve-se calada o tempo todo. Um tempo depois, quando Hugo foi tomar banho e Ronald deitar, as duas ficaram sozinhas na sala. Não demorou muito para Rose falar alguma coisa.

— O que achou do Brian, mãe?

— Bom. — respondeu diretamente.

— Bom? Ele é… Bom? Como assim?

— Eu sei que Scorpius é mau. — Rose arqueou as sobrancelhas com a resposta. Só faltava ela estar se contrabandeando para o lado de suas amigas. — Eu sei que ele gosta de verde, odeia romances, mas gosta de ler e sabe valorizar um bom livro. Eu sei que ele sabe tocar guitarra, piano e bateria, sei quem são seus pais e todo seu histórico.

— Por que está falando isso?

— Eu sei mais sobre o seu suposto rival do que sobre o seu namorado, querida.

Bingo.

Rose não havia comentado sobre Brian para Hermione. Então ela não estava brava, ela estava magoada pela filha não ter contado nada sobre o garoto. Claro que o exemplo de Scorpius foi realmente uma decadência, mas…

— Foi repentino, mãe, sério. — falou e Hermione assentiu. — Nessas festas que eu fui nós ficamos algumas vezes, só que não é um amor adolescente nem nada. Nem sabia que ele viria aqui para falar com vocês sobre isso.

— Pelo jeito que fala não parece gostar tanto assim dele.

— Eu não gosto dele. — riu ela recebendo um olhar interrogativo de sua mãe. — Quer dizer, eu gosto, mas não é um gostar de verdade. Eu curto ele.

— Posso estar louca, mas vejo mais sentimento quando fala sobre…

— Eu odeio o Scorpius e adoraria que não fosse pronunciado esse nome perto de mim. — retrucou rapidamente fechando os olhos de raiva.

— Seus livros. — concluiu Hermione esboçando um sorriso para a filha, que revirou os olhos guardando o último copo dali. — Quer me contar sobre o Wood enquanto guarda os pratos?

— Não tenho escolhas.

E Rose contou tudo o que sabia sobre ele, que realmente não era muita coisa.

Dominique Delacour

[DOMINGO]

Algo muito estranho estava acontecendo.

Dominique estava demasiadamente ansiosa para que chegasse logo segunda, talvez por isso as horas estivessem passando tão devagar. Só de pensar que em algumas horas veria James Sirius Potter, as pernas dela bambeavam e um sorriso aparecia em seu rosto.

E o melhor de tudo era que no outro dia teria treino, ou seja, veria ele praticamente o dia inteiro. Com sorte ele lhe ofereceria uma carona.

We’ll take this way too far… — cantarolou a loira que estava escutando sua musa, mais conhecida como Taylor Swift, cantar bem dentro dos seus tímpanos. Ela estava olhando para o teto e esperando cair nos braços de Morfeu, se bem que adoraria cair nos braços de James também.

Foi com esse pensamento que ela dormiu e acordou extremamente animada no outro dia. Após tomar seu banho matinal colocou um short jeans escuro, uma blusa azul escura com algumas flores em preto e uma sapatilha também preta. Tomou seu café da manhã e sua mãe lhe levou para a escola, já que Victoire não iria para a faculdade porque estava com gripe.

— Tchau, mãe. — beijou o rosto de Fleur e desceu, logo digitando uma mensagem para ver se suas amigas já tinham chegado.

Ela ficou parada esperando uma das duas, até que Rose chegou batendo em seu irmão e foi até a loira com um sorriso imenso no rosto.

— Olá, garota compromissada. — brincou Dominique logo sendo abraçada por Rose.

— Você não faz ideia de como eu estou…

— Feliz?

— Animada com esse namoro. — Dominique preferia ver Rose feliz do que reclamando de provas, Scorpius e etc. Era estranho, porém bom. — Não pensei que ele iria querer algo realmente sério.

— Eu achei que o Lorcan nunca iria namorar alguém, mas vejam só! — disse Roxanne chegando perto das duas com um sorriso sacana. — Ele está com a musa aqui agora.

— Preciso arrumar um namorado também. — refletiu Dominique.

— De preferência que não esteja com você para ir a um show. — relembrou Rose olhando de canto para a Johnson.

— Pelo menos vamos, né, baby. — retrucou. — E você, Delacour, está com o nosso querido James Potter na sua mão.

— É, talvez. — riu a Delacour.

As três ficaram em silêncio quando a Rainha V chegou. Ela desceu do carro e sorriu para as garotas malvadamente, como nos filmes de Hollywood.

— Preparadas para o novo inferno?

Parkinson riu malignamente e deixou as amigas, que se entreolharam. Era óbvio que elas não estavam com medo, afinal, o que a cara de buldogue poderia fazer para elas? Ela nem era tão esperta assim… Ou pelo menos era isso o que elas achavam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Me contem o que acharam, do que gostaram e o que pode ser melhorado ♥
Conto com vocês, heim?

Um beijão,
Tahii ♥

twitter @tahiiscorps | ask http://ask.fm/Scorpsm | taahii.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Just Wanna Have Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.