I Still Love Her escrita por Kath Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 9 - Antigo Stefan


Notas iniciais do capítulo

Oie me desculpem a demora ouve uns probleminhas ae ( de novo ) eu tenho umas surpresas pra vocês nesse capítulo, espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511059/chapter/9

Pov Elena

Não aguentava mais ficar naquele silêncio com o Stefan então resolvi puxar assunto:

– Então... falou com o Damon? Como anda as coisas com a Katherine? - pedi um pouco receosa.

– Uhum. Vão bem. - ele falou e voltamos a ficar no silêncio. Em minha cabeça só vinha uma imagem " eu estrangulando a Caroline por ter me dado aquela jaqueta". - Chegamos. - ele falou quebrando o silêncio, na verdade a gente já tinha chegado fazia um tempinho mas ouve uns problemas... enfim isso não vem ao caso, desci do carro e fui falar com o dono, aquele lugar parecia mais um ferro velho mais enfim.

– Bom dia. - falei estendendo a mão para o homem baixinho e gordo que me ignorou e começou a me fitar de cima a baixo, olhei para Stefan com o canto do olho e ele parecia apreensivo. - Então.... eu quero ver os carros. - falei quebrando o gelo.

– É para isso que você veio, não?! - falou o homem com uma grosseria e frieza enorme. Grosso. Pensei comigo. Stefan veio ao meu lado e entrelaçou nossos dedos eu o olhei e sorri mas ele ignorou, o que eu fiz pra todos me ignorarem hoje?

Nós começamos a andar por meio dos carros em busca de algo e lá no fundo eu vi um que me chamou atenção, me soltei de Stefan e fui em direção ao carro e pude ver Stefan atrás de mim. Chegando mais perto do carro vi que era uma Ferrari California preta, meu queixo deu uma leve caída.

– Um pouco velho não acha? - Pediu Stefan se aproximando de mim.

– É perfeito!!! - falei.

– Pelo visto a mocinha já escolheu seu carro? - O homem veio até mim, fiz um sim com a cabeça e então fomos ver se o carro funcionava, como ele estava funcionando perfeitamente paguei e então fui com meu carro até um lava-rápido por que não dava pra chegar na escola com ele todo empoeirado, faltava meia hora pra mim chegar na escola e o lava rápido estava vazio por ser de manhã então ele lavou rapidinho dentro e fora e olhei no relógio faltava 15 minutos pra mim estar lá Stefan já havia ido direto pra escola, entrei no meu carro respirei fundo e então fui.

Chegando na escola todos os olhares se voltaram para mim e eu sorri vitoriosa. Sim, eu Elena Gilbert queria ser o centro das atenções pelo menos uma vez.

Estacionei meu carro bem na frente onde era a vaga de Meredith ali todos poderiam vê-lo e aprecia-lo. Desci do carro peguei a jaqueta e fui em direção a Caroline que me olhava boquiaberta.

– Vem cá, não tinha um modelo mais novo não?! - pediu Klaus e eu o ignorei.

– Amiga, seu carro é lindo, perf... - Bonnie ia falando quando foi interrompida, eu sinceramente esperava que fosse Meredith mas não era...

– É seu? - me virei para trás e vi Noah apontando para meu carro.

– Sim. - fale toda orgulhosa e ele sorriu. - aproposito, aqui está a sua jaqueta, você deixou ela comigo ontem. - falei esticando o braço entregando-o a jaqueta.

– A sim, muito obrigada Elena - ele falou me olhando e dando uma piscadinha pegou a jaqueta e então falou: - bom, eu tenho que ir. E... belo carro - ele foi se despedir e me deu um beijo no canto da boca e saiu andando.

– O MEU DEUS O QUE FOI ISSO?! - Bonnie falou surtando - Por que eu não estou sabendo de nada? - ela olhou para mim e para Caroline com os braços cruzados.

– Nada de mais Bonnie, eu sou fui ter uma conversa com o Klaus ontem - eu o fitei - e na volta encontrei Noah que me levou pra casa, como eu estava com frio ele me emprestou a sua jaqueta e eu só esqueci de devolver! - falei resumindo tudo e todos me olhavam - o que foi gente? - Caroline olhou para trás de mim e então eu falei - a Meredith está atrás de mim né? - Bonnie fez um "sim" com a cabeça e eu me virei. - Meredith querida! Ainda não tivemos a chance de conversar, prazer Elena! - falei esticando a mão mas ela me ignorou.

– Escuta aqui Gilbert - ela falou se aproximando e apontando o dedo na minha cara.

– Ó você sabe meu sobrenome, que amorzinho! - falei irônica e abaixei o dedo dela.

– O que você ta querendo? Apanhar? Só pode né pra se aproximar do Noah. - nessa hora a escola inteira já me olhava e eu tremia, nunca fui uma menina de brigar na escola, mas se por um acaso ela tentar qualquer coisa, eu sei me defender.

– Ah ele é sua propriedade? Me desculpe, não vi o seu nome tatuado nele! - falei e ela me fuzilou com o olhar, ela ia falar mais alguma coisa mais o sinal bateu.

– Salva pelo gongo - Caroline falou para mim eu ri.

– Não tenho medo dela! - falei e seguimos para a sala.

Pov Meredith

Aquela Elena estava se achando muito para o meu gosto, ela que me aguarde vai ter volta.

– Stefan! - gritei quando o vi e ele veio até mim. - Eu te dei um aviso, não foi? Era pra sua amiguinha se afastar do Noah, e o que você fez? Ignorou.

– É mas quando você me deu o aviso eles nunca tinham se falado. - Stefan falou e sorriu.

– Mas se você tivesse dado o aviso quando eu mandei eles não estariam se falando agora e eu não teria que pensar no que fazer com a Elesma. - falei e ele riu.

– Tente encostar um dedo nela que você irá se arrepender, amorzinho. - ele falou e agora foi a minha vez de rir.

– Você não teria coragem de encostar um dedo em mim, você me ama eu sei que sim, sempre me amou e esse amor que sente por mim és tão forte que não lhe permiti-rá me fazer nenhum mal. - eu sempre soube do amor que Ele sentia por mim. Mas eu tinha medo, ele era da "turma da pesada" ele era grosso frio, e normalmente estava drogado, mas ele mudou ou pelo menos aparenta ter mudado... não mudou?

– Haha faça-me rir Meredith, faça - me rir, eu nunca te amei, pelo menos não essa "nova" Meredith, eu amava a Meredith fofa, amável, carinhosa e inteligente que você era, eu amava a menina que não ligava por não ser a mais popular, mas isso mudou depois das férias, não foi? Quando você voltou totalmente diferente, mais bonita, e voltou decidida a ser a Rainha da Escola, conseguiu tudo o que queria, né? Mas no dia que você conseguiu isso você perdeu três coisas o meu amor, os seus amigos e o Damon, você o amava, não é mesmo? Mas ele nunca ligou para você, ele sempre foi apaixonado por Katherine, mas eu que te amava você nunca ligou eu era apenas o seu melhor amigo, mas tudo bem, as coisas mudam, eu mudei, você mudou e eu acordei pra vida percebi que você não me merecia, você não merecia ninguém, nem mesmo Damon. Você se tornou um ser desprezível Meredith acho que você não merece nem o Noah! Ah, e tente fazer algo com Elena, paga pra ver, vamos ver o que acontece! Você me conhece, sabia como eu era mas o meu antigo eu pode voltar e te fazer uma visitinha, não é mesmo? Agora deixe-me ir pra aula e nos deixe em paz. Tchauzinho "Dith"

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carro da Elena: http://www.caradvice.com.au/wp-content/uploads/2008/05/ferrari_california_spyder_1_aw.jpg

WOW! Por essa ninguém esperava, não é mesmo? Sim eu resolvi mudar um pouco o nosso Stefan ele vai ter um passado um tanto quanto turbulento, isso vai deixar a história mais... emocionante. Espero que tenham gostado, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.