I Still Love Her escrita por Kath Salvatore


Capítulo 41
Capítulo 41 - O segredo de Meredith


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA EU DISSE QUE NÃO DEMORARIA MAS DEMOREI! DESCULPAS! ERA PRA POSTAR ONTEM MAS EU SÓ TERMINEI O CAP HOJE. Ele ficou meio - lê-se muito - extenso, mas vale a pena. Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511059/chapter/41

Pov Elena

– Só acho que isso não poderia ter acontecido! – Caroline comentava ainda chorosa por causa do filme enquanto caminhávamos até a praça de alimentação.

– Né?! Eles podiam ter mudado o final, não sei. – Bonnie concordou então nos sentamos em uma mesa para decidirmos o que cada uma iria comer. – Vamos almoçar? – Pediu ela olhando a hora no celular e já era 12:00.

– Vamos, eu vou comer ali e vocês? – Falei apontando para um restaurante que se chamava “Brasileirinha” que era só comidas típicas Brasileiras e elas concordaram em comer todas lá, a praça de alimentação estava lotada então decidimos que duas iam e duas ficavam para não perder os lugares e assim fui eu e Caroline eu só peguei uma salada com suco de laranja e moqueca de camarão e ela um suco de morango com feijoada, depois que voltamos foram Bonnie e Katherine elas pegaram umas comidas que eu não distingui e começamos a comer e comentar sobre o filme foi quando Meredith, Amanda, Amber e Rebekah entraram na praça de alimentação, eu cutuquei Kath que estava do meu lado e ela revirou os olhos então preferimos continuar comendo a nossa deliciosa comida e falar sobre o filme.

– Elena! Que surpresa te encontrar aqui, vejo que se acertou com suas amigas. – Escutei a voz fina e irritante de Amanda atrás de mim, me pergunto como consegui passar todos esses dias com ela.

– Amanda, oi! Pois é, nos acertamos estava com saudades das minhas amigas. – Falei sorrindo docilmente então Meredith deu um grito chamando a menina que prontamente correu em direção a “dona”.

– Igual a um cachorro. – Caroline comentou parecendo ler meus pensamentos e nós rimos.

Assim que saímos da praça de alimentação fomos até uma livraria porque estávamos precisando de livros novos, Caroline comprou “ A culpa é das estrelas “ Katherine comprou “ Teorema Katherine “ Bonnie comprou “ Quem é você, Alasca?“ e eu comprei “ Invisível “ (n/a recomendo muito, muito esse livro é fantástico, a culpa é das estrelas não preciso nem comentar né? Quem é você, Alasca? Também é excelente entrou pros favoritos sem dúvidas e Teorema Katherine ainda não li mas dizem que é muito bom ) depois que saímos da livraria fomos fazer umas comprinhas quando começa a tocar “Confident” era o celular da Kath.

“ Oi Damon....” Ela falou e depois saiu de perto então eu e as meninas continuamos com as nossas compras.

Uns quinze minutos depois Kath volta falando que não era nada de mais que o namorado só queria saber onde ela estava, então ela comprou umas coisinhas para ela e resolvemos voltar para Mystic Falls.

(...)

Um mês depois

“Querido Diário

Esse mês esta sendo o mais difícil da minha vida, Stefan está tentando falar comigo a qualquer custo mas eu sempre o impeço, o pior é que alguma coisa dentro de mim fala para parar de fugir e escutar ele. Será que é isso que devo fazer?

O ano já está quase no fim, ou seja: vou terminar o meu primeiro ano de Arquitetura, também tem o baile que a diretora faz todo ano independente se é formatura ou não então ta todo mundo correndo para lá e para cá. Uma Loucura. Tudo bem que falta ainda um mês para acabar as aulas mas Caroline está enchendo a paciência de Katherine para ela fazer um vestido exclusivo já que Katherine vai ser estilista a menina prometeu fazer para todas nós mas realmente Caroline está chata pra caralho.

Depois que meus pais vieram aqui me ver nós nunca mais nos vimos só nos falamos por telefone e eu estou morrendo de saudades deles, eles querem que eu vá com eles passar as férias na casa da vovó mas eu realmente queria passar as férias com meus amigos. Em falar em amigos... Noah está se aproximando da gente e aos pouquinhos vai ganhando a confiança de todos menos de Stefan que é um mala mas acho que isso a gente resolve com o tempo, hoje eu e Noah combinamos de sair com Caroline e Damon já que Stefan e Jeremy estão fazendo trabalho, Katherine está desenhando os vestidos, Klaus por incrível que pareça arrumou um emprego e Bonnie está recuperando nota.

Bom está na hora de me arrumar, até mais Diário.”

Depois de guardar meu diário em seu esconderijo secreto eu começo a me arrumar e rapidamente estou pronta, Caroline aparece em meu quarto já pronta também e nós vamos esperar os meninos.

(...)

Depois que chagamos no restaurante novo que abriu na cidade começamos a conversar sobre vários assuntos então falávamos das férias.

– Acho que a praia seria um bom lugar. – Damon disse.

– Mas nós fomos nas férias de junho. – Caroline rebateu.

– Olha, eu tenho uma tia que mora na Califórnia eu posso ver se nós podemos passar as férias lá. – Noah falou e rapidamente os olhos de Damon brilharam, algo me diz que é para lá que a gente vai. Adoro!

(...)

Chegamos em casa exausta então eu fui para o meu quarto me deitar, estava cansada de mais para tomar banho foi quando eu escuto um barulho em minha janela, quando me levanto para ver era Stefan.

– A gente precisa conversar. – Ele falou e eu bufei.

Quer saber? Estou cansada de fugir está na hora de ouvir meu sexto sentido e ouvir o que ele tem para dizer, fui até a sala e abri a porta para ele.

– Entra. – Falei dando espaço, ele entrou e se sentou no sofá passando as mãos uma na outra, nervoso. – O que quer?

– Temos que conversar, eu não terminei de contar tudo o que eu tinha.

– Tudo bem, estou cansada mesmo. Conta. –Falei e ele suspirou.

– Ok, bem, você sabe que Meredith voltou das férias querendo ser popular, isso não é mentira aconteceu mesmo, mas antes disso quando éramos todos amigos ainda, aconteceu uma coisa. – Ele deu um espaço de tempo.

– Que coisa? – Pedi interessada.

– Enquanto eu matava um garoto - que olha acho que foi minha melhor morte pois ninguém sentiu falta dele, amigos, família, ninguém. – ela apareceu, eu tinha um galpão onde eu matava as pessoas e as deixava lá. Meredith na época não sabia do meu segredo. – “Igual há mim” pensei. – então ela me seguiu e viu tudo o que estava acontecendo.

Pov Stefan

Então enquanto contava isso para Elena um flashback veio até mim.

“Flashback mode on

– Stefan? O-oque v-vo-você fez? – Ela falou horrorizada.

– Eu...eu sinto muito Meredith. – Falei. O que mais eu poderia falar? “ Oh você por aqui? Quer tomar um chá? Não fiz nada não só matei uma pessoa” .

– Você é um monstro.

– Eu sei, mas é mais forte do que eu. – Disse deixando uma lágrima escapar.

– Porque não me contou?

– Achei que não entenderia. E já tem gente de mais envolvida nisso.

– Você não devia ter me escondido isso! Somos amigos, amigos confiam um nos outros. – Ela falava brava enquanto andava de um lado para o outro. – Que cheiro é esse?

– Digamos que... essa não é a minha primeira morte. – Falei sorrindo amarelo e ela abriu e fechou a boca várias vezes e por fim não falou nada. – Vem, vamos embora.

Flashback mode off “

– Depois que fomos embora alguém denunciou o lugar e os corpos foram achados mas por sorte eu sempre fui muito cuidadoso e não deixei rastros. – Falei e Elena me olhava sem expressão.

– Isso foi estranho, você descobriu quem foi?

– Não. Nunca.

– Okay, Meredith descobriu tudo e depois voltou querendo ser a “rainha” mas ela tinha um segredo também, não tinha?

– Sim, ninguém sabe somente nós e agora você. Uma vez Meredith chegou até mim desesperada chorando e pedindo que pelo amor de Deus que eu há ajudasse então eu pedi o que tinha acontecido:

“Flashback mode on

– Meu Deus o que houve? Se acalme. – Falei.

– Me ajuda, meus pais vão me matar.

– Não, não vão! O que aconteceu me fala. – Disse enquanto lhe dava um copo de água com açúcar nesse momento todo mundo chegou rindo mais quando viram o estado de Meredith já se calaram, ela ficou meio apreensiva de contar para eles principalmente com Katherine ali, mas então ela contou.

– Eu estou grávida. – Quando ela falou todos nós ficamos em choque e calados por algum tempo, ninguém acreditava no que ela havia acabado de falar.

– Ai meu Deus! – Bonnie falou com as mãos na boca.

– Meu pais não podem saber, eles vão querer me matar! – Meredith falou cada vez mais alterada.

– Eles tem que saber e além do mais são seus pais eles vão te apoiar apesar de tudo. – Katherine falou.

– E uma criança sempre trás felicidades. – Completou Caroline.

– Não no meu caso. E as aulas? A escola? Faculdade? A minha vida?! É uma péssima hora para essa criança nascer.

– E o que pretende fazer? – Pedi.

– Eu vou tirar. – Meredith falou já certa disso.

– OQUE? MAS SÓ POR CIMA DO MEU CADAVER! Abortar ainda é crime, você sabia? E você pode morrer se fazer em lugares e com pessoas inadequadas. Você não vai fazer isso. – Katherine falou já de pé pronta pra impedir que Meredith faça qualquer coisa.

– Katherine. Você não pode me impedir. – Meredith falou com as mãos na cintura.

– Posso e vou. – Katherine disse no mesmo tom e se aproximou da garota. – Não quer contar pros seus pais? Okay eles não vão saber. Não quer parar os estudos? Isso vai ser mais complicado mas eu tenho um plano. – Katherine falou decidida e se sentou no sofá falando toda a sua idéia

Flashback off”

– E qual era a idéia de Katherine? – Pediu Elena curiosa.

– Como estávamos perto das férias Katherine e Meredith foram viajar na verdade, foram e esconder em uma fazenda que era de um amigo da Katherine lá Meredith passou os três meses de férias a barriga ia crescendo e Katherine ajudava ela com tudo e chamava médicos para fazer os exames tudo em completo sigilo ia ser uma menina Katherine nos contava tudo elas tinha até escolhido o nome ia ser Jazmyn, estávamos todos felizes sabendo que tudo ia bem então as férias acabaram e como a barriga de Meredith já estava bastante a mostra ela não poderia voltar para a escola então ficaria na casa da Kath que na época morava sozinha, Katherine ligou para os pais de Meredith e falou que ela tinha ganhado uma bolsa de estudos para professor particular e que ela não precisaria ir para a escola, os pais dela ligou parabenizando-a e falando que não tinha problemas dela estudar e morar esse tempo com a Katherine, então ela explicou que a bolsa só duraria nove meses e depois ela voltaria para a escola e para casa, tempo suficiente para a criança nascer. Como o prometido nós todos conseguimos um professor da nossa escola e pagamos para ele ficar em silêncio sobre o que estava acontecendo ele deu as aulas para ela tudo o que acontecia na escola ele passava para ela provas, trabalhos tudo então na escola ele burlava as notas e as faltas da Meredith – não me pergunte como ele fazia isso – para ela não reprovar por faltas e ele colocava as notas que Meredith tiravam ali. O tempo foi passando e quando chegou o mês de agosto já estava perto de tudo acabar a criança nasceria no dia 05 e depois Meredith contraria uma babá e cuidaria dela em segredo na casa de Katherine, Katherine iria fazer de tudo para aquela criança ter uma boa vida com tudo o que tinha direito. Quando chegou no dia 05 todos nós estávamos ansiosos pela chegada da pequenina foi quando tudo aconteceu, Meredith decidiu ter a criança sem ninguém por perto e então ela fugiu para a fazenda do amigo da Kat, como Katherine é muito desconfiada e já imaginava o pior decidiu ir atrás dela. Claro que ela ficaria escondida. Então ela viu o parto e todo o resto pela janela antes do médico ir ele disse que ela deveria ficar em repouso por uma semana e chamar alguém para ajudar ela cuidar do bebê ela assentiu e disse que chamaria uma amiga Katherine já preparada para falar que já estava indo pôs o celular no silencioso e esperou a ligação que não aconteceu. – Dei uma pausa para respirar e pedi um copo d’água. – Isso parece filme! – Elena falou me entregando o copo d’água. – Então depois que Katherine percebeu que Meredith não iria ligar o que aconteceu? – Tomei a água e voltei para a história. – Depois de esperar por muito tempo uma ligação Katherine decidiu entrar na casa e afrontar Meredith então quando ela se levantou e olhou pela janela para ver como as duas estavam ela viu a pior cena que já poderia ter visto: Meredith estava de pé se segurando na cabeceira da cama e reclamava sozinha de dores então ela se aproximou do berço da bebê há pegou no colo e colocou em cima da cama com um sorriso doentio no rosto foi quando ela puxou um travesseiro e colocou em cima do rosto de Jazmyn e a apertava com força, Katherine estava apavorada não sabia o que fazer não conseguia se movimentar para ir salvar a criança o corpo dela já não a obedecia mais, então ela começou a escutar o choro desesperado da criança ela via as pequenas perninhas e bracinhos tentarem se movimentar já fracos pela falta de ar foi quando eles pararam totalmente, Meredith tirou o travesseiro do rosto da criança que estava roxa e já não se via mais o peitinho dela subir e descer, Kath chorava desesperada tentando conter os soluços, Meredith se jogou na cama ainda reclamando das dores que aquela “desgraça” a fazia sentir, Kath pegou o carro e voltou para casa toda inchada com o rosto vermelho nós estávamos preocupados não sabíamos o que tinha acontecido então depois de uns dez minutos de todos em silêncio esperando Katherine falar ela nos contou tudo, e obviamente todos ficamos apavorados e com raiva eu não era nada perto de Meredith ela sim era um monstro. O pior deles. Quando ela se recuperou ela voltou para escola e nunca mais falou com nós claro que tentávamos nos aproximar e pedir para falar a sós com ela mas ela nunca permitia um dia quando consegui ela simplesmente falou “ Ela morreu. Acabou tudo, agora me dê licença porque eu tenho que ir reinar” depois disso tudo o que eu sentia por ela acabou só sobrava ódio e magoa então ela se transformou na pessoa que ela é hoje e pelo jeito nem se lembra que um dia esteve grávida. – Assim que terminei de contar podia ver as lágrimas descendo do rosto de Elena.

– Oh meu Deus! Eu poderia imaginar qualquer coisa, menos isso. Estou apavorada. – Por impulso eu há abracei e falei que tudo ficaria bem e ela dormiu.

(...)

Depois que pus a Elena na cama eu me sentia livre de qualquer culpa ou peso nas costas. Só esperava que tudo ficasse bem entre nós.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então penultimo capítulo reta final da fic amanhã é o dia das emoções e amanhã agradecerei tudo então é isso até amanhã.
Gostaram? Comentem.
Vou tentar postar amanhã o último.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.