I Still Love Her escrita por Kath Salvatore


Capítulo 35
Capítulo 35 - Podemos conversar?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, voltei!!! Bom a fanfic está na reta final e eu estou com medo da escolha de vocês! Sim eu estou com medo. Bom eu vou pedir agora e espero que vocês votem por que isso vai definir o rumo da história, eu fiz isso na minha fanfic e faço em todas que eu tenho idéias para dois fins as então vamos lá:

L.E.A.A.F.E.Q.Q.A.E.P.S
L.E.A.A.F.E.N.Q.Q.A.E.P.S

Comentem qual dos dois vocês querem nos comentários :*

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511059/chapter/35

LEIAM AS NOTAS INICIAIS, DEFINIRÁ O RUMO DA FANFIC! PRECISO DE VOCÊS!

Pov Elena

As duas semanas passaram muito rápido, infelizmente. Hoje era o nosso último dia aqui então enquanto todos aproveitavam eu fazia minhas malas, nós sairíamos do Brasil as 14:00 ou seja, sem tempo para diversão, posso parecer um pouco paranoica com essas coisas mas juro que prefiro passar a tarde arrumando as malas do que me divertindo para não me estressar depois.

Assim que terminei minhas coisas eu desci para comer pois já era meio-dia e Bonnie tinha feito Strogonoff. Quando terminamos de almoçar eu fui ajudar as meninas a lavar a louça e guardar pois a Tia de Jeremy ia chegar daqui a pouco então enquanto eles corriam para fazer as malas eu corria para limpar a casa que estava um sujeira, isso é que dá deixar oito adolescentes por duas semanas sozinhos.

Depois de limpar tudo olhei a hora e era uma e meia, meia hora para sairmos daqui e uma sensação de tristeza tomava conta de mim, então resolvi olhar aquela paisagem maravilhosa pela última vez e comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido esses últimos dias, estava tudo estranhamente perfeito meu namoro com Stefan ia muito bem e o namoro das meninas também só para constar, tirando a pequena briga que Klaus e Caroline tiveram na sexta sobre quem ia lavar a louça, mereço aqueles dois.

Mas depois de minha conversa com Stefan mesmo que o nosso namoro esteja perfeito as vezes o pego olhando para o nada com o cenho franzido parecendo preocupado, isso começou a acontecer depois da nossa conversa na praia a qual eu falei que queria a verdade sobre os segredos. Oh meu Deus! Ah quem eu estou enganando? Eu falando todas essas coisas parecendo que a minha vida é a coisa mais linda do mundo e mais perfeita mas na verdade não! Está tudo errado. Tudo. Eu não aguento mais todos rindo felizes mesmo sabendo que estão me escondendo alguma coisa, se for ver até Jeremy sabe e eu não. Eles não confiam em mim? É isso? Não sou uma pessoa confiável?!

– Elena? Acorda! - Escutei alguém me chamar e olhei para o lado e ví Jeremy.

– O que foi?

– Vamos?!

– É o jeito né! - Falei e ele me deu um sorriso me abraçando.

Fomos para o aeroporto e logo estávamos dentro do avião, ao me sentar naquela poltrona eu só me lembro de fechar os olhos e acordar com Katherine me chamando já estressada porque eu não acordava.

– Finalmente! - Ela falou com as mãos na cintura. - Já estava chamando a ambulância. Juro que pensei que você estava morta! - Ela falou dramática como sempre.

– Me desculpe! Estava cansada. - Falei me levantando e logo estávamos fora do avião com todos nos esperando então pegamos o carro que ainda estava lá e fomos embora.

Ao chegar em casa me joguei no sofá cansada e logo uma bola de pelos brancos pulou em meu colo e eu me assustei mas logo comecei a rir me levantei e dei comida para ela a nossa vizinha ficou encarregada de cuidar disso e pelo jeito fez um ótimo trabalho.

Entrei em meu quarto e comecei a desfazer as malas enquanto Caroline disse que ia tomar um banho, e assim que terminei meu "trabalho" fui tomar banho também me vesti colocando uma calça skinny escura com uma blusa bordo e um cardigã preto de linho por cima e nos pés fiquei de pantufa, olhei a hora e era cedo ainda então meu celular aptou, era Stefan e um frio percorreu a minha espinha junto com o medo que tomou conta de mim, respondi a mensagem e fui até a sala para espera-lo. Logo a campainha tocou e eu abri a porta suando frio.

– Chegou a hora de saber a verdade. - Stefan falou e assenti.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas o que acharam? Não esqueçam de comentar! Por favor, se não eu vou tomar o rumo do fim da história :)
Comentem Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.