I Still Love Her escrita por Kath Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3 - Katherine e Damon


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos seguidos por que sim, mentira é que é meu aniversário então eu to sendo legal kkkkkk
Boa Leitura babys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511059/chapter/3

Pov Elena

Acordei com meu despertador apitando 5:15 da manhã, ai! Eu tenho que mudar esse horário por que as aulas aqui só começam as 7:00 e não as 6:00, enfim, já que já estava sem sono, levantei-me e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, depois de sai do banheiro abri o guarda-roupas e me vesti: um top rosa-claro e um short branco de linho! “ Me pareço um sundae de framboesa, dá vontade de comer “ pensei comigo e ri dispersando meus devaneios fui para a cozinha e preparei um café forte com algumas torradas, fui abri a geladeira para pegar a geleia de morango e tarã! Sem geleia de morango, sem comida, só um café e pão torrado o vidinha boa!
Me sentei na bancada que tinha ali e olhei para a casa, a sala impecável, eu tinha ganhado uns móveis de minha mãe e uns vinham na casa, em seguida me girei no banco e pude ver a cozinha limpa, dava sensação de paz! Me levantei com a xícara em minhas mãos e fui para um dos quartos de visita, simples, bonito aconchegante e cheio de almofadas! Parecia um quarto dos sonhos, com móveis de madeira com uma janela enorme que deixava entrar a luz natural pelas cortinas claras! Me retirei dali e fui para o banheiro ele não era muito grande por não ser o banheiro principal mas era lindo e higiênico o que era o mais importante, visitei os outros quartos e por fim parei no meu, a suíte (n/a: Não é uma suíte mas eu ache tão linda então finjam que é kk' link nas notas finais) linda,linda,linda! Com muitas almofadas a cama fofa e aconchegante um banheiro limpo, higiênico e bonito, seguia o estilo do quarto a casa era antiga mas era muito fofa quando eu vi me apaixonei por ser uma menina romântica essa era simplesmente a casa dos sonhos! Então me lembrei que eu não tinha visto o fundos da casa saí pela porta da cozinha e fiquei maravilhada! Um jardim (n/a finjam que a grama está alta, e que tem mais espaço pra lá é que é difícil de achar jardins assim hoje em dia haha ) enorme e com espaço para piscina árvores, flores, e um banco fui para dentro e peguei em uma caixa duas almofadas e pus em cima do banco. Perfeito. O único problema era a grama alta, teria que resolver isso, volto pra dentro da casa e vejo meu celular apitar uma mensagem:

“ Oie Elena, aqui é o Stefan, marca esse número hein? Enfim queria te dizer que irei na sua casa as 6:45 por que eu quero lhe mostrar a cidade! Esteja pronta e leve seu material”

Assim que terminei de ler a mensagem um sorriso bobo apareceu em meu rosto, fui a meu quarto peguei minha mochila (n/a a laranja lisa) e olhei o relógio era 6:30

– Uau, como o tempo passa! – falei pra mim mesma, escutei a porta sendo arranhada e fui abrir para ver o que era, e era uma gatinha branca, doce e adorável gatinha branca, não tinha nenhum endereço ou qualquer outra coisa, ela pulou em meu colo fazendo aquele barulhinho gostoso que o gatos fazem:

– De onde você veio? Em? Hum.. você é uma gracinha, vai ficar comigo até aparecer um dono. Qual será seu nome?! Que tal Snowball? – a gata me olhou e miou. – acho que gostou né? Bem... vamos achar um lugar para você ficar talvez, depois eu vá em um pet shop e compre ração, coleira e caminha! – Soltei a gata no chão e ela pulou no meu sofá se acomodando e logo adormeceu.

Depois de um tempinho assistindo TV eu estava ficando entediada, foi quando eu escuto uma buzina na frente de casa, olho pela a janela e vejo Stefan e... Damon? Peguei minha mochila e tranquei a porta, fui até o Mustang e me sentei no banco de trás.

– Bom dia meninos! – falei e Damon sorriu e Stefan falou um “bom dia” baixinho.

– Não se preocupe! – Stefan começou a falar – eu só vou deixar Damon em uma garagem de carros para ele pegar seu velho carrinho e ir atrás de sua amada. – Stefan riu de sim mesmo me fazendo gargalhar.

– Quem é ela Damon?! – pedi não podendo conter minha curiosidade.

– Katherine... Katherine Pierce, no momento ela está em Paris estudando Moda.

– Hum.... Mas não é muito longe para ir de carro? – pedi ficando no meio dos dois.

– O Damon tem medo de avião! – falou o Stefan e riu.

– Não é isso! – Damon logo tratou de se defender – eles só me assustam e também de carro é muito melhor!

– Tudo bem. – falei – Se você diz! Mas.. vocês namoram!? – pedi e Damon abaixou a cabeça.

– Mais ou menos! Prefiro não falar nisso! – como assim mais ou menos? Se ele está indo atrás dela... será que eles terminaram e ele ainda ama ela? Espero que ao chegar lá ela não esteja com outro, seria triste, muito triste!

– Okay! – falei e me joguei no banco de trás!

Fui olhando a paisagem, e me encantando cada vez mais com a pequena e pacata cidade de Mistic Falls, logo chegamos na garagem e Damon desceu do carro:

– Bom meu povo, é aqui que nós nos despedimos. – desci do carro também para ir ao banco da frente – foi bom te conhecer Elena, Stefan até! Quem sabe um dia eu não volto, não é mesmo!? – Abracei Damon que não esperava por isso, ele me abraçou de volta.

– Foi bom te conhecer também Damon, até algum dia. – falei e sorri, ele acenou com a cabeça para Stefan e entrou em um Chevy Camaro 69, talvez! - Isso que eu vi escorrendo de seu rosto é uma lágrima, Salvatore?! – falei e ri e ele logo tratou de limpa-la.

– Não, foi um cisco, essa poeira toda, enfim, vamos sair daqui! – Ele falou e ligou o carro.

Ele me mostrou alguns lugares da cidade e logo era 6:57 e fomos em direção da faculdade, ao chegar do carro todos pararam para olhar.

– Vejo que é muito popular aqui! – falei reparando nas pessoas.

– É, sou capitão do time.

– Hum.. isso é bom! – falei e pude ver umas lideres de torcida logo mais a frente.

Ele estacionou o carro e eu peguei minha mochila saindo dali, com todos me olhando. Bonnie e Caroline vieram em minha direção sorrindo e com uniformes de líderes de torcida.

– Elena! – falou Caroline – como é bom te ver aqui.

– Acho que me verá frequentemente Car. – falei e Bonnie riu. – Bom dia Bonnie.

– Bom Dia Lena! – sinal tocou e fomos todos para as salas.

Quando entrei um olhar me chamou a atenção.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mochila: http://www.namoradeira.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Namoradeira-mochila-Renner-R-119-e-Victoria-secrets-R-162.jpg ( a laranja sem rendas )
Cozinha: http://buscafast.com.br/wp-content/gallery/cozinhas-com-bancadas-de-madeira/cozinhas-com-bancadas-14.jpg
Banheiro da Suite: http://mundodecorado.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/04/550_101377298.jpg
Banheiro não suíte: http://www.designdeinteriores.org/wp-content/uploads/2013/05/banhewiro1.jpg
Sala: http://casabaunilha.com.br/wp-content/uploads/2012/09/sala.jp

Uhhh que será?! Katherine apareceu awwn!! Qual será a história de
Datherine? Será que ele volta? Para descobrir só lendo.
Ah, a parte da roupa e o nome da gatinha eu tirei do livro!
Comentem. Beijos Stelindos e lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.