I Still Love Her escrita por Kath Salvatore


Capítulo 12
Capítulo 12 - Datherine


Notas iniciais do capítulo

Oie Lenaheads esse capítulo eu quero dedicar a minha amada leitora, amiga e escritora favorita: Biskatherine! Ela me pediu um capítulo especial da história de Datherine e aqui está, como o pedido de vocês é uma ordem pra mim e eu atendo todos, espero que você goste, espero que todos gostem.
Agora eu queria agradecer as duas recomendações magnificas, muito obrigada meninas mesmo do fundo do meu coração as recomendações são lindas e eu me emocionei e ri também muito obrigada!
Agora sem mais delongas:
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511059/chapter/12

Pov Damon

Eu estava em Paris uns 2 dias, sim eu havia mentido para Stefan! E não eu ainda não havia falado com a Katherine mas eu há via todos os dias eu há esperava na porta da faculdade, sempre linda, sorridente e vadia. Que? Eu a amo mas não preciso ficar mentindo não, ta? Ela sempre foi assim, ela sabe que é bonita e faz questão de mostrar pra Deus e pro mundo com roupas provocantes e rebolado sensual, acho que isso foi o problema do nosso relacionamento, eu sou ciumento, muito ciumento e os meninos caiam com tudo pra cima dela mesmo eu estando junto com ela e isso me deixava puto, até que um dia eu explodi, quebrei um bar inteiro bati em um grupinho que a ficava olhando e depois disso ela me mandou uma mensagem avisando que vinha pra Paris estudar moda, assim sem mais nem menos, sem me dar uma explicação se quer, você deve pensar: Nossa eu não iria atrás, afinal ela te abandonou. Mas não eu a amo e a entendo, eu teria feito a mesma coisa no lugar dela, eu só espero que ela me de uma segunda chance e que ela ainda me ame, faz uns 6 meses que isso aconteceu e eu fiquei procurando e procurando ela até que há encontrei, tentei fazer contado mas ela mudou de número. Será que ela me odeia? Sente raiva de mim? Será que ela tem outro? Só irei saber se falar com ela, mas cara... esse é o problema, eu estou com medo, sim medo não sei o que pode acontecer.

Me despertei assim que há vi se afastando liguei meu bebê e sai atrás dela disfarçadamente comecei a segui-lá, o céu estava escuro e logo começou a trovoar e relampear e eu sabia de uma coisa, na verdade duas: Ia chover e Katherine tem medo, oh yeah! Momento exato para mim. Nada melhor.

Ela olhou pro céu e se despediu de uma menina que estava junto com ela e começou a andar rápido, eu abaixei o vidro e pude escuta-lá falar:

– Ótimo Pierce, muito bom, olha só você está longe de casa com fome e vai chover, dia maravilhoso certo? Errado. - Ela bufou e eu ri baixinho é, ela não mudou, começou há dar uma leve garoada mas ainda não era o momento deu mais uns 5 minutos e começou a chover muito forte e eu há ouvia xingar de tudo quanto é nome e falar do quão burra é por não trazer um guarda-chuva, parei com o carro ao seu lado e abri a porta:

– Katherine! Entra! - falei e ela olhou assustada.

– Que? Quem é você? - ela falou e eu dei o meu melhor sorriso.

Pov Katherine

" Eu me odeio, me odeio, me odeio" é só isso que conseguia pensar em mais nada. Um carro parou ao meu lado e me chamou para entrar eu exitei um pouco mas conhecia aquela voz, pedi quem era e quando eu mirei bem e vi aquele sorriso quase tive um infarto. Damon. Meu coração começou a acelerar e eu não pude deixar de sorrir e de ficar surpresa, entrei no carro eu estava paralisada e totalmente encharcada.

– Toma, se seca com isso, não quero que pegue um resfriado - ele me falou me dando uma pequena toalha que ele levava consigo.

– O-oque f-faz aqui? - pedi ainda pasma.

– Vim atrás de você, queria conversar. - ele falou olhando para a estrada. - Onde você mora? - ele pediu me olhando e e demorei uns 5 minutos para responder - Katherine? Tudo bem? - ele pediu e eu despertei.

– Hãm, t-tudo s-sim, é só virar a esquerda. - falei apontando e ele movimentou a cabeça e disse um "uhum" . - Está a quanto tempo aqui? - pedi e ele riu.

– Dois dias. - respondeu sem tirar os olhos da estrada, virou a esquerda então e fiz sinal para virar pra esquerda de novo e assim ele fez.

– Como sabia onde eu estava? Não me lembro de ter te falado. - pedi curiosa, mexendo com a toalha em meus cabelos morenos e cacheados.

– Não, não falou, mas eu sou Damon Salvatore, descubro qualquer coisa. - ele disse e eu ri.

– Então veio pra falar comigo? - pedi fazendo minha melhor cara de fofa. - Chegamos pode parar. - falei assim que passávamos em frente a minha casa. - quer entrar?

– Sim, bela casa! Se não for incomodo!

– Você nunca incomoda. - falei sorrindo ele desceu do carro e abriu a porta para mim "cavalheiro como sempre" pensei. A chuva já havia parado então entramos em casa calmamente, tirei a chave da minha bolsa quando abri a porta senti aroma de pizza! - Anne? Está ai? - pedi indo em direção a cozinha e Damon me acompanhou. Anne era a minha melhor amiga depois que me mudei para cá.

– Sim Kath, estou fazendo pizza pro almoço já que nosso estoque está acabando! - ela falou e eu ri. - Wow! Quem é esse? - ela falou se virando e vendo Damon ali parado ele se aproximou dela e deu um beijo em sua mão.

– Damon Salvatore, prazer! - ele falou e ela sorriu, o sangue me subiu e eu estava prestes a explodir.

– Prazer Anne Swag. - ela disse.

– Araram - pigarreei - ele vai almoçar com a gente, arruma mais um prato, vem Dam vamos pro meu quarto pra conversáramos. - falei o puxando e olhei de canto de olho pra Anne a fuzilando, vi ela mexer os lábios com um " desculpa, mas ele é gato de mais".

Subimos para o meu quarto ele se sentou em minha cama eu fechei a porta e me sentei em sua frente.

– Então... - dei a chance dele começar.

– Por que foi embora? Por que não se despediu? Foi por causa da briga? - ele foi direto ao ponto e eu abaixei o olhar.

– Não! Não foi nada disso, eu fui embora por que você sempre soube que meu sonho era estudar aqui e eu não queria me despedir eu ia sofrer eu queria limitar o nosso sofrimento e eu sei que você me pediria para ficar e eu ia ceder.

– E você acha que limitou o nosso sofrimento? O meu sofrimento? Você sabe o quanto eu chorei, sofri por você? O quanto eu te procurei ou tentei fingir que aquilo era uma brincadeira e que a qualquer momento você ia aparecer rindo da minha cara? - ele falava e pude sentir meus olhos marejarem, eu ainda o amava eu tenho certeza disso.

– Você sabe o quanto me arrependi? O quanto sofri também? O quanto passei horas e horas chorando? O quanto quis voltar? Mas já não dava mais, e eu nem sabia como iria aparecer em sua frente. - falei e uma lágrima escorreu - me desculpe. - sussurrei.

Ele soltou um longo suspiro e ergueu a minha cabeça limpou minhas lágrimas nós íamos nos aproximando quando Anne entra quase derrubando a porta do meu quarto:

– O ALMOÇO TA NA MESA!!! Ops! Foi mal haha - ela saiu as pressas e eu e Damon rimos.

– Vadia! - falei baixo e ri.

– Katherine... - Damon ia falando, mas eu pus meu dedo em seus lábios.

– Sh não fala nada, só me beija. - falei o puxando para mim e selando nossos lábios, eu sonhava todas as noites com os beijos dele, com suas caricias, e agora ele esta aqui, e eu não posso perde-lo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwwwwwn eu amei escrever esse capítulo esse casal é de mais e eu os amo tanto!!! Eu espero que vocês tenham curtido e comentem amores :)
Xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.