Sete Regras escrita por GraziHCullen


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51094/chapter/1

 


Você já deve ter ouvido alguém falar “minha vida é uma droga!”. Pois é, se eles acham isso é porque não sabem da minha vida.


 


Sábado e eu estou aqui nesse restaurante horrível com esse uniforme totalmente desproporcional. Tipo assim, é totalmente errado misturar roxo com amarelo!


 


Acordei atrasada, quando fui tomar café  minha geladeira estava vazia. Sai para a cafeteria mais próxima. A atendente me alugou por 5 mim reclamando do namorado.No caminho para o serviço um motorista passou em uma poça próxima a mim me molhando. Então, quando eu finalmente chego ao trabalho igual a pinto molhado duas garotinhas da mesa 3 ficaram rindo da minha cara.


 


Ah, não esquecendo do principal! Meu chefe é um tirano que me faz trabalhar nos finais de semana e às vezes no feriado por um salário tão baixo que parece brincadeira.


 


_Bella! Venha aqui A-G-O-R-A!- apresento a você meu chefe. O Sr. Benner. Ele é daquele tipo de cara que tem raiva da própria sombra. Se ele fosse um cachorro correria atrás do próprio rabo 24 horas por dia. Mas o pior dele é que ele é obcecado por regras.


 


E eu como sua escrava sou obrigada a respeitar sete regras.


 


_Bella, um pedido de ultima hora. Quero que você entregue. A moto esta nos fundos. Você tem vinte minutos ou o pedido sai de graça e eu cobro do seu salário _disse o meu “querido” chefinho


 


Como se desse para deixar meu salário mais baixo!-pensei


 


_Sr. Benner, as entregas não são tarefa minha. São de Mike.-tentei argumentar.Foi ai que deixei passar a primeira regra do restalrante


 


1ª regra: Nunca questione.


 


_Quem paga o seu salário sou eu, quem decide sua tarefa sou eu também- grande salário, Sr. Pão-duro!- Vá logo!


 


E lá fui eu, com aquela moto caindo aos pedaços. Se eu atropelasse alguém com aquilo a pessoa sairia andando enquanto a moto se desmontaria.


 


Mas apesar do frio e da raiva que sentia por esse cliente ter me feito vir às 22 horas de um sábado fazer esta entrega, não pude impedir de ficar boquiaberta.


 


A casa era enorme, branca e com todas as janelas de vidro tão limpo que as faíscas causadas pelo sol deveriam ser capazes de cegar.


 


O jardim parecia de contos de fadas. Flores de todos os jeitos, tão bem cuidadas que chegam a beirar a perfeição. Rosas, Orquídeas, Margaridas. Simplesmente perfeito


 


A piscina com água tão clara que via o fundo, feito de azulejos tão caros quanto eu tenho certeza que eu nunca poderia pagar.


 


Senti-me em um livro de contos de fadas. Mas tive de acordar do meu sonho encantado e voltar à realidade.


        


Lembrei-me da segunda regra:


 


2ª regra: Sorria sempre.


 


Por isso, sorrindo bobamente apertei a campainha.


 


Escutei vozes discutindo e de repente a porta foi aberta.


 


Uma garota baixinha de cabelos espetados e pretos e feições suave, mas elétrica abriu a porta. Sua animação era contagiante, fazendo com que meu sorriso deixasse de falso para completamente verdadeiro.


 


3ª regra:seja educada


 


_Olá eu sou... -comecei, mas fui interrompida pela mesma.


 


_...Você é Isabella Swan. Bella!- Como ela sabia meu nome?


 


Não deu para que eu falasse minha pergunta, porque ela foi logo se apresentando


 


_Sou Alice Cullen! Nossa você é linda! Não é a toa que meu irmão te escolheu!Sei que seremos muito amigas! Sabe eu tenho um sexto sentido ótimo e eu sempre sinto essas coisas e... - Alice continuou tagarelando, me fazendo lembrar da quarta regra


 


4ª regra: Seja objetiva


 


_Vim entregar o pedido feito no Restaurante Gourmet as 21h e 40 mim- falei lhe entregando o pedido.


 


_A, isso?-ela disse enquanto simplesmente jogava a comida para traz- E só uma desculpa que meu irmão arrumou para que você viesse aqui!


 


O que? Mas do que ela esta falando.


 


_Alice...- Uma voz sexy veio de traz do apartamento. Apesar de toda a sensualidade da mesma era fácil notar o tom de aviso e repreensão.


 


_Bella, este é o meu irmão que esta apaixonado por você, Edward Cullen.- Alice disse enquanto puxava a pessoa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.


 


Senti meu coração falhar uma batida. Minha boca ficou seca, pedindo por seus lábios nos meus.Eu já estava esquecendo da quinta regra:


 


5ª regra: tenha sempre foco


_É... Oi, humm... Já que entreguei o pedido, vou indo.- Disse com a voz rouca pelo desejo. Mas enquanto sai uma mão máscula e forte segurou gentilmente meu braço me impedindo de escapar.


 


_Não vá. Alice esta de saída. Podemos conversar um pouco. - disse o Cullen sexy olhando diretamente para meus olhos. Seus olhos verdes suplicantes fizeram com que eu esquecesse a quinta regra e entrasse no apartamento quase flutuando.


 


Depois olhamos sugestivamente para a Alice.


 


_Ok! Eu sei quando não sou bem vinda! Estou saindo, mas tentem não destruir a casa!-falou a pequena, com um olhar triste.


 


Quase senti pena...


 


Quase.


 


Depois que ela saiu é que notei o espaço a minha volta. Estava totalmente iluminado por velas. Avia rosas em todos os cantos espalhando um cheiro doce e gostoso pela casa.


 


Duas taças de vinho repousavam sobre a mesa.


 


Foi então que eu entendi.


 


Ele armou tudo isso.


 


Ele... O meu deus! Esse cara perfeito esta interessado em mim!


 


_Espero que goste-disse Edward baixinho em meu ouvido encostando seu corpo no meu. Esqueci completamente da sexta regra


 


6ª regra: sem contato físico com os clientes.


 


Conversamos enquanto tomávamos vinho. Ele me perguntou sobre cada detalhe da minha existência. Mas também fiquei sabendo que ele além de bonito e culto e inteligente. Ama a família, mas deseja formar uma só dele com direito a filhos e cachorro babão no quintal. Toca piano e canta maravilhosamente bem. E ganha a vida como médico.


 


Se eu estou sonhando, não quero acordar nunca mais!


 


No meio da conversa, ele parou e ficou me encarando. Seus olhos verdes vendo minha alma.


 


Senti ele se aproximar.


 


_Sabe, acho que adoraria um beijo de sobremesa - disse com os lábios quase encostados em mim.


 


Nunca fiquei tão feliz de respeitar a sétima regra em toda a minha vida


 


7ª regra: o cliente tem sempre razão.


 


A única coisa que posso falar e que quando os seus lábios frios encostaram-se aos meus, eu esqueci de tudo. Esqueci da minha geladeira vazia, do motorista que me encharcou de manha, das pestinhas da mesa três. Esqueci-me ate do meu nome.


 


Mas foi quando ele me puxou para o colo enquanto aprofundávamos o beijo é que fui capas de esquecer até do uniforme roxo e amarelo, do Sr. Benner e ate de suas sete regras horríveis, mas que me fizeram achar o homem da minha vida


 


Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!